наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 30. Ataque!

Capítulo 30. Ataque! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 30. Ataque!

Três dias depois. Ao amanhecer.

Quando o sol começou a nascer, Bai Xiaochun abriu os olhos. Ele respirou fundo e uma expressão séria apareceu em seu rosto. Ele participou de tais competições pela primeira vez. Sua luta com Xu Baocai uma vez dificilmente poderia ser chamada de batalha. No entanto, agora que ele participará da competição entre a Seita Externa do Pináculo da Nuvem Perfumada, ele terá que lutar contra seus companheiros da seita.

Ele lentamente se levantou, colocou as coisas em ordem na bolsa sem fundo e deixou sua casa com uma cara carrancuda. Depois de um momento, ele correu de volta e começou a remexer embaixo da cama até encontrar seus casacos de couro, que havia preservado dos dias da cozinha. Vestindo vários casacos, ele escondeu um pingente de jade em suas roupas para que pudesse ser usado facilmente. Se isso não tivesse levantado muitas questões, ele teria colocado uma panela de tartaruga em suas costas.

“Oh, por que não pensei nisso antes! Ele suspirou pesarosamente. “E como eu poderia esquecer aquela frigideira preta grande.”

No entanto, ele não teve tempo de segui-la, então não havia nada a fazer além de cerrar os dentes, virar-se e sair. Ele olhou para o sol distante e seus olhos se encheram de determinação. Empurrando o peito com orgulho, ele começou a subir a encosta da montanha. Havia muitas camadas de roupas de couro nele. Mesmo sem a grande frigideira preta, ainda lembrava rolinhos pegajosos de repolho de arroz (1).

Estava tão embalado que, depois de caminhar um pouco, começou a suar. No entanto, mesmo que suasse mais, ele ainda não sacrificaria uma única camada de roupa. A competição era muito importante, ele não conseguia parar de pensar na crueldade deles. E então, caminhando ao longo do caminho, ele de repente percebeu que estava cercado por uma névoa, e não tinha ideia de onde exatamente estava agora.

“Desliguei em algum lugar errado? ..” – ele decidiu e imediatamente olhou em volta para encontrar alguém e pedir informações. Imediatamente seu coração bateu mais forte com medo de que ele pudesse se atrasar.

**

Havia uma arena de batalha no topo da Nuvem Perfumada Summit, que serviu de palco para a competição. Muitas pessoas já se reuniram lá para assistir às batalhas. Eles conversaram em palavras abafadas. Havia até alunos no quinto nível de condensação de Qi na platéia. A maioria deles ficou com os braços cruzados sobre o peito e olhou para os irmãos e irmãs mais novos que participariam da competição. Claro, também havia pessoas que vinham torcer pelos amigos.

A competição entre os alunos da Seita Externa não era muito acirrada, era uma oportunidade para os participantes se destacarem fora da multidão. Cerca de vinte pessoas compareceram, todas sentadas de pernas cruzadas nas proximidades, meditando e se preparando adequadamente para a batalha que se aproximava. Entre eles, não havia um único discípulo no terceiro nível de condensação do Qi. Embora não fosse proibido pelas regras, a maioria dos participantes estava no quinto nível e cinco ou seis pessoas no quarto.

No grupo de participantes havia um jovem menina que se destacou fortemente do contexto geral. Ela era alta e bonita, e as roupas do discípulo da Seita Externa não escondiam a redondeza de sua forma. Qualquer um que olhasse para ela não poderia deixar de sonhar um pouco. Sua pele era branca como a neve e suas sobrancelhas se curvavam graciosamente como folhas de salgueiro. Ela realmente era incrivelmente bonita. Calças taoístas a abraçavam com força nas costas, e era quase impossível para qualquer homem tirar os olhos de tal visão. Vários dos alunos da Seita Externa amontoados em torno dela, aparentemente eles eram seus admiradores. Embora ela não pudesse se comparar a Zhou Xinqi, ela ainda era uma das discípulas mais famosas da Seita Externa, Du Lingfei (2).

– A base do cultivo da Irmã Mais Velha Du no círculo completo do quinto nível de Condensação de Qi, ela definitivamente levará o primeiro lugar na competição. Sem dúvida.

– Mas o Grande Irmão Chen Ziang não deve ser subestimado. Ouvi dizer que no mês passado ele fez uma descoberta nos alicerces do cultivo. Talvez ele não esteja no círculo completo do quinto nível, mas perto disso.

Não muito longe de Du Lingfei estava um jovem com uma aparência arrogante, era o mesmo Chen Ziang que ficou tão abalado com o bambu de Bai Xiaochun no momento da entrega das tarefas. Enquanto todos os discutiam, Chen Ziang olhou para Du Lingfei com um brilho estranho nos olhos. Embora duvidasse que seria capaz de assumir o primeiro lugar, ele acreditava que teria o segundo. Além disso, pode-se aproveitar a oportunidade e conhecer Du Lingfei um pouco melhor.

Nesse momento, dois feixes de luz começaram a se aproximar do local da competição de longe. Era ninguém menos que Li Qinghou, seguido por um velho magro. O velho tinha pele escura, mas seus olhos brilhavam intensamente, ele parecia muito severo. Ao redor da Seita Externa, os discípulos ficaram surpresos ao saber que Li Qinghou estaria assistindo a competição, eles rapidamente cruzaram as mãos e se curvaram.

– Saudações, Chefe da Montanha. Olá, Ancião Sun.

É incrível que o próprio Chefe da Montanha tenha participado pessoalmente de um evento como este. Essas pequenas competições quase sempre eram supervisionadas pelo Ancião Sun. Du Lingfei e Chen Ziang também ficaram surpresos, com expressões muito sérias em seus rostos, eles se curvaram e cumprimentaram Li Qinghou.

Li Qinghou olhou em volta com ar paternalista e acenou com a cabeça. No entanto, depois de olhar em volta de todos, ele franziu a testa ao perceber que Bai Xiaochun não estava lá. Vendo Li Qinghou carrancudo, os alunos ao redor ficaram preocupados. Du Lingfei imediatamente ficou tenso, sem saber o que causou a desaprovação do Chefe da Montanha.

– Vamos começar, Chefe da Montanha? O Ancião Sun, que estava ao lado de Li Qinghou, perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Qinghou estava prestes a responder quando alguém apareceu à distância. Encharcado de suor, como uma bola, ele corria em alta velocidade na direção deles.

– Estou perdido! Bai Xiaochun gritou enquanto corria. – Havia muita neblina…

Bai Xiaochun não estava apenas muito preocupado, ele também acreditava que tudo isso era fundamentalmente injusto. No final, ele não conhecia tão bem todos os caminhos da montanha, e considerando o quão nublado estava, ele simplesmente se perdeu, pensando.

Assim que ele falou essas palavras, os alunos da Seita Externa olharam involuntariamente para ele. Muitos deles conheciam Bai Xiaochun e, quando ouviram suas palavras, começaram a rir. Todos que não o conheciam franziram a testa e uma luz maliciosa apareceu em seus olhos. Para eles, o facto de se perder significava que raramente subia ao topo da montanha e não comparecia antes às competições que aqui se realizavam. Provavelmente ele só estava acostumado a caminhar por prazer.

Du Lingfei olhou para ele e se lembrou de que ele era um dos que vinham seguindo Zhou Xinqi não fazia muito tempo. Parece que ele se esforçou muito para pegar o grande ladrão de galinhas. Du Lingfei imediatamente se virou com desprezo, nem mesmo querendo olhar para ele.

Chen Ziang olhou para Bai Xiaochun com espanto e não pôde deixar de olhar para Li Qinghou. Ele não se esqueceu de que Bai Xiaochun havia dito no ponto de atribuição que Li Qinghou era seu tio. Isso explicava porque Li Qinghou apenas franziu a testa e, após analisar a situação, decidiu que na luta com Bai Xiaochun, ele precisava ter cuidado para não machucá-lo muito.

Li Qinghou dá uma risadinha fria, olhando severamente para Bai Xiaochun por um momento antes de acenar para o Sol Ancião. O Ancião Sun olhou pensativo para Bai Xiaochun, depois riu e balançou a manga.

– Muito bom. Todos os alunos que desejam participar da competição de luta da Seita Externa, por favor, entrem na arena.

Vendo o olhar severo de Li Qinghou, Bai Xiaochun sentiu a injustiça do que estava acontecendo como nunca antes. No entanto, ele não ousou dizer nada. Assim que as palavras do Ancião Sun foram ditas, Bai Xiaochun pulou primeiro na plataforma com o peito estufado com orgulho, como se uma montanha de adagas e um mar de fogo não pudessem invadir sua honra.

Logo todos os participantes estavam na arena. Incluindo Bai Xiaochun, havia um total de vinte pessoas. As regras para competições como essa eram bastante flexíveis. O Élder Sun olhou para os participantes por um momento, depois tirou uma pequena sacola contendo balões com números. Um a um, os participantes formaram uma fila para desenhar uma bola, que indicará a ordem das lutas. Bai Xiaochun não conseguiu entrar na primeira fila. Ele atingiu o meio e, quando puxou o balão, marcava onze.

“Muito bom”, disse o Élder Sun com indiferença. “Agora todos recuem para que a primeira batalha possa começar. Participantes número um e dois, preparem-se para a batalha!

Bai Xiaochun e os outros rapidamente deixaram o campo de batalha, onde apenas os alunos com as bolas um e dois permaneceram. Os dois se entreolharam, e um fogo brilhante acendeu em seus olhos. Logo eles começaram a lutar, e o trovão da luta encheu o ar. Nesse momento, Bai Xiaochun estava pensando rapidamente. Dado que existem apenas vinte participantes, ele só precisa de vencer duas vezes para ficar entre os cinco primeiros. Ele também estava interessado em quem tinha a bola número doze, mas ninguém queria mostrar seus números, então ele não pôde determinar o adversário.

Enquanto ele estava preocupado, a primeira luta terminou, e o segundo começou… Du Lingfei participou desta batalha, ela imediatamente executou o gesto do feitiço e convocou a bandeira. Ele voou e se transformou em uma torrente de névoa, envolvendo o inimigo. Depois de resistir um pouco, o aluno não conseguiu sair e desistiu, admirando Du Lingfei. A terceira e a quarta batalhas terminaram rapidamente, e quando chegou a hora da quinta, Chen Ziang derrotou o aluno de forma rápida e habilidosa com o quarto nível de Condensação de Qi.

– Lutadores onze e doze, saia e prossiga, o Ancião Sun os chamou.

Bai Xiaochun respirou fundo e deu um passo à frente com uma expressão muito séria no rosto. Subindo na arena, ele viu que seu rival era um jovem alto e magro com um sorriso frio nos lábios. Sua base de cultivo era extraordinária – no quinto nível de Condensação de Qi. Seus olhos lançavam raios, e ele parecia um homem com quem é melhor não brincar.

– Bem, irmão mais novo, – disse o jovem magro com uma voz fria, – você não teve sorte de me encontrar no primeiro turno. Não é tarde demais para desistir. Se não, culpe a si mesmo por seus ferimentos.

No entanto, assim que essas palavras foram ditas, Bai Xiaochun soltou um rugido poderoso. O rugido foi tão furioso que tudo estremeceu, e muitos espectadores ficaram chocados. O magricela também não esperava por isso, até inconscientemente recuou um pouco, fitando Bai Xiaochun com olhos redondos. Com um rosnado, Bai Xiaochun deu um tapa em seu pingente de jade e um brilho verde o envolveu. Com isso, ele não se acalmou e tirou um grande maço de talismãs de papel, que rapidamente começou a colar em si mesmo. Cada vez que ele fazia isso, o talismã se iluminava com um brilho poderoso, até que Bai Xiaochun fosse envolvido em pelo menos dez campos de proteção separados. Seu poder combinado criou uma parede protetora de quase um metro e meio de espessura. Do lado de fora, parecia incrível. Por causa de todos esses campos de proteção, o grito subsequente de Bai Xiaochun foi ligeiramente abafado.

– Vamos lá, ataque!

O jovem magro ainda está em confusão olhou para Bai Xiaochun, e ele não estava sozinho. Os discípulos da Seita Externa, incluindo o resto dos membros, abriram suas bocas com espanto. Durante todo o tempo em que assistiram a tais competições, ninguém jamais usou tantos campos de proteção. O rosto de Li Qinghou se contorceu, mas estava claro em seu olhar que ele estava impotente aqui. Chen Ziang respirou fundo, certificando-se mais uma vez de que Bai Xiaochun e Li Qinghou eram de fato parentes. No entanto, Du Lingfei apenas riu friamente e seu desprezo se intensificou.

Todos assistiram com olhos arregalados enquanto o jovem magro na arena soltava seu rugido, então executava os gestos de maldição com ambas as mãos, forçando a espada de madeira a voar direto para Bai Xiaochun.

———————-

(1) Zongzi – Arroz pegajoso com recheios diversos, embrulhado em folhas de bambu e amarrado com um barbante. https://vk.com/awilleternal?z = photo-141897009_456239066% 2Falbum-141897009_00% 2Frev

(2) Du Lingfei – (Du Lingfei 杜 凌 菲 dù líng fēi). Du é um sobrenome comum.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 30. Ataque!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 30. Ataque! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*