
Capítulo 265 – Chocalho – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 265 – Chocalho
Deixando a Seita Corrente de Sangue para trás, Bai Xiaochun avançou em um feixe de luz. O céu se estendia em todas as direções, salpicado de nuvens irregulares. Enquanto Bai Xiaochun voava para frente, ele se sentia livre como um pássaro. As selvas no território da seita Corrente de Sangue eram todas vermelho-sangue e exalavam uma aura perigosa e feroz. No entanto, não importa o quão mortal os habitantes vivessem lá, todos eles rastejaram para as sombras assim que sentiram o qi sangrento de Bai Xiaochun.
Quase tudo aqui, de uma forma ou de outra, tinha a ver com a seita Corrente de Sangue, então Bai Xiaochun descobriu que podia suprimir a todos com sua aura. Quanto aos clãs de cultivadores próximos, o alto status de Bai Xiaochun na seita Corrente de Sangue permitia que ele os ignorasse completamente. Quando as malditas crianças saíam da seita, mesmo que viajassem sozinhas, elas tinham meios de suprimir qualquer um que ficasse em seu caminho. Eles podiam vagar sem qualquer obstáculo. Até as feras mais poderosas, sentindo a aura de Bai Xiaochun, recuaram imediatamente. Ninguém se atreveu a provocá-lo.
Bai Xiaochun voou e apreciou a vista, sentindo-se seguro. No caminho, ele passou muito tempo praticando o cultivo. Agora fora da Seita da Corrente de Sangue, ele sentiu que o cultivo da técnica da Vida Eterna Imortal havia desacelerado um pouco. Infelizmente, não havia nada a ser feito a respeito.É bom que ele tenha o legado do Ancestral Sangrento e possa ser considerado o verdadeiro mestre do Manuscrito dos Imortais. Embora o cultivo tenha desacelerado, ele usou os métodos mais autênticos, para que pudesse compensar a diminuição da velocidade.
Em relação ao Qi Roxo Alcançando a Maldição do Céu, Bai Xiaochun acreditou que era melhor não cultivá-la no território sob o controle da seita Corrente de Sangue. Esta técnica mágica, característica apenas da seita Corrente Espiritual, era melhor praticada após cruzar as Montanhas Lochen. No entanto, ele estava ansioso para experimentar a Magia do Grande Controle Humano, então ele foi capaz de encontrar várias oportunidades para praticá-la. Ele não gastou muito tempo nisso, mas agora que sua base de cultivo estava no estágio de ereção de base média, o poder espiritual que ele poderia desenvolver tornou a Grande Magia de Controle Humano bastante incrível. A essa altura, ele vinha pesquisando as forças de atração e repulsão por muitos anos, mas ainda não queria desistir, então continuou a passar um tempo analisando-as.
Cansado da estrada, ele se esforçou para visitar o clã de cultivadores local. Quando ele deixou tal clã, ele sempre foi escoltado ruidosamente, mostrando todos os tipos de respeito. Com o passar do tempo, seus suspiros ficaram mais pesados. Como ele sentirá falta do status de uma criança sangrenta. Em sua opinião, desistir voluntariamente de uma coisa dessas era pior do que perder uma fortuna.
“Sou muito justo. Muito baseado em princípios! Eu desisto demais para a seita Corrente Espiritual. ” Quanto mais Bai Xiaochun pensava nisso, mais parecia para ele um sacrifício incrível.
“E também há Song Junwan…” Cada vez pensando ela, ele se lembrou de suas belas feições e sentiu seu coração esquentar. Ele suspirou.
– Jun”er, o bem e o mal não se dão bem… – disse ele, tentando parecer o mais justo possível. No entanto, ele ainda se sentia desapontado, forçando-o a olhar em volta e ansiosamente na direção da seita Corrente de Sangue. Quanto mais ele voava, mais pensava em tudo o que lá conquistou. Finalmente, ele cerrou os dentes e voou para frente.
E, finalmente, uma enorme cordilheira apareceu à sua frente, estendendo-se no horizonte como um dragão. Embora parecesse perto, Bai Xiaochun estimou que ainda tinha cerca de meio dia voando em sua velocidade máxima.
“Quando eu superar essas montanhas, então Já estarei no território da seita Corrente Espiritual…”
Determinação brilhou em seus olhos, e ele estava prestes a voar para frente quando de repente notou três raios de luz voando em sua direção. Logo o velho e dois jovens foram vistos. O velho estava no estágio de construção da fundação, e os dois jovens estavam no sétimo e no oitavo níveis de condensação de qi e voaram com a ajuda de itens mágicos especiais. Em fuga, o velho repreendeu os jovens.
– A guerra não está longe! E vocês dois são o futuro do Clã Shuiyue. Se você voar nessa velocidade, você acha que será capaz de sobreviver à batalha? Voar em itens mágicos requer o controle do cultivo principal! No entanto, habilidade é apenas parte do que permite que você voe.
Os dois jovens rangeram os dentes e começaram a tentar ainda mais controlar o vôo. Porém, apesar disso, eles eram constantemente balançados de um lado para o outro. Um deles até perdeu o controle e voou para baixo.
– Sem cérebro! O velho cuspiu. – O clã gastou tantos recursos para aprender você, e você permaneceu tão burro quanto um burro!
Ele balançou a manga e agarrou o jovem antes que ele caísse. Ele estava prestes a continuar sua repreensão quando de repente sentiu a presença de Bai Xiaochun. O velho olhou irritado em sua direção e disse:
– Hmm! Você é cego? Você não sabe que este é o território do Clã Shuiyue? Você não tem o direito de voar aqui. Vá para o inferno!
Bai Xiaochun inicialmente queria ignorar este grupo de três homens e seguir em frente. Mas então o velho teve a coragem de mandá-lo para o inferno.
– O que você acabou de dizer?! Bai Xiaochun perguntou, olhando para o velho. Seus olhos foram para a testa, ele engasgou e tremeu visivelmente.
“Criança sangrenta do topo do meio”, ele pensou. – Blackcoffin Plague Devil!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O sangue sumiu do rosto do velho, ele pensou no que acabara de dizer. Com o coração batendo forte e amargura, ele juntou as mãos e se curvou a Bai Xiaochun.
– O Clã Shuiyue dá as boas-vindas à nobre criança sangrenta!
Bai Xiaochun riu friamente e se aproximou dos três homens.
– Como você soube onde me encontrar? Ele perguntou friamente.
Vendo Bai Xiaochun olhando para eles de cima a baixo, os jovens abaixaram a cabeça horrorizados. Até o cultivador da construção da base começou a picar na nuca de empolgação ao se lembrar de todas as histórias terríveis que ouvira sobre a maldita criança do Cume Médio.
– Não tínhamos ideia de que você estava em algum lugar por perto, oh nobre senhor filho! O clã Shuyue está localizado nesta região, por isso prestamos atenção a todos que entram em seu território. Quando percebemos que você tinha vindo, imediatamente voamos para cumprimentá-lo e convidá-lo a fazer uma pausa em nosso humilde clã.
Bai Xiaochun assentiu com arrogância. Considerando que ele era uma criança sangrenta, ele decidiu agir de forma mais atrevida do que o normal.
“Muito bom”, disse ele. – Leve-me ao seu clã.
O velho tremeu. Com um sorriso no rosto, ele imediatamente conduziu Bai Xiaochun ao clã.
O clã Shuiyue estava localizado no território controlado pela seita Corrente de Sangue, e embora não fosse muito grande, ele exercia mais influência do que os clãs menores. Como um clã de tamanho médio, ocupava três montanhas cobertas por árvores frutíferas verde-esmeralda que contrastavam com a vegetação vermelho-sangue ao redor. Essas árvores tinham frutas totalmente pretas que exalavam um cheiro estranho e agradável que podia ser sentido por todo o clã Shuiyue. O cheiro criou uma atmosfera ligeiramente sobrenatural. Assim que Bai Xiaochun chegou lá, ele imediatamente percebeu esse recurso e exclamou involuntariamente:
– Uh-uh?
– Nobre e maldito filho, o clã Shuyue não plantou essas árvores frutíferas. Eles sempre cresceram aqui por conta própria. No passado, pessoas da seita Blood Stream examinaram a fruta e determinaram que ela era venenosa. Portanto, eles não podem ser comidos. Eles são adequados apenas para fazer venenos. No entanto, o aroma dessas frutas ajuda a afastar alguns animais selvagens. Ele também tem algumas propriedades alucinógenas…
O velho não pareceu surpreso com a reação de Bai Xiaochun. Todos que entraram no clã Shuiyue pela primeira vez ficaram fascinados com a fruta. No entanto, após anos de pesquisa, ninguém foi capaz de descobrir como eles podem beneficiar os cultivadores. Quando Bai Xiaochun voou para o clã Shuiyue e pôs os pés na primeira montanha, todos os membros do clã, surpresos, imediatamente começaram a cumprimentá-lo formalmente e a se curvar. Bai Xiaochun os ignorou e foi até uma das árvores frutíferas. Colhendo a fruta, ele a examinou cuidadosamente e rapidamente se convenceu de que tudo o que lhe dizia era verdade.
“Existem tantas esquisitices fantásticas no mundo das plantas e da vida vegetal… O aroma desta fruta pode realmente causar alucinações…” Depois examinando as árvores, percebeu que eram muito velhas… Depois de caminhar um pouco mais, ele encontrou uma árvore na terceira montanha, que era tão antiga que ele não conseguiu determinar sua idade. Esta árvore era tão grande que dez pessoas poderiam se juntar aos braços, abraçando-a em um círculo. Estava parcialmente murcha, mais da metade da árvore já estava sem vida. O aroma do fruto desta árvore era especialmente forte. Sentindo o cheiro da fruta, Bai Xiaochun sentiu uma leve tontura, forçando-o a girar a base de cultivo para dissipar o efeito.
“Que pena. Este impacto pode ser eliminado em questão de minutos usando uma base de cultivo. Se o efeito durasse mais, essas frutas poderiam ser úteis para outra coisa.”
Balançando a cabeça, ele se virou para sair. No entanto, naquele momento, sua expressão mudou e ele olhou para sua bolsa sem fundo. Depois de um momento, ele sentiu a aura na bolsa mudar repentinamente. Quando ele olhou para dentro com a ajuda da consciência divina, uma estranha expressão apareceu em seu rosto. Afastando com um aceno de mão os membros do clã Shuiyue que o cercavam, ele tirou um pequeno casco de tartaruga, obtido na caverna do imortal Song Junwan, que poderia ser uma relíquia da indestrutibilidade eterna. Anteriormente, a carapaça da tartaruga parecia dura como pedra. Afinal, o habitante desta concha está morto há muito tempo. Mas devido ao aroma aromático da velha árvore frutífera, a casca mudou, e seu conteúdo de repente tornou-se macio e flexível. De repente, uma cauda verde apareceu por trás da concha. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando quatro pernas e uma cabeça verde-esmeralda apareceu…
– Ela está viva? – ele engasgou e olhou mais de perto.
Após um exame mais detalhado, descobriu-se que a cabeça e quatro membros pendiam sem vida ao longo das bordas da casca. Pareciam ainda mais com decoração. Havia algo estranho nisso, mas Bai Xiaochun não conseguia descobrir o que era. Depois de pensar por um momento, ele balançou o casco da tartaruga para frente e para trás. Quando a cabeça e as pernas atingiram a concha, houve uma batida, como se de um chocalho…
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 265 – Chocalho
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence