
Capítulo 287 – O medo das mulheres – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 287 – O medo das mulheres
Nos dias seguintes, Bai Xiaochun continuou a fingir que estava doente. De vez em quando ele saía da caverna do imortal, olhava ao redor do mundo lá fora e suspirava profundamente em sua alma.
“Certamente raramente algum aluno entende como tudo funciona. Os patriarcas não querem que eu vá para a guerra, então por minha própria iniciativa eu finjo estar ferido. ” Ele balançou a cabeça lentamente. Para si mesmo, ele acreditava que havia amadurecido e começou a entender melhor como esse mundo funciona.”Se o tio Li e o irmão mais velho do líder da seita soubessem disso, com certeza teriam me elogiado.”
Depois de pensar um pouco, ele percebeu que não demoraria muito para ficar do lado de fora, caso contrário, pode parecer suspeito. Hou Xiaomei e Song Junwan ainda não haviam chegado, então era melhor voltar para a caverna e dormir. Se eles aparecerem agora, ele provavelmente estará em apuros. Cada vez que pensava em Hou Xiaomei e Song Junwan, ele estremecia por dentro.
Aterrorizante, pensou ele. “Eles olham para mim como se quisessem cortá-lo em dois e dividir entre eles.” Com isso, ele se virou e correu de volta para dentro. Porém, justamente nessa hora, Song Junwan chegou. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e seu coração bateu rápido.
“Algo está errado. Eles nunca vêm neste momento…”
Virando a cabeça preocupado, ele viu que Hou Xiaomei também tinha vindo. Respirando fundo, ele colocou uma expressão sombria e majestosa no rosto e antes que eles tivessem tempo de se aproximar, declarou em voz alta:
– Eu preciso ir veja os patriarcas!
Ele ainda não terminou de falar, mas já saltou e voou em direção às montanhas dos patriarcas em velocidade máxima. Quando ele voou na metade do caminho, de repente percebeu que estava se entregando demais. Ele rapidamente começou a balançar de um lado para o outro e oscilar em ziguezagues, como se fosse difícil para ele voar. Finalmente, ele caiu pesadamente no chão e andou o resto do caminho, bufando por todo o caminho.
Nesta parte das montanhas Lochen havia uma montanha com dois picos que não se erguiam muito altos nem muito distantes um do outro. O patriarca do clã Song e o patriarca Árvore de Ferro viveram temporariamente com eles. Assim que Bai Xiaochun chegou, os dois patriarcas olharam para ele de seus picos.
– Bai Xiaochun cumprimenta o patriarca! – disse ele, cruzando os braços e se curvando.
– Como suas feridas já estão melhores? – perguntou o Patriarca Árvore de Ferro com um sorriso enigmático.
Quando Bai Xiaochun estava prestes a responder, uma risada fria veio do topo do Patriarca do Clã Song. Assim que Bai Xiaochun o ouviu, ele estremeceu e suspirou. Sem hesitar por um momento, ele imediatamente cumprimentou novamente.
– Blackhead cumprimenta você, pai!
O Patriarca do Clã Song sorriu e respondeu:
– Eu vi que era difícil para você voar aqui. Ainda não se recuperou?
“Estou melhor”, respondeu ele, sentindo-se um pouco culpado. Ele sabia que na verdade não poderia enganar os patriarcas, então, tendo hesitado um pouco, decidiu ir um pouco além dos limites do possível e acrescentou: – Mas… acho que ainda não me recuperei totalmente?
O Patriarca da Árvore de Ferro riu e disse:
– Bem, não importa. Como você não se recuperou totalmente, descanse um pouco mais.
Ele acenou com a mão e enviou um frasco de comprimidos pelo ar em direção a Bai Xiaochun. Bai Xiaochun a segurou e piscou várias vezes. Abrindo-o, ele foi movido para as profundezas de sua alma. Dentro havia pílulas medicinais de nível 4 com excelente eficácia medicinal. No entanto, eles não foram feitos para curar feridas, mas para ajudar a aumentar a base de cultivo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As sobrancelhas do patriarca do Clã Song ergueram-se, então ele acenou com a mão e também enviou dois frascos de comprimidos pelo ar para Bai Xiaochun. Lambendo os lábios, Bai Xiaochun os agarrou e abriu. Seus olhos se arregalaram. Os frascos continham medicamentos de nível 4, mas eram da mais alta qualidade, aproximando-se do nível 5. Eles simplesmente explodem com sangue e podem servir como uma excelente ajuda para cultivar a técnica da Vida Eterna Imortal. Bai Xiaochun olhou com admiração para os dois patriarcas. Eles definitivamente o estavam tratando muito bem. Aparentemente, eles sabiam que ele já havia se recuperado completamente, então deram a ele drogas para melhorar a base do cultivo.
“Parece que eu realmente cresci,” ele pensou… “Eu estava preocupado com o que os patriarcas diriam e eles parecem estar sugerindo que eu continue fingindo estar doente.” Suspirando, ele fechou as mãos e se curvou profundamente.
– Patriarca, pai, não se preocupe, você fez a coisa certa ao confiar em mim!
Olhando para eles de forma significativa, ele se virou e foi embora.
O Patriarca do Clã Song riu, enquanto o Patriarca da Árvore de Ferro sorriu e sacudiu cabeça. Embora quisessem que Bai Xiaochun fosse para a guerra, também se preocupavam com sua segurança. Portanto, eles não o forçaram a tomar uma decisão contra sua própria vontade.
Voltando à sua caverna do imortal, Bai Xiaochun descobriu que Hou Xiaomei e Song Junwan já havia partido. Aliviado, ele se sentou de pernas cruzadas e começou o cultivo. Ele logo descobriu que sua base de cultivo já havia melhorado em relação ao que ele tinha antes da lesão. Além disso, sua técnica de Vida Eterna Imortal também foi aprimorada.
“Se tudo continuar assim”, pensou ele alegremente, “então, até a ereção tardia da fundação, será apenas um tiro de pedra!”
Quando ele se lembrou de como ele sozinho foi capaz de impedir duas seitas e acabar com a guerra, ele simplesmente explodiu de orgulho. No entanto, quando estava prestes a tomar um dos remédios dos patriarcas, ele de repente ouviu a voz de Hou Xiaomei vinda de fora.
– Irmão mais velho Xiaochun, preparei um remédio para você …
Depois disso, a porta da caverna se abriu e Hou Xiaomei apareceu. Suas bochechas estavam levemente coradas e ela segurava uma tigela de remédio nas mãos. O vapor subiu acima do remédio, o que deixou o rosto de Hou Xiaomei ainda mais vermelho. Assim que Bai Xiaochun a viu, linda e inocente, seu coração bateu mais rápido.
Mas logo atrás dela apareceu Song Junwan, sorrindo, que também trouxe uma tigela de remédio. Suas roupas eram diferentes do que ela normalmente usava na seita Corrente de Sangue. Ela era ainda mais conservadora, mas ao mesmo tempo enfatizava a redondeza de sua figura.
– Irmão mais novo Blackrob, preparei um remédio para você …
Ambas as mulheres com tigelas nas mãos se aproximaram de Bai Xiaochun. Song Junwan agora sorria levemente, enquanto Hou Xiaomei parecia um pouco tímido. O coração de Bai Xiaochun bateu imediatamente, ele até começou a amaldiçoar a mentira deles quando percebeu que Song Junwan havia dito exatamente a mesma coisa que Hou Xiaomei. Seus olhos involuntariamente subiram para a testa.
Ele olhou para a esquerda. Então à direita. Então ele hesitou. Finalmente, ele decidiu que, como Hou Xiaomei veio primeiro, ele deveria primeiro tomar o remédio dela. Ele estendeu a mão para a tigela dela. Os olhos de Hou Xiaomei imediatamente brilharam intensamente enquanto ela olhava disfarçadamente para Song Junwan, parecendo totalmente satisfeita. Quando Song Junwan viu o que estava acontecendo, ela olhou feio para Bai Xiaochun e até deu uma risadinha fria. Uma poderosa aura assassina imediatamente começou a emanar dela. Bai Xiaochun abriu a boca e rapidamente inverteu o movimento da mão na direção da tigela de Song Junwan. Antes que ele pudesse alcançar sua tigela, os olhos de Hou Xiaomei ficaram vermelhos como se de tristeza. Ela tremia, lágrimas surgiam em seus olhos e disse:
– Grande Irmão Xiaochun, passei o dia todo preparando este medicamento.
Bai Xiaochun sentiu pena dela e, sem hesitação, mudou a direção de sua mão novamente.
– Sepulcro Negro, lembra o que você me disse no Cume do Meio? Song Junwan perguntou suavemente. – Beba meu remédio primeiro. Eu acredito que você estava dizendo a verdade então.
Uma forte convicção apareceu em seus olhos. Obviamente, se ele não beber o remédio dela primeiro, ela irá imediatamente embora e se recusará a acreditar em tudo que ele disse a ela.
– Eu…
A mão de Bai Xiaochun congelou, ele olhou para as duas tigelas de remédio, sentindo que estava ficando louco.
“Eles planejaram tudo com antecedência? Ele pensou. – A-ah-ah!”
Ele começou a pensar que estava prestes a morrer. Não importa o quão adulto ele se considerasse, em tais situações ele nunca tinha sido, não havia escolha certa… Com os olhos injetados de sangue, ele cerrou os dentes e então agarrou uma tigela em cada mão. Gemendo para si mesmo, ele de alguma forma começou a beber com muito cuidado de ambas as tigelas ao mesmo tempo, tentando não derramar uma única gota do remédio escaldante em si mesmo. Beber de duas tigelas ao mesmo tempo acabou sendo muito incomum, mas para si mesmo Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio e se perguntou com que rapidez conseguiria se adaptar à situação. Com tal decisão, nem Song Junwan nem Hou Xiaomei seriam capazes de condená-lo de qualquer coisa.
No entanto, quando ele terminou seu remédio, ele percebeu que Song”s A aura assassina de Junwan pulsou ainda mais forte e estava prestes a explodir. Olhando para ele com raiva, ela se virou bruscamente e caminhou em direção à saída. Hou Xiaomei parecia completamente dominado pela dor. A amargura do ressentimento foi lida em seus olhos, ela também lentamente se virou e deixou a caverna do imortal.
Bai Xiaochun observou as duas mulheres com espanto. Agarrando seu cabelo com as duas mãos, ele exclamou:
– Bem… o que eu fiz de errado? Eu bebi os dois! Não bebi um na frente do outro…
Franzindo a testa e quase chorando, ele olhou para a porta fechada da caverna do Imortal.
“Se continuar assim, vou enlouquecer! Eu… estou partindo para a meditação solitária!”
Tendo tomado essa decisão, ele cerrou os dentes e fechou com força a porta de sua caverna do imortal. Respirando fundo, ele se sentou de pernas cruzadas e tentou se acalmar por um tempo. Então ele abriu frascos com pílulas medicinais dadas a ele pelos patriarcas e começou a meditar.
Dia após dia se passou. Em um piscar de olhos, meio mês se passou. Todo esse tempo, Bai Xiaochun melhorou constantemente sua base de cultivo. Lentamente, ele se tornou cada vez mais próximo da construção tardia da fundação. Seu quinto mar espiritual já está totalmente cristalizado, e o sexto está apenas na metade. Assim que o sexto mar se cristaliza até o fim, pode-se considerar oficialmente que ele atingiu o nível da última ereção da fundação. Além disso, enquanto meditava, o poder das drogas que ele tomou para curar seu ferimento também ajudou a aumentar sua base de cultivo.
Ele também tinha uma tartaruga. Bai Xiaochun tirava-o todos os dias e agitava-o vigorosamente. A fragrância que ela emitiu fez com que fluxos intermináveis de energia espiritual se juntassem e fluíssem para o corpo dele, acelerando a cristalização do sexto mar espiritual! Sessenta porcento. Setenta por cento. Oitenta por cento…
Mais meio mês se passou. Um dia, ao amanhecer, o corpo de Bai Xiaochun se encheu de um zumbido quando seu sexto mar espiritual completou sua cristalização. A energia espiritual, muito além de qualquer coisa que ele experimentou antes, fluiu por seu corpo, causando um som crepitante. Foi como ser batizado. Seu Tao celestial ficou mais forte a tal ponto que estranhos flashes coloridos apareceram no céu acima da caverna.
Patriarca da Árvore de Ferro e patriarca do clã Song, assim como o resto dos cultivadores nas montanhas Lochen, eles perceberam isso imediatamente. Todos eles olharam para a caverna do imortal Bai Xiaochun, onde a aura infinita do Tao celestial parecia subir para o céu! O trovão ribombou e um funil girando rapidamente apareceu no céu.
Bai Xiaochun abriu os olhos e eles brilharam intensamente como relâmpagos. Seu sexto mar espiritual se cristalizou completamente! Construção posterior da fundação!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 287 – O medo das mulheres
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence