
Capítulo 289. Patriarcas, mandem-me para a frente! – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 289. Patriarcas, mandem-me para a frente!
A cabeça de Bai Xiaochun quase explodiu. Com olhos redondos, olhou para o pássaro, sentindo que estava enlouquecendo… Na verdade, esse pássaro tinha dois nomes. Na seita da Corrente de Sangue, ela era chamada de Garça Espiritual do Sangue, mas na seita da Corrente Espiritual, ela era conhecida como íbis pétala da íris. No entanto, ele não sabia qual nome escolher agora. Especialmente considerando a intenção de matar, que se acumulou sobre ele de ambos os lados. Ele quase podia sentir as lágrimas brotando em seus olhos. Como ele odiava esse pássaro…
“Maldito pássaro! Ele pensou. – Por que? Por que, por que, por que você precisou voar aqui?!”
Tremendo, ele olhou para a esquerda em Song Junwan, e depois para a direita em Hou Xiaomei. Ambos olharam para ele com impaciência em seus rostos. Ele entendeu perfeitamente que não importa com quem ele concordou, o segundo ficaria profundamente triste com isso. Bai Xiaochun cerrou os dentes e estava prestes a inventar um novo nome. No entanto, naquele momento, Song Junwan disse de repente:
– Blackhead, só não tente se esquivar agora e invente um novo nome!
– Irmão mais velho Xiaochun, – Hou Xiaomei acrescentou imediatamente, – você não pode dizer que não a reconhece. Eu sei que você já viu esses pássaros na seita Corrente Espiritual antes!
Foi uma ocasião rara quando Hou Xiaomei e Song Junwan apareceram em uma frente unida e olharam para Bai Xiaochun com os olhos mais profundos.
– Eu… eu…
O suor escorria granizo pelo rosto de Bai Xiaochun. A essa altura, ele já estava em completo desespero. Quando trouxeram o remédio, ele conseguiu se esquivar, mas agora parecia impossível.
“O que devo fazer? ..- ele pensou, as lágrimas brilharam em seus olhos. Pela maneira como Song Junwan e Hou Xiaomei o pressionaram, ele percebeu há muito tempo que eles não davam a mínima para o nome desse pássaro – eles queriam que ele escolhesse um deles. Com os olhos injetados de sangue, ele apontou para o pássaro e uivou:
– Ótimo! Eu vou dizer. Este pássaro… este…
De repente, ele mordeu a língua e então fez sua base de cultivo ficar fora de controle. Quando a energia da base de cultivo irrompeu nos canais de qi, um gosto salgado encheu sua boca e ele cuspiu muito sangue. Então tudo escureceu diante de seus olhos e ele começou a desmaiar. Pouco antes de desmaiar, ele respirou fundo.
Song Junwan e Hou Xiaomei estavam completamente maravilhados. Eles não apenas viram Bai Xiaochun tossindo sangue, mas, como o seguraram sob os braços, puderam sentir que sua base de cultivo estava fora de controle. Com uma cara muito triste, Hou Xiaomei carregou Bai Xiaochun de volta para a caverna do imortal. Quanto a Song Junwan, ela pegou um grande conjunto de remédios espirituais e começou a enfiá-los em sua boca.
Havia dois picos a uma curta distância, a partir do qual ambos os patriarcas observaram os eventos que se desenrolavam. Seus olhos mostraram simpatia. O Patriarca do Clã Song suspirou e disse:
– Esta menininha acha que é tão fácil ter um relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo? Aprendi como é isso há muitos anos. Com um aceno de manga, renunciei aos desejos carnais.
Foi nessa rara ocasião que o Patriarca da Árvore de Ferro pareceu concordar completamente com ele. Com um aceno de cabeça, ele disse:
– Amor é ansiedade. Muitos anos atrás, eliminei todas essas preocupações. Na verdade, agora, quando penso nisso, nem consigo me lembrar dos rostos daqueles a quem eu era tão parcial.
Os dois velhos trocaram olhares… Pela primeira vez, eles foram tão unânimes sobre algo. Balançando a cabeça, eles começaram a se lembrar do passado.
Alguns dias depois, Bai Xiaochun abriu os olhos e correu para o espelho de cobre pendurado na parede de a caverna do imortal. Quando ele olhou para ele, ele viu o quão magro e pálido ele havia se tornado. Em sua opinião, agora seu mundo estava completamente imerso na escuridão… Depois de um momento, ele suspirou e decidiu sair para tomar um pouco de ar fresco. Ele precisava se acalmar e descobrir como sair dessa situação.
“Isso não vai adiante. Seus jogos me levarão à sepultura antes do tempo… “Com um suspiro, ele empurrou a porta para deixar a caverna do imortal e, quando estava prestes a sair, congelou no lugar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Vocês dois…
Suor apareceu em sua testa quando ele percebeu que Song Junwan e Hou Xiaomei estavam esperando por ele do lado de fora da porta. Era impossível entender há quanto tempo eles vieram, mas eles ficaram um ao lado do outro e sorriram para ele.
– Blackstone, vamos dar um passeio! Song Junwan disse, seus olhos brilhando deliciosamente.
– Irmão mais velho Xiaochun, não vou pedir que você dê um nome aos pássaros desta vez – disse Hou Xiaomei e corou um pouco, parecendo ainda mais inocente e doce do que nunca. Ao fazer isso, os olhares de ambas as mulheres pareceram involuntariamente afundar-se em seus pés.
Bai Xiaochun sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem. Agora ele entendeu qual era o problema. As duas demônios parecem viciadas em interpretá-los. Seus jogos já haviam chegado a um ponto em que até mesmo o pé com que ele saiu da caverna virou objeto de competição… Era simplesmente ridículo. Essas duas demônios ultrapassaram todos os limites possíveis… Visivelmente trêmulo, ele não se atreveu a dar um passo para fora da porta.que encontro inesperado, certo? Eu… estou um pouco cansado, acho que vou ficar em casa hoje…
Sorrindo com força, ele começou a se afastar. No entanto, naquele momento, uma aura assassina começou a emanar de Song Junwan, e Hou Xiaomei tinha lágrimas nos olhos ao olhar para ele com pena. Um parecia tão zangado que ela estava pronta para matar, e o outro ficou ofendido e sentiu que ele era injusto com ela.
Bai Xiaochun estava pronto para enlouquecer. Ele estava com tanta dor que de repente deu rédea solta a toda a energia espiritual que tão cuidadosamente acumulou dentro de si. Uma força errática varreu seu corpo, fazendo com que o sangue jorrasse de sua boca. E novamente escureceu diante de seus olhos e ele caiu inconsciente. Mas antes de desligar, ele não suspirou mais, mas praticamente chorou.
Dois dias depois, no meio da noite, Bai Xiaochun estava deitado em um leito de pedra e seus olhos se abriram lentamente. Então ele se deitou e contemplou o teto enquanto as lágrimas lentamente escorriam por suas têmporas.
“Quando Hou Xiaomei estava sozinho, era realmente ótimo. Ela acreditou em tudo que eu disse. Mas agora… E quando Song Junwan estava sozinha, tudo correu como planejado. Tudo o que eu precisava fazer era ficar com raiva dela de vez em quando e ela fazia tudo o que eu pedia. Mas agora… Quando eles estão juntos, é simplesmente assustador…”
Ele continuou a se lembrar de como era bom com eles quando estavam separados, e todas as lágrimas também escorreram de seus olhos.
“Não, se tudo continuar assim, vou morrer! Eles serão tocados por mim até que eu me encontre no túmulo, eles simplesmente vão me torturar até a morte! Estou praticamente enlouquecendo de qualquer maneira. Primeiro as drogas, depois o pássaro. Em seguida, eles tentaram determinar com qual pé eu deveria ir. Antes que eu tenha tempo de olhar para trás, eles começarão a ver qual olho eu abrirei primeiro, ou qual mão será a primeira a tremer… Não posso mais ficar aqui. Essas duas demônios são simplesmente aterrorizantes. Já tossi sangue duas vezes. Se isso continuar, poderei perder minha vida pobre e infeliz.”
Tremendo e com horror no rosto, ele cerrou os dentes.
“Eu preciso ir para a frente. No campo de batalha, é claro, há uma chance de eu morrer, mas se eu ficar aqui, com certeza vou enlouquecer.”
De repente, ele percebeu que ele realmente deseja se juntar às hostilidades cada vez mais. Na verdade, seu coração já havia deixado as montanhas Lochen, ele não desejava mais ficar aqui. Ele se levantou, a firme determinação refletida em seu rosto. Agora ele estava diferente do que era apenas alguns momentos atrás, sua vontade de aço pulsando e uma luz brilhante brilhou em seus olhos. Ele rapidamente juntou suas coisas, então silenciosamente abriu a porta da caverna do imortal. Usando a consciência divina, ele examinou a área.
Já era madrugada e as nuvens cobriam a lua. Tudo foi submerso em escuridão impenetrável e apenas as vozes de criaturas noturnas e pássaros foram ouvidos no silêncio. Ele olhou em volta com atenção para se certificar de que Song Junwan e Hou Xiaomei não foram emboscados em algum lugar próximo. Então ele decolou e, usando suas asas, avançou o mais rápido possível. Transformando-se em um raio de luz, ele voou rapidamente para os dois picos ocupados pelos patriarcas. Temendo atrair a atenção de Song Junwan e Hou Xiaomei, ele se moveu a uma velocidade máxima que lhe permitiu voar silenciosamente.
Logo ele alcançou dois picos, onde ele parou e respirou fundo… Seus olhos mostraram firmeza e seu rosto mostrou uma expressão de total determinação. Ele de repente apareceu como uma fusão de Bai Xiaochun e Black Sepulcro, cheio de coragem, notável, mas ao mesmo tempo formidável e impiedoso. Ele parecia mais alto do que o normal enquanto caminhava orgulhosamente até a base dos dois picos. Com os olhos brilhando com ferocidade fria, ele juntou as mãos e se curvou.
– Eu, o cultivador Legacy Echelon Bai Xiaochun da seita Corrente Espiritual e Caixão Negro, o sangrento filho da seita Bloody Stream. Saudações, Patriarcas
O Patriarca do Clã Song e o Patriarca da Árvore de Ferro abriram lentamente os olhos e olharam surpresos para Bai Xiaochun. Uma aura assassina engrossou ao redor de Bai Xiaochun, e ele disse:
– Pai, patriarca, como um filho sangrento do Cume Médio e como um cultivador do Legado Echelon, devo prestar um serviço digno! Devo ir para a guerra e lutar contra o inimigo.
Os patriarcas têm expressões estranhas em seus rostos. Depois de um momento, o patriarca do Clã Song disse:
– Achei que você ainda não tinha se recuperado?
– Pai, algumas feridas não são nada comparadas ao maior bem para ambas as seitas! Ele sorriu amplamente, como se não se importasse em ser ferido. Ao mesmo tempo, a determinação em seus olhos ficou ainda mais forte. – Qual cultivador pode viver uma vida e nunca se machucar? O que importa é pelo que ele lutou quando os recebeu. Quanto a mim, fui ferido ao defender nossas seitas!
Ele parecia absolutamente heróico enquanto se levantava e pronunciava essas palavras em voz alta. Qualquer um que pudesse vê-lo em tal momento ficaria surpreso. Ele parecia infinitamente justo, um homem de verdade, forte como aço e sem medo de encarar a morte.
– O campo de batalha é um lugar perigoso, a morte é encontrada na etapa de todos. Não tenho medo? O Patriarca Árvore de Ferro perguntou suavemente.
Bai Xiaochun riu com vontade. Batendo-se no peito, como se nada tivesse acontecido, disse:
– Eu sou um homem de verdade! Sangue é derramado no campo de batalha, é verdade. Mas como posso apenas ficar parado e assistir meus companheiros membros da seita lutarem enquanto me deleito no conforto? Então… então Bai Xiaochun não faz negócios, e ainda mais Blackstone não faz isso! Patriarcas, nenhuma palavra extra é necessária. Eu… eu definitivamente quero ir para a frente!
Suas palavras em voz alta foram ditas com uma determinação que poderia dobrar pregos e cortar ferro.
“Muito bom”, disse o patriarca Song. “É assim que meu filho deve se comportar. Ele e o Patriarca Árvore de Ferro se entreolharam e então assentiram. “Amanhã de manhã você pode usar este medalhão para o portal de teletransporte. Ele irá transportá-lo para o local de nossas forças na região da Seita do Riacho Profundo!
Rindo cordialmente, o patriarca do Clã Song acenou com a mão, e o medalhão de comando voou pelo ar em direção a Bai Xiaochun. Ele o agarrou e sorriu descuidadamente.
– Qual é o sentido de esperar pela manhã? O desejo de destruir o inimigo arde em meu coração! Eu não vou conseguir dormir! Eu irei imediatamente para o portal de teletransporte, e então imediatamente entrarei na batalha. É hora de arriscar sua vida por nossas seitas!
Balançando a manga, ele se transformou em um feixe de luz e voou direto para o portal de teletransporte. Em um momento, a luz do teletransporte brilhou na noite e subiu para o céu, iluminando-o. À luz, viam-se os contornos de uma única pessoa, em torno da qual esvoaçavam os cabelos, e da qual havia um ar de determinação e justiça, mas ao mesmo tempo sanguinário.
Patriarca A Árvore de Ferro e o patriarca do Clã Song se entreolharam e riram. Vendo os sorrisos um do outro, eles perceberam que já há algum tempo começaram a admirar um pouco o antigo inimigo.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 289. Patriarcas, mandem-me para a frente!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence