наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 311 – Esta … cicatriz

Capítulo 311 – Esta… cicatriz – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 311 – Esta… cicatriz

A lua enviou raios de luz branca para a terra abaixo, criando uma atmosfera de frio implacável e ternura trêmula. A vista estava ficando tão bonita que de tirar o fôlego. Xuemei parecia muito impressionante parada na porta do retiro espiritual. Ela estava usando um largo shangyi, mas as curvas de seu corpo ainda eram visíveis sob o tecido. Ela era adorável. Sua voz era suave, mas ao mesmo tempo rouca, do que o coração de Bai Xiaochun afundou… Da última vez, por mais que ele tentasse forçá-la a sair da caverna do imortal, ela permaneceu dentro. Vendo que desta vez ela saiu imediatamente, ele sorriu.

– Da última vez você se recusou a me ver. Desta vez, você não tem para onde ir.

A maneira como ele falava com ela com familiaridade, sem nem se preocupar em se dirigir a ela com respeito, a fez olhar significativamente para ele com uma luz estranha piscando em seus olhos. Embora ela estivesse usando uma máscara e fosse impossível ver seu rosto, algo nela agora parecia muito fraco.

– Obrigado muito pela gentileza demonstrada e salvando minha vida, maldito filho. Da última vez que você veio à minha caverna do imortal, eu estava ferido e acabado de perder na batalha pelo lugar da criança sangrenta. Fiquei muito chateado e não pude me encontrar com você. Peço perdão.

Ela juntou as mãos e se curvou profundamente. Sua manga se levantou ligeiramente, revelando uma cicatriz em seu braço que era claramente há muito tempo. Quando ela se abaixou, algumas de suas curvas tornaram-se ainda mais perceptíveis, e o olhar de Bai Xiaochun foi involuntariamente atraído para elas. Bai Xiaochun pigarreou e perguntou:

– Por que está falando comigo tão educadamente, Masya? Tire sua máscara para que eu possa ver você.

Com a expectativa acumulada em seu coração, ele deu um passo em direção à porta. Os olhos de Xuemei se arregalaram. Ela nunca pensou que Bai Xiaochun diria algo assim e tentaria se aproximar dela. Sem nem mesmo pensar, ela começou a recuar. De repente, seus joelhos enfraqueceram e ela cambaleou. Com um brilho de raiva nos olhos, ela disse:

– Maldito filho, por favor, comporte-se. Você foi muito gentil em salvar minha vida, mas isso não lhe dá o direito de me desrespeitar! Eu sou Xuemei, não algum “masya.”

– Pare de falar bobagem! Bai Xiaochun disse, ficando irritado. Ele deu mais um passo à frente e então usou o poder da base de cultivo para avançar com incrível velocidade como um flash. Em um momento, ele já estava oposto a Xuemei.

Em qualquer outro momento, a base do cultivo de Xuemei teria sido suficiente para resistir a ele. Mas ela ainda estava se recuperando de uma lesão muito grave, então ela não tinha força suficiente. Em um piscar de olhos, ele estendeu a mão, agarrou a máscara e puxou-a. Quando a máscara caiu de seu rosto, o cabelo preto começou a cair como uma cachoeira. Bai Xiaochun jogou fora a máscara e viu seu rosto cinza de beleza fria e impressionante. Obviamente, ela estava com raiva, mas ela estava tão fraca que a raiva não queimava tão intensamente quanto podia. Embora sua beleza não pudesse abalar até o âmago, seus traços corretos a colocavam no mesmo nível de Song Junwan em beleza. No entanto, não era Du Lingfei!

Xuemei recuou. Seu rosto estava pálido e seu cabelo uma bagunça. Ela até tremeu. Com olhos frios, ela apontou o dedo para Bai Xiaochun e perguntou:

– O que você está fazendo, Blackstone?!

Devido à sua fraqueza geral, a frieza em seus olhos parecia mais um insulto de humilhação. Quando Bai Xiaochun viu seu rosto, a expressão em seu próprio rosto mudou dramaticamente e uma aura assassina surgiu ao seu redor. Seus olhos imediatamente ficaram vermelhos.

– Se você não é meu masya, – ele disse, – então quem é você?!

Sua cabeça girava de espanto e emoção. A expressão de Xuemei tornou-se incrivelmente fria e zangada. Ela parecia ter dificuldade em acreditar no comportamento de Bai Xiaochun. Ela decidiu sair para agradecê-lo por salvar sua vida. Mas de repente ele arrancou sua máscara e começou a dizer coisas malucas. Ela recuou novamente, com ferocidade nos olhos.

– Você está louco, Blackhead? Eu vou dizer de novo. Eu não sou sua masya! Eu sou Xuemei!

– Você não é Xuemei!

Os sentimentos e pensamentos de Bai Xiaochun estavam em completa desordem, ele realmente sentia que estava ficando louco. Ao olhar para o rosto de Xuemei, ele se lembrou de tudo o que acontecera no Ancestral Sangrento. A última vez que a máscara adormeceu, descobriu-se que era um rosto completamente diferente!

– Por que você acha que estou não é Xuemei? Do que você está falando?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xuemei continuou a recuar nervosamente. De repente, ela sentiu que Bai Xiaochun era agora muito, muito perigoso, como um raio prestes a cair.

– Quem é você? Bai Xiaochun gritou com o Xuemei em retirada. – Por que você está se passando por Xuemei? Onde está o verdadeiro Xuemei?

Ele precisava de respostas. Ele não podia aceitar uma situação em que teria que partir sem recebê-los. Correndo para frente, ele voou a distância que os separava e tentou agarrar Xuemei pelo cotovelo. Porém, naquele momento, uma leve tosse ecoou de repente, enchendo o paraíso espiritual. A tosse soou como um trovão nos ouvidos de Bai Xiaochun. Ele cambaleou e Xuemei conseguiu pular para trás de modo que a mão estendida para ela não pudesse alcançá-la. Ela rapidamente fez um gesto de feitiço com as duas mãos, e a imagem cintilante de uma flor de ameixa imediatamente apareceu à sua frente. Agora ela irradiava uma intenção espinhosa de matar, sua mente transbordando de raiva em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun começou a balançar a cabeça violentamente, mas o estrondo em seus ouvidos não passou. Com o rosto pálido, ele congelou no lugar e olhou para o homem de meia-idade que caminhava em direção a eles vindo da sala adjacente atrás de Xuemei. Ele tinha feições severas e parecia perigoso, como uma espada desembainhada. Uma pressão tremenda começou a se espalhar dele em todas as direções. Ele prendeu Bai Xiaochun de modo que ele não conseguia nem se mexer.

– Patriarca Infinito! Bai Xiaochun disse, suas pupilas se contraindo. Em qualquer outro momento, ele teria tremido de medo em face da pressão do patriarca do nascimento da alma, mas agora ele não se importava. Uma expressão muito séria pôde ser vista no rosto do Patriarca Infinito quando ele se aproximou de Xuemei e colocou a mão em seu ombro, acalmando-a. Xuemei não gostou muito, mas não se atreveu a desobedecer ao pai, então apenas brilhou com uma aura assassina.

– Pai, – ela o cumprimentou. Acalmando o sangue e o qi, ela dissipou a flor de ameixa vermelho-sangue.

– Patriarca Infinito, olhe para sua filha! Bai Xiaochun disse, olhando para ele desafiadoramente. “Este não é Xuemei!

Obviamente, apesar de toda a pressão que caiu sobre ele, ele estava furioso e não queria recuar. O Patriarca Infinito olhou friamente para Bai Xiaochun, mas não disse nada. No entanto, quanto mais ele ficava em silêncio, mais forte a pressão se tornava. Bai Xiaochun começou a tremer até que finalmente soltou um rugido, forçando fluxos de qi sangrento a girar em torno dele. Era o qi do sangue do Ancestral do Sangue e, quando se misturou com o qi do sangue do próprio Bai Xiaochun, a energia se tornou ainda mais poderosa. O poder cresceu mais e mais até atingir um nível semelhante ao poder da pressão do Patriarca Infinito. O coração de Xuemei acelerou e ela olhou para Bai Xiaochun e depois para o pai. Havia um brilho estranho nos olhos de seu pai que ela reconheceu. Esse brilho só apareceu quando ele estava olhando para alguém muito importante.

– Eu só tenho uma filha, e esta é ela! – O Patriarca Infinito acenou com a manga, forçando a energia a se dissipar. Em resposta às palavras do Patriarca Infinito, todo o sangue foi drenado do rosto de Bai Xiaochun. Porém, ele não quis desistir e disse:

– Eu vi o rosto de Xuemei na cavidade cardíaca, e parecia diferente!

“Olhe atentamente para o rosto de minha filha”, respondeu o Patriarca Infinito. Embora falasse com calma, estava claro em seu tom que não toleraria objeções. Sua voz soou como um trovão na cabeça de Bai Xiaochun.

Com o coração trêmulo, Bai Xiaochun respirou fundo e olhou atentamente para Xuemei. Então ele olhou novamente para o Patriarca Infinito. Finalmente, ele deu alguns passos para trás, confusão em seu rosto. As características faciais de Xuemei e do Patriarca Infinito revelaram-se muito semelhantes. Provavelmente, até mesmo os mortais podem facilmente notar as semelhanças, sem falar dos cultivadores, que têm uma percepção muito mais sensível. Obviamente, eles eram pai e filha! A confusão de Bai Xiaochun se intensificou. Ele se lembrou do rosto de Du Lingfei e o comparou ao do Patriarca Infinito, percebendo que não havia absolutamente nenhuma semelhança entre eles.

– Então quem eu vi em a cavidade do coração?

Ele cambaleou novamente, como se tivesse acabado de ser atingido. A confusão em seu olhar ficou ainda mais distinta. Ele simplesmente não conseguia acreditar como as coisas acabaram. De repente, ele começou a duvidar: e se sua memória o trair… Se a mulher à sua frente realmente é Xuemei, como ele poderia ver Du Lingfei na cavidade de seu coração? Quem é Du Lingfei?

Bai Xiaochun lembrou-se amargamente de tudo o que aconteceu durante a prova de fogo no lugar da criança ensanguentada. Gradualmente, ele começou a tremer enquanto ponderava sobre os eventos em Blood Wasteland. Pouco antes do teletransporte, ele se lembrou bem de que Xuemei tinha um ferimento no braço e o sangue escorria por baixo da máscara. Ela estava obviamente ferida. No entanto, quando eles entraram no túnel, a ferida de Xuemei desapareceu e não havia sangue em seu rosto. Todos os seus ferimentos foram curados! Então ele decidiu que ela estava usando algum tipo de técnica especial para se recuperar e não deu muita atenção a isso. Mas agora ele percebeu que havia algo muito estranho por trás de tudo.

Com o coração batendo forte, ele olhou para a mão de Xuemei, e então tremeu. Bem ali, em seu braço, estava uma cicatriz que qualquer um podia ver. A visão dessa cicatriz causou uma tempestade de espanto na alma de Bai Xiaochun. Nesse momento, o rosto do Patriarca Infinito tornou-se sombrio e ele falou lentamente:

– Parece que você viu aquele homem misterioso…

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 311 – Esta… cicatriz

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 311 – Esta… cicatriz – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*