
Capítulo 154 – Lutando pelo Grande Tao – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 154 – Lutando pelo Grande Tao
Havia várias restrições às técnicas que poderiam ser usadas para criar a maré. Desde os tempos antigos, existem três regras quanto a isso. De acordo com o primeiro, a técnica usada para criar a maré deve ser dominada nos mínimos detalhes. Se essa condição não for atendida, a maré vai cair. Não era tão fácil dominar a técnica a tal nível, o que exigia uma quantidade significativa de recursos materiais e esforço mental.
A segunda regra era a das técnicas de um nível, apenas um pode ser usado com sucesso para a maré. Portanto, técnicas complementares do mesmo nível não ajudaram em nada na produção de ondas de calor adicionais. De acordo com a terceira regra, cada maré subseqüente foi mais difícil que a anterior, portanto, para sua passagem bem-sucedida, os requisitos também se tornaram mais rígidos a cada vez, incluindo a complexidade da técnica que provocou a maré. Na maioria das seitas, poucas técnicas permitiriam aos discípulos cruzar o limiar das cinco marés e acionar a sexta. Tais técnicas eram consideradas magia secreta e a base do real poder da seita.
Portanto, tornou-se extremamente importante para a seita distribuir as técnicas adequadamente entre os alunos e ter recursos suficientes para ajudar no cultivo dessas técnicas. Por exemplo, para induzir a segunda maré, os discípulos da seita Corrente Espiritual tiveram que atingir a perfeição no cultivo da Arte de Controlar o Caldeirão de Qi Púrpura e na Arte de Controlar o Caldeirão de Qi Púrpura e a Arte de Controlar o Caldeirão de Qi Púrpura, dominando a Invocação do Caldeirão de Qi Púrpura e do Corpo do Elefante Celestial, respectivamente. Apenas a Invocação do Caldeirão de Qi Púrpura e o Corpo de Elefante Alcançando o Céu foram adequados para criar a segunda maré. Ao mesmo tempo, como o ápice do caldeirão púrpura e o pináculo do sol poente eram os locais para essas técnicas, havia outras técnicas adicionais que permitiam aos alunos usá-las para invocar mais três marés. Mas é mais fácil encontrar uma Pena de Fênix ou um Chifre de Kirin do que uma técnica de nível normal que poderia desencadear a Sexta Maré. Apenas magia secreta poderia ajudar aqui.
Discípulos de outros picos, após ingressarem na seita interna, podiam escolher uma segunda técnica mais poderosa para eles, que lhes dava a habilidade de invocar mais três marés. A escolha da segunda técnica foi muito importante, pois foi um fator chave no número de marés disponíveis. O mínimo eram duas marés, três nem sempre. Outra maré era possível, dependendo das circunstâncias.
Portanto, os alunos mais fracos geralmente atingiam três marés durante a ereção da base do fio da terra. E nos casos mais excepcionais, discípulos fortes conseguiram atingir seis marés dessa maneira. No entanto, desde os tempos antigos até o presente, apenas nove discípulos da seita Corrente Espiritual alcançaram a sexta maré através da segunda técnica. E, claro, cada um desses nove se tornou uma personalidade única e notável de sua geração.
Infelizmente, após a segunda técnica, já havia muito poucas opções para convocar ainda mais as marés. Apenas magia secreta era boa para isso. É assim que as dez magias secretas da seita Corrente Espiritual foram formadas. Essa magia pode ser usada a partir da quinta maré. Havia magia secreta como a magia dos Fantasmas dos Moradores da Noite e o Reino do Lago que, em raras ocasiões, poderia ser usada para criar mais de uma maré.
Portanto, os alunos da seita Corrente Espiritual, desde que tivessem um talento oculto notável, podiam atingir até oito marés, e os mais fracos podiam atingir quatro – tão profundos eram os recursos do Seita Corrente Espiritual. Claro, isso também se aplica às outras três seitas dos quatro grandes. Em última análise, a principal questão era qual dos alunos de cada geração seria capaz de alcançar o melhor resultado. As Nove Marés foram consideradas uma conquista lendária na construção da base do fio da terra. Entre as quatro grandes seitas, apenas uma pessoa conseguiu isso nos últimos dez mil anos. Foi o Mestre Infinito da seita Corrente de Sangue que conseguiu isso oitocentos anos atrás.
A lendária conquista das Nove Marés era um poder inimaginável, era indescritivelmente difícil de alcançar, mas possível. Embora a ereção da base do fio celeste fosse superior à ereção da base do fio terrestre, ela só poderia ser realizada por uma feliz coincidência, e não por um esforço proposital. Portanto, não havia como ir até ele.
Bai Xiaochun respirou fundo, uma luz brilhante brilhando em seus olhos. Ele sabia como as marés deveriam passar e sentiu que o mar de névoa dentro dele havia se transformado em seu primeiro mar espiritual. Agora, se ele desejasse, ele poderia recusar novas marés e completar com sucesso a ereção da base do fio da terra. Ao mesmo tempo, sua expectativa de vida aumentará em duzentos anos, mas, infelizmente, ele continuará sendo um cultivador muito fraco entre aqueles que conseguiram a construção do alicerce do fio da terra. Bai Xiaochun não desejava ficar fraco. No mundo dos cultivadores, a lei da selva reinava. Gostasse ou não, era impossível evitar. Ele não gostava de lutar e matar, mas às vezes ele simplesmente não tinha outra escolha!
“Desde que eu dominei a Arte de Chamada do Caldeirão de Qi Púrpura de Controlar o Caldeirão de Qi Púrpura, eu posso use-o para criar uma segunda maré!”
Bai Xiaochun respirou fundo e de repente seu mar espiritual começou a girar rapidamente. A energia do fio da terra de todos os lugares com um rugido começou a fluir para ele novamente, sacudindo tudo ao redor e formando um segundo redemoinho dentro. O lago acima dele se agitou e ferveu, e uma segunda cratera apareceu no céu. No início, era apenas um contorno claramente maior do que o primeiro funil. Claro, muitos alunos imediatamente o notaram.
– Segunda maré. Qualquer pessoa aqui pode provavelmente atingir três ou quatro marés iniciando o processo. Cada uma das marés é maior que a anterior e requer ainda mais energia do fio terrestre!
– Maldição! Esse cara está avançando muito rápido com a fundação. Isso significa que cada vez menos energia do fio da terra fica para o resto, talvez não seja o suficiente para mim!, Mas por outro lado. Lá, no meio de uma cordilheira distante, outro tornado se ergueu no céu. Outro funil se formou! Ela começou a se expandir, e a energia do fio da terra correu para ela de todo o mundo da espada. Agora Bai Xiaochun e outro discípulo compartilhavam a energia da paz entre si. Fang Lin sentou-se no limite na caverna do imortal entre uma cordilheira distante.
Todos ficaram maravilhados com esta virada. Ninguém poderia imaginar que não demoraria nem duas horas para que a segunda pessoa começasse a construção da fundação. Com os olhos injetados de sangue, os discípulos começaram a lutar ainda mais ferozmente pela energia do fio da terra. Não que ninguém tenha pensado em matar os cultivadores que começaram a construir a base. É que agora não havia pessoas tão desesperadas, ninguém queria perder um tempo precioso com tais tentativas.
Duas horas depois, um estrondo forte foi ouvido de Fang Lin. Sua primeira maré terminou e a segunda começou. Duas horas depois, a água do lago acima de Bai Xiaochun subiu e a segunda maré terminou. Ao mesmo tempo, um segundo surgiu dentro dele sobre o primeiro mar espiritual, e o nível de sua energia aumentou muitas vezes, tornando-o como um fogo brilhante em uma noite escura. Ele respirou fundo e percebeu que havia atingido o limite da Arte de Controle do Caldeirão de Qi Roxo, não era o suficiente para a terceira maré. Fechando os olhos, ele voltou sua visão para dentro e viu um caldeirão roxo em cada um dos mares. Ambos irradiavam intensa pressão.
“Para a terceira maré, eu uso o tratado da Formação Marinha do Dragão Mamute!” Seus olhos brilharam, e o rugido de um dragão e um mamute ecoou do lago nas proximidades. Sua terceira maré começou!
Um terceiro redemoinho apareceu dentro, que atraiu a energia do fio da terra ainda mais do que os dois anteriores. Quando essa força de atração se espalhou, uma enorme quantidade de energia do fio da terra correu para ele. Aos poucos, uma terceira cratera apareceu no céu, na qual foi possível ver o dragão se contorcendo. Discípulos ao redor do mundo da espada imediatamente notaram o dragão no funil.
– Que técnica é essa?
– Este é um tratado sobre a formação do Mammoth Dragon Sea! O primeiro a começar a construir o alicerce foi alguém da seita Corrente Espiritual!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Céu! Não acredito que seja uma seita da Corrente Espiritual. Quem é esse? Talvez Ghost Fang? Shangguan Tianyu?
– Ou é Bai Xiaochun?
Os discípulos de todas as quatro seitas ficaram maravilhados, mas o entusiasmo reinou entre os discípulos da seita Corrente Espiritual. Shangguan Tianyu ergueu os olhos injetados de sangue e, olhando para o enorme dragão na cratera no céu, soltou um rugido raivoso.
– Este não é o Ghost Fang. Este é Bai Xiaochun!
Rangendo os dentes, ele saiu em busca de outra pessoa para matar dos alunos inimigos. Depois de mais duas horas, Fang Lin também terminou com uma segunda maré. Um terceiro funil apareceu acima dele, no qual um enorme caldeirão apareceu. Era de bronze, com sóis, luas e estrelas esculpidos na superfície. Ele parecia muito antigo, como se pudesse derreter todo o céu e a terra. Era o Caldeirão da Fornalha Alquímica do Céu e da Terra! Assim que ele apareceu, todos sabiam quem começou a construção da segunda fundação.
– Este é Fang Lin da seita Pill Stream!
Nesse exato momento, outro tornado se ergueu no céu e começou a bombear energia do céu. A terceira pessoa começou a construir a base! Quase imediatamente o funil ficou sangrento, então ficou claro que era Song Que!
– Céu! Blood Stream Sect Song Que!
– Ele já poderia ter matado um cultivador durante o estágio de fundação, e também se tornou o primeiro a causar estranhos sinais com sua primeira maré. Ouvi dizer que oitocentos anos atrás era o mesmo com o Mestre Infinito!
– Talvez Song Que siga os passos do Mestre Infinito e alcance o pico da ereção do base do fio da terra – as nove marés!
Agora, no céu, a energia do fio da terra era reunida por três funis. Mas então… nas profundezas do Mundo da Espada Caída, um quarto tornado surgiu.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 154 – Lutando pelo Grande Tao
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence