
Capítulo 137 – Minha besta de guerra – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 137 – Minha besta de guerra
A essa altura, quase todos os habitantes do litoral norte concentraram sua atenção no que estava acontecendo na reserva animal. Muitos dos principais anciãos do Monte Taosemen também estavam observando de perto.
– Isso é … um…
Enquanto todos estavam imaginando, o funil no céu tornou-se carmesim pintando todo o céu de escarlate. Um grito de partir o coração ecoou de dentro da flor do Nascimento da Besta. Imediatamente, a aura poderosa começou a desaparecer. Se isso continuar, a morte do animal na flor será inevitável. Portanto, ele pode morrer antes mesmo de ter a oportunidade de nascer. Bai Xiaochun estremeceu, e as quatro cabeças da montanha ficaram atordoadas.
– Sua linhagem é muito heterogênea! É difícil para seu espírito manter seu corpo unido!
– Maldição! Eu sabia que isso aconteceria!
– A Besta nunca está destinada a nascer…
Enquanto as quatro cabeças da montanha expressavam sua decepção, Bai Xiaochun tremia e olhou para a Flor do Nascimento da Besta. Ele sentiu que a vida dentro dele busca nascer, mas não consegue. Agora a besta na flor se mantinha perto da morte, até mesmo exalando uma forte aura de morte.
De repente, uma silhueta borrada apareceu no ar acima da flor do Nascimento da Besta. Era impossível ver claramente quem era, mas parecia que era um homem velho em um shenyi branco. Ele pairou no ar – de aparência calma e completamente desprovido de qualquer aura. Era completamente impossível determinar a base de seu cultivo. Todos ficaram chocados. Muitos discípulos nunca tinham visto este velho antes, mas os chefes da montanha o reconheceram e não puderam acreditar em seus olhos. Eles caíram de joelhos e se curvaram.
– Patriarca da terceira geração…
Quando os discípulos ouviram isso, suas cabeças giraram e eles também caíram de joelhos e curvou-se. Bai Xiaochun parecia estar no esquecimento e não parecia notar nada. Sua atenção estava completamente focada na vida dentro da flor seca do Nascimento da Besta, seu coração estremeceu e palpitou, e seus olhos se encheram de lágrimas.
O velho de branco olhou para a flor, então fez um gesto de feitiço e derramou vitalidade na flor. No entanto, depois de um momento, a aura de morte apenas se intensificou. Murmurando algo ininteligível, o velho de branco se voltou para a Garganta da Fera Antiga. Lá, o dragão de tinta Chifre Celestial abriu sua boca, e uma gota dourada de sangue voou de lá, após o que o dragão envelheceu notavelmente. Ao mesmo tempo, o Chifre Celestial fixou na Flor do Nascimento da Besta um olhar cheio de expectativa impaciente.
Uma gota dourada de sangue varreu o ar como um raio de luz e parou acima da flor do Nascimento da Besta. O velho de branco suspirou. Com olhos muito brilhantes, ele executou o gesto do feitiço com as duas mãos, e as nuvens no céu, girando, formaram um símbolo mágico que se fundiu com uma gota dourada de sangue e entrou na flor.
– Com uma linha de sangue heterogênea há muito pouca chance de sobrevivência “, disse o velho. – Vai ajudá-lo a resistir no máximo por mais nove dias. Se ele será capaz de vencer na luta pela vida e sair da flor do Nascimento da Besta agora depende da força de vontade da própria besta. Que triste… Afinal, aparentemente, este ser espiritual tem a quinta ordem de sua linhagem.
Mesmo este velho não poderia ajudar a superar completamente a vontade celestial e afastar o mal. O destino da besta em uma flor dependia inteiramente de sua própria sorte. O velho lançou um olhar de pena para Bai Xiaochun, depois balançou a manga e desapareceu em uma torrente de pontos brilhantes. Após sua partida, as quatro pontas da montanha se levantaram. Depois de olharem reverentemente por algum tempo para o lugar onde o velho acabara de estar, eles voltaram o olhar para Bai Xiaochun, que estava parado distraidamente ao lado da flor do Nascimento da Besta. Todos pareciam preocupados. Qualquer pessoa que fizesse tanto para dar à luz uma fera guerreira e depois descobrisse que isso talvez não acontecesse, sem dúvida ficaria chateada. Especialmente considerando o quão rara a semente do Nascimento da Besta era no mundo dos cultivadores.
As quatro cabeças da montanha suspiraram. Eles não estavam mais zangados com Bai Xiaochun e lentamente deixaram o cordão da guarda de honra. Os discípulos de North Shore também não puderam incomodar Bai Xiaochun, dado o que aconteceu. Embora muitos deles ainda estivessem com raiva, eles ainda se viraram e foram embora silenciosamente.
Logo a noite chegou, no santuário animal havia apenas uma pessoa sobrando – Bai Xiaochun. Ele se levantou e olhou confuso para a flor murcha do Nascimento da Besta e a pequena silhueta lutando dentro dela. A besta lutou com todas as suas forças em uma grande batalha por sua própria vida. As lágrimas escorreram pelo rosto de Bai Xiaochun enquanto ele caminhava lentamente e afundava ao lado da flor do Nascimento da Besta. A tristeza se refletiu em seu rosto, ele simplesmente não conseguia aceitar o que estava acontecendo. Naquele momento, ele não tinha desejo de ver a besta insuperável. Ele só queria que a vida dentro da flor não morresse e continuasse a existir, mesmo que a besta fosse fraca. Ele fez de tudo para que essa besta nascesse, e a ideia de vê-lo morrer era como uma espada perfurando o coração. Pior ainda, ele não poderia ajudar de forma alguma: no décimo nível de condensação de qi, mas completamente impotente para fazer qualquer coisa. Este sentimento de impotência o fez engasgar.
A noite chegou. Bai Xiaochun, observando desesperadamente a fera ficar mais fraca, começou a tremer de medo. Ele não pôde deixar de lembrar como seus pais estavam doentes e enfraquecendo na aldeia. Eles então apertaram sua mão e pediram… para viver. Estas palavras estão gravadas para sempre na alma de Bai Xiaochun:
“Por favor, viva…” ele disse baixinho com lágrimas nos olhos.- Por favor, você tem que sobreviver… Não morra, Legal…
Ele acariciou suavemente o local da flor, onde o corpo do animal se projetava um pouco, encostado na parede da flor. Ao chamá-lo pelo nome, o animal pareceu reconhecer sua aura e se mexeu um pouco.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Espere aí. Você ainda não teve tempo de ver este mundo! Eu nem tive a chance de olhar para você ainda. Eu quero levar você comigo para dar a volta ao mundo dos cultivadores… Apenas aguente firme!
As palavras calmas ditas por Bai Xiaochun foram cheias de ternura e determinação. Ele continuou a falar a noite toda, acariciando constantemente a parte saliente do animal através da parede da flor. Isso é a única coisa que ele poderia: ficar por perto, encorajá-lo e orar. O amanhecer chegou, o dia passou e a noite chegou. Finalmente, a lua apareceu no céu…
Um dia acabou, e a luta das migalhas na flor do Nascimento da Besta começou a enfraquecer. No entanto, ele não desistiu. A linha de sangue mista tornava difícil para ele manter seu corpo unido, mas ele tentou o seu melhor. Bai Xiaochun se esqueceu de tudo. Ele estava preocupado apenas com o animal na flor do Nascimento da Besta. Ele o acariciou suavemente e derramou seu coração e alma nas palavras que ele sussurrou para animá-lo. Ele não parou por um momento e enviou sua energia espiritual para a flor. Ele não tinha certeza se ajudaria de alguma forma, mas decidiu tentar mesmo assim.
Gradualmente, o segundo dia chegou e terminou. Depois, o terceiro, o quarto… Bai Xiaochun não descansou por um momento. Seus olhos estavam completamente injetados e sua energia espiritual havia muito se esgotado. Todas as vezes, mesmo quando um pouco de energia espiritual se formava dentro dele, ele imediatamente a enviava para a flor do Nascimento da Besta. A energia carregou sua bênção, tristeza e desejo de ajudar. Ele nunca parava de falar e ficava torcendo o tempo todo. Quando o bebê começou a lutar, lutando por sua vida, e começou a uivar de dor, a voz baixa de Bai Xiaochun o ajudou a se acalmar. Apesar de tudo isso, Bai Xiaochun ficou horrorizado ao entender que a aura do animal estava ficando cada vez mais fraca, enquanto a aura da morte estava ficando cada vez mais forte.
– Legal, – ele sussurrou, – sabe, quando eu era pequeno, quando minha mãe e meu pai ainda estavam por perto, eu não tinha muito medo da morte… Sim, eu nem sabia o que é a morte… Quando você nascer, eu vou te levar para conhecer o tio Lee. Ele me trata muito bem, como um pai…
Ele começou a contar histórias sobre si mesmo, sobre seu passado, sobre a vida na aldeia e incidentes da vida em uma seita. No meio da noite do quarto dia, os espíritos bestas-guardiões das quatro montanhas e do Chifre Celestial suspiraram profundamente na garganta e se afastaram de Bai Xiaochun e da Flor do Nascimento da Besta. No entanto, nesta noite escura, um grande cachorro preto apareceu na soleira do cordão da guarda de honra. Ele foi para o quintal e sentou-se ao lado de Bai Xiaochun. Ele olhou tristemente para a pequena vida dentro da flor, então se abaixou e a lambeu.
Outro dia se passou. Na noite do quinto dia, Bai Xiaochun estava completamente exausto. Os últimos cinco dias foram tão difíceis para ele quanto cinco meses de destilação ininterrupta de drogas. Mas ele ainda não tinha ideia de desistir. Ele continuou a acalmar e animar o pequeno animal, nunca calando a boca. Mas a migalha continuou a enfraquecer. No meio da noite do quinto dia, ele lutou ferozmente por vários momentos e depois se contraiu. Outro momento e ele parou de se mover, e a aura de morte se espalhou e envolveu completamente Bai Xiaochun e o cachorro preto. Bai Xiaochun colocou a mão no local onde o minúsculo corpo se projetava da flor. Lágrimas correram em uma torrente, Bai Xiaochun gritou:
– Viva! Você deve viver! Quando o clã Lochen estava me perseguindo, dez pessoas tentaram me matar, mas eu continuei a viver. Eles tentaram me matar, então eu os matei! Até quebrei meu braço pela ilusória esperança de sobrevivência! Você também deve fazer o impossível. Viver! Por favor, viva!
Enquanto gritava, ele alimentou a flor com sua energia espiritual. Depois de um momento, o corpo, paralisado sem movimento, estremeceu e o animal começou a lutar novamente. A luta ficava mais desesperada a cada momento que passava, parecia que seu desejo de viver se fortalecia após as palavras de Bai Xiaochun. Bai Xiaochun enxugou as lágrimas do rosto e gritou:
– Se você quer viver, deve lutar por isso! Subjugue seu corpo. Saia da flor!
O garoto começou a lutar ainda mais forte, ganindo um pouco ao mesmo tempo. Cada vez que ele fazia um esforço, ele sentia dor e tremia por causa disso. Mas ainda assim ele não desistiu. Ele parecia ser apoiado por uma poderosa força de vontade que crescia cada vez mais forte do que o simples desejo de sobreviver. Essa força era a coisa mais importante em sua vida.
– Você é uma fera lutadora insuperável! Seremos inseparáveis por toda a vida. Eu criei você, ajudei você a crescer, não vou deixar você morrer!
A essa altura, Bai Xiaochun já estava rouco de tanto gritar, parecia ter enlouquecido. Por cinco dias ele animou o filhote e, finalmente, ele parou de choramingar. Em vez disso, ele soltou um pequeno rugido. Embora seu som fosse muito baixo, ainda era apenas um rugido. Imediatamente, sua força vital moribunda explodiu como uma chama quente, e magicamente explodiu, e as nuvens surgiram no céu acima da flor. Parecia que a força de vontade do filhote finalmente deu a ele a oportunidade de lutar pela vida novamente.
As vibrações que emanavam disso atraíram a atenção de outros habitantes da costa norte. Muitos discípulos ficaram surpresos e as quatro cabeças da montanha, pasmadas, correram para o santuário animal. Alunos simples fizeram o mesmo. Com rostos sérios, eles correram para Bai Xiaochun no santuário, enquanto a energia vital da flor do Nascimento da Besta fluía com vigor renovado. As nuvens acima da flor ficaram mais densas e mais largas. As Bestas Guardiãs, o Chifre Celestial e os espectadores do Monte Taosemen estavam assistindo com atenção. Até mesmo um velho fantasmagórico em vestes brancas olhou para a flor, embora ninguém pudesse vê-lo.
O quinto dia passou, o sexto chegou. Nesse momento, o rugido do animal na flor do Nascimento da Besta atingiu o nível que sacode os céus e gira a terra. A energia que emanava da flor fez o exausto Bai Xiaochun cambalear para trás até atingir a parede do pátio. Até o cachorro grande foi levado embora. Houve um estrondo e as garras afiadas como navalhas, capazes de cortar até o ar, rasgaram a parede lateral da flor. As chamas tremeluziram ao redor das garras e todos que as viram ficaram atordoados.
Então as garras rasgaram a flor ainda mais, e finalmente… o animal apareceu. Tinha características de cavalo, cachorro, lagarto, crocodilo e dragão! Ele tinha um longo chifre na cabeça e nas costas uma juba branca como a neve escorria até a ponta da cauda. O resto de seu corpo estava coberto com escamas negras e presas afiadas eram visíveis em sua boca. Agora seus olhos estavam bem fechados.
– Isso… – disse o velho de branco, pairando no ar, com um brilho estranho nos olhos e tremor no coração. Ele não conseguia nem pensar que aquela criaturinha com um conjunto de fragmentos incompatíveis como corpo seria capaz de se tornar um todo único e sobreviver. Parecia que tinha um potencial ilimitado e até mesmo uma chance de aumentar a ordem da linhagem!
Nas profundezas da Garganta da Fera Antiga, o dragão de tinta do Chifre do Céu repentinamente abriu seus olhos, e os quatro bestas guardiãs tremeram. Todas as feras lutadoras da costa norte tremeram. Os espectadores engasgaram. Qualquer pessoa com olhos poderia dizer imediatamente que esta pequena besta é muito superior às feras de luta comuns! As quatro cabeças da montanha suspiraram de espanto e uma luz estranha iluminou seus olhos.
– Ele pode usar técnicas mágicas desde o momento em que nasce, e suas patas emitem chamas. Isso significa que ele tem uma linhagem de nível 6! Paraíso! Um ser espiritual com a sexta ordem da linhagem realmente apareceu na seita da Corrente Espiritual!
– Esta é a futura besta sagrada guardiã da Costa Norte!
– Ha ha ha! Na costa norte, um ser espiritual finalmente nasceu que ultrapassou o dragão de tinta Chifre Celestial. Linhagem de sangue da sexta ordem!
As pessoas involuntariamente tentaram se aproximar para ver melhor a fera, bloqueando-a de Bai Xiaochun, que ainda estava encostado na parede. Ele não se importou. Ele estava feliz porque Krutysh foi capaz de vencer a batalha contra a morte. Ele sorriu.
– Se ao menos você estivesse vivo, e o resto…
Os olhos da pequena besta se abriram de repente e ele olhou em volta com um olhar penetrante… Seus olhos eram encantadores, muito inteligentes e uma chama negra brilhava neles. Obviamente, o filhote estava procurando algo com os olhos. A primeira coisa que tal fera faz após o nascimento foi muito importante, mas nenhum dos alunos entendeu nada, e apenas o velho de branco ficou profundamente chocado.
“Ele está procurando…”
Devido à multidão, a besta obviamente não conseguiu encontrar o que estava procurando e começou a se preocupar. Aparentemente zangado, ele emitiu um pequeno rosnado após o outro. Neste momento… Bai Xiaochun empurrou a parede. Exausto, mas animado e feliz, ele começou a abrir caminho no meio da multidão em direção ao animal.
– Legal… – chamou ele com ternura.
A fera estremeceu imediatamente, depois voltou seus olhos brilhantes para o lugar onde Bai Xiaochun estava abrindo caminho no meio da multidão. O olhar do animal se suavizou e um brilho de alegria iluminou seus olhos, como se visse um parente muito próximo. Ele encontrou o que procurava!
Obviamente, a força de vontade que lhe permitiu resistir à última batalha com a morte e escapar da flor do Nascimento da Besta nasceu do desejo de abrir os olhos e ver a pessoa que o acalmou e encorajou com tanto cuidado durante o combate mortal! Isso acabou sendo o suficiente. Essas emoções e força de vontade superavam o simples desejo de sobreviver.
Naquele momento, ficou claro: para Krutysh neste estranho mundo novo, apenas uma coisa era importante – Bai Xiaochun. Não importa quantas pessoas os separassem, Bai Xiaochun só precisava dizer uma palavra e, para a besta, todos ao seu redor deixaram de existir. Para Krutysh, Bai Xiaochun era tudo no mundo.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 137 – Minha besta de guerra
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence