наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 292. Devo … dominar as drogas!

Capítulo 292. Devo… dominar as drogas! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 292. Devo… dominar as drogas!

Bai Xiaochun silenciosamente olhou para o vale. Após ser endurecido pela seita Blood Stream, ele ganhou a habilidade de agir impiedosamente, destruindo pessoas como grama seca. Não havia muitos cultivadores no clã e todas as pessoas na cripta ficaram feridas. Uma única ordem de Bai Xiaochun foi suficiente para exterminar todo o clã e as pessoas da seita Deep Stream. Após uma pausa, ele disse:

– Você já concordou em se render e jurou lealdade à aliança das duas seitas. Por que você está fazendo isso agora? ..

O Olho Dharmic Alcançando o Céu começou a brilhar como o sol, exalando um poderoso poder de controle, que imediatamente penetrou no cripta sob o vale… Os oito cultivadores da Seita do Riacho Profundo feridos na cripta tremeram, veias azuis projetando-se de seus rostos e pescoços. Gritos roucos saíram de suas bocas, mas seus corpos não os obedeciam mais. Lutando com todas as suas forças, foram forçados a esticar os braços e se bater no topo da cabeça. Houve um som crepitante, sangue jorrou de suas bocas e seus cadáveres caíram no chão. Porém, um deles, um velho, conseguiu se libertar. Sangue escorrendo de sua boca, ele voou para fora da cripta com uma expressão de extremo horror no rosto e saiu correndo.

Quando todos viram o que estava acontecendo, surpresa e medo se refletiram nos rostos dos cultivadores do clã. Quanto ao patriarca, seu rosto ficou cinza e ele oscilou para frente e para trás, como se estivesse prestes a perder a consciência. Antes que o velho da Seita do Riacho Profundo pudesse correr para longe, Jia Le correu atrás dele em sua perseguição. Logo um grito de lamento foi ouvido, e Jia Le voltou com a cabeça do inimigo. Radiante com uma aura assassina, ele pairou ao lado de Bai Xiaochun, olhando para as pessoas abaixo e lambendo os lábios como se quisesse provar seu sangue. E não apenas Jia Le lambeu os lábios, mas o resto dos cultivadores de ambas as seitas começaram a repetir depois dele. O silêncio pairou no vale, e o desespero amargo dos cultivadores do clã tornou-se ainda mais forte.

“Isso é guerra”, disse Bai Xiaochun, “não há certo ou errado aqui. Existem apenas lados diferentes… Isso servirá como um aviso para você. Permaneça fiel à união de nossas seitas. De agora em diante, não há escolha melhor para você.

Então ele agitou sua manga, e a espada ensanguentada voou mais longe. Os cultivadores das duas seitas olharam para os cultivadores do clã com um olhar frio de advertência e também voaram atrás da espada. Quando Bai Xiaochun voou, as pessoas do clã de cultivadores se sentiram como se estivessem em um sonho. Eles tinham acabado de ficar no limiar do portão do inferno, mas de alguma forma eles conseguiram sobreviver. Seus corações estavam cheios de medo. Após um longo silêncio, o olhar perplexo do patriarca ganhou firmeza. Ele olhou ao redor de seus companheiros de clã, muitos deles demonstraram gratidão em seus rostos.

“Este homem,” ele pensou, “deve ser… o lendário Bai Xiaochun. Ele é o verdadeiro escolhido. Com um olhar, ele foi capaz de matar todas essas pessoas da seita Deep Stream… Ele poderia ter nos destruído, mas em vez disso, ele nos salvou a vida… Ele nos ameaçou, mas ao mesmo tempo nos tratou bem. Em vez de odiá-lo, as pessoas se sentem gratas a ele… Hehe. Se ele continuar com o mesmo espírito, alcançará alturas insuperáveis!”

O velho cerrou os dentes e de repente acenou com a mão direita. Uma espada de luz apareceu imediatamente e explodiu as cabeças de três membros de seu clã. Aconteceu tão rápido que as três vítimas não tiveram como reagir.

“De agora em diante,” ele anunciou, “o Clã Hanyun seguirá as seitas das Correntes Espiritual e de Sangue. Esses três estavam inextricavelmente ligados à seita Deep Stream. Ao matá-los, quebramos todos os velhos laços. Que isso sirva como um aviso para todos os que simpatizam com a seita Deep Stream.

**

“Se eu não tivesse parado a guerra entre os espirituais e os córregos das seitas Sangrentas, então agora a seita do Riacho Profundo estava pegando os restos de minhas outras seitas.”

Bai Xiaochun suspirou e olhou para os cultivadores do duas seitas. De repente, ele percebeu que agora eles já olham para ele de forma diferente. Eles pareciam estar ainda mais inspirados e o respeitar mais. A maneira como ele matou aqueles membros da seita Deep Stream e então lidou com o clã Hanyun obteve a aprovação de muitos cultivadores. Até a atitude de Beihan Le em relação a ele melhorou ligeiramente. Havia algo estranho em seus olhos agora, enquanto olhava para Bai Xiaochun. Quanto a Jia Le e o Divino Divino Divino Divino Mestre Divino, eles também olhavam estranhamente para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun sorriu. Ele sabia que havia amadurecido bastante e agora entendia muitas coisas melhor do que antes. Em algumas situações, ele agora agia contra sua vontade, se isso lhe permitisse proteger sua família, amigos e seitas.

“Meus ombros não são largos o suficiente para apoiá-los céu. Mas eu posso definitivamente apoiar minha seita, família e amigos…”

Com olhos brilhantes, ele usou o poder da base de cultivo para enviar a espada sangrenta para a frente pelo ar ainda mais rápido do que antes. Eles voaram de um clã de cultivadores rendido para outro. Um rugido encheu a terra e o céu, e muitas pessoas ergueram a cabeça para vê-los passar voando.

Quando encontraram cultivadores da Seita do Riacho Profundo, Bai Xiaochun não teve que fazer muito. Os cultivadores das duas seitas voaram e lidaram com o inimigo. Quando os clãs de cultivadores estavam envolvidos, ele não tratava a todos da mesma maneira. Ele observou cuidadosamente tudo o que viu ao chegar ao clã, tirou suas próprias conclusões e em alguns casos agiu da mesma forma que com o clã Hanyun, mas havia outros clãs que ele destruiu completamente. Esta foi a melhor forma de pacificar a população local, estabilizando a situação nos territórios conquistados. Era também a única maneira de garantir a segurança do avanço do exército na frente.

Logo, rumores do que Bai Xiaochun estava fazendo se espalharam entre os clãs cultivadores, e eles começaram a se preparar para sua chegada. Lentamente, foi ficando cada vez mais difícil encontrar bolsões de resistência. Uma das opções era a destruição de todos os clãs da lista. No entanto, isso pode abalar a situação na parte traseira. Afinal, os clãs de cultivadores em questão não podiam ser subestimados. O exército das seitas das Correntes Sangrentas e Espirituais não escolheu simplesmente não se envolver com eles inicialmente. Além disso, a vitória completa e final sobre a seita Deep Stream e seus clãs subordinados não era de forma alguma o objetivo principal. As seitas espiritual e da corrente sanguínea queriam absorver os poderes da seita Deepstream para se tornarem mais fortes.

Três vezes seguidas eles encontraram clãs que selaram completamente a entrada de seu território. Por mais que Bai Xiaochun fizesse, por mais zangado que estivesse, eles se recusavam até mesmo a responder. É bom que alguns deles tenham lhe dado presentes que ele relutou em aceitar. Bai Xiaochun estava começando a desanimar. Ele olhou para o tablet de tarefas de jade e franziu a testa. A tabuinha mencionava seis clãs de cultivadores específicos, que revelaram não apenas esconder os cultivadores da Seita do Fluxo Profundo, mas também planejavam um motim. Compreendo. Se os patriarcas tinham provas, por que eles simplesmente não enviaram pessoas para destruí-los? ” Quando ele pensou um pouco, seus olhos brilharam e ele deu um tapa nas coxas.

“Ah, agora entendi. Droga! E por que não pensei nisso imediatamente? Obviamente, os patriarcas me recompensam e me dão a oportunidade de coletar troféus… Quando eu tirar tudo de valor das seitas, eles vão mandar mais gente e destruí-los! Ha ha ha! Este é definitivamente o ponto! ” Pensando nisso, Bai Xiaochun decidiu que antes havia sido muito lento em sua mente. Ele até decidiu que chantagem era o aspecto mais importante de sua missão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Os patriarcas são realmente incríveis. Claro que eles querem me recompensar. Embora pudéssemos apenas ter dito isso sem rodeios! Você não deveria ter se expressado tão vagamente.”

Encantado e ansioso para o lucro futuro, ele liderou um grupo de duzentos cultivadores para o próximo cultivador clã. No dia seguinte, uma montanha verde esmeralda apareceu diante deles. O cume foi cercado por luz radiante, que aparentemente emanava de uma formação mágica protetora. Ficou imediatamente evidente que este clã agia como outros antes dele e selou completamente as abordagens ao seu território. Apoiado em uma enorme espada ensanguentada, Bai Xiaochun declarou:

– Clã Xuanguang, eu, Bai Xiaochun, vim para um negócio oficial…

Mas antes que ele pudesse terminar, houve um estrondo e um gigante enorme, tecido de luz brilhante, ergueu-se sobre as montanhas. Os olhos do gigante estavam fechados, como se ele estivesse dormindo. No entanto, após alguns momentos, sua voz alta foi ouvida:

– Bai Xiaochun, o clã Xuanguang se isolou do mundo. Você não é bem-vindo aqui!

Imediatamente após as palavras estrondosas, o gigante lentamente derreteu no ar e tudo ficou quieto nas montanhas. Obviamente, eles realmente se isolaram ao se isolar do mundo. Bai Xiaochun não gostou nada da interrupção, mas pensou nos presentes que, sem dúvida, agora deveriam ser apresentados a ele e animou-se um pouco. Limpando a garganta, ele disse:

– Eu sei que você se desligou completamente do mundo. Mas não posso sair de mãos vazias. Talvez façamos isso: por que você não…

Antes que pudesse terminar, ele foi interrompido novamente:

– Saia!

– Hein?

Esta não era a reação que ele tinha visto em clãs anteriores. Além disso, ele já foi morto duas vezes. Ele já estava começando a ficar com raiva.

– O que é isso? Você me disse isso? Eu não disse nada irracional, disse? Olha, há muitas pessoas aqui comigo, e percorremos um longo caminho até aqui. Por que você …

– Saia! – a voz soava ainda mais raivosa do que antes, e seu eco elevou-se ruidosamente aos céus.

– O que mais! – Bai Xiaochun ficou furioso. Ele já havia sido interrompido três vezes seguidas, neste momento a raiva fervia dentro dele. Como esse clã pode ser tão mau? Eles não só não o deixam inspecionar tudo, mas também se recusam a comprá-lo com presentes, até mesmo xingá-lo! Olhando em volta com raiva, ele disse: – Sobrinhos e sobrinhas da seita, esse inimigo é muito traiçoeiro, por isso precisamos nos tornar ainda mais insidiosos. Se não o fizermos, de que outra forma podemos completar a tarefa?!

Beihan Le, Divino Divino Divino Mestre, e Jia Le riram friamente para si mesmos.

“A formação mágica do clã Xuanguang é alimentada pela energia espiritual da montanha”, Beihan Le disse calmamente. “Mesmo se atacarmos todos juntos, ainda não seremos capazes de romper em um futuro próximo. Se nos apressarmos, podemos desestabilizar a situação na retaguarda. Então, o que exatamente devemos fazer agora?

Todos franziram a testa para Bai Xiaochun. Bai Xiaochun estava mais furioso do que nunca porque a recompensa dos patriarcas trouxe tamanha decepção. Após uma breve pausa, ele rangeu os dentes.

– Já que eles são tão durões… Eu… acho que terei que fazer alguns remédio!

Os cultivadores ao redor tremeram imediatamente, alguns deles gritaram em alarme. Em um piscar de olhos, todas as duzentas pessoas pularam dele trinta metros para trás. Beihan Le, Divine Divine Divine Divine Master, e Jia Le também recuaram com os outros. Assim que souberam que Bai Xiaochun iria tomar as drogas, eles imediatamente ficaram carrancudos e foram embora o mais rápido que puderam.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 292. Devo… dominar as drogas!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 292. Devo… dominar as drogas! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*