
Capítulo 235 – O Diabo da Peste está aqui – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 235 – O Diabo da Peste está aqui
“Da última vez que usei grama de macaco-dragão, peguei apenas uma folha de grama, mas desta vez vou colocar dez! Pérola de uma nuvem de fogo, hein? Vamos colocar vinte peças! E agora você precisa de uma folha de luz das estrelas? Diz-se que meia folha é suficiente, mas para uma fornalha alquímica tão incrível, isso claramente não é suficiente. Vou colocar dez – murmurando para si mesmo, ele continuou a circular ao redor da borda da fornalha alquímica, jogando uma planta medicinal após a outra dentro dela. Corrigindo a fórmula aqui e ali, ele continuou a jogar plantas no forno.
Ele despejou pedras de fogo de sangue de um saco sem fundo, colocando-as sob o forno e acendendo-as. Eles começaram a irradiar um calor intenso. No entanto, esta não era uma simples fornalha alquímica. Outros fornos de alquimia estariam em brasa agora, mas este só está ligeiramente quente. Vendo isso, Bai Xiaochun ficou ainda mais encantado do que antes. Ele mergulhou lentamente na destilação do remédio, adicionando vários tipos de plantas à fornalha, sem se importar que o poder medicinal pudesse aumentar rapidamente. Ao mesmo tempo, ele mergulhou de cabeça nos cálculos necessários para a fórmula do medicamento.
Ele estava completamente satisfeito. Ele não precisava se preocupar com os ingredientes que estava usando, ou aumentar espontaneamente o poder medicinal a níveis explosivos, ou monitorar constantemente uma fornalha alquímica. Ele só precisava pensar em como preparar a pílula. Seu cabelo estava desgrenhado e seus olhos injetados, mas ele se sentia mais delicioso do que nunca. Durante sete dias, ele acrescentou plantas medicinais à fornalha, esvaziando mais da metade do estoque no saco sem fundo. Usando os princípios de reforço e supressão mútuos, Bai Xiaochun levou o poder medicinal a um nível explosivo. Um estrondo foi ouvido da fornalha alquímica, e a própria fornalha mudou de cor de verde para vermelho. Tudo indicava que o forno realmente não explodiria. Vendo isso, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu alto.
– Fornalha preciosa! – exclamou ele.
Com isso, ele novamente se precipitou para a destilação. Com base em seus cálculos e na fórmula de dosagem, ele começou a adicionar plantas. A inspiração veio a ele e, guiado por uma corrente de ideias brilhantes, ele começou a fazer suas próprias mudanças. Junto com o uso da técnica de Plantas e Vida Vegetal de Tudo Que É, isso permitiu que ele se aproximasse do poder medicinal que inicialmente buscava.
Mais cinco dias se passaram, os estrondo e estrondo na fornalha tornaram-se ainda mais fortes… A essa altura, o fogão já estava vermelho brilhante e Bai Xiaochun acrescentou todas as plantas medicinais que desejava. Ele se sentou à margem com uma expressão de contentamento no rosto e de repente se lembrou de algo. Saltando de seu assento, ele pegou uma gota de seu Sangue Imortal e colocou na fornalha. Em seguida, colocou a tampa de volta no lugar e trancou-a firmemente no fogão.
Naquele momento, todos os meios de evaporação da energia medicinal foram cortados e um forte rugido foi imediatamente ouvido do forno. A fornalha alquímica balançou e a temperatura saltou bruscamente. Bai Xiaochun ficou tão impressionado com o forno milagroso que nem pensou em nenhum problema possível. Em sua opinião, ela não poderia explodir. Então ele decidiu fazer algum cultivo paralelo por enquanto. Às vezes, ele voltava sua atenção para o forno e fazia pequenos ajustes na concentração medicinal da mistura dentro.
Vários dias se passaram e ele ficou um pouco preocupado. A fornalha de alquimia agora estava vermelha brilhante e irradiava um calor tão intenso que uma névoa se espalhou por três metros ao seu redor. Rachaduras eram até perceptíveis no solo, espalhando-se pelas pernas da fornalha. Bai Xiaochun engoliu em seco e se afastou. As ondas de calor que o atingiram fizeram seu coração bater mais rápido de medo.
“Se uma fornalha alquímica tão grande explodir, então sem dúvida minha pobre vida infeliz acabará …” Piscando, ele pensou sobre o que a maldita criança do Pântano havia dito. Este forno não explodirá em nenhuma circunstância. Só então ele se acalmou um pouco.
“Não deve haver problemas, certo? ..” Ele já começou a se arrepender de ter colocado tantas plantas medicinais. A incapacidade de controlar o processo foi claramente um dos aspectos negativos desta decisão. No entanto, agora a fornalha alquímica parecia longe de ser explosiva.
Ele esperou mais quatro dias. O fogão ainda estava tremendo e a névoa estava se espalhando não três, mas trinta metros ao redor dele. O calor intenso até fez com que algumas pedras próximas à fornalha derretessem lentamente. E a febre parecia ficar mais forte e mais forte a cada minuto que passava. Bai Xiaochun estava encharcado de suor e seus olhos se arregalaram e se encheram de horror. Ele pensou em tentar interromper o processo de destilação, mas não foi mais capaz de fazê-lo. O remédio espiritual na fornalha alquímica já começou a tomar forma. Ele só podia imaginar a rapidez com que a temperatura interna aumentaria simultaneamente com a formação do medicamento.
Bai Xiaochun suspirou nervosamente, ansiosamente. Pareceu-lhe que estava sentado em um vulcão que poderia começar a entrar em erupção a qualquer segundo. Ele se afastou preocupado até que estava fora da caverna do imortal. Então ele assumiu um ar arrogante e misterioso e foi além da formação mágica, como se fosse deixar o Topo do Pântano. Em sua opinião, o Swamp Summit é agora um lugar perigoso demais para ficar lá. Quando ele estava saindo, o Ancião Chefe notou-o e voou para detê-lo e impedi-lo de partir.
“Irmão mais novo Blackstone”, disse ele educadamente, “para onde você está indo agora? Você já terminou de destilar o medicamento?
Bai Xiaochun estava muito nervoso, mas por fora permaneceu completamente calmo. Cruzando as mãos atrás das costas, ele disse com segurança:
– Não se preocupe. A destilação já foi concluída. No entanto, as Pílulas do Corpo de Sangue ainda precisam de algum tempo para se formarem completamente. Em três meses, voltarei pessoalmente aqui e tirarei os comprimidos do forno. Nesse ínterim, irei para a Cúpula Sem Nome. No final, prometi tomar remédios para eles também.
Apesar de ser forçado a inventar explicações, o rosto de Bai Xiaochun não se encolheu. O Ancião Chefe do Pico do Pântano ainda suspeitava que algo estava errado, mas não havia nada do que reclamar na explicação de Bai Xiaochun. irá levá-lo ao Cume Sem Nome!
Ele sentiu que algo estava sujo aqui, mas ainda assim conduziu Bai Xiaochun ao Cume Sem Nome. Bai Xiaochun piscou várias vezes, mas acenou com a cabeça e seguiu o mais velho. Eles logo alcançaram a borda do Pico Sem Nome, onde o principal anão ancião saiu para saudá-los. Só então Bai Xiaochun finalmente deu um suspiro de alívio. Quando ele já estava partindo para o Pico Sem Nome, ele se virou para o chefe mais velho do Pico do Pântano.
– A propósito, – ele disse, – nos próximos três meses ninguém deve entrar na caverna do imortal. E definitivamente ninguém deve tocar na fornalha alquímica. A tampa da fornalha alquímica pode ser arrancada e, se isso acontecer, você terá que responder por isso!
Depois disso, ele se virou e seguiu o anão até o Inominável Cume. Ele também tomou a decisão de nunca e nunca retornar ao Topo do Pântano…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Se a maldita criança do Topo do Pântano disser a verdade, a fornalha alquímica não explodirá. As pílulas de remédios eventualmente estarão prontas. E se a fornalha alquímica explodir, não é minha culpa!”
Quanto mais pensava sobre isso, mais parecia a ele que nesta situação a verdade estava do seu lado. Sentindo-se muito melhor, ele seguiu o chefe mais velho do Pico Sem Nome para se encontrar com a criança sangrenta local.
Conforme combinado, a criança ensanguentada deu a Bai Xiaochun uma gárgula. Além disso, ele preparou para ele uma caverna dos imortais no sopé da montanha, onde ele poderia destilar. Quando ele entrou para começar a trabalhar, a notícia de sua chegada já havia se espalhado por todo o Pico Sem Nome, após o que os cultivadores de toda parte começaram a ofegar e gemer. Eles já sentiam que não ficariam entediados no futuro próximo. Eles sabiam do apelido de Blackrob – o Diabo da Peste – e ouviram dizer que os horrores que acompanham sua destilação de remédios são semelhantes à punição dos patriarcas. Todos sentiram que tinham que sobreviver a uma situação mortal… Os cultivadores do Pico Sem Nome começaram a pensar em tudo o que havia acontecido no Pico Médio e no Pico do Cadáver. Eles não estavam tão confiantes quanto os cultivadores de Swamp Top, e logo estavam tremendo como ratos.
– O Diabo da Peste está aqui! O terror que ele arranja com sua destilação de drogas é impossível de imaginar. Lembra do Zhao Shuimu do Corpse Top? Ele teve uma alucinação em que pensou que era uma erva espiritual! Mesmo agora, ele às vezes cai no esquecimento quando vê a grama espiritual…
– É isso mesmo. Você conhece Zhou Yibiao?À noite, durante o sono, ele às vezes começa a gritar que é Bai Xiaochun…
– Na verdade, muitos cultivadores do Cume do Meio já se curaram, mas ainda não podem crescer cabelos na cabeça e de vez em quando têm episódios de diarreia. Na verdade, já vi mais de uma vez quando alguém do Cume do Meio quase ganhou uma luta, mas de repente começou a agarrar o estômago de ansiedade. Você sabe o que quero dizer, certo?
Essas discussões aconteciam em todos os lugares. Quanto aos cultivadores que moravam mais perto do local alocado a Bai Xiaochun para a destilação de medicamentos, eles tinham uma picada louca na nuca de medo e muitos deles simplesmente optaram por deixar suas casas por um tempo. Logo, mais da metade dos cultivadores que viviam no Cume Sem Nome deixaram suas cavernas imortais e decidiram ficar com seus conhecidos da seita interna. Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso com a quietude do Pico Sem Nome. Em nenhum lugar nas proximidades de sua caverna do imortal não restou um vestígio de pessoas vivas. Limpando a garganta, ele pensou consigo mesmo:
– Eu nem comecei ainda! Por que essas pessoas são tão tímidas? Eu estava destilando remédios no Topo do Pântano e nada aconteceu!
Um pouco irritado, sentou-se de pernas cruzadas e, olhando em volta da caverna do Imortal, viu algo no canto distante. Havia uma sombra negra flutuando lá, irradiando uma aura fria e feroz. Era uma das gárgulas do Cume Sem Nome. Eles eram semelhantes aos fantasmas malignos que foram encontrados no Cume Ghostfang na seita Spirit Stream. A principal diferença era que os fantasmas malignos não eram sencientes e não cresciam muito. Em contraste, as gárgulas ficavam mais sábias à medida que cresciam e podiam até mesmo se envolver em seu tipo de cultivo. Em termos de poder e força, eles não eram inferiores aos fantasmas do mal, mas ao mesmo tempo eram muito mais astutos e astutos. Quando alcançaram um certo nível de poder, desenvolveram habilidades divinas bizarras que lhes permitiram se infiltrar e controlar as pessoas. Eles se tornaram uma espécie de demônio interior e podiam matar uma pessoa sem deixar rastros, após o que sugavam violentamente todo o sangue dela.
Havia diferentes métodos para criar diferentes tipos de gárgulas. Uma das razões pelas quais a seita Corrente de Sangue foi considerada demoníaca foi o cultivo de gárgulas diabólicas aqui. Bai Xiaochun não tinha certeza de onde vinham as gárgulas. Este era o grande segredo da seita da corrente sanguínea. Quanto à gárgula em sua caverna do imortal, era completamente comum e até agora praticamente irracional. Ela tinha medo da aura assassina de Bai Xiaochun e não ousou se aproximar dele. Em vez disso, ela se encolheu em um canto e estremeceu.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 235 – O Diabo da Peste está aqui
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence