наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 279 – Porque eu sou o filho sangrento do Cume Médio!

Capítulo 279 – Porque eu sou o filho sangrento do Cume Médio! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 279 – Porque eu sou o filho sangrento do Cume Médio!

Bai Xiaochun olhou para a seita Bloody Stream, para rostos familiares: Song Que, Song Junwan, Xu Xiaoshan, Jia Le, o mestre das Predições Divinas Divinas, três crianças sangrentas e outros – todos estavam lá … E em as nuvens de sangue eram o Patriarca Infinito e o patriarca do clã Song. O único que ele não viu no exército foi Xuemei. No entanto, agora não era hora de pensar nela. A essa altura, o mar sangrento estava a apenas quinze quilômetros das montanhas Lochen.

À distância, expressões assassinas podiam ser vistas nos rostos dos cultivadores da Seita Corrente Sanguínea. Ele viu a intenção de matar nos olhos de Song Junwan, ele viu os olhares do patriarca do Clã Song e dos outros na nuvem sangrenta brilhando como um relâmpago. Obviamente, eles estavam todos prontos para matar e, se necessário, morrer em batalha. Naquele momento, a luz da formação mágica brilhou na direção da seita Corrente Espiritual. Os gigantes rugiram, centenas de carros de guerra emitiram uma luz cegante e vibraram, prontos para decolar.

Bai Xiaochun olhou em volta e avistou Fat Big Zhang em um dos gigantes, e embora ele não visse seu rosto, ele sabia que estava com uma expressão feroz. Relâmpagos dançaram no céu acima das forças da seita Corrente Espiritual, e símbolos mágicos brilharam com brilho deslumbrante. Dezessete Estrelas Legacy Echelon Cultivator voaram majestosamente lá, e os Altos Anciões se prepararam para usar seus poderes divinos.

O Patriarca Fundador lentamente se ergueu direito mão. Assim que ela caísse, todo o exército se moveria para a batalha. Uma horda de cultivadores da Seita da Corrente Sanguínea também estava pronta. Na nuvem de sangue, o patriarca principal, um velho na forma de um gigante, olhou para as montanhas Lochen, luzes ferozes brilharam em seus olhos. Obviamente, ele estava pronto para dar a ordem de começar a ofensiva!

A distância entre os exércitos estava cada vez mais próxima. Quinze quilômetros. Nove quilômetros, seis, três! A batalha pode começar a qualquer momento. A mão do patriarca fundador literalmente começou a afundar. O patriarca principal abriu a boca para dar uma ordem…

E na nona formação da encarnação do gigante, Bai Xiaochun não conseguiu encontrar um lugar para si mesmo de preocupação, seus olhos estavam completamente cheios de sangue e meu coração estava partido. Ele não queria que essas duas seitas começassem uma guerra, ele não queria ver as pessoas morrerem. Desde tenra idade e até agora, tudo o que se preocupava com ele era a vida eterna. Ele só queria continuar vivendo, para que aqueles que ele conhecia também vivessem como ele.

Sua ansiedade se transformou em insanidade, e naquele momento de profundo medo pela vida de pessoas que conhecia, ele soltou um uivo que abalou a terra e o céu. Ele já havia decidido que agora era a hora de arriscar sua vida. No momento em que os dois exércitos já estavam perto da batalha… ele sozinho voou do gigante da nona formação! Ninguém esperava que ele sozinho decidisse avançar. Nesse momento tenso, todos estavam absortos na expectativa do início da batalha, ninguém poderia imaginar que veriam Bai Xiaochun voando para fora da nona formação em um feixe de luz. As asas bateram atrás dele, e ele explodiu das montanhas Lochen! Prejudicou um membro da seita Corrente Espiritual! Antes que alguém pudesse reagir, Bai Xiaochun já estava flutuando no ar fora das montanhas Lochen! Todos na seita da Corrente Espiritual ficaram chocados e imediatamente gritaram de agitação. Os olhos de Fat Big Zhang subiram para a testa e sua cabeça girou. Ele simplesmente não conseguia imaginar por que Bai Xiaochun voou para lá sozinho.

– Xiaochun, o que você está fazendo?! Volte!

Hou Xiaomei estava em um dos gigantes e, assim que viu o que estava acontecendo, imediatamente estremeceu e exclamou:

– Irmão mais velho Xiaochun, você …

O terceiro gordo Hei, Xu Baocai engasgou, e seus olhos arregalados. Eles sentiram como se um raio perfurasse suas mentes. Zhou Xinqi controlava um dos gigantes da formação mágica, mal acreditando em seus olhos, ela gritou:

– Bai Xiaochun…

Li Qinghou voou com os outros cultivadores do escalão legado bem alto no céu, brilhando como uma estrela. No entanto, quando ele viu Bai Xiaochun voar para fora do campo de proteção, seus olhos se arregalaram como se ele tivesse perdido a compostura.

– O que você está fazendo, Bai Xiaochun?!

E ele não foi o único que quase enlouqueceu. O líder da seita Zheng Yuandong também gritou algo semelhante com raiva, até mesmo o Patriarca Fundador suspirou em descrença. Ghost Fang, Beihan Le, Xu Song e todos os outros poucos selecionados ficaram simplesmente atordoados. Um arrepio percorreu o corpo de Shangguan Tianyu, ao mesmo tempo que uma centelha de alegria iluminou seu coração quando percebeu que Bai Xiaochun quase certamente morreria. Tudo aconteceu muito rápido, ninguém teve tempo de fazer nada. Enquanto todos olhavam maravilhados, Li Qinghou e os patriarcas já queriam voar e devolver Bai Xiaochun. Fora das montanhas, bem entre as duas seitas, Bai Xiaochun rugiu:

– Pare! Sem batalhas! Ouça-me!

Mas, apesar de suas palavras, ninguém iria parar. Além disso, levou apenas um momento para que os cultivadores atônitos da seita Corrente de Sangue percebessem quem estava na frente deles.

– Bai Xiaochun! Song Que reagiu primeiro. A loucura brilhou em seus olhos, ele jogou a cabeça para trás e riu alto. Sem uma segunda hesitação, ele correu para frente. – Você quer morrer, certo? Permita-me realizar seu desejo!

Song Que não foi o único que reagiu dessa forma. Mais e mais discípulos da Seita da Corrente de Sangue reconheceram Bai Xiaochun e imediatamente começaram a se alegrar. Rindo de alegria, eles correram para o seu lado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Este Bai Xiaochun é um idiota completo ou o quê? Não acredito que ele voou sozinho!

– Não importa o motivo, e mesmo que seja uma armadilha, eu ainda vou matá-lo!

– Ha ha ha! Bai Xiaochun está tão perto que não vai sair daqui vivo!

Muitos cultivadores voaram da Seita Corrente de Sangue. As crianças sangrentas que estavam perto da escuridão sem limites já haviam discutido entre si a melhor forma de matar Bai Xiaochun durante a batalha. No entanto, eles perceberam que, dada sua importância para a seita Corrente Espiritual, eles provavelmente não teriam a oportunidade de lutar contra ele sozinhos. Mas o próprio Bai Xiaochun idiotamente se jogou nas patas deles, apenas para gritar algum absurdo infantil de que não havia necessidade de lutar. Rindo com vontade, as três crianças sangrentas também correram como um raio em sua direção. Até Song Junwan começou a atuar. Divino Divino Divino Mestre, Jia Le e muitos outros competiram entre si para serem os primeiros a alcançar Bai Xiaochun e atacar.

– Mate Bai Xiaochun!

Os dois exércitos já estavam muito próximos um do outro, o que reuniu todos que queriam matar Bai Xiaochun em um só lugar. Nesse momento, o patriarca do Clã Song riu.

“Muito engraçado”, disse ele, dando um passo à frente. Quando ele estava prestes a atacar e matar Bai Xiaochun, o Patriarca Árvore de Ferro teletransportou-se e ficou em seu caminho.

Houve um acidente e o Patriarca Infinito voou adiante, mas o Patriarca Li Zimo riu friamente e bloqueou seu caminho. O patriarca fundador da seita Corrente Espiritual com um rosto sombrio e uma aura assassina voou adiante. Ele estava prestes a agarrar Bai Xiaochun e arrastá-lo de volta para o campo de proteção, mas antes que pudesse se aproximar, uma luz de teletransporte piscou em seu caminho e o patriarca principal apareceu.

Ninguém disse nada. Todos imediatamente entraram na batalha. Incontáveis ​​gigantes avançaram das montanhas Lochen, incluindo Hou Yunfei e outros amigos de Bai Xiaochun. Junto com Li Qinghou, eles perseguiam o mesmo objetivo: salvar Bai Xiaochun!

– Bai Xiaochun, volte!

Bai Xiaochun viu que ninguém tinha Não converti a menor atenção em suas palavras. Os patriarcas já começaram a lutar e, em outro momento, os dois exércitos se encontrarão em batalha. E então ele estava no meio de tudo isso, observando os dois lados se chocando. Os cultivadores que voaram para matá-lo já estavam a apenas trezentos metros de distância. Jia Le usou algum método desconhecido para acelerar o vôo e, portanto, estava entre os que já haviam voado mais perto. Bai Xiaochun começou a ficar seriamente preocupado. Ele piscou os olhos loucamente e, descartando qualquer cautela, rugiu em direção aos cultivadores da seita Corrente de Sangue:

– Vamos, voltem!

Em resposta, os cultivadores riram muito dele.

– Bai Xiaochun, eu erroneamente acreditei que você fosse um verdadeiro escolhido, mas descobri que você é simplesmente louco!

– Ha ha ha! Eu não posso acreditar que você realmente pensa que estamos indo embora! Quem você pensa que é?

– Bai Xiaochun, você pode ser um cultivador do Tao celestial de construir os alicerces da seita Corrente Espiritual, mas em este campo de batalha depois de alguns momentos você se transformará em um cadáver!

Ouvindo as palavras de Bai Xiaochun, as três crianças decidiram que ele era louco. Jia Le jogou a cabeça para trás e riu alto, aumentando a velocidade. Ele não aspirava ser aquele que mataria Bai Xiaochun, mas apenas queria acertá-lo primeiro. Afinal, esse golpe no futuro deve entrar para a história!

– Você está brincando comigo? Jia Le gritou. “Você é apenas um vilão da seita Corrente Espiritual! Com que direito você nos diz o que fazer?

O rosto de Bai Xiaochun escureceu ao extremo enquanto observava os cultivadores da Seita da Corrente Sanguínea voando em sua direção. Ele bateu o saco sem fundo e tirou a máscara do Caixão Negro. Com um aceno de manga, ele disse:

– Com que direito? Pois eu sou o filho sangrento do Cume Médio!

Essas palavras foram preenchidas com intenções assassinas, apoiadas por uma vontade de ferro, loucura, e havia algo diabólico nelas. Assim que ele colocou a máscara, uma aura aterrorizante encheu tudo ao redor!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 279 – Porque eu sou o filho sangrento do Cume Médio!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 279 – Porque eu sou o filho sangrento do Cume Médio! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*