
Capítulo 252 – Desta vez, eu realmente não posso ser culpado – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 252 – Desta vez, eu realmente não posso ser culpado
– Você não tem nem uma gota de confiança na sua força para lutar comigo? Que tipo de Tao você está cultivando, Blackstone?! Eu não posso acreditar que alguém tão inútil exista na seita Corrente de Sangue. Acho que é hora de jogar todo o lixo fora em nome da seita! – bufou de raiva Xiao Qing.
Primeiro eles zombaram dele, depois o chamaram para a batalha, e então seu oponente simplesmente fugiu. A intenção de matar nos olhos de Xiao Qing aumentou. Ele correu em sua perseguição, usando o poder da base de cultivo ao máximo. No entanto, Bai Xiaochun era simplesmente rápido demais. Com sua aceleração explosiva fornecida por seu corpo físico, ele conseguiu escapar por todo o caminho pela nona e décima horas.
Logo a décima primeira hora se aproximou. Quando ele chegou, a sexta chave apareceu como um ponto vermelho bem em sua testa. No mais curto momento, ele apertou a tecla. Um estrondo foi ouvido do corpo de Bai Xiaochun, e ele tremeu visivelmente. Seu Rei Celestial Imortal estava trabalhando com força total, e junto com o processamento contínuo da energia da Chave de Sangue, seu corpo físico aumentou rapidamente em força. Sua máscara refletia uma expressão de pura crueldade enquanto ele jogava a cabeça para trás e uivava com toda sua força. Quando ele fez isso, oito berseks-fantasmas apareceram atrás dele, e então um nono foi adicionado a eles! A aparição do nono berserker fantasma fez com que o corpo físico de Bai Xiaochun fosse totalmente ativado, enviando um poder de qi e sangue incomparavelmente poderoso para os céus.
Rugido!
Veias azuis saltaram do rosto de Bai Xiaochun. Em poucas horas, a força de seu corpo físico aumentou significativamente, era difícil de suportar. Nove fantasmas furiosos uivaram atrás dele, e quando Xiao Qing se aproximou, Bai Xiaochun enviou um pulso de força de vontade para eles e eles se fundiram em um!
Este fantasma berserker era muito maior do que suas partes constituintes, como se já fosse outra forma de vida. Ele estava completamente branco com pontas de ossos de aparência perigosa por todo o corpo. Ele tinha garras afiadas e um poder irradiado que parecia esmagar o céu e a terra. Estranho, mas ao mesmo tempo não tinha cabeça. Era o corpo decapitado do Demônio Celestial, incompleto, mas incrivelmente poderoso. Ao se formar, Bai Xiaochun uivou e sua força aparentemente infinita de seu corpo físico causou uma tempestade ao seu redor. Em um instante, um tornado surgiu – um enorme funil giratório conectando o céu e a terra.
Xiao Qing parou, seus olhos se arregalaram. Pela primeira vez, uma expressão muito séria apareceu em seu rosto. Bai Xiaochun agora parecia não apenas mais forte, mas a imagem de um Demônio Celestial decapitado o tornava completamente diferente de antes.
– Ok, Xiao Qing, vamos lutar!
Embora Bai Xiaochun não parecesse diferente por fora, ele cresceu rapidamente com a sensação que deixou na percepção dos outros. Tendo absorvido o qi sangrento das cinco chaves, ele sentiu que se não usasse alguns dos novos poderes agora, ele simplesmente explodiria. Depois das primeiras quatro chaves, esse sentimento não surgiu. Mas a quinta chave, por algum motivo, trouxe consigo um poder explosivo. Quando Bai Xiaochun o desafiou, ele deu um passo à frente. Houve um acidente enquanto ele corria em direção a Xiao Qing na tentativa de atacar.
A imagem do Demônio Celestial atrás dele realizou o mesmo ataque, exceto que seus poderes eram muito superiores, Bai Xiaochun. Esta explosão explosiva de energia pode manchar e achatar tudo em seu caminho. Até o ar ondulou e distorceu quando o impacto atingiu Xiao Qing. Xiao Qing estava prestes a se esquivar, mas o atacante Bai Xiaochun repentinamente estendeu sua mão direita e uma poderosa força de gravidade explodiu dela, que parecia atingir o pescoço de Xiao Qing. Então a mão se tornou um punho. O ar tremeu e vibrações poderosas se espalharam, assumindo o controle de uma seção do espaço, impedindo Xiao Qing de se mover.
Os olhos de Xiao Qing se arregalaram, ele rugiu e começou a fazer um gesto de maldição com as duas mãos. Imediatamente, uma luz vermelho-sangue cegante brilhou, transformando-se em uma enorme espada escarlate de duas mãos, que baixou em direção a Bai Xiaochun. Um estrondo ensurdecedor foi ouvido e o golpe de Bai Xiaochun atingiu Xiao Qing. Imediatamente, os dois foram lançados para os lados a uma distância de três quilômetros um do outro. O solo sob seus pés rachou e se estilhaçou, e um vento forte se ergueu do local de contato dos golpes, soprando tudo na área. A espada ensanguentada se quebrou em pedaços e o Corpo do Demônio Celestial se partiu em dois. Xiao Qing voou de cabeça para baixo e a boca de Bai Xiaochun respingou sangue.
Como resultado, Xiao Qing voou para trás e ficou lá com o rosto cinza e brilhante olhos enquanto Bai Xiaochun limpava o sangue de seus lábios. Bai Xiaochun liberou mais da metade de seu excesso de energia e não sentiu mais que estava prestes a ser dilacerado. Ao mesmo tempo, a força de seu corpo físico parecia aumentar ainda mais quando ele se levantou e olhou para Xiao Qing.
– Bem, eu gostei, Xiao Qing?! Bai Xiaochun disse com um sorriso torto e olhos vermelhos.
Xiao Qing não respondeu. A sensação de perigo que ele acabara de sentir durante o ataque explosivo de Bai Xiaochun foi parcialmente gerada pela força de seu corpo físico, mas fora isso foi causada por outra coisa em Bai Xiaochun, que deixou Xiao Qing completamente confuso.
“Ele definitivamente está escondendo algo!” Ele pensou.
Ainda confiante de que poderia matar Bai Xiaochun, ele sabia que provavelmente ele próprio ficaria gravemente ferido no final. Nesse ponto da prova de fogo, a maioria dos outros participantes já estava pronta para lutar até a morte. No entanto, Xiao Qing sabia sobre o plano secreto de Xuemei e que tudo o que estava acontecendo agora era apenas para desviar seus olhos. Portanto, ele não estava pronto para arriscar sua vida. Havia mais um motivo para essa decisão. Xiao Qing olhou para longe, então se virou e saiu sem dizer mais nada. Bai Xiaochun não tentou impedi-lo, na verdade, ele até se sentiu aliviado ao vê-lo partir. Então ele se virou e olhou para o mesmo lugar para onde Xiao Qing estava olhando, uma luz penetrante brilhou em seus olhos.
– Você está se escondendo há muito tempo tempo já. eu, irmão mais velho. Por que você não se mostra?
Houve risos, o ar ondulou, como se alguém estivesse usando um objeto mágico para distorcer espaço. Um homem magro de meia-idade, corcunda, parou de se esconder. Assim que Bai Xiaochun o viu, ele sentiu que essa pessoa não era mais fraca do que Xiao Qing. Bai Xiaochun o tinha visto antes entre os protetores dármicos de Song Junwan. Porém, ninguém, nem mesmo Song Que, parecia notar que ele não estava mostrando a verdadeira força de sua base de cultivo. Ele era um dos trunfos ocultos de Song Junwan, alguém como Xiao Qing. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram ligeiramente. Ele percebeu que era esse homem o principal motivo da partida de Xiao Qing.
“Eu sou seu humilde servo Song Zhen…” disse o homem com voz rouca. Ele olhou Bai Xiaochun de cima a baixo, ainda sem saber se era digno de ser o protetor dármico de Song Junwan. Ele acreditava que havia algo entre Song Junwan e Blackstone. Em sua opinião, essa foi a única explicação para ela o trazer aqui…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não gosto de correr riscos”, disse ele lentamente calmamente.- E eu não quero ser destruída pelo vento nesses lugares. Adoro quando tudo corre bem. A décima terceira hora está chegando. Deixe-me pegar a sétima chave sangrenta e não vou atacá-lo.
Bai Xiaochun pensou um pouco e acenou com a cabeça.
– Concordo. Assim que a sétima chave aparecer, recuarei. Mas não se esqueça de que essas chaves malévolas adoram me perseguir. Se você conseguirá agarrá-lo, dependerá apenas de você. Se você não fizer isso, não quero ouvir nenhuma reclamação.
Song Zhen sorriu fortemente e disse:
– Não se preocupe, irmão mais novo Blackrob. A menos que você devore a chave deliberadamente, assim que ela aparecer, eu a agarrei. No entanto, se você tentar fazer isso, não me culpe se eu ficar com raiva. Por que você não se senta e medita enquanto esperamos pela décima terceira hora?
Bai Xiaochun gostou desta proposta. Embora a chave ajudasse a avançar o cultivo, a seita Blood Stream já era uma terra abençoada para o Manuscrito dos Imortais. Ele acreditava que por causa de uma chave, não se deve mexer com um inimigo tão perigoso. Quanto à ameaça de ser aniquilado como parte do time perdedor, Bai Xiaochun não estava nem um pouco preocupado com isso. Depois de todas aquelas esquisitices que aconteceram no corpo do Ancestral Sangrento, ele tinha quase certeza de que quem estava sob a ameaça de destruição definitivamente não seria afetado…
Sentindo-se bastante calmo, ele se sentou com as pernas cruzadas para meditar. Ele permaneceu alerta no caso de Song Zhen fazer algo inesperado, e ajustou levemente sua base de cultivo, restaurando e aumentando lentamente a força do corpo físico. Song Zhen também se sentou para meditar para passar o tempo.
Song Zhen não parecia nem um pouco preocupado que pudesse surgir uma briga entre ele e Bai Xiaochun, enquanto Bai Xiaochun estava ocupado demais para se preocupar com isso. Tempo passou. Logo a décima primeira e a décima segunda horas se passaram, e a décima terceira já se aproximava.
Song Zhen abriu os olhos. Ele se levantou e se aproximou de Bai Xiaochun, a mão direita tremeluzindo com a luz. Ele olhou para o ar na frente de Bai Xiaochun, totalmente confiante de que, assim que a sétima chave aparecesse, ele teria tempo de agarrá-la. Mesmo que Black Coffin tentasse abandonar o acordo e decidisse absorver a chave, dada a proximidade de Song Zhen, ele estava confiante de que, usando sua base de cultivo avançada, bem como sua velocidade inata, que até mesmo os anciãos elogiavam, ele iria definitivamente tenho tempo para pegar a chave.
O momento decisivo estava se aproximando. Restavam dez respirações. Seis. Três. Finalmente chegou a décima terceira hora. Song Zhen jogou a cabeça para trás e riu alto, sua mão direita já voando para frente, deixando imagens residuais para trás. Com o movimento de sua mão, uma poderosa onda de poder se ergueu, da qual ele nem pensou em proteger Bai Xiaochun.
No entanto, com isso momento, uma luz vermelho-sangue apareceu de repente de dentro de Bai Xiaochun! A sétima chave apareceu, mas não na frente dela. Ao contrário das expectativas de todos, ele apareceu dentro dele! Até Bai Xiaochun estava completamente perdido. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, a chave já estava dentro dele e o qi com sangue começou a circular pelo corpo. O queixo de Song Zhen caiu.
– Isso é …
Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram.
– Eu realmente não posso ser culpado desta vez. Ele apareceu bem na minha barriga! Ele gritou. O rosto de Song Zhen escureceu e ele de repente soltou um uivo poderoso e furioso:
– Blackhead!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 252 – Desta vez, eu realmente não posso ser culpado
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence