наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 297. Tartaruga amaldiçoada pelo céu, eu te odeio!

Capítulo 297. Tartaruga amaldiçoada pelo céu, eu te odeio! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 297. Tartaruga amaldiçoada pelo céu, eu te odeio!

– Você …

Como Bai Xiaochun não forçou seu cérebro, ele não conseguiu dar uma resposta inteligente. A tartaruga era muito sarcástica. Quase todas as palavras que ele disse acabaram sendo um insulto. Isso foi especialmente verdadeiro em sua última frase. Afirmando que não queria abordar Bai Xiaochun por causa de sua misofobia, ele estava claramente tentando ofendê-lo. Os olhos de Bai Xiaochun brilharam de fúria, quando ele estava prestes a responder, a tartaruga de repente olhou para ele com simpatia. Balançando a cabeça, ele disse:

– Eh, algumas pessoas precisam ser insultadas em texto simples, caso contrário, nunca entenderão que foram insultadas. Vale a pena mostrar um pouco de inteligência, e vai alcançá-los por cem anos que estão rindo deles.

Bai Xiaochun estava à beira do colapso.

– Bastardo espirituoso! Ele uivou. – Latido de tartaruga! Você …

No entanto, a simpatia nos olhos da tartaruga apenas se intensificou. Suspirando, ele disse:

– Você terminou de se apresentar?

Estas palavras caiu sobre Bai Xiaochun é como o peso do Monte Tai, como um raio vindo do azul. Tremendo como se tivesse sido atingido, ele literalmente perdeu todas as palavras. De repente, ele percebeu que a tartaruga existia em um nível completamente diferente em termos de sua capacidade de ofender os outros. A diferença entre eles era como a terra e o céu ou a lacuna entre mortais e cultivadores… Eles viviam em mundos diferentes… E não apenas Bai Xiaochun entendia isso. Outros cultivadores das duas seitas abriram a boca. Eles nunca encontraram ninguém que falasse tão cáusticamente Os olhos de Xu Xiaoshan subiram para a testa enquanto ele encarava a tartaruga. Para ele, era como a manifestação de uma divindade. Beihan Le também pensava de forma semelhante. Ele nunca tinha visto Bai Xiaochun ser humilhado assim antes. Jia Le estava transtornado de alegria e, embora o Divino Mestre de Adivinhação parecesse surpreso, ele também estava encantado interiormente. Em qualquer caso, todos já haviam decidido que evitariam se comunicar com a tartaruga por qualquer meio.

Bai Xiaochun acenou com a mão, forçando o qi sangrento a correr para a tartaruga. No entanto, antes que o sangrento qi pudesse alcançá-lo, a tartaruga voltou a se esconder em sua carapaça. O qi sangrento atingiu a carapaça com um estrondo, depois se dissipou sem deixar nenhum arranhão. A voz abafada de uma tartaruga foi ouvida de dentro da carapaça:

– A raiva está cheia, mas não há inteligência suficiente. Se você não desabafar, então aquele e olhar você vai explodir. Ouça, Bai, seu otário, o Lorde da Tartaruga tem alguns conselhos para você. Talvez você possa se isolar do mundo com paredes de cristal? Se você continuar com o mesmo espírito, veja bem, não é saudável…

O queixo de Bai Xiaochun caiu. Ele realmente não entendia sobre o que a tartaruga estava falando, mas ele sabia que era algo ruim. O fato de ele não entender a essência do insulto o deixou ainda mais irritado. De repente, ele se lembrou de como a tartaruga acabara de falar sobre pessoas que não entendem que foram insultadas.

– Vou ultrapassar você em uma pílula! – Bai Xiaochun ficou furioso. Com um aceno de mão, ele convocou uma fornalha alquímica, agarrou a tartaruga e a empurrou para dentro. Com os olhos injetados de sangue, ele tirou pedras do fogo de terra e imediatamente começou a destilar a tartaruga em uma pílula, sentando-se diretamente na espada ensanguentada.

Expressões estranhas apareceram nas faces dos outros cultivadores. Considerando que Bai Xiaochun parecia praticamente louco, ninguém ousou impedi-lo. Todos começaram a se afastar, até que estivessem a trezentos metros dele. Nos dias seguintes, Bai Xiaochun tomou a pílula como um louco. Logo seu cabelo estava uma bagunça e ele próprio parecia estar no limite. Quaisquer que sejam os métodos que ele usou, a tartaruga não derreteu. De vez em quando, ele soltava alguns insultos direto de dentro da fornalha.

– E você chama isso de destilação em pílula? Se você acha que tal temperatura pode derreter Lorde Tartaruga, então nem sonhe. Ouça, babaca, por que você não tenta novamente depois de dez mil anos de prática de cultivo desta forma?

– Ei, ei. Nada mal! Correu bem! Você percebeu que Lorde Tartaruga estava com fome, então me jogou algumas plantas espirituais para comer. Continue assim, babaca. Estou começando a gostar de você!

– Aumente o calor! Vamos lá, Lord Turtle está completamente congelado aqui! Calor, calor, vamos, preciso de calor!

Bai Xiaochun estava afundando cada vez mais na loucura completa. Ele sentiu isso um pouco mais e ele ficaria estupefato, ele até teve a ideia de simplesmente jogar a tartaruga fora. No entanto, foi um tesouro valioso, obtido com suor e sangue por meio da superação de dificuldades incalculáveis. Ele não podia simplesmente recusá-lo… No entanto, ele não podia permitir que a situação se desenvolvesse ainda mais com o mesmo espírito. Por mais dois dias ele cozinhou em seus pensamentos, até que finalmente percebeu que a tartaruga havia ficado em silêncio por um longo tempo.

– Hmm? – ele murmurou surpreso.

Todos os outros de repente perceberam que algo estava faltando. Já fazia algum tempo que se acostumavam com a voz da tartaruga, de modo que seu silêncio prolongado e repentino lhes parecia estranho. Suspeitando que algo estava errado, Bai Xiaochun esfriou o fogo de barro, abriu a fornalha alquímica e descobriu que não havia nada ali. Bem, não realmente nada. Algo ainda estava lá. Havia um pouco de excremento de tartaruga nele. No entanto, a tartaruga estava longe de ser vista. Usando algum método desconhecido, ele simplesmente evaporou no ar. Uma expressão muito feia apareceu no rosto de Bai Xiaochun, especialmente quando ele viu os excrementos de tartaruga. Ele realmente queria matar a tartaruga.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Hmm! Bem, é bom que ele tenha ido embora. Vou fingir que nunca o encontrei!”

Seu coração se encheu de muitos sentimentos contraditórios, ele cerrou os dentes e removeu a fornalha alquímica. Finalmente, os cultivadores se sentiram seguros o suficiente para se aproximar da espada sangrenta.

Mais cinco dias se passaram. Bai Xiaochun não percebeu nenhum sinal de tartaruga, então removeu completamente o desaparecimento de sua cabeça. Embora lamentasse perder tanto valor, dada a irritação de sua tagarelice, tal voo parecia ser o melhor. Gradualmente, o humor de Bai Xiaochun melhorou e ele parou de ficar triste.

Uma tarde, ele e o resto dos cultivadores estavam se preparando para continuar sua jornada pelo território das hostilidades, quando de repente um raio dourado apareceu à distância… Ao mesmo tempo, a aura do rio Reaching Heaven começou a se espalhar em todas as direções. O céu e a terra tremeram e o espaço foi distorcido. A multidão de nuvens sangrentas no campo de batalha varreu, o sol Branco da seita Corrente Espiritual distorceu, fazendo o corvo negro dentro de tremer. A força de reserva da Seita da Corrente Sanguínea – o temido espantalho – também vibrou. O mesmo aconteceu com a enorme cidade-fortaleza da seita Riacho Profundo.

Os patriarcas das três seitas, que agora estavam no continente da Criação Divina, imediatamente voltaram suas cabeças para ver o que estava acontecendo. Bai Xiaochun estava bem perto da luz dourada e sentia suas vibrações com muita clareza. Especialmente considerando que ele cultivou o Qi Púrpura do Céu Reaching, que foi construído em torno da absorção de água do Rio Reaching do Céu. Por causa disso, ele estava mais sintonizado com a energia do Rio Alcançando o Céu do que com os cultivadores comuns.

“Isso é …”

Bai Xiaochun abriu a boca surpreso. O resto dos cultivadores ao seu redor estavam tão atordoados que tremiam. E então todos eles, incluindo Bai Xiaochun, viram… como outro raio avançou em direção a Bai Xiaochun vindo da luz dourada sempre crescente. Quando o segundo raio se aproximou, uma voz foi ouvida de repente:

– Droga! Seu pequeno choco de crocodilo. A última vez que Lorde Tartaruga tirou uma soneca, você ainda estava péssimo, e antes de eu tirar uma soneca da última vez, seu pai ainda estava inquieto!

Como assim que Bai Xiaochun ouviu essa voz, ele imediatamente estremeceu e sua cabeça começou a girar. Obviamente, era a voz de uma tartaruga amaldiçoada. Além disso, os contornos de um enorme crocodilo já eram visíveis à luz dourada! Seu comprimento era de pelo menos trinta quilômetros e brilhava da cabeça à cauda com uma cor dourada. Seu esplendor desafiava a descrição verbal e ele estava claramente furioso, seu rugido era como um trovão vindo do céu.

Ele estava com tanta raiva que Bai Xiaochun viu seus olhos injetados de sangue. Sentindo o perigo, Bai Xiaochun foi apunhalado tanto na nuca que pareceu explodir. Era o mesmo crocodilo que ele viu pela primeira vez no estágio de condensação de qi, emergindo das águas do Rio Alcançando o Céu. Antes que Bai Xiaochun pudesse reagir, a tartaruga saltou em sua direção com velocidade explosiva. Assim que chegou bem perto, ele absorveu todos os membros na concha e mergulhou na bolsa sem fundo de Bai Xiaochun.

– Ah-ah…

Bai Xiaochun olhou para o crocodilo com olhos enormes ao longe, que agora, por sua vez, olhavam para ele com raiva. Obviamente, ele o reconheceu… Quando o crocodilo percebeu que Bai Xiaochun era o dono da tartaruga, ele soltou um rugido chocante, do qual o céu escureceu e um furacão se ergueu.

– Caro Cachinhos Dourados, Eu… eu não sou o dono desta tartaruga!É verdade, eu não sou ele…

Ele queria tirar a tartaruga de sua bolsa, mas quando olhou dentro, não encontrou nenhuma vestígios disso. Não havia mais tempo para pensar – um enorme crocodilo vinha em sua direção. Wings apareceu atrás de Bai Xiaochun e ele fugiu a toda velocidade. Quase chorando, ele gritou:

– Tartaruga amaldiçoada pelo céu, eu te odeio!

O restante dos cultivadores havia fugido há muito tempo e agora observavam Bai Xiaochun de longe com simpatia.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 297. Tartaruga amaldiçoada pelo céu, eu te odeio!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 297. Tartaruga amaldiçoada pelo céu, eu te odeio! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*