
Capítulo 145. Sentenciado à morte – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 145. Sentenciado à morte
Wu Bai Xiaochun foi apunhalado gravemente na nuca: parecia que sua cabeça estava prestes a explodir. Aquele que estava diante dele poderia matar os cultivadores da ereção da fundação e já era famoso por sua ferocidade lendária, pisoteando os céus. De acordo com Bai Xiaochun, tal pessoa poderia ter entrado no mundo da espada por muito tempo. Então o que ele está fazendo lá fora tão profundamente? Quando o olhar de Song Que pousou em Bai Xiaochun, ele sentiu um forte perigo mortal e uma intenção oculta de matar que poderia brilhar intensamente se Bai Xiaochun apenas tivesse que se mover um pouco.
Song Que ficou igualmente chocado… Ele nunca pensou que outra pessoa iria decidir mergulhar tão fundo. Devido ao frio, este lugar estava muito além do alcance dos cultivadores de condensação de qi, mesmo alguns poucos selecionados não seriam capazes de alcançá-lo. No entanto, parecia que Bai Xiaochun não se sentia nada desconfortável. Olhando para Bai Xiaochun, Song Que se lembrou da informação que havia lido na tábua de jade emitida pela seita.
Eles ficaram completamente imóveis e não tiraram os olhos um do outro. Bai Xiaochun parecia ser uma pessoa misteriosa e imprevisível para Song Que. Embora ele parecesse não ter intenção de matar – a intuição de Song Que disse-lhe que se ele mesmo tentasse atacar, então um deles provavelmente morreria. Além disso, ele não tinha certeza se seria capaz de sobreviver. Depois de um tempo, Song Que falou primeiro:
– Há uma entrada a sessenta metros daqui.
Bai Xiaochun piscou os olhos e, apesar do coração batendo freneticamente, desceu lentamente. Claro, ele não poderia saber que isso também fazia o coração de Song Que bater mais rápido e ele se preparou para um contra-ataque instantâneo se Bai Xiaochun atacasse repentinamente. Quando havia apenas alguns metros entre eles, Song Que repentinamente se moveu para o lado e bloqueou uma certa área da superfície da espada com suas costas, e uma ameaça brilhou em seus olhos. – Ele obviamente está tramando algo enlameado!
Bai Xiaochun continuou descendo até descer sessenta metros. E realmente havia uma entrada. Depois de estudar um pouco, Bai Xiaochun relaxou e entrou. Enquanto ele desaparecia dentro da espada, Song Que soltou um suspiro de alívio. Dadas as informações do comprimido de jade, Bai Xiaochun não poderia ser subestimado. Finalmente, um brilho maligno apareceu nos olhos de Song Que. Desde que atingiu o sexto nível de condensação de qi, ele nunca teve que ser tão cuidadoso com ninguém como agora. Ele até se abaixou para dizer a Bai Xiaochun a localização da entrada.
“Bai Xiaochun pode ser extraordinário, mas quando eu completar meu plano, será tão fácil lidar com ele quanto esmagar uma formiga! – com fogo ardente com a intenção de matar em seus olhos, ele se voltou para a superfície da espada. “As informações do Infinito ancião são precisas. Um nó de energia está localizado aqui!”
**
Bai Xiaochun sentiu como se estivesse passando por uma fina camada de água. Em um momento, ele já estava no mundo da espada. Tudo ao redor era preto e branco: o céu era branco e a terra era preta. Ele parecia estar dentro de um desenho a tinta. As encostas das montanhas subiam e desciam, um rio negro serpenteava ao longo delas e o céu estava pontilhado com muitas estrelas, cujo cintilar era como um piscar de olhos. Mas o mais impressionante é que o mundo estava inclinado. Bai Xiaochun até pensou que estava parado na encosta de uma colina. Demorou um pouco para me acostumar com essa sensação estranha.
– O que é esta espada? Ele tem um mundo inteiro dentro? Embora seja muito menor do que o mundo exterior, é sem dúvida incrível.
Ele estava voando para frente quando de repente percebeu que não havia ninguém por perto. De acordo com seus cálculos, ele não estava na parte mais profunda do mundo da espada, mas definitivamente mais longe do que a maioria dos alunos. Depois de pensar um pouco, ele continuou a descer. Depois de queimar meia vara de incenso, ele alcançou o topo de uma pequena montanha e de repente seu rosto escureceu. Ele rapidamente acenou com a mão direita, uma luz prateada brilhou e dois dedos de sua mão se fecharam no ar ao seu lado.
Ondulações apareceram no ar e uma cobra negra tão grossa como um dedo apareceu do nada. Antes que ela pudesse reagir, um aperto de esmagar a garganta já a puxou para sua mão, e sua cabeça estava presa entre dois dedos. A cobra soltou um grito agudo, quebrando imediatamente o silêncio, depois se enrolou no antebraço de Bai Xiaochun e o apertou com força. Bai Xiaochun ficou maravilhado com a força da cobra. Se seu corpo físico ainda não tivesse experimentado o toque dos primeiros grilhões, então a cobra provavelmente seria capaz de se libertar. Ele apertou os dedos com mais força, e houve um estalo, a cabeça da cobra foi esmagada. A cobra pendurou sem movimento em suas mãos, e então simplesmente se transformou em um fio de energia cinza com a espessura de um bastão de incenso. O fio começou a flutuar imediatamente.
“Então é assim que a energia do fio da terra se parece.”
Ele rapidamente pegou fora seu Tao-vaso e o coletou. Sacudindo um pouco a garrafa, ele viu como a energia dentro dela se transformou em uma gota cinza de líquido.
“Preciso de cerca de mil dessas gotas para encher a vasilha…”
Pego de surpresa, ele olhou na direção de onde tinha vindo. Se aqui ele precisa matar mil feras amaldiçoadas para encher o recipiente, então quem sabe quantas feras precisam ser mortas mais alto no mundo da espada.
“Precisamos nos mover mais rápido. Devo formar um cristal para absorver a energia do fio da terra o mais rápido possível.”
Então ele avançou a toda velocidade, procurando as bestas amaldiçoadas ao longo da estrada. Três dias depois, cerca de trinta gotas de um líquido cinza se acumularam em seu recipiente Tao. Durante esses três dias, ele matou dezenas de feras malditas, mas só conseguiu tantos. Ele parecia estar avançando na velocidade de um caracol.
“Nesse ritmo, vou demorar mais de dois meses para formar o cristal e absorver a energia do fio da terra.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele se levantou e cerrou os dentes, agora entendendo que é preciso descer ainda mais fundo. Tendo tomado essa decisão, ele acelerou em velocidade máxima. Duas horas depois, ele diminuiu a velocidade repentinamente ao ver dois cadáveres à distância.
Essas foram as primeiras pessoas que Bai Xiaochun subiu desde que entrou no mundo da espada.É claro que eles estavam correndo a toda velocidade para chegar tão rápido a essa profundidade, ou talvez tivessem outras maneiras de chegar a esses lugares. Um dos cadáveres estava com as roupas de um discípulo da seita Corrente Espiritual: um discípulo da seita interna da Costa Sul. O outro vestia o uniforme da seita Pill Stream. É óbvio que aqui eles estavam lutando pela vida ou pela morte. Um discípulo da seita do Fluxo da Pílula tinha um vaso Tao em suas mãos.
De longe, Bai Xiaochun reconheceu um discípulo da costa sul. Era Zhou Yudao, da Seita Superior do Caldeirão Púrpura. Ele entrou em uma das últimas entradas em um grupo de cinco alunos. Lembro que ele chamou Bai Xiaochun de tio na seita Bai com tanto entusiasmo, e no caminho lutou bem para entrar com discípulos de outras seitas. Bai Xiaochun nunca pensou que Zhou Yudao acabaria assim.
Um sentimento estranho e indescritível surgiu no coração de Bai Xiaochun. Apenas alguns dias atrás, ele brincou e riu com Zhou Yudao. E da próxima vez que o vi, eles já estavam separados pela morte para sempre. Parecia que todo este mundo estava saturado de decadência e tudo nele estava condenado à morte, a compreensão disso caiu sobre Bai Xiaochun, imediatamente lembrando-o do perigo que o cercava. O menor erro de cálculo pode levar à morte. É até possível que alguém use seu cadáver para prender outros alunos. A raiva nublou os olhos de Bai Xiaochun e seus punhos cerraram-se. Exceto por Feng Yan há muitos anos, este foi o primeiro colega praticante conhecido pessoalmente, Bai Xiaochun, que morreu. O coração de Bai Xiaochun encheu-se de tristeza. Ele não podia esquecer como Zhou Yudao disse que sonha em se tornar o patriarca da seita Corrente Espiritual.
“O objetivo de cultivar a Imortalidade é viver uma vida melhor. É sobre como realizar seus sonhos. Por quê? Por que… você tem que lutar e matar? … Vale a pena?”
À primeira vista, ele percebeu que os dois cadáveres estavam sendo usados como uma armadilha. Mas, mesmo assim, ele decidiu… abordá-los. Assim que ele se aproximou o suficiente, os sons de uma explosão foram ouvidos na superfície da terra. Obviamente, algum tipo de pílula estava escondida aqui, que agora explodiu e encheu o ar com um gás venenoso. Ao mesmo tempo, como um relâmpago, apareceu uma espada voadora, que estava dentro de um escorpião ilusório, emitindo gritos agudos! No mesmo momento, uma explosão assustadoramente poderosa trovejou do outro lado, fazendo com que ainda mais pílulas detonassem. De um lado uma espada, do outro uma poderosa explosão e no meio Bai Xiaochun entre a fumaça venenosa de uma formação mágica. Qualquer um que estivesse em tal situação, sem dúvida, seria morto. Uma risada fria ecoou pelo gás venenoso e alguém gritou:
– Morra!
Bai Xiaochun acalmou seu qi. Ele tinha uma expressão extremamente taciturna no rosto, e a raiva que se acumulava por dentro explodiu de repente.
– Quem vai morrer, é você! Sua voz ecoou como um trovão, causando uma rajada de vento que poderia mover montanhas e mares secos. Seu cabelo voou em diferentes direções com o vento, e seus olhos brilharam com a intenção de matar. A visão foi inesquecível!
O som de uma voz trovejante se espalhou, cheia de tristeza e raiva. Tornou-se um ataque poderoso que imediatamente varreu a fumaça venenosa. Em um piscar de olhos, a fumaça se dissipou, revelando uma espada voadora e uma explosão, assim como dois alunos, atordoados de surpresa, que armaram uma emboscada. Eles eram um jovem e uma garota da seita Pill Stream. O escorpião em torno da espada gritou de maneira dolorosa, e uma mão enorme pareceu esmagá-lo, destruindo-o. A espada estalou, a energia espiritual fluiu para fora dele e ele caiu no chão, tornando-se inútil. Até mesmo a força assustadora das explosões foi redirecionada por Bai Xiaochun na outra direção. De repente, tudo parecia ter perdido seus contornos nítidos. Bai Xiaochun parecia ficar mais alto e começou a emitir uma energia poderosa, sua voz estrondosa parecia uma frase.
– Qualquer um que matar um discípulo da seita Corrente Espiritual merece morrer!
As palavras indicam a ameaça de aniquilação total! Eles adicionaram energia a uma onda de energia que foi espalhada por um vento forte. Bai Xiaochun colocou nela sua intenção de matar, mas o mais importante, o poder espiritual da essência de vida do Reino do Lago! Tal força poderia nivelar as montanhas até o solo e drenar as profundezas dos mares! De repente, o vapor d”água encheu tudo ao redor. O Reino do Lago se intensificou.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 145. Sentenciado à morte
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence