наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 314 – Eu vivo para a seita

Capítulo 314 – Eu vivo para a seita – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 314 – Eu vivo para a seita

Os patriarcas da Seita da Resistência do Rio trocaram olhares. O Patriarca Chefe da Divisão da Corrente de Sangue cruzou os braços e se curvou profundamente.

– Nós ouvimos e obedecemos.

Então a voz ancestral continuou:

– A Seita dos Opostos do Dao Celestial Celestial aprova sua petição para começar uma guerra e permite que você destrua os rios da Corte Celestial e tome seu lugar.

Cada palavra falada trovejou como um trovão, espalhando-se em todas as direções. Quando as últimas palavras foram ditas, um raio de luz dourada correu para o patriarca principal e parou bem na frente dele na forma de uma placa de jade. No mesmo momento, o funil desapareceu. Foi como se nada tivesse acontecido. Após um breve silêncio, o Patriarca Chefe ergueu uma placa dourada de jade bem acima de sua cabeça. Assim que ele fez isso, todos os cultivadores da Seita Rivais, bem como o resto dos Rivais supervisionando a cerimônia, começaram a aplaudir ruidosamente:

– O A Seita Rivals vencerá!

– A Seita Oposição River vencerá!

– A Seita de Oposição do Rio vencerá!

Uma cacofonia de aplausos encheu o mundo ao seu redor. Os Cultivadores da Seita da Resistência ao Rio ficaram muito entusiasmados, principalmente no que diz respeito às unidades Espirituais e Corrente Sanguínea. Claro, seu entusiasmo rapidamente infectou as unidades Deep Stream e Pill Stream também. Logo, todos os looks estavam cheios de confiança e expectativa. Afinal, a melhor maneira de novos aliados formarem uma única seita é lutar lado a lado na guerra que se aproxima. Sob o sangrento lagar de guerra, as quatro seitas serão realmente capazes de se unir e se transformar em uma nova seita, alcançando a verdadeira glória.

Enquanto todos estavam torcendo, o patriarca principal olhou ao redor da multidão e parou de olhar para Bai Xiaochune. Então ele falou com uma voz que rapidamente suprimiu todos os outros ruídos e se tornou a única a ecoar por aí.

– Bai Xiaochun, prepare-se para a cerimônia de inauguração!

Bai Xiaochun estremeceu. Seu sangue já estava fervendo com o que estava acontecendo, então ele respirou fundo para se acalmar, então deu um passo à frente e ficou na frente dos dezessete patriarcas do nascimento da alma.

– O discípulo Bai Xiaochun cumprimenta os patriarcas!

Ele juntou as mãos e se curvou com uma expressão severa e solene. Uma aura assassina começou a irradiar lentamente dele. Ele parecia tão forte e inflexível como o aço, como um guerreiro divino que passou por centenas de batalhas, um homem de energia insuperável. Seu rosto com traços cinzelados parecia solene e sério, e estrelas, luas e outros corpos celestes cintilavam bem no fundo de seus olhos. O poder de seu qi sangrento se revelou, criando uma armadura vermelho-sangue ao redor dele com uma tampa vermelho-sangue.

Naquele momento, Bai Xiaochun não parecia nem um pouco tímido ou covarde e não parecia em nada um travesso travesso. Ele se erguia orgulhosamente, como o topo de uma montanha, e parecia tão profundo quanto o oceano. Todos que assistiam ao que estava acontecendo, especialmente aqueles que viram pela primeira vez, ficaram chocados. Eles engasgaram e uma expressão de profundo respeito apareceu em seus olhos. Todos tinham ouvido falar de Bai Xiaochun e sabiam que esse homem era o responsável por uma virada na história da parte oriental do mundo dos cultivadores. Agora, quando eles o viram pela primeira vez com seus próprios olhos, ele revelou ser exatamente o mesmo sereno e sereno escolhido como eles o imaginavam. Todos pensavam a mesma coisa: essa pessoa é digna de sua reputação!

– Então este é Bai Xiaochun?! Ele é o escolhido consumado!

– Só ouvi histórias sobre esse Bai Xiaochun. Alguns dizem que ele é sábio, inteligente e valente, um gênio nato, uma estrela que brilha com uma luz sem limites! Porém, mais de uma vez eu ouvi pessoas dizerem sobre ele que ele é um covarde ganancioso, completamente desprezível e sem vergonha…

– Como se ele estivesse sempre com ciúme. Agora também me lembrei que tinha ouvido coisas ruins sobre ele. Provavelmente, isso é apenas ficção.

Os cultivadores das seitas Blood and Spiritual Streams o conheciam melhor. Muitos deles o observavam com olhos arregalados, mal o reconhecendo. O grande homem gordo Zhang engasgou e Hou Yunfei balançou a cabeça com um sorriso. Xu Baocai e muitos dos outros amigos de Bai Xiaochun simplesmente suspiraram ao ver o quanto ele havia aprimorado sua capacidade de assumir a forma certa no momento certo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Xiaochun estava muito orgulhoso de si mesmo, cheio de expectativa pela grande cena que aconteceria quando ele se tornasse oficialmente o patriarca júnior. No entanto, isso não apareceu em seu rosto de forma alguma. Sua expressão era sombria e solene, e sua vontade de ferro pulsava. Ele permaneceu impassível, parecendo exatamente o mesmo de quando era Blackstone. As pessoas imediatamente aplaudiram ruidosamente. Todo esse tempo, expressões estranhas foram vistas nos rostos dos dezessete patriarcas. No entanto, por dentro, eles se sentiram aliviados. Muitos deles, após o primeiro encontro com ele, preocupados se Bai Xiaochun jogaria algo fora e arruinaria a cerimônia.

– Bai Xiaochun, como um patriarca júnior da seita Confrontando o Rio, você deve arcar com o peso da responsabilidade. De agora em diante, você é o elemento fundador da seita. Sua vida, sua honra, tudo em você está invariavelmente conectado com a seita. A glória da seita também é a sua glória! A vergonha da seita também é a sua vergonha! Da mesma forma, sua glória e sua vergonha pertencem a uma seita! Onde quer que você vá e não importa quanto tempo tenha passado, sua casa, suas raízes, seu tudo é uma seita! Se algum dia chegar o dia e a seita cair, então seu dever será restaurá-la! Se chegar o dia e a seita ganhar fama incrível, será sua responsabilidade proteger sua reputação! Você deve fazer todos os esforços para garantir que a seita da Resistência ao Rio nunca se divida, nunca perca seu coração e alma. Bai Xiaochun, você está pronto para assumir essa responsabilidade? Por favor, responda!

A expressão do Patriarca Chefe estava excepcionalmente calma, e sua voz trovejou como um trovão, ecoando no coração das pessoas e fazendo-as tremer. Bai Xiaochun estremeceu e, de repente, todo o seu orgulho e obediência desapareceram. Seu desejo de se banhar na glória desapareceu, ele apenas ficou ali parado em silêncio. Bem, havia um caso raro em que ele parecia sinceramente solene e respeitoso. De repente, ele percebeu que ser um patriarca júnior não significava ganhar fama e fama. Foi uma responsabilidade séria. Pelo resto de sua vida, ele nunca mais será capaz de separar seu destino e sua vida da seita do Rio Resist. Ela se tornará sua casa, assim como a mais preciosa de sua vida.

Bai Xiaochun de repente se perdeu em suas memórias. Ele pensou no Monte Khokholok nas montanhas Eastwood. Ele pensou em seus parentes na aldeia onde ele cresceu. Lembrei-me de segurar a mão de pais moribundos. Lembrei-me de todas as vezes em que acendi um incenso para invocar um imortal. Ele pensou em tudo o que havia conquistado nas seitas das Correntes Espirituais e Sangrentas. Inconscientemente, ele encontrou com os olhos de Li Qinghou entre os cultivadores do escalão de herança. O coração de Li Qinghou transbordou de orgulho. O mesmo Bai Xiaochun, que ele uma vez trouxe para a seita, agora se tornou um adulto. Contemplando suas realizações e vendo a maneira como o olhava, Li Qinghou não pôde conter um sorriso de profunda satisfação. Quando Bai Xiaochun viu o sorriso de Li Qinghou, ele respirou fundo e a determinação apareceu em seu rosto. Olhando para trás, para o patriarca principal da unidade Bloody Stream, ele cruzou as mãos em um gesto de respeito.

“Sim, estou pronto,” ele disse devagar, porque eram palavras de extrema importância.

Depois dessas palavras, os olhares dirigidos a ele não o fizeram se sentir grande e impressionante. Em vez disso, ele sentiu um pesado fardo de responsabilidade cair sobre seus ombros. O Patriarca Chefe olhou incisivamente para Bai Xiaochun. Dada sua idade e experiência de cultivo, ele podia ver muito bem que as palavras de Bai Xiaochun nasceram nas profundezas de sua alma e eram completamente sinceras. O Patriarca Chefe assentiu e então olhou para o Patriarca Fundador da Unidade de Corrente Espiritual. Ambos os patriarcas viram determinação nos olhos um do outro. Imediatamente, o Patriarca Chefe continuou:

– A partir de hoje, Bai Xiaochun, você se torna o patriarca júnior da Oposição à Seita do Rio!

Tremendo, os cultivadores da seita da Resistência ao Rio deram as mãos e se curvaram a Bai Xiaochun.

– Saudações, patriarca júnior!

Não apenas os discípulos das seitas externas e internas adoravam. Cultivadores da Fundação e especialistas em núcleo dourado também se juntaram à saudação. O jovem patriarca ocupava uma posição acima da qual apenas patriarcas pertenciam à seita. Ela estava acima dos cultivadores do escalão do legado. Song Que e os outros eleitos também foram forçados a se curvar diante de Bai Xiaochun. As mãos de Shangguan Tianyu estavam cerradas em punhos, a amargura consumida em seu coração, mas ele não tinha escolha. Então, com um barulho estrondoso, incontáveis ​​cultivadores observadores também o cumprimentaram formalmente.

– Saudações, patriarca júnior da Seita Rivais.

Este som ensurdecedor encheu o céu e a terra, fazendo tudo tremer. Bai Xiaochun olhou em volta, seu coração cantando. Era evidente em seu rosto que ele realmente queria dizer muito, mas ao mesmo tempo não sabia ao certo como expressar tudo. Alguns momentos se passaram e seus pensamentos e sentimentos lentamente se fundiram em uma frase. Embora ele não tenha dito nada em voz alta, isso tomou um lugar em seu coração, como se estivesse para sempre impresso nele.

“Eu vivo para o bem da seita!”

Ele apenas disse isso em seu coração, mas pela expressão em seu rosto, os patriarcas da geração de alma da Seita do Rio Resistance puderam entender o que ele estava pensando. Enquanto eles o encaravam, seus olhares se encheram de memórias e aprovação, enquanto eles suspiravam profundamente para si mesmos. Enquanto isso, um macaco estava sentado no telhado de um dos paraísos espirituais da cidade, que observava o que estava acontecendo com um sorriso quase imperceptível.

– O a seita não vai decepcionar você, garoto – disse baixinho o macaco. Um coelho estava sentado ao lado do macaco, olhando para o céu.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 314 – Eu vivo para a seita

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 314 – Eu vivo para a seita – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*