
Capítulo 296. Você está vivo? – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 296. Você está vivo?
A escuridão do crepúsculo se aprofundou, mas eles não conseguiram escurecer o humor alegre de Bai Xiaochun. Extremamente satisfeito consigo mesmo, sentado de pernas cruzadas sobre uma espada ensanguentada, ele apontou para a frente e disse:
– Peguem esses caras!
Foi uma sensação maravilhosa, ele se sentiu poderoso. Sem querer, ele se lembrou de como, no Abismo da Espada Caída, ele liderou os discípulos da seita Corrente Espiritual para tomar as entradas para o mundo da espada.
“Que memórias maravilhosas!” Ele pensou, suspirando. Mas então ele se lembrou que depois de ajudar os discípulos a entrar na espada, ele próprio foi deixado sozinho do lado de fora e quase foi pego. “Ugh, ugh, ugh, para não azarar! Mas desta vez é diferente. Eu tenho duzentos cultivadores fortes comigo agora.”
Bai Xiaochun olhou para as pessoas ao seu redor. Xu Xiaoshan parecia especialmente impressionante, esferas luminosas flutuavam ao seu redor, que ele podia atirar no inimigo a qualquer momento. Bai Xiaochun involuntariamente olhou para ele com aprovação. Beihan Le também mudou… Embora ele estivesse com a mesma aparência de antes, ele começou a sorrir de vez em quando. Quanto a Jia Le e o Mestre da Divinação Divina, eles vieram da seita Corrente de Sangue e inicialmente causaram medo. No entanto, nos últimos meses, eles se tornaram ainda mais assustadores.
Se tais mudanças ocorreram com esses quatro, então o que podemos dizer sobre todos os outros. A maioria deles começou a se parecer com o próprio Bai Xiaochun em muitos aspectos. Na maioria das vezes, eles riam e sorriam o tempo todo, embora tivessem um pouco de medo da morte. Quando chegou a hora da batalha, eles usaram uma fumaça venenosa e lutaram ferozmente. Uma visão das pessoas de sua equipe fez Bai Xiaochun suspirar enfaticamente.
“Por meio de minha liderança, esses irmãos e irmãs finalmente perceberam que os cultivadores devem valorizar a vida. Enquanto você tiver vida, terá tudo.”
Suspirando novamente, ele bateu a bolsa sem fundo e tirou a tartaruga para sacudi-la como de costume. Nos últimos meses, ele dedicou um tempo todos os dias para sacudi-lo como uma boneca de pano. Com o tempo, ele até começou a gostar muito do som produzido quando os membros da tartaruga atingiram o casco. De vez em quando, após a sacudida, um cheiro perfumado aparecia, atraindo uma grande quantidade de energia espiritual para Bai Xiaochun. Por causa disso, o cultivo de Bai Xiaochun melhorava a cada dia. Seus seguidores também se beneficiaram com o influxo de energia espiritual.
“Ainda há alguma utilidade para esta tartaruga maldita.”
Ele olhou para a tartaruga, sua cabeça protuberante, pernas e cauda grossa, e mais uma vez a sacudiu apropriadamente. E então ele percebeu que algo não estava como de costume. O som dos membros batendo na concha era diferente dos anteriores, e os próprios membros pareciam estar mais fortes do que antes.
“O quê?” – surpreso, Bai Xiaochun começou a sacudir a tartaruga com ainda mais força. Depois que metade do bastão de incenso foi queimado, os membros endurecidos da palavra amoleceram e o som de batidas na concha voltou ao normal. Satisfeito, Bai Xiaochun continuou sua sessão de cultivo até terminar.
No dia seguinte, ele liderou seu grupo através da região de guerra. Era um vasto território, então, dada sua grande fama, muitas vezes por muitos dias eles não encontraram nenhum dos cultivadores da seita Deep Stream. Bai Xiaochun já estava ficando entediado. Um dia, ele percebeu Beihan Le e Xu Xiaoshan se gabando sobre suas conquistas na batalha. Bai Xiaochun entrou na conversa com interesse, mas então percebeu que eles o olhavam de soslaio e o ignoravam deliberadamente. Frustrado, ele riu e até começou a pensar em como reduzir sua parcela de esferas luminosas em setenta por cento. Ao mesmo tempo, ele sacudia a tartaruga por hábito. De repente, ele franziu a testa.
“Ei, por que o som é tão diferente?” Olhando para a tartaruga, ele tocou os membros e os encontrou rígidos novamente.
“Quem sabe há quanto tempo esta tartaruga está morta. Pobre coisa. As pernas dela começaram a ficar dormentes novamente.”
Depois de pensar um pouco, ele decidiu que precisava ajudar a tartaruga. Afinal, mesmo que ela esteja morta, ela tem sido boa em cultivá-lo por quase um ano.
Segurando a concha com mais força, ele começou a sacudi-la com toda a força. Desta vez, ele a sacudiu com muito mais força e rapidez do que o normal. Depois de algumas respirações, um aroma agradável reapareceu e a energia espiritual da terra e do céu começou a fluir para ele. Mas Bai Xiaochun ainda não havia terminado. Ele continuou a sacudir a tartaruga o mais forte que podia, determinado a amolecer seus membros novamente. Demorou para queimar três bastões de incenso para amolecer o corpo da tartaruga novamente. Bai Xiaochun sorriu.
“Se sua alma mora em algum lugar do céu, então você não precisa me agradecer. Vou ajudar seu corpo a ficar macio pelo maior tempo possível. Vou me certificar de que seu corpo físico não comece a apodrecer para sempre… “Antes que pudesse terminar, a tartaruga de repente ergueu a cabeça e abriu os olhos. As pupilas de seus olhos pareciam girar, mas ainda se podia ver ódio e raiva insana neles, então ela de repente abriu a boca e tentou agarrar a mão de Bai Xiaochun!
Assustado, Bai Xiaochun largou imediatamente a tartaruga e puxou sua mão. A mordida da tartaruga parecia ser ditada por um ódio incrível. Quando seus dentes bateram no ar, esse som causou uma impressão indelével em todos os cultivadores ao redor. Bai Xiaochun sentiu que a nuca estava prestes a explodir. Se a tartaruga conseguisse morder seu dedo, certamente esmagaria seus ossos. Mesmo o Corpo do Demônio Celestial não poderia suportar tal mordida.
– S-e-você … você está vivo?! Achei que você tivesse terminado há muito tempo?!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bai Xiaochun se afastou, a descrença refletida em seu rosto. Ele examinou a tartaruga por tempo suficiente e nunca notou traços de vitalidade nela. Ela era definitivamente um cadáver antes, mas agora ela está viva. A cabeça de Bai Xiaochun girou e seus olhos subiram para a testa. A tartaruga caminhou um pouco, balançando enquanto caminhava, e então voou no ar e começou a pairar ao lado de Bai Xiaochun. Suas pernas e cauda tremiam e seus olhos estavam injetados. Obviamente, ela teve dificuldade em não perder a consciência. Olhando com raiva para Bai Xiaochun, ela gritou:
“Este é o seu fim! E toda a sua família acabou! E toda a sua seita acabou! Todo mundo chamado Bai Xiaochun acabou! Eu te odeio, idiota!
Os cultivadores das duas seitas assistiram maravilhados. Eles estão acostumados há muito tempo com esta tartaruga. Nos últimos meses, eles frequentemente viram Bai Xiaochun sacudi-la e fazer com que a energia do céu e da terra fluísse em sua direção. Mas agora a tartaruga de repente está viva! Bai Xiaochun respirou fundo e estava prestes a dizer algo, mas então percebeu que a tartaruga tinha lágrimas nos olhos. A tartaruga já parecia adorável com grandes olhos redondos. E agora, aparentemente à beira da histeria, ela exclamou:
– Lorde Tartaruga acordou há cinco meses! Por que você teve que ir me sacudir todos os dias?! Você me sacudiu mil vezes em um dia! Não foi difícil para você? Lorde Tartaruga quase vomitou naquele dia antes de desmaiar novamente!
A tartaruga estava tremendo. Ele estava tão furioso que ondas de calor emanaram de seu corpo. Parecia que só mais um pouco e ele seria dilacerado de raiva. Bai Xiaochun já havia se arrependido, então ele tentou se justificar rapidamente.
– Hum, eu… eu não quis dizer isso! Eu pensei que você estava morto! Se você estava vivo, por que não disse nada antes? E também, o que é esse cheiro fragrante? ..
– Ah, você, é claro, imediatamente quis saber sobre esse cheiro fragrante, por quê?! A-ah-ah! Esta energia espiritual foi coletada pelo Senhor da Tartaruga por muitos anos! E você a sacudiu tanto! Esses eram meus suprimentos! Passei dezenas de milhares de anos para acumulá-los! A-ah-ah! Eu te odeio! Eu não posso viver sob o mesmo céu com você! A tartaruga furiosa correu para morder Bai Xiaochun. “Vou morder você até a morte!
O ferido Bai Xiaochun se esquivou, pulando para o lado, mas a tartaruga continuou a persegui-lo, estalando a boca a cada agora e depois. Xu Xiaoshan, Beihan Le, Jia Le e o Divino Divino Divino Mestre Divino, junto com o resto dos cultivadores, observaram com espanto. A princípio, Bai Xiaochun ficou horrorizado com esses ataques, mas então sua expressão mudou e ele se virou para encarar a tartaruga. Uma aura assassina fluiu dele, e ele exclamou:
– Chega!
– Não, não o suficiente! Droga! Lorde Tartaruga o chicoteará de modo que você não terá espaço para morar e nunca se recuperará!
O queixo de Bai Xiaochun caiu. A tartaruga falava de maneira bastante singular. Obviamente, ele não iria deixar tudo no passado. Recuando, Bai Xiaochun disse rapidamente:
– Espere, deixe-me explicar tudo!
A tartaruga revirou os olhos com desprezo e disse:
– Bem, não, afaste-se -Ka longe de mim. Eu tenho misofobia!
– O quê? Misofobia?
Bai Xiaochun estava ligeiramente pasmo, assim como aqueles que assistiam da arquibancada. Mas então o espanto começou a aparecer em seus rostos. Ser capaz de ofender uma pessoa sem usar expressões rudes – estavam todos muito longe desse nível.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 296. Você está vivo?
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence