наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 138. Hobby of Cool

Capítulo 138. Hobby of Cool – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 138. Hobby of Cool

O velho de branco suspirou. Ele entendeu que esta criatura nunca aceitaria outro mestre pelo resto de sua vida. Mesmo que alguém o force à força, a dependência de Bai Xiaochun, que está no sangue dessa fera, sempre será uma desvantagem poderosa. Neste mundo, esta besta terá apenas um dono para sempre – Bai Xiaochun. Mesmo que um dia Bai Xiaochun morra, a besta nunca o esquecerá. Sem qualquer cativeiro xamânico, os dois tinham um vínculo profundo que ultrapassava qualquer tipo de magia. O velho de branco balançou a cabeça e olhou para Bai Xiaochun com um olhar penetrante, pensando que ele merecia tal conexão. Ele criou esta fera lutadora, e no momento mais difícil e perigoso de sua vida ele estava perto e constantemente encorajado.

“Talvez apenas tal sinceridade, vinda de um coração puro, como esta criança, possa tocar uma fera de batalha com uma linhagem de sexta ordem e induzi-la a aceitar alguém. O cara não tinha outros motivos além de um forte desejo de que a besta sobrevivesse. Eu espero… que esta criança seja capaz de manter um coração tão puro pelo resto de sua vida. Que nenhuma reviravolta inesperada do destino mude seu coração, pelo menos por muitos, muitos anos.”

O velho se virou para ir embora, lembrando com nostalgia quão puro e inexperiente ele era quando começou sua jornada no mundo dos cultivadores. Gradualmente, a multidão começou a se dispersar. Os alunos não queriam sair. Os olhos enormes do animal eram adoráveis ​​demais. Mas a besta nem mesmo olhou para eles. Os chefes das montanhas admiraram o animal recém-nascido com inveja e depois partiram com relutância. Logo tudo ficou quieto na reserva animal. Bai Xiaochun foi deixado sozinho com o filhote e um grande cachorro preto, que também havia sido empurrado para trás pela multidão antes.

Sorrindo de orelha a orelha, Bai Xiaochun acariciou gentilmente a cabeça do animal. Ele tinha o corpo de um cavalo, a cabeça de um dragão, escamas negras de réptil, patas com garras de um lagarto e, o mais impressionante, seus dentes irradiavam um brilho de sete cores. E seu único chifre era exatamente igual ao do dragão de tinta Chifre Celestial. Se você olhar de perto, poderá encontrar sinais de outros animais em sua aparência. Obviamente, tudo saiu exatamente como Bai Xiaochun queria: as melhores características de muitas feras lutadoras combinadas para formar uma criatura viva completamente única e nunca antes vista.

– De agora em diante, você é uma besta lutadora Bai Xiaochun! Não se preocupe, você e eu iremos ao redor do mundo inteiro de cultivadores!

Rindo, ele continuou a acariciar a cabeça da besta deitada ao lado dele e olhou para Bai Xiaochun com seus olhos grandes e encantadores. O cachorro preto também apareceu. Ele estava sempre alerta e nunca esqueceu seu ódio por Bai Xiaochun. Mas ele imediatamente quis proteger Krutysh e teve medo de prejudicá-lo inadvertidamente. O cara legal olhou para o cachorro com curiosidade e então pareceu aceitar.

O tempo passou. Durante o mês passado, Bai Xiaochun freqüentemente levava Krutysh com ele para caminhar ao longo da costa norte. Ele caminhou na frente e Krutysh correu atrás dele, olhando em volta com curiosidade. O cachorro preto os seguiu secretamente e observou que nada acontecia com Krutysh. Quando outros alunos viram Bai Xiaochun com Krutysh, surpresa, inveja e outras emoções confusas apareceram em seus rostos. Muitas meninas ficaram imediatamente fascinadas com o visual fofo de Krutysh. No início, Krutysh ficou um pouco tímido e se aproximou de Bai Xiaochun, que orgulhosamente andava de um lado para o outro com as mãos nas costas.

“Meu pequeno Krutysh é amado por todos”, pensou ele. “Ele pegou de mim.”

Limpando a garganta, ele levou Krutysh a muitos lugares lotados na costa norte. A maneira como muitos dos discípulos olhavam para a besta enchia o coração de Bai Xiaochun de felicidade e orgulho. Erguendo o queixo, levou Krutysh a todos os lugares, até se acostumar com todo o território da costa norte. Aos poucos, Krutysh parou de se preocupar e ficar com medo enquanto caminhava e começou a passar o tempo feliz enquanto caminhavam. No entanto, ele também tentou projetar o queixo, claramente tentando imitar Bai Xiaochun. Mesmo em seus olhos havia arrogância e orgulho. Ele parecia estar se exibindo, como se não tivesse medo de nada no mundo, enquanto Bai Xiaochun estava por perto.

Esta foto impressionou muito os alunos que se aproximavam. Logo ficou claro que Krutysh tinha um caráter muito peculiar. Quando percebia que as pessoas estavam olhando para ele, e se ele estava de bom humor, começava a bater os pés de irritação. Se ele estava de mau humor, simplesmente exibia as presas e soltava um rugido feroz.

No mês passado, Krutysh cresceu relativamente pouco. Porém, toda vez que ele demonstrava sua velocidade, potência e força de mordida, as pessoas ficavam muito abaladas. Na verdade, sua velocidade não era inferior à de um cão preto, sua força possibilitou nocautear um lagarto de trinta metros na reserva animal por vários metros. Sua inteligência já atingiu níveis incríveis. Ele já era tão inteligente quanto um adolescente humano, e em muitos aspectos sua inteligência ultrapassava esse nível.

Para o deleite de Bai Xiaochun, Krootysh controlou facilmente o fogo. E as chamas de suas pernas aumentaram, especialmente quando ele se moveu rapidamente. A chama era negra, como no submundo. Por causa de suas origens incomuns, aparência encantadora e olhos enormes, até mesmo os mais velhos e cabeças das montanhas o acolheram. Eles frequentemente enviavam presentes de remédios espirituais e alimentos adequados para lutar contra feras. No entanto, quando Cooltysh cresceu, Bai Xiaochun descobriu algo muito estranho. Krutysh tinha um traço de caráter muito excêntrico…

Uma vez, Bai Xiaochun encontrou Xu Song em seu caminho. Ele olhou para Krutysh, rosnou, todas as escamas de seu corpo ficaram eretas e a chama negra subiu sob seus pés. Xu Song ficou pasmo, ele apenas olhou para Krutysh, que imediatamente ficou furioso e parecia estar prestes a morder.

– Bai Xiaochun, – ele começou irritado, – sua fera lutadora…

Então ele pensou em como os anciões e os chefes das montanhas se importam com Krutysh e deu alguns passos para trás. Antes que ele pudesse terminar de falar, Gongsun Wan”er apareceu do outro lado. O cara legal, que apenas sorriu e acenou com as garras, olhou para Gongsun Wan”er e seus olhos brilharam. Extremamente encantador, ele correu para ela com prazer. Ele se sentou ao lado dela, latindo baixinho e abanando o rabo como um cachorro. Quando ele tocou suas pernas, ela sorriu, sentou-se e o tomou nos braços. Os olhos de Krutysh brilharam, ele enterrou a cabeça no peito de Gongsun Wan”er e começou a mover a cabeça para frente e para trás ao longo das curvas suaves. Gongsun Wan”er riu e ficou claro pela expressão no rosto de Krutysh que ele estava muito satisfeito.

Os olhos de Xu Song subiram para a testa e Bai Xiaochun sorriu ironicamente. Nos últimos quinze dias, ele observou várias vezes enquanto Cooltish sorria para os alunos do sexo masculino, preparando-se para mordê-los se eles o tocassem. No entanto, quando se tratava de alunos, ele imediatamente se tornou um charme e tentou agradá-los em seus braços. Bai Xiaochun não sabia qual era o motivo, mas ele só podia pecar na linha de sangue Krutysh. A única explicação era que provavelmente era hereditário.

Com o tempo, as coisas só pioraram e pareciam um pouco selvagens. Krutysh se comportava de maneira completamente diferente com seus alunos e alunos. Os estudantes do sexo masculino às vezes ficavam sem fala e alguns até começaram a invejar Krutysh. Quanto aos alunos, ele já havia se esfregado na maioria deles… Se tudo se limitasse a apenas isso, então não haveria nada de terrível. Mas logo Bai Xiaochun se dedicou à meditação solitária para alcançar a grande conclusão do décimo nível de condensação do chi. Nessa época, o hobby de Krutysh mudou um pouco.

O cachorro preto freqüentemente o levava a lugares na costa norte onde os alunos nadavam, e lá o casal secretamente observava as meninas. O cachorro preto era quase desinteressante, mas Krutysh foi fisgado muito rapidamente. Aos poucos, ele aprendeu os hábitos dos alunos do banho, e escapou da reserva animal ao amanhecer, e voltou quando o céu já havia escurecido. Era difícil dizer quantas alunas tomavam banho durante todo o dia… Claro, Bai Xiaochun estava focado na meditação solitária e em promover a base do cultivo, então ele não prestou atenção ao que estava acontecendo.

Mais um mês se passou e os hábitos de Krutysh mudaram novamente. Além de abraçar os alunos e espionar seus banhos, desenvolveu outro vício… Enquanto observava as meninas se banhando, ele tirou discretamente seus sutiãs e depois os escondeu em um local isolado. Logo, os alunos começaram a perceber que seus sutiãs muitas vezes desapareciam, a ponto de isso acontecer com quase todos eles. Claro, Krutysh era muito rápido e um cachorro preto estava de olho nele. Portanto, durante este mês de caça aos sutiãs, eles não deixaram uma única pista. Considerando o quão fofo Krutysh era, nenhum aluno suspeitou dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Um maníaco sexual apareceu na costa norte! Ele está envolvido em carregar sutiãs femininos!

– Maldição! Este é definitivamente um demônio sexy. A irmã mais nova, Sun, já perdeu dez sutiãs!

– Já investiguei um pouco esse caso: segundo meus cálculos, vários milhares de sutiãs estavam faltando. Essa pessoa tem um sabor realmente único. Ele não se livra deles, mas coleta! Vamos encontrá-lo! Precisamos encontrá-lo!

A situação com o desaparecimento dos sutiãs continuou a piorar. Finalmente, as garotas furiosas juntaram forças e começaram a vasculhar toda a costa norte em busca de pistas. Eles até começaram a ser ajudados pelo esquilo de guerra de um dos anciões do Topo da Abóbada Celestial, que era bom em procurar coisas perdidas. Toda a costa norte foi minuciosamente revistada, até mesmo muitos discípulos do sexo masculino se juntaram à pesquisa, resplandecendo com raiva justificada. Eles vasculharam todas as quatro montanhas, assim como muitos outros lugares. Finalmente, alguém sugeriu ir ao santuário animal. Logo, uma multidão de discípulos partiu naquela direção.

Enquanto isso, Bai Xiaochun estava na casa do guardião, totalmente concentrado na meditação e desfrutando da maravilhosa sensação de aumentar o nível do cultivo base.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 138. Hobby of Cool

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 138. Hobby of Cool – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*