наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 151. Quer lutar comigo, Bai Xiaochun?!

Capítulo 151. Quer lutar comigo, Bai Xiaochun?! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 151. Quer lutar comigo, Bai Xiaochun?!

Duas horas depois, Bai Xiaochun ainda corria sem parar, afogando-se na autopiedade. Ele já tinha um cristal de absorção pronto, tudo o que precisava agora era se esconder em um lugar isolado, mas a menina não ficou atrás dele. Ao pensar no perigo mortal e no horror que acabara de experimentar, ele começou a tremer.

Quando escureceu, ele olhou em volta e não encontrou ninguém por perto. Ofegante e ofegante, ele finalmente encontrou uma caverna na montanha, onde se sentou de pernas cruzadas. Olhando ao redor com atenção, ele tentou determinar se aquele lugar era realmente adequado para fazer um avanço na fase de montagem da fundação, quando o ar à sua frente estava distorcido. Isso durou apenas um momento, parecia até que isso não estava acontecendo na realidade, mas simplesmente parecia para ele. Quando tudo voltou ao normal, alguém estava parado na frente dele. Era uma garota de vestido branco que o encarou com seus olhos negros.

– Não fuja, irmão mais velho. Brinque comigo…

Bai Xiaochun quase caiu inconsciente. Com os olhos vermelhos, ele executou um gesto de maldição, liberando energia espiritual e formando um grande caldeirão roxo que caiu para frente com um estrondo. O chão tremeu, Bai Xiaochun saltou e disparou até o teto da caverna. Então ele olhou para baixo, mas a garota não estava em lugar nenhum. Obviamente, tudo o que aconteceu foi apenas uma ilusão.

– Droga! Ele rosnou, seu rosto contorcido de frustração. Havia algo estranho em toda essa situação, Bai Xiaochun até começou a supor que a garota bizarra usava algum tipo de técnica mágica com ele.

Ele não queria mais ficar nesta caverna, porque ele cerrou os dentes e continuou a andar. Duas horas depois, ele viu três cultivadores lutando ferozmente à frente. De repente, ele parou no lugar. Agora, quando ele os notou, eles estavam sozinhos. Mas agora também havia uma garota de vestido branco. Ela o encarou com um leve sorriso malicioso, então o sorriso começou a se alargar até que sua boca se transformou em uma boca aberta tentando engolir Bai Xiaochun, e a garota se lançou sobre ele. Com a nuca dormente, ele usou o poder da base de cultivo. Sua mão direita cerrou em punho, e então a técnica da Vida Eterna Imortal entrou em ação Seu soco sacudiu tudo. Mas a garota desapareceu repentinamente, e três cultivadores de longe assistiram com espanto enquanto Bai Xiaochun batia furiosamente em uma pedra próxima. Quando a pedra se transformou em escombros, eles engasgaram e fugiram.

Bai Xiaochun ficou em silêncio por um tempo, depois cerrou os dentes e continuou andando. Nos dois dias seguintes, ele viu a garota de branco repetidamente. Mesmo quando ele fechou os olhos para meditar, ele ainda a viu. Ele estava perto da exaustão completa. E a situação só piorou. No início, ela aparecia para ele a cada duas horas. Mas agora ele via seu rosto a cada cem respirações. Se for assim, ele não verá a construção da fundação.

Nos últimos dois dias, ele conheceu outros discípulos, até mesmo da seita Corrente Espiritual. No entanto, a garota de branco apareceu lá, embora ninguém mais a tivesse visto. Na noite do segundo dia, os olhos de Bai Xiaochun estavam completamente injetados de sangue, ele sentiu que estava se aproximando de seu limite. Ele até sentiu que a energia vital deixava de obedecê-lo e poderia deixá-lo a qualquer momento. Sua cabeça estava girando, ele quase caiu.

– Acontecerá a qualquer momento… – murmurou.

Parando de correr, sentou-se em uma pedra e apertou suas mãos em punhos. Ele tomou mais uma última pílula estranha, mas não se atreveu a dá-la à garota. Ele sentiu que talvez ainda estivesse vivo só porque tomou a pílula. Se ele jogar fora a pílula e a garota a comer, ele poderá sofrer o mesmo destino de Lei Shan. Pensar nisso parecia um sério aviso para parar de empurrar os comprimidos estranhos de uma forma mais responsável.

Parece que estou preso entre a realidade e a ilusão, pensou ele. – É possível que isso seja considerado envenenamento. Nesse caso, posso tentar fazer um antídoto e me curar?”

Enquanto ele refletia sobre a situação, um feixe de luz apareceu à distância. Quando ele voou até Bai Xiaochun, ele diminuiu a velocidade e um jovem saiu dele.

– Uh-eh?

Ele era da seita Corrente de Sangue e parecia um filho mimado de um homem rico. Olhando encantado para Bai Xiaochun, ele desviou o olhar para a bússola Feng Shui em sua mão, que apontava para Bai Xiaochun e brilhava com uma luz vermelha brilhante.

– Não posso acreditar você já digitou energia suficiente do filamento terrestre e formou um cristal de absorção! Ha ha ha! Deve ser o destino que eu, Xu Xiaoshan, seja o primeiro a chegar à fundação!

Este jovem não era outro senão Xu Xiaoshan da Seita Corrente de Sangue, e olhou para Bai Xiaochun com notável animação. Bai Xiaochun já não estava de bom humor e, segundo seus cálculos, faltavam apenas dez respirações antes que a garota de branco aparecesse.

– Saia daqui, seu idiota!

– Eu conheço você! Você é Bai Xiaochun, supostamente o trunfo da seita Corrente Espiritual. Bem, obviamente você está muito fraco agora. Parece que a chama da sua força vital pode se extinguir a qualquer momento. Isso significa que Xu Xiaoshan teve sorte. Bai Xiaochun, eu sei que você tem um Cristal de Absorção de Energia do Fio Terrestre. E se você e eu concordarmos? Me empreste um pouco, ok? O que você diz?

Com um brilho ganancioso nos olhos, Xu Xiaoshan jogou a cabeça para trás e riu alto. Aproximando-se de Bai Xiaochun, ele fez um gesto de maldição e oito itens mágicos apareceram ao seu redor. Xu Xiaoshan acenou com a mão, uma luz forte brilhou e todos voaram em direção a Bai Xiaochun. Bai Xiaochun olhou friamente para Xu Xiaoshan e estava prestes a fazer um contra movimento quando seus olhos se arregalaram – uma garota de branco apareceu bem ao lado de Xu Xiaoshan. E agora seu sorriso começou a se transformar em uma boca aberta novamente. Naquele momento, Xu Xiaoshan gritou de repente e voou para trás em velocidade máxima. O horror espirrou em seus olhos e ele tremeu violentamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Alma amaldiçoada com consciência! Paraíso! Como pode haver tal alma aqui? Eles não foram todos destruídos? Diabos! Esta maldita alma está de olho em você. Não admira que você seja tão fraco. Você foi amaldiçoado! Você está morto!

Respirando fundo, ele recuou ainda mais, simultaneamente levantando a mão direita e puxando um pingente de jade antigo que tinha uma mancha enferrujada que parecia sangue. Assim que Xu Xiaoshan o puxou, ele imediatamente deu um suspiro de alívio e se afastou ainda mais. Bai Xiaochun arregalou os olhos e exclamou:

“Você também a vê?!” Ei, o que é isso na sua mão?!

Bai Xiaochun acabou de ver a garota de branco se virar para Xu Xiaoshan. Mas assim que ele tirou o jade, ela escureceu e fugiu na direção oposta. Xu Xiaoshan não respondeu, mas se concentrou em fugir o mais rápido possível. No entanto, ele não teve tempo de ir muito longe, Bai Xiaochun saltou do local. Asas apareceram atrás dele, e agora ele está bem no caminho de Xu Xiaoshan, fecha o punho e ataca.

– Xu Xiaoshan! E se você e eu concordarmos? Por que você não me empresta este jade por um tempo? O que você diz?

Usando um gesto de maldição, Xu Xiaoshan convocou oito itens mágicos e os enviou para se proteger.

– Você ainda tem muita sorte por eu não ter levado suas coisas. Como você ousa me roubar! Você está condenado, à beira da morte! Por que você é tão corajoso?

Uma luz prateada brilhou ao redor do punho de Bai Xiaochun e ele atingiu itens mágicos. Houve um estrondo e todos os objetos se despedaçaram. Bai Xiaochun, como uma forte rajada de vento, avançou direto para o atingido Xu Xiaoshan. Ele acenou com raiva com a mão e enviou uma pulseira de contas de seu pulso para Bai Xiaochun. Ele imediatamente se transformou em dezoito cadáveres, cada um dos quais irradiava um poder igual à grande conclusão do décimo nível de condensação de qi. Emitindo uma forte aura de morte, eles atacaram todos de uma vez. Esta foi a primeira vez que Bai Xiaochun viu tal magia para controlar os mortos. Surpreendentemente, todos os mortos tinham longos cabelos grisalhos, pretos na raiz, como se aos poucos tivessem começado a escurecer (1). Todos pareciam completamente incomuns.

Houve um estrondo alto e a frigideira se estilhaçou em pedaços atrás das costas de Bai Xiaochun. No entanto, ele mesmo não sofreu nenhum dano. Em vez disso, ele acenou com os braços, e toda a área foi preenchida com uma energia incrível que controlava os objetos ao seu redor. Ela agarrou os mortos e os imobilizou. Eles até tremeram e rangeram. Xu Xiaoshan sibilou e acenou com as duas mãos no ar. Sua mão esquerda convocou nove caixões de bronze. Eles se aproximaram, ficando cada vez maiores e emitindo uma forte pressão sobre Bai Xiaochun. Uma cabaça apareceu em sua mão direita, da qual uma carga de pedras voou para Bai Xiaochun. Então ele balançou a cabeça e sacudiu o cabelo. Dali, vários pequenos sinos voaram, que se transformaram em sombras, correndo em direção a Bai Xiaochun.

O mais incrível é que então Xuu Xiaoshan abriu a boca e cuspiu um pequeno leque de cor sangrenta. O ventilador abriu e fez várias oscilações, causando uma parede de trezentos metros de névoa sangrenta. Ela imediatamente se transformou em uma formação mágica, que zumbiu e emitiu incontáveis ​​garras afiadas que voaram para dentro de Bai Xiaochun.

– Eu tenho muitos itens mágicos e zumbis controláveis! Você quer lutar comigo, Bai Xiaochun?!

Rindo condescendentemente, Xu Xiaoshan tirou de sua bolsa sem fundo mais de vinte frascos de pílulas de alta qualidade, que engoliu, esvaziando um frasco após o outro e restaurando instantaneamente a energia espiritual recém-gasta. Se alguém visse o que estava acontecendo, com certeza ficaria muito surpreso. Mas, naquele momento, o guindaste sagrado se materializou em torno de Bai Xiaochun, transformando-se em um escudo que rapidamente girou em torno de Bai Xiaochun. Então, uma luz negra brilhou e se espalhou por todo o corpo de Bai Xiaochun. Ele bateu o saco sem fundo e tirou centenas de talismãs de papel, que amarrou em si mesmo. Num piscar de olhos, cento e cinquenta metros ao redor dele formaram um escudo em mais de cem camadas.

“Tenho muitos talismãs de proteção”, disse ele com orgulho. “E você se atreve a lutar comigo com essas estatuetas?

Os mortos viraram para o lado. A carga de pedras nem chegou perto de romper os escudos, principalmente as pedras ricocheteando no campo de proteção. Nove caixões de bronze caíram no chão sem causar nenhum dano. Os olhos de Xu Xiaoshan subiram para a testa enquanto ele olhava para tudo com completo espanto. Quando ele lutou contra humanos, ele sempre confiou em um grande número de itens mágicos e controlou os mortos. Ele conheceu alguém como Bai Xiaochun, que estava no mesmo nível dele. Embora ele não usasse itens mágicos, assim que Xu Xiaoshan pensou no custo dessas centenas de talismãs de papel, seu coração começou a palpitar.

“Foi dito que Bai Xiaochun é misterioso e poderoso, mas em nenhum lugar estava escrito que ele era rico!”

Xu Xiaoshan sorriu amargamente. Ele sabia o quão aterrorizante era, então imediatamente percebeu como Bai Xiaochun era assustador. Na verdade, a visão de tantos talismãs de papel o deixou com ciúmes. Na verdade, para usar itens mágicos, era necessário gastar energia espiritual, e talismãs de papel quase não exigiam isso. Sua energia foi armazenada em si mesmos. Eles eram caros, trabalhavam por um tempo limitado, até Xu Xiaoshan os considerava um luxo.

Piscando, ele percebeu de repente que Bai Xiaochun era um oponente realmente digno. Até certo ponto, ele até merecia admiração. Depois de pensar um pouco, ele jogou o pingente de jade para Bai Xiaochun.

– Droga, Xu Xiaoshan nunca sucumbiu a ninguém. Você é o primeiro, Bai Xiaochun. Eu sei que você precisa, então vá em frente e pegue. Mas isso não é um presente! Quando você descobrir seu problema, certifique-se de devolvê-lo!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 151. Quer lutar comigo, Bai Xiaochun?!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 151. Quer lutar comigo, Bai Xiaochun?! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*