наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 146. Poder

Capítulo 146. Poder – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 146. Poder

O vento bagunçou o cabelo e balançou as vestes de dois estudantes da seita Pill Stream. Seus rostos assustados ficaram cinzentos e suas bochechas cederam como se estivessem sendo empurrados para dentro. O vento frenético os açoitava impiedosamente, como barcos em um furacão, afogados pela força que varreu as montanhas e devastou os mares, o sangue jorrou de suas bocas, eles foram jogados para trás. A garota tremia violentamente, sangue escorrendo de seus olhos, orelhas e nariz. Quando ela foi arrebatada, tornou-se evidente que ela não era forte o suficiente para suportar uma pressão tão intensa. Ela gritou dolorosamente, a princípio seus olhos explodiram, então sua cabeça explodiu, e então todo o seu corpo se despedaçou! Em um instante, apenas uma névoa sangrenta permaneceu dela, que foi levada pelo vento.

– Não! – gritou o jovem. O sangue escorria de sua boca, ele tremia violentamente, seus olhos escureciam e ele gritava de agonia. Mesmo nos pesadelos mais monstruosos, ele não poderia imaginar que iria enfurecer… alguém com um poder tão indescritível que pisoteia o céu. A energia e a pressão desse homem não eram inferiores ao nível dos anciãos da seita. Um discípulo no estágio de condensação chi nunca deve ser submetido a isso, mesmo o eleito mais poderoso de sua seita, Fang Lin, não suportaria!

– Não é assim. Houve um erro terrível nos dados da seita que nos deram! Não me mate! Eu…

Coberto de sangue, o jovem desmoronou mentalmente e começou a soluçar e implorar. Ele não queria morrer, ele mal podia suportar o horror que experimentou. No entanto, antes mesmo de terminar de falar, Bai Xiaochun deu um passo à frente e o agarrou pelo pescoço.

“Meu sobrinho da seita também não queria morrer”, ele rosnou. – E sabe de uma coisa? Eu também não queria matar ninguém.

Bai Xiaochun não era o tipo de pessoa que se tornava amigo de todos. Seu coração pertencia à seita Corrente Espiritual. E não importa por que isso aconteceu, mas para ele a seita da Corrente Espiritual tornou-se um lar! Ele empurrou com mais força e houve um estalo – o pescoço do discípulo do Fluxo de Pílulas quebrou. Suas pernas tremeram várias vezes, seus olhos se arregalaram e ele morreu! Então, tudo ao redor se acalmou gradualmente. Bai Xiaochun libertou o cadáver e caminhou até o cadáver de Zhou Yudao. Ele suspirou.

– Zhou Yudao, – ele disse baixinho, – deixe-me levá-lo de volta à seita.

Então ele removeu o cadáver Zhou Yudao levou sua vasilha Tao para a bolsa sem fundo, mas não tocou na bolsa sem fundo. Ele vasculhou o povo da seita Pill Stream completamente. Antes de sair, ele colocou o conteúdo de todos os quatro recipientes Tao que ele colocou em seu próprio. Mas descobriu-se que os quatro alunos juntos não conseguiram coletar nem a metade do valor que ele já havia coletado.

Finalmente, ele teve a oportunidade de ver o que foi dito sobre ele no comprimidos de jade dos alunos da Seita Corrente de Pílulas.

“Bai Xiaochun é da Seita Corrente Espiritual. O gênio no Tao da medicina é possivelmente a chamada seita da tartaruga. As técnicas mágicas são desconhecidas, o poder de combate não é claro. Às vezes fraco, às vezes forte, empunhando um grande número de itens mágicos. Ele ganhou o primeiro lugar nas batalhas dos Escolhidos, mas provavelmente devido a um erro de cálculo do Ghost Fang. Se você fizer isso, não se preocupe com seu Tao da Medicina ou seu poder de luta. Atacar um junto.”

Bai Xiaochun não tinha certeza de onde a Seita do Fluxo de Pílulas conseguiu essa informação, mas agora estava ainda mais interessado no que a Seita do Fluxo Profundo e a Seita do Fluxo de Sangue escreveram sobre ele. Então ele foi embora. Quatro horas depois, um jovem com rosto impassível se aproximou do local. Era ninguém menos que Fang Lin, da Seita do Fluxo de Pílulas. Com os olhos brilhantes, ele olhou ao redor do pedaço de terra, tentando determinar o que havia acontecido aqui. Ele logo estava no local onde Bai Xiaochun usava uma voz estrondosa. Ele fechou os olhos, como se esperasse um insight. Depois de um tempo, seu rosto tremeu e seus olhos se abriram.

– Tão forte! Quem fez isso? Song Que? Ghost Fang? Nove Ilhas?

Fang Lin respirou fundo, seu coração inundou com o desejo de lutar contra este homem. Olhando em volta, ele determinou em que direção Bai Xiaochun tinha ido e então escolheu uma direção diferente, não querendo enfrentar tal oponente ainda. Quatro horas depois, outra pessoa apareceu. Ele era alto e forte, cercado por chamas e raios. Quando ele olhou em volta, uma luz apareceu em seus olhos e ele respirou pesadamente.

– Não era Song Que e nem as Nove Ilhas. É Ghost Fang? Uma maldição. Eu odiaria conhecer qualquer um desses três!

Este homem era ninguém menos que Lei Shan. Olhando em volta, ele hesitou um pouco, mas não conseguiu determinar para onde tinha ido o terrível culpado do incidente. Rangendo os dentes, ele escolheu uma direção ao acaso, decidindo acidentalmente ir para onde Bai Xiaochun tinha ido.

O tempo passou voando. Nos três dias seguintes, muitas pessoas passaram por este lugar. Alguns puderam determinar o que aconteceu aqui, outros não. Na noite do terceiro dia, Song Que veio. Embora naquele momento todos os vestígios da batalha tivessem quase desaparecido, ele podia sentir que algo estava errado com este lugar. Agachando-se, ele colocou a mão no chão. Depois de um momento, seus olhos brilharam.

– Tanta energia… Isto não é as Nove Ilhas e não é Fang Lin. E não Ghost Fang. Nesse caso, deve ser… Bai Xiaochun!

Apertando os olhos, ele se virou e saiu correndo. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun também estava voando para a frente através do mundo da espada. Cada vez que ele encontrava a besta amaldiçoada do fio da terra, ele o matava e reunia a energia do fio da terra. Um líquido cinza gradualmente se acumulou no recipiente Tao, mas ainda estava muito antes da formação do cristal de absorção. Aqui, as bestas amaldiçoadas tinham mais energia do fio da terra do que em lugares anteriores, mas infelizmente eram mais difíceis de encontrar. Demorou muito para andar de um lado para o outro.

Obviamente, as bestas amaldiçoadas do fio da terra eram parcialmente reais e parcialmente ilusórias, então eles podiam se dissolver no ar. Eles eram muito difíceis de rastrear, além disso, eles podiam desaparecer repentinamente durante a luta. Se não fosse pela sensibilidade excepcional da percepção de Bai Xiaochun, talvez ele nem mesmo tivesse sido capaz de detectá-los. Eles se manifestaram do nada apenas se alguém chegou muito perto do lugar onde se esconderam. Caso contrário, eles permaneceram invisíveis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu preciso pensar em uma maneira melhor. Seria bom reunir um bando de feras amaldiçoadas em um só lugar. Caso contrário, estarei ocupado por muito tempo nesse ritmo. Mesmo se você atacar estudantes de outras seitas, ainda será muito lento.”

Ele caminhou, continuando a refletir sobre o problema, e de repente parou. Uma mão escamosa zuniu no ar e tentou agarrar Bai Xiaochun. Ela errou e começou a desaparecer novamente, mas então Bai Xiaochun a agarrou. Então ele puxou a mão para si e houve um estrondo, como um espelho gigante quebrado. Então ele conseguiu tirar do ar uma besta amaldiçoada, semelhante a um gorila de três metros, que soltou um rugido poderoso. Em vez de cabelo, o gorila estava coberto de escamas pretas. Havia muita ferocidade nos olhos, mas muito pouca inteligência. Quase imediatamente, ela tentou atacar Bai Xiaochun, que na época agarrou o gorila pelo pescoço com a mão esquerda. Em vez de quebrar seu pescoço, ele a puxou para mais perto e começou a examiná-la. Logo uma luz estranha se acendeu em seus olhos.

“Se eu pudesse criar um remédio espiritual que atraísse bestas amaldiçoadas… definitivamente resolveria o problema. Então eu seria capaz de formar um cristal de absorção muito mais rápido. Pelo menos será mais rápido do que tentar matar e roubar outros alunos.”

Inspirado por esta ideia, Bai Xiaochun com olhos brilhantes, arrastando um gorila atrás de si, desapareceu na distância. Ele chegou ao vale, onde encontrou um lugar isolado para se esconder e começar a estudar a besta amaldiçoada. Ele tinha um olhar tão penetrante que fazia o gorila tremer, como se ele pudesse dissecar um animal com um deles, entrar e ver como tudo ali funciona. Na verdade, ele não poderia fazer isso. Agora, a besta amaldiçoada era o assunto de sua pesquisa, da mesma forma que as cobras serviam no vale das dez mil cobras. Se ele precisa criar um medicamento espiritual que terá como alvo essas feras, então é óbvio que primeiro elas deveriam ter sido estudadas em todos os detalhes.

Olhos brilhando, ele puxou uma espada voadora de sua bolsa sem fundo. Então ele o usou para abrir o peito da besta amaldiçoada. No dia seguinte, com os olhos injetados de sangue, ele deixou o vale.

“Não há muita diferença entre eles e os animais normais. Os mesmos órgãos, até o sangue… Porém, assim que morrem, tudo isso desaparece e se transforma na energia do fio da terra. Além disso, esses malditos animais não têm comida em seus estômagos… Isso significa que eles não precisam de comida? ” Então ele pegou outro animal amaldiçoado e continuou seus experimentos.

Depois de alguns dias, mais e mais alunos começaram a aparecer nesta área. Eles estavam agora no meio do mundo da espada. Alguns deles atacaram outros alunos e levaram seus vasos Tao, enquanto outros caçavam feras amaldiçoadas. A essa altura, Bai Xiaochun já havia estudado mais de dez animais diferentes, seus olhos já estavam vermelhos ao limite. O cabelo estava desgrenhado e na aparência ele quase podia ser confundido com um louco.

– Eles têm visão ruim, olfato ruim, mas percepção muito apurada… Como eles se dissolvem no ar? Como eles são formados a partir da energia do fio da terra? E por que eles atacam os cultivadores?

A essa altura, Bai Xiaochun já havia mergulhado completamente no Tao da medicina. Resmungando para si mesmo e repetindo várias perguntas, ele se certificou de que os malditos animais fossem sempre os primeiros a atacar, e com crueldade sanguinária.

– Espere um minuto!

Seu coração bateu mais rápido, parece que ele finalmente entendeu algo. Olhando para cima, ele saltou de sua cadeira e correu em busca da besta amaldiçoada para confirmar sua teoria. Logo um urso de nove metros apareceu na frente dele. Ele estava coberto de escamas pretas e agora estava lutando contra cinco discípulos em longos shanyi vermelhos. Obviamente, eles eram discípulos da seita Corrente de Sangue. Eles tinham uma poderosa intenção de matar e pareciam não se preocupar com nada além de matar. Eles nem perceberam que um deles foi morto de repente pelo urso.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele se transformou em um feixe de luz, correndo em direção ao campo de batalha. Enquanto os quatro alunos se preparavam para disparar outra rajada na fera, de repente algo passou por eles e agarrou o urso. Os olhos dos discípulos da Seita da Corrente de Sangue ergueram-se para as testas. Nenhum deles reconheceu Bai Xiaochun imediatamente, mas sabiam por suas roupas que ele pertencia à seita Corrente Espiritual. Logo, sorrisos frios e desdenhosos apareceram em seus rostos. Enquanto lutavam contra o urso, eles descobriram que não era tão simples e tinha um corpo físico colossalmente forte.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 146. Poder

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146. Poder – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*