
Capítulo 266. Estou de volta! – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 266. Estou de volta!
Ele não ficou no clã Shuiyue por muito tempo. Ao cair da noite, os cautelosos membros do clã, demonstrando todo o respeito, organizaram uma cerimônia de despedida. Mais tarde, Bai Xiaochun se afastou e voou no ar. Algumas horas depois, ele já estava voando para as montanhas Lochen. A essa altura, o pensamento de que ele finalmente estaria em casa em breve já havia capturado seu coração. Respirando fundo, ele correu para as montanhas, enviando cuidadosamente sua consciência divina para explorar o caminho. Ele logo percebeu que as montanhas não eram as mesmas de antes. Eles tinham uma aura estranha que fez o coração de Bai Xiaochun estremecer de medo.
“O que está acontecendo?” Ele pensou. Cauteloso como sempre, ele avançou até tarde da noite. Nesse momento, ele se aproximou do desfiladeiro que levava à cordilheira, então viu algo absolutamente incrível. Havia uma barreira protetora de luz ligeiramente cintilante, estendendo-se alto no céu como uma parede gigante!
Esta parede de luz não tinha fim ou borda, era separou completamente o território da seita Corrente Espiritual das terras da seita Corrente de Sangue. Bai Xiaochun não precisava verificar nada para entender o quão poderosa era essa barreira. Ele tinha certeza de que se tentasse penetrá-lo com força, seu corpo e alma seriam imediatamente destruídos por completo. Sombrio, ele se certificou de que a barreira emanasse as vibrações da seita Corrente Espiritual. Fronteira com a seita Corrente Sanguínea.”
Com o coração trêmulo, ele se lembrou dos rumores que circulavam na seita Corrente Espiritual sobre as montanhas Lochen. Segundo eles, as montanhas formavam a principal linha de defesa que a seita Corrente Espiritual ergueu há dez mil anos.
“Quando eu estava na seita Corrente de Sangue, não sentia o quanto estava acontecendo no mundo exterior. Mas, na verdade, no decorrer dos preparativos para a guerra, uma barreira poderosa já foi ativada. E isso diz muito.”
Depois de pensar um pouco, Bai Xiaochun se aproximou do desfiladeiro, então se virou e olhou para a seita Corrente de Sangue. Ele ficou lá por um tempo. Finalmente, ele olhou em volta para se certificar de que não havia ninguém por perto, então respirou fundo e lentamente levou a mão ao rosto. Após um momento de hesitação, ele tirou a máscara e voltou à sua forma verdadeira. Ele removeu a máscara e acenou com a manga para dissipar a aura sangrenta da Seita Corrente de Sangue. Então ele escondeu dentro de si todas as vibrações da técnica da Vida Eterna Imortal. Em um momento, a aura da Maldição do Qi Púrpura Alcançando o Céu de seus mares espirituais já estava emanando dele, e então ele foi em direção à barreira.
Quando ele tocou a barreira protetora, a incrível presença da atenção de outra pessoa caiu sobre ele, parecia gelado e entorpecido, como se a qualquer momento ele pudesse ser varrido da face da terra… Ele imediatamente parou enraizado no local, sentindo a ansiedade crescendo. Depois de algumas respirações, a presença de gelo desapareceu lentamente e ele foi capaz de se mover novamente. Dando um passo à frente, ele passou pela barreira.
“Duvido que esta seja a consciência divina de um dos patriarcas”, pensou ele. “Provavelmente, este é um mecanismo de formação de defesa embutido!”
Ainda havia medo em sua alma quando ele olhou para trás para olhar para a barreira. Respirando fundo, ele olhou ao redor. As plantas ao redor não eram mais vermelhas, a rica cor esmeralda da vegetação reinava em todos os lugares. Agora tudo parecia bem diferente de como era nos territórios da seita Corrente de Sangue. Aqui ele sentiu bem a aura da seita Corrente Espiritual.
– Bai Xiaochun está de volta! Ele disse. Ele saltou de seu assento e voou para frente, ativando simultaneamente a Maldição Qi Roxa que Alcança o Céu. Imediatamente uma luz roxa brilhou ao redor dele, preenchendo o espaço com a mesma cor.
Um terceiro olho se abriu em sua testa, e o mundo inteiro imediatamente começou a parecer mais brilhante e mais bonito… Agora não havia necessidade de esconder suas técnicas, ele executou um gesto de maldição e apontou para a frente usando o Caldeirão de Qi Púrpura. O céu e a terra tremeram quando ele acenou com a manga, forçando o vapor para cima – era o Reino do Lago. Ele jogou a cabeça para trás e começou a rir. A sensação de não ter que se preocupar com nada o encheu de alegria. A pressão e os sentimentos confusos que ele sentia na seita Blood Stream se foram, e ele começou a pensar em todos que conhecia na seita Spirit Stream.
“Tio Li, Grande Gordo Zhang, Hou Xiaomei, Hou Yunfei, Xu Baocai, irmão mais velho do chefe da seita, Krutysh. Estou de volta!”
Animado, ele voou pelo céu em alta velocidade. Por fim, ele parou para descansar um pouco e pegou uma bandeja para tartarugas. A visão dela o fez respirar profundamente.
“Hesitei em usá-la na seita Corrente de Sangue. Mas agora posso finalmente realizar um aprimoramento espiritual quádruplo!”
Bai Xiaochun ficou muito encorajado com essa perspectiva. Ele já havia coletado bastante de tudo que poderia dar um fogo quadriculado, então não perdeu mais um minuto e, imediatamente retirando os itens mágicos, procedeu ao aperfeiçoamento espiritual. Ele se alegrou especialmente com o aperfeiçoamento da espada de madeira que estava com ele desde o início. Após essa melhoria, não parecia mais madeira, mas parecia ouro. A espada do Corvo Dourado não mudou muito na aparência, mas sua luz tornou-se ainda mais deslumbrante. Logo, todos os itens necessários foram aprimorados espiritualmente. Quanto à lâmpada que o patriarca do Clã Song lhe deu, ele também a melhorou. Quando um padrão prateado apareceu na superfície, Bai Xiaochun o pegou nas mãos com o coração trêmulo. As vibrações emanadas da lâmpada pareciam inimaginavelmente aterrorizantes.
“Sou tão poderoso que tenho até medo de mim mesmo!” – pensou ele, brincando com as sobrancelhas.
Tirando a lâmpada com cuidado, voou de prazer, voltando à sua seita nativa da Corrente Espiritual. E então de repente ele se lembrou da pequena tartaruga. Tirando-o de sua bolsa sem fundo, ele o sacudiu para frente e para trás como um chocalho. Tendo se divertido um pouco com ela, ele ficou surpreso ao descobrir que a cauda da tartaruga se estica quando puxada. Quando ele soltou o rabo, ele rapidamente puxou para o lugar com um clique.
– Uau, parece que você pode faça isso?! – disse ele espantado.
Ele tentou fazer o mesmo truque com as pernas da tartaruga, e depois com a cabeça. A mesma coisa foi repetida em todos os lugares. Então ele tentou jogá-lo e descobriu que a tartaruga poderia ser usada como arma. Encontrando pedregulhos, ele começou a atirar a tartaruga neles, e eles se partiram em pedaços. E nem um arranhão permaneceu na tartaruga. Bai Xiaochun começou a sentir que essa tartaruga não era tão simples. No caminho para a seita Corrente Espiritual, ele a sacudiu repetidamente, esticou seus membros, jogou-a para frente e para trás.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Poucos dias depois, ele repentinamente percebeu que dela emana um aroma sutil. Foi difícil notar, mas quando ele inspirou, ele sentiu sua base de cultivo se ativar repentinamente. Quando ele começou a girar, uma grande quantidade de energia espiritual correu em sua direção de todas as direções, fazendo com que os mares espirituais emitissem vibrações incríveis.
– Uau! Ele exclamou. Ele tentou repetir o truque, mas não deu em nada. No entanto, depois de estudar tudo cuidadosamente, ele percebeu que este curto surto de atividade e rotação da base de cultivo permitiu que ele avançasse tanto quanto o cultivo poderia dar em um mês. Com um suspiro, ele olhou mais de perto para a tartaruga.
“Não me diga que esta é realmente uma relíquia da indestrutibilidade eterna? ..” – ele pensou com o coração batendo rápido… Lembrando-se de todas as grandes propriedades da tartaruga, ele novamente a sacudiu suavemente para frente e para trás em sua mão.
No entanto, não importa o quanto ele a sacudisse, mais do que aquele aroma agradável dela não saiu. Não querendo desistir, ele continuou sacudindo-a enquanto caminhava. Finalmente, três dias depois, a tartaruga voltou a sentir aquele cheiro. Bai Xiaochun o cheirou imediatamente, a base do cultivo foi ativada e a energia circundante do céu e da terra avançou em sua direção. Começou a se assemelhar a um funil para o qual toda a energia espiritual local era atraída. Clãs de cultivadores estavam localizados nas proximidades, e quando algumas pessoas viram o que estava acontecendo, seus olhos se arregalaram e seus corações tremeram. Encantado, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu alto.
“Ha ha ha! Mais uma vez, Bai Xiaochun é o mais inteligente! Esta tartaruga é simplesmente linda. Eu nem preciso me esforçar para aumentar minha velocidade de cultivo.”
A partir daquele momento, ele decidiu que sacudiria a tartaruga todos os dias. Mais alguns dias se passaram e, finalmente, à distância, ele viu a seita Corrente Espiritual. Os três picos da margem sul subiram para o céu, assim como os quatro picos da margem norte e a montanha Taosemen acima do rio Heaven Reaching. A radiação emanava de todas as montanhas, como se estivessem acumulando energia… Poderosas pressões e vibrações se espalharam em todas as direções, e no meio delas estava a seita da Corrente Espiritual. O encantado Bai Xiaochun sacudiu a tartaruga várias vezes.
“Finalmente estou de volta… Lembro-me de como todos estavam tão relutantes em se separar de mim… Dado o tempo que estive fora, eles provavelmente Senti minha falta… Será que o tio Li já completou sua meditação solitária? .. “Quanto mais ele pensava sobre isso, mais preocupado com Li Qinghou.
Sacudindo a tartaruga como segue várias vezes, ele ganhou velocidade e voou para a entrada da seita. Ao se aproximar, quatro raios de luz vindos da seita foram direcionados para ele, de cujo lado se ouviu uma exclamação rouca:
– Pare! Quem está vindo?!
Então quatro cultivadores apareceram, um dos quais estava na grande conclusão da condensação de qi, e os outros três no quinto ou sexto nível. As palavras ainda não morreram e em suas mãos já brilharam as manifestações de técnicas mágicas. No entanto, quando viram Bai Xiaochun, seus olhos se arregalaram. Isso era especialmente verdadeiro para o cultivador em grande perfeição, que imediatamente estremeceu. Não era outro senão Chen Fei…
– Bai Xiao… hum, tio da seita Bai!
É bom que ele se corrigiu rapidamente. Sem hesitar, ele juntou as palmas das mãos e se curvou. Os outros três alunos baixaram as mandíbulas e deram as mãos em saudação. Como era maravilhoso estar de volta em casa. Tomando a pose de um representante da geração mais velha, Bai Xiaochun generosamente acenou com a cabeça e disse:
– O que vocês são ótimos. Lembre-se de sempre trabalhar duro em seu cultivo.
Então ele voou para a seita, liderando todo o grupo. A principal formação mágica da seita Corrente Espiritual não impediu em nada seu movimento. Assim que entrou, viu à sua frente a costa sul, fervilhando de atividade humana. Todos no Pico Verde, no Pico do Caldeirão Roxo, no Pico da Nuvem Perfumada e até mesmo no bairro dos criados ao pé da montanha estavam ocupados com coisas importantes. Várias fênix voaram no céu junto com muitos cultivadores. Nada era mais familiar e próximo ao coração de Bai Xiaochun. De repente, ele sentiu uma necessidade de avisar a todos que sentiam sua falta que ele estava de volta. Elevando-se no ar, ele jogou a cabeça para trás e rugiu:
– Irmãos e irmãs da seita, eu, Bai Xiaochun, voltei!
Sua voz parecia um trovão. Chen Fei se afastou e se solidarizou com a margem sul.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 266. Estou de volta!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence