
Capítulo 131. Contribua – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 131. Contribua
Bai Xiaochun cruzou as mãos atrás das costas e, de pé no pátio, observou o urso, embriagado de prazer, mal se afastar. Ele olhou em volta três vezes: ele claramente não queria ir embora. Bai Xiaochun suspirou, imaginando que coisas maravilhosas ele fazia. Por mais meio mês ele foi para a reserva de animais, trazendo animais especialmente selecionados com ele para o quintal. A Flor do Nascimento da Besta os engoliu, e quando eles rastejaram para fora, pareciam bêbados de prazer e relutantemente voltaram para a reserva com as pernas instáveis.
Bai Xiaochun abordado com muito rigor a seleção de animais, recorrendo apenas aos primeiros duzentos animais muito especiais. Ele queria que a flor gerasse uma besta de guerra insuperável, então ele selecionou as bestas mais fortes ou as maiores da selva. Logo, todas as feras que já haviam contribuído começaram a se reunir na orla da formação mágica do cordão de guarda do guardião. Cada vez que viam Bai Xiaochun, começavam a uivar desesperadamente, pedindo uma segunda ligação.
“Não, não e não”, respondeu Bai Xiaochun com firmeza. – Uma contribuição já é suficiente. Não quero machucar você!
Em breve, Bai Xiaochun trouxe um enorme raptor para contribuir, depois do qual percebeu que as feras valiosas haviam saído. Além disso, ele sabia muito bem que a floração dura pouco. No final, a flor do Nascimento da Besta dará à luz o que está dentro, seja quem for. E então ele começou a se preocupar.
“Isso não vai funcionar. Esses animais não são suficientes para criar uma fera guerreira incomparável.”
Com essa conclusão, Bai Xiaochun deixou o santuário animal para caminhar ao longo da costa norte. Depois de contemplar os animais, ele estudou os animais dos outros alunos razoavelmente bem. Ele sabia quais deles têm o melhor potencial de desenvolvimento no futuro e quais são os mais fortes.
“Eu me lembro que um estudante da seita externa tinha um galo. Ele tem um grande potencial. Este galo vai servir bem, certo?”
Bai Xiaochun correu para a casa do aluno. Depois de esperar um pouco do lado de fora, ele viu uma garota caminhando em sua direção. Ela era bem conhecida na seita externa e também era muito bonita. Assim que ela se aproximou, Bai Xiaochun abriu um sorriso caloroso e muito educadamente ofereceu pontos de mérito se ela deixasse seu galo dar uma contribuição importante. Embora não tenha mencionado a flor do Nascimento da Besta, ele explicou tudo o mais detalhadamente. Preocupado que ela pudesse recusar, ele decidiu esclarecer:
– Não se preocupe. A contribuição não prejudicará a besta de forma alguma. Você sabe, todos os animais que o faziam sempre parecerem bêbado de prazer. Todos querem repetir, mas com medo de prejudicar sua energia vital, eu recuso.
O aluno ficou um pouco surpreso. Embora ela não tenha entendido o que significava a contribuição, mas ao ouvir as explicações, ela ficou muito assustada.
– Você … Você é um pervertido! Ela deixou escapar com raiva. Sem saber mais o que dizer, ela bateu o pé e saiu. O queixo de Bai Xiaochun caiu e ele sentiu que era injusto.
– Só queria pegar seu pau emprestado! Se você não quiser, tudo bem, mas por que começar a me insultar. Bai Xiaochun não é um pervertido!
Um pouco chateado, ele foi até a próxima pessoa de sua lista. Nos dias seguintes, ele visitou mais de cem discípulos e nenhum concordou. Na verdade, muitos deles olharam para ele com uma expressão muito estranha em seus olhos.
Bai Xiaochun suspirou e decidiu que, como todos se recusavam, ele teria que esquecer. Não há escolha, ele só pode ficar satisfeito com os animais de segunda categoria que permanecem na reserva animal. No entanto, assim como ele já havia decidido se render, algo como um vento varreu a seita. Muitos alunos começaram a olhar para Bai Xiaochun com expressões estranhas, sussurrando entre si.
– Você ouviu? Bai Xiaochun tem um hobby muito particular…
– Nos últimos dias, ele foi pedir um empréstimo a outros animais de luta. Ele estava falando sobre algum tipo de contribuição, e se você não sabe o que isso significa, aproxime-se, eu explicarei!
– Ah, então foi isso que ele quis dizer! Paraíso! Não acredito que Bai Xiaochun está usando animais para isso…
– O céu! É realmente assim?
Rumores surgiram por conta própria. Obviamente, quando os discípulos da costa norte perceberam que não poderiam derrotar Bai Xiaochun diretamente, a raiva que sentiam dele se transformou em tentativas de conspirar pelas costas. Portanto, em apenas alguns dias, todos sabiam desse boato.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você sabe por que Bai Xiaochun veio para a costa norte? Por causa das feras! Ele tem uma paixão especial por eles!
– Ah, agora entendi! Não admira que ele tenha inventado a pílula afrodisíaca. Agora tudo se encaixou. Ele mesmo precisava dela…
– Os poucos escolhidos sempre têm hobbies excêntricos. Só estou me perguntando de quem ele gosta mais, mulheres ou homens?
– Céu! Eu não posso acreditar que você está interessado nisso! Silêncio… Fale baixo!
– Olha, acho que a resposta para esta pergunta está clara agora…
Quando Bai Xiaochun Ao descobrir esses rumores, ele ficou pasmo. A manifestação mais grave de preconceito aconteceu quando uma noite, ao entardecer, ele avistou um aluno com um gato preto de olhos azuis. Ele olhou para eles com curiosidade, depois do que a aluna gritou com todas as suas forças e rapidamente saiu correndo. Bai Xiaochun mal conseguia acreditar no que estava acontecendo e sentiu que era muito injusto. Ele tentou explicar tudo, e embora parecesse que eles entenderam tudo, os rumores só se intensificaram.
“Que fodão eles são! – ele estava com raiva.- Não foi fácil para mim, Bai Xiaochun, chegar à costa norte sem nada. Eu cuidei da minha vida e tentei não ofender ninguém. Coloquei o rabo entre as pernas e não toquei em ninguém, mas vocês com certeza deveriam ir tão longe?! Caluniadores! – com os olhos injetados de sangue, ele cerrou os dentes. – Gente, vocês estão cruzando todos os limites! Se você vai me caluniar, então eu mesmo pegarei os animais e sem a sua permissão!”
A raiva fervilhou nele, mas de repente ele sentiu uma brisa nas costas. Olhando ao redor, ele não viu ninguém além de uma árvore na beira do caminho, que oscilava para frente e para trás. Então, uma mancha negra avançou em sua direção com a boca aberta para morder a virilha… Suas mandíbulas começaram a se fechar com uma força terrível.
É bom que Bai Xiaochun tenha atingido o décimo nível de condensação de qi. Além disso, após despertar da iluminação profunda, todos os seus sentidos se aguçaram. Então ele percebeu rapidamente o que estava acontecendo e recuou imediatamente. Mesmo assim, a boca, cheia de dentes afiados como navalhas, fechou-se a um metro de seu corpo. A mordida foi uma força tão terrível que até o barulho dos dentes foi surpreendente. Estava cheio de ódio.
A Mancha Negra não era outro senão a Besta da Meia-Noite, um enorme cachorro preto. À noite, como agora, ele se movia muito mais rápido do que durante o dia. Percebendo que sua segunda tentativa de pegar Bai Xiaochun de surpresa havia falhado, o cachorro rapidamente se virou para fugir.
– Você de novo! Bai Xiaochun exclamou. A nuca estava dormente e o suor escorria pelo colarinho. Ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Se ele hesitasse um pouco, o cachorro certamente o teria agarrado. Quando ele imaginou o que aconteceria no final, ele estremeceu. Você não pode apostar sua vida na eficácia da técnica da Vida Eterna Imortal…
– Maldito cachorro preto! Você quase acabou com um clã de prestígio inteiro!
Ele olhou com raiva na direção para onde o cachorro havia fugido.
– Intimidação insuportável! – ele ficou com raiva. – Se os alunos do litoral norte me pegarem, então isso é uma coisa, mas agora também tem um cachorrão lá ?! Da última vez, senti pena de você, mas desta vez você não vai escapar tão fácil!
Com essas palavras, asas apareceram atrás de suas costas e ele decolou. Um homem e um cachorro correram ao longo da costa norte a uma velocidade incrível. O cão também era rápido como o vento e conhecia muito bem a área. Bai Xiaochun o perseguiu por quase uma hora, durante a qual já estava completamente escuro. Ele não conseguiu alcançá-lo, mas sua raiva não diminuiu. O fato de ele ter sido atacado primeiro e depois o agressor desaparecer rapidamente deixou Bai Xiaochun furioso de terror.
Neste momento, o grande cachorro preto estava classificado em segundo lugar na lista dos mais criaturas odiadas. Na terceira linha estava a fênix do Élder Zhou, bem, e a primeira linha pertencia a… um coelho falante incrivelmente silencioso e sorrateiro. Nada poderia tirar o primeiro lugar do coelho.
– Vou persegui-lo até o fim do mundo se for preciso!
Luz prateada ao redor dele – A técnica da Vida Eterna Imortal começou a ser usada ao máximo, e as asas vibraram atrás de suas costas com força protomagnética. Naquele instante, sua velocidade dobrou. Uma série de imagens residuais brilharam atrás dele, e ele rapidamente se aproximou do cachorro. Então o cachorro tentou furtivamente entrar na caverna, mas antes que pudesse fazer isso, Bai Xiaochun estendeu a mão.
Quando a mão se aproximou, os olhos do cachorro ficaram roxos e ele se virou sua cabeça furiosamente. De repente, sem se preocupar com sua própria segurança, ele correu em direção à virilha de Bai Xiaochun para agarrá-lo. Mesmo o ataque de emboscada não trouxe sucesso ao cão, para não dizer nada agora, quando Bai Xiaochun estava fora de si de raiva, o cão não tinha chance. Antes que as mandíbulas do cachorro se fechassem, ouviu-se um gorgolejo: foi Bai Xiaochun quem o agarrou pela garganta. Seu aperto era de ferro, o cachorro não tinha como escapar.
– Hmm! Agora veremos como você é maravilhoso!
Rangendo os dentes, voltou ao santuário animal e logo alcançou o cordão da guarda de honra. Depois de pensar um pouco em como punir o cachorro, ele de repente olhou para a flor do Nascimento da Besta. Seu coração tremia e ele riu maliciosamente. Então ele jogou o cachorro na flor do Nascimento da Besta, que imediatamente o engoliu.
Duas horas depois, a flor se abriu e um grande cachorro preto saiu de lá. Embora seus olhos ardessem de ódio e loucura, algo mais também apareceu neles. Sem perder um segundo, o cachorro correu para Bai Xiaochun, que o agarrou e o jogou na flor novamente. Outras duas horas se passaram, e o cachorro reapareceu, ainda com muita raiva. Bai Xiaochun jogou-o na flor novamente. Depois da quarta vez, o cachorro saiu com as pernas trêmulas. Ele caiu no chão, respirando pesadamente.
– Bem, agora com medo? Bai Xiaochun disse com uma risada fria. – Só tente me provocar de novo, e eu…
Antes que pudesse terminar, o cachorro olhou para ele, e então, juntando o resto de suas forças, tentou morder novamente. O enfurecido Bai Xiaochun agarrou-o e jogou-o na flor Nascimento da Besta novamente para outra corrida. Depois de mais cinco vezes, o número total de visitas era nove. Após a nona vez, o cão parecia emaciado e letárgico. Vendo isso, Bai Xiaochun o ergueu e o cachorro uivou de tristeza. Bai Xiaochun sentiu pena dele.
– Agora você entende do que ter medo? Só não me deixe mais com raiva. Tive de fazer o que fazia então nas batalhas dos escolhidos.
Com estas instruções, atirou o cão para fora do cordão da guarda de honra. O cão usou a última energia restante para escapar. No entanto, quando já estava longe o suficiente, olhou em volta como se saboreasse doces lembranças…
—————— —- —-
Animal da meia-noite Black Dog https://vk.com/awilleternal?z=photo-141897009_456239210%2Falbum-141897009_00%2Frev
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 131. Contribua
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence