наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 245. Não é justo!

Capítulo 245. Não é justo! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 245. Não é justo!

Três dias se passaram e Bai Xiaochun ainda estava voando sobre o oceano sangrento. Ele percebeu que havia algumas flutuações estranhas na distância, que obviamente vinham do lugar onde a vontade do mundo estava concentrada.

“Eu me pergunto por que Jia Le não foi visto nos últimos dias.? ” Bai Xiaochun na verdade sentia um pouco a falta dele. Cada vez que ele aparecia, podia-se ver em primeira mão como o mundo protege Bai Xiaochun. Devido à espera impaciente, ele voou ainda mais lento do que o normal. Na noite do terceiro dia, quando o céu sangrento começou a escurecer, as águas do oceano perto de Bai Xiaochun repentinamente se abriram com respingos. A água se elevou no ar com uma violenta intenção de matar e um rugido poderoso.

– Prepare-se para a morte, Blackstone! – a voz soou com um ódio indescritível, e ao mesmo tempo um homem de armadura preta apareceu na superfície.

Era Jia Le, que parecia às vezes material, às vezes ilusório. Saindo da água, ele acelerou rapidamente e correu direto para Bai Xiaochun. Todo o poder das últimas fundações de Jia Le explodiu. Junto com o reforço adicional da armadura do Corpo do Fantasma, ele se aproximou com força da grande conclusão da construção da fundação. Uma pressão extraordinária se espalhou dele em todas as direções. Bai Xiaochun ficou maravilhado e, quando Jia Le se aproximou, ergueu o queixo e agitou a manga. Apontando o dedo para Jia Le, ele disse:

– Cai fora!

Vendo o comportamento pomposo de Bai Xiaochun, Jia Le ficou ainda mais furioso e acelerou ainda mais. A essa altura, apenas nove metros restavam entre eles, mesmo os raios não podiam mais interferir nele. Em sua opinião, Bai Xiaochun estava sem dúvida acabado. Um sorriso perverso e cruel apareceu em seu rosto, e ele exclamou:

– Droga…

Antes que ele pudesse terminar sua frase, entretanto, uma enorme mão ensanguentada emergiu do oceano. Ela se moveu com uma rapidez inimaginavel e deu um tapa em Jia Le com a mão como um homem-mosquito. Um tapa saboroso foi ouvido. A armadura negra de Jia Le desabou, sangue jorrando de sua boca. A amargura em seu grito poderia ter abalado as profundezas da alma de qualquer um que o ouviu.

– Não! Desesperado, Jia Le tossiu sangue e caiu para longe. Seu corpo já estava prestes a explodir e seu poder recém-recuperado da base de cultivo foi imediatamente danificado. Agora ele está mais fraco do que nunca…

Bai Xiaochun suspirou em choque e piscou várias vezes quando a enorme mão ensanguentada caiu de volta na água. Enquanto observava Jia Le despencar ao longe, Bai Xiaochun sentiu admiração.

“Você é mesmo persistente…” Suspirando, ele continuou voando, já antecipando o momento em que Jia Le apareceria novamente.

À distância, um Jia Le confuso paira sobre o oceano, com lágrimas nos olhos. Por todos os anos de cultivo, ele sempre teve que derramar sangue e nunca lágrimas. Mas agora ele estava chorando. Em sua opinião, este mundo era a personificação do mal. Ele só queria matar Blackrobine! Como resultado, ele foi atingido por um raio, um vento tempestuoso e até mesmo pela mão de um terrível monstro sangrento. Nesse ponto, ele já havia começado a pensar que se pudesse sair daqui vivo, seria um milagre.

“Minha base de cultivo é mais alta do que o dele! Estou na seita Corrente de Sangue há muito mais tempo! Por que então este mundo me trata assim?!”

Lágrimas continuaram a escorrer por suas bochechas. Quase desde o momento em que ele entrou neste mundo, um pesadelo desperto começou para ele. A essa altura, ele já estava com muito medo de Black Coffin para que ninguém pudesse convencê-lo a correr o risco e provocá-lo. Além disso, ele odiava terrivelmente a maldita criança de Swamp Peak e Xuemei. Ele só chegou aqui por causa do Xuemei. Caso contrário, ele nunca teria que mexer com Blackstone ou aceitar uma missão do filho sangrento de Swamp Peak. Ele não tentaria matar Blackhead tantas vezes ou se veria em uma situação tão terrível em um mundo hostil.

“Isso não é justo!” Jia Le estava agora perto o suficiente da montanha na qual a vontade do mundo estava concentrada. No entanto, havia tantos animais sangrentos na montanha que ele obviamente não tinha esperança de se aproximar ainda mais.

Enquanto Jia Le estava desesperado, Bai Xiaochun foi vagarosamente voou pelo ar. Olhando para a montanha à sua frente, ele sentiu que tudo o que tinha a fazer era subir ao topo da montanha, e então ele poderia passar o primeiro estágio do teste de fogo. No entanto, quando ele se aproximou, o mesmo dragão enorme que já estava voando para afastar Jia Le, colocou a cabeça para fora da parte de trás da montanha e olhou para Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, muitas auras aterrorizantes de bestas sangrentas começaram a emanar da própria montanha e se concentrar em Bai Xiaochun. Obviamente, se ele se aproximasse, todas essas feras sangrentas imediatamente pulariam para fora do esconderijo.

Bai Xiaochun parou. Anteriormente, ele teve um vislumbre de uma mão gigante, e agora, tendo encontrado as feras sangrentas nariz com nariz, ele percebeu que eles são muito semelhantes aos animais selvagens que são encontrados no mundo exterior. A única diferença era que as feras aqui eram da cor completamente sangrenta. Até certo ponto, eles realmente pareciam bestas amaldiçoadas também.

De repente, as feras sangrentas olharam para Bai Xiaochun com hostilidade, o que causou grande alegria no desesperado Jia Le. Respirando pesadamente, ele arregalou os olhos, nos quais a esperança brilhou.

– Ele também não pode chegar à montanha! Jia Le exclamou com alegria. Finalmente ele teve uma chance. Escondendo rapidamente sua aura, ele olhou para Bai Xiaochun e começou a procurar outra oportunidade de ganhar a vitória.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto olhava para a montanha cheia de feras sangrentas, Bai Xiaochun sentiu uma dor de cabeça se aproximando. Após um momento de hesitação, ele decidiu que seria melhor testar o quão bem o mundo o estava protegendo. Tendo se decidido, ele voou para frente com cautela. Se as feras sangrentas começarem a se comportar de maneira muito agressiva, ele sempre terá a oportunidade de recuar. Lentamente, ele começou a se aproximar cada vez mais, até que finalmente pisou na própria montanha. E foi então que ele realmente ficou preocupado. No entanto, seu nervosismo começou a diminuir rapidamente quando percebeu que as bestas sangrentas estavam apenas olhando para ele, mas nenhuma delas estava tentando bloquear seu caminho. Com alegria, ele avançou sem obstáculos.

Enquanto isso, Jia Le estava pairando no ar sobre o oceano e olhava o que estava acontecendo com grandes olhos surpresos. Depois de um momento, uma expressão pensativa apareceu em seu rosto e, depois de um tempo, uma luz forte de iluminação brilhou neles.

“Agora entendi! Existem muitas bestas sangrentas aqui, mas se você não exalar a intenção de matar, então eles não serão tocados. É assim que você precisa lidar com isso! Por exemplo, agora estou na superfície do oceano, bem ao lado da montanha, mas nenhuma das feras sangrentas debaixo d”água me ataca. Obviamente, isso é porque não tenho intenção de matar!”

Jia Le ainda estava inseguro e hesitou. No entanto, se ele desistisse agora, sua esperança recém-descoberta se desvaneceria. Então ele cerrou os dentes e disparou resolutamente. Certificando-se de que não estava emitindo intenção de matar, ele começou a avançar com grande cautela. Logo ele se aproximou da montanha, e muitas feras sangrentas o encararam. Jia Le congelou no lugar, a nuca latejando e as pernas tremendo. No entanto, ele esboçou um sorriso.

– Vim em paz! – ele disse.”Estou apenas passando…

No entanto, assim que ele abriu a boca, o enorme dragão de sangue uivou de repente, voando no ar e correndo direto para Jia Le. Ao mesmo tempo, muitas feras sangrentas começaram a emitir poderosas auras assassinas e também voaram em direção a Jia Le. Abaixo da superfície do oceano, muitos olhos se abriram e incontáveis ​​gigantes de sangue surgiram das profundezas, uivando ao redor de Jia Le. Ele soltou um grito de partir o coração e as lágrimas escorreram por seu rosto.

“Isso não é justo! Você está trapaceando! ” Jia Le chorou sobre a injustiça deste mundo para com ele. Quando as feras sangrentas se lançaram sobre ele, seus gritos começaram a se espalhar em todas as direções.

O coração de Bai Xiaochun disparou. A repentina comoção entre as feras sangrentas o pegou de surpresa, ele quase fugiu. Mas então ele percebeu que as feras sangrentas simplesmente atacaram Jia Le. No início, ele se preocupou com Jia Le, mas depois, percebendo que suas experiências poderiam afetar as ações do mundo ao seu redor, ele parou de prestar atenção em Jia Le. No entanto, ele agora estava um pouco inquieto. Quando ouviu Jia Le acusá-lo de traição, tossiu secamente, mas não tentou explicar nada. Afinal, Jia Le estava certo… Depois de entrar neste mundo, ele não precisou fazer nada além de voar para frente sem se esforçar. Mesmo na montanha, as feras sangrentas o deixaram passar sem lutar.

Bai Xiaochun realmente sentia o favor deste mundo. Olhando para trás, para Jia Le entre as feras sangrentas, ele estava pensando em colocar uma pílula afrodisíaca lá …

“Oh, não há necessidade. Afinal, sou uma boa pessoa.”

Suspirando, ele alcançou o topo da montanha, onde encontrou uma estela de pedra que estava pulsando. Ela o chamou. Depois de pensar um pouco, ele foi até a estela e colocou a mão sobre ela. Imediatamente, sua consciência divina pareceu se espalhar para todo o mundo… Era como se o mundo inteiro de alguma forma se tornasse parte dele… Naquele momento, o oceano sangrento estava agitado, as areias do deserto se erguiam no ar, o céu estremeceu e a terra estremeceu. Plantas, montanhas e tudo no mundo tremiam de alegria, aprovando e venerando Bai Xiaochun! As feras sangrentas se ajoelharam e se curvaram, jurando lealdade a Bai Xiaochun, que estava lá na montanha…

A vida de Jia Le foi salva, ele tremeu e olhou para Bai Xiaochun, sabendo que nunca esquecerá o que aconteceu aqui, bem como a imagem do Sepulcro Negro, como o imperador do mundo inteiro!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 245. Não é justo!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 245. Não é justo! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*