наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 132. Quintessência para o sangue desperto dos ancestrais

Capítulo 132. Quintessência para o sangue desperto dos ancestrais – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 132. Quintessência para o sangue desperto dos ancestrais

Bai Xiaochun observou pensativamente o cachorro desaparecer na distância. A maneira como o cão perdia peso gradualmente permitiu que Bai Xiaochun entendesse melhor o processo de crescimento da flor do Nascimento da Besta. De repente, ele pensou na fragrância da flor.

“A Flor do Nascimento da Besta exala algo como um alucinógeno. Quando um animal sente isso, seu qi e sangue são estimulados, a quintessência da essência vital começa a se mover e a flor extrai uma pequena quintessência para condensá-la no sangue desperto dos ancestrais. Portanto, o cão foi ficando cada vez mais magro… Animais selvagens são ligeiramente diferentes uns dos outros, então quando seu sangue e qi são estimulados, suas alucinações são ligeiramente diferentes. As visões são usadas para impedi-los de resistir. Não surpreendentemente, a semente do Nascido da Besta quase desapareceu da face da terra… Em certo sentido, ela ultrapassa todas as feras!”

Bai Xiaochun estremeceu com o novo compreensão do que estava acontecendo. Quando o mosquito suga sangue, ele pinta a área ao redor da picada para festejar às escondidas. Da mesma forma, a Flor do Nascimento da Besta: quando absorve a quintessência do sangue desperto dos ancestrais, o faz em segredo.

Sete dias se passaram. Considerando a rapidez com que a flor do Nascimento da Besta desapareceria, Bai Xiaochun se preocupava com o fato de que, se não pudesse encontrar mais quintessência para o sangue desperto dos ancestrais dos animais fortes, seria um grande desperdício da flor do Nascimento da Besta. Ele cerrou os dentes ao pensar em como os discípulos de North Shore o caluniaram. No meio de uma noite escura e ventosa, ele deixou a reserva animal e foi trabalhar.

“Faz muito tempo que não faço isso. Claro, isso é um pouco vergonhoso para alguém do meu status… mas não tenho outra escolha.”

Com um brilho nos olhos, ele se esgueirou despercebido pela costa norte até chegar a uma certa casa. Um lindo galo desavisado dormia no quintal. De repente, uma mão apareceu na escuridão e o agarrou pelo pescoço. O galo resistiu, mas uma força poderosa o arrastou pela noite, de forma que ele não conseguiu pronunciar uma palavra. Incapaz de se libertar, ele permaneceu em silêncio com Bai Xiaochun.

Olhando ao redor com cuidado para se certificar de que ninguém estava vendo, Bai Xiaochun rapidamente foi para outro lugar. Logo, em sua outra mão, ele estava segurando uma píton verde. Mas ainda não acabou. Por mais uma hora, Bai Xiaochun trabalhou incansavelmente. Quando voltou ao santuário animal, ele tinha um galo na mão esquerda, um leopardo noturno na direita, ele abraçou um macaco branco ao seu lado, e uma píton verde enrolada em seu corpo.

“Que mina de ouro!” – pensou ele com admiração. Então ele correu para o quintal e amarrou as feras ali. Depois foi a vez do galo visitar a flor do Nascimento da Besta. Quando a flor engoliu o galo, Bai Xiaochun deu um passo para o lado e esperou com ansiedade. Logo o galo foi cuspido e, embora não parecesse um bêbado de prazer, estava claramente curtindo as lembranças agradáveis. Obviamente, a ilusão que ele experimentou era de natureza diferente da que acontecia com outros animais.

Antes que ele pudesse se recuperar, Bai Xiaochun o agarrou e jogou em uma flor verde de píton. Em seguida, apressou-se em devolver o galo ao lugar de onde o havia arrebatado antes. O galo não gritou nem resistiu. Na verdade, quando Bai Xiaochun foi embora, o galo olhou para ele obsequiosamente, como se esperasse que ele fosse roubado novamente. Em um tom muito sério, Bai Xiaochun disse a ele:

– Se você tirar de você uma pequena quintessência para o sangue desperto de seus ancestrais, não vai machucá-lo. Mas você não pode aguentar muito. Seja um bom pau, ok? E … não fale sobre mim com a anfitriã, ok?

Com isso, ele foi embora.

Bai Xiaochun trabalhou duro a noite toda. Depois que a píton verde voltou, ele ainda teve que cuidar do macaco branco e do leopardo noturno. Isso o deixou exausto. Porém, ao pensar na aparência satisfeita dos animais, que obviamente não queriam sair da flor, ele percebeu que estava fazendo um bom trabalho. Mais importante ainda, a Flor do Nascimento da Besta parecia mais forte e saudável.

“Uma coisa simples ao mesmo tempo dá prazer aos animais lutadores, a flor do Nascimento do Fera e eu! Isso só mostra que estou fazendo um negócio que vale a pena! ” No geral, ele estava muito feliz. Na noite seguinte, quando a lua apareceu no céu, ele saiu do santuário animal com o queixo exposto e o cabelo ao vento.

Nos dias seguintes, ele o fez este truque novamente e novamente. Ele escolheu as melhores feras lutadoras, independentemente de a quem pertenciam. Quatro no máximo por noite. Ele não teria tido tempo de devolver os animais de volta se tivesse desejado mais. Dada sua habilidade e a profundidade de sua base de cultivo, nenhum problema surgiu. A única diferença era que os animais que haviam contribuído à noite agora se comportavam de maneira muito diferente ao encontrar Bai Xiaochun durante o dia. Eles começaram a pular rapidamente, querendo agradá-lo. Os donos de vários animais ficaram maravilhados com isso. No passado, Bai Xiaochun nunca gostou de seus animais de batalha, mas agora eles o estavam sugando. Ainda mais estranho foi o fato de que nenhum dos animais guerreiros explicou nada sobre isso, mesmo quando questionados.

Meio mês se passou e Bai Xiaochun observou com grande orgulho enquanto ele ficava cada vez mais forte flor do Nascimento da Besta. Tudo graças à nutrição constante da quintessência pelo sangue desperto dos ancestrais das feras de guerra mais poderosas. Seus esforços noturnos valeram a pena. Nesta noite, as nuvens esconderam a lua, mergulhando tudo na escuridão total. Bai Xiaochun tinha um ouriço em uma das mãos e um arreio para um búfalo feroz pendurado no ombro. Ambos os animais foram amarrados para que não pudessem fazer barulho. Eles estavam se aproximando de outra casa.

– Gato preto de olhos azuis… – ele sussurrou com um brilho estranho nos olhos. Ele se lembrava bem dessa besta de guerra. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, um par de olhos azuis se abriu no pátio e um uivo baixo de gato soou no silêncio da noite.

“Que sensibilidade incrível!” Ele pensou com espanto. O uivo do gato assustou vários dos discípulos próximos, então Bai Xiaochun desapareceu rapidamente na noite. No entanto, um gato preto de olhos azuis apareceu em seu caminho. Surpreendentemente, seus olhos brilhavam com uma inteligência próxima a de um humano, e em seu rosto havia uma espécie de sorriso.

Bai Xiaochun imediatamente ficou furioso. Em qualquer outra circunstância, ele teria facilmente lidado com este gato, mas agora suas mãos estavam ocupadas, o que tornava as coisas difíceis. De repente, asas apareceram atrás dele, e ele desapareceu de cena antes que alguém pudesse encontrá-lo. Graças ao uivo poderoso do gato, Bai Xiaochun teve que se esforçar muito para chegar em casa despercebido. Quando ele finalmente estava em casa, ele cerrou os dentes e amaldiçoou o gato preto por dentro.

“Como faço para lidar com este gato? Ela está muito vigilante!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este era um problema sério. De repente, Bai Xiaochun virou-se carrancudo e disparou para o lado, bem a tempo de evitar colidir com a mancha preta e seus dentes afiados e sinistros.

– Você de novo! “Bai Xiaochun já estava nervoso e, quando viu o grande cachorro preto, ficou ainda mais furioso.

O cão já o observou duas vezes e geralmente tentava fugir imediatamente após um ataque malsucedido. Mas desta vez ele voltou para tentar novamente, irradiando loucura, ferocidade e principalmente ódio. Dada sua agilidade e velocidade, se quisesse escapar, Bai Xiaochun teria que usar toda a sua força e gastar muito tempo para pegá-lo. Mas dessa vez ele não correu para lugar nenhum, então Bai Xiaochun rapidamente o torceu.

– Hoje sinto falta dos animais! Bai Xiaochun rosnou. – Você acertou!

Segurando o cão resistente pelo pescoço, ele voltou para o quintal. No início, o ouriço e o búfalo contribuíram. E o último foi o cão preto resistente. Quando Bai Xiaochun carregou o búfalo e o ouriço de volta, ele voltou para casa fervendo de raiva. Ele decidiu que era hora de dar ao cachorro uma lição inesquecível e fazer com que ele contribuísse quinze vezes seguidas! Quando Bai Xiaochun finalmente puxou o cachorro da flor, ele respirava com dificuldade.

– Se você se atrever a me emboscar de novo, – gritou Bai Xiaochun, – eu farei para você uma carne de cachorro curada!

Cachorro, arrastando os pés com dificuldade, desapareceu na selva. Quando finalmente chegou a um lugar onde Bai Xiaochun não podia mais vê-lo, ele caiu no chão e, esticando a língua, lambeu os lábios. De repente, um brilho de embriaguez apareceu em seus olhos.

Mais alguns dias se passaram e as aventuras noturnas de Bai Xiaochun continuaram. No entanto, o gato vigilante era uma fonte de dor de cabeça constante. Finalmente, ele decidiu atacá-la de frente, mas ficou surpreso ao descobrir que ela estava escondida no quarto da patroa. Bai Xiaochun não sabia o que fazer, mas não queria desistir. Ele continuou trazendo outros animais e refletindo sobre a situação.

Uma noite, quando ele estava voltando para o santuário animal com um sapo enorme, ele parou repentinamente, enquanto uma mancha negra passou rapidamente com um som tão familiar de dentes batendoE novamente era um grande cachorro preto, que agora estava parado na sua frente e tremia de ansiedade, mostrou os dentes, pronto para atacar. A princípio, Bai Xiaochun ficou surpreso com a tenacidade do cachorro, mas então percebeu que algo estava errado. Da última vez, ele não revelou o significado do fato de o cachorro não ter fugido imediatamente. Mas então o cachorro veio de novo e de novo não teve pressa em fugir. E a própria emboscada parecia um pouco descuidada. Além disso, sua mordida tornou-se muito mais lenta e não tão feroz como nas vezes anteriores.

– Então você está fazendo isso de propósito? Bai Xiaochun perguntou surpreso.

O cachorro estava prestes a se lançar sobre ele, mas ao ouvir essas palavras ele parou e olhou para ele. Ele não rosnou, não sorriu e não tentou atacar. Ele apenas se levantou e olhou para Bai Xiaochun. O homem tinha uma expressão estranha no rosto. Tendo parado de prestar atenção ao cachorro, ele continuou. Até o cordão da guarda de honra, o cão o seguiu. Assim que eles entraram no quintal, o cachorro começou a abanar o rabo furiosamente e… correu para a flor do Nascimento da Besta por sua própria vontade.

Bai Xiaochun assistiu com espanto, e então sua expressão tornou-se ainda mais estranha. Depois de fazer uma contribuição, o cão não saiu, mas novamente saltou para a flor. E ele continuou fazendo isso indefinidamente. Durante a noite, ele fez isso sete ou oito vezes.

– Mas esta é a quintessência do sangue desperto dos ancestrais! Você está tentando se matar? Uma maldição! Que tipo de fantasia você está vivendo aí?

Finalmente, ele agarrou o cão perturbado e o jogou para fora da formação mágica. O cachorro saiu mancando e Bai Xiaochun estava prestes a ameaçá-lo, mas de repente seu coração deu um salto quando uma ideia lhe veio à mente e ele mudou de tática.

– Eu sei disso você me entende, – disse ele. – Ouvir. Se você ainda quer entrar na flor, pare de me atacar! Além disso, traga-me aquele gato preto de olhos azuis, se puder. Então vou deixar você contribuir mais uma vez!

O cachorro se virou por um momento antes de fugir. Poucos dias depois, quando Bai Xiaochun estava prestes a sair para sua noite habitual, de repente ouviu um latido familiar lá fora…

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 132. Quintessência para o sangue desperto dos ancestrais

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 132. Quintessência para o sangue desperto dos ancestrais – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*