наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1276 – Acorde!

Capítulo 1276 – Acorde! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1276 – Acorde!

Corpo físico arqueano! Base de cultivo arqueana! Misturando-se, as duas forças permitiram que ele pulsasse com a energia de despertar do ancestral. Flashes multicoloridos brilharam no céu, os ventos aumentaram e todas as regiões eternas e imortais tremeram. Os seres vivos foram abalados até o âmago. Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos brilhavam intensamente, ele estava sob muita pressão ultimamente, então embora o novo nível de corpo físico não resolvesse o problema com o Renegado Mortal, pelo menos ele começou a se sentir um pouco mais confiante. Um avanço para um novo nível concentrou todos os seus poderes de regeneração, tornando-os capazes de uma recuperação de danos muito rápida. Logo ele voltou à sua forma anterior e ainda mais, sua energia vital queimava como um sol invisível.

– Mãe Eterna!

Ele olhou para o sino e caminhou até ele. Um passo foi o suficiente para ele se encontrar bem na frente do sino. Então ele estendeu a mão como se quisesse dar um soco, mas em vez disso, ele empurrou a campainha com a palma da mão relaxadamente. Embora seu movimento parecesse de natureza muito simples, ele continha uma poderosa força destrutiva. O sino tocou e a tartaruga suspirou de espanto. O Santo Imperador ficou tão impressionado que não conseguiu esconder o quão chocado estava.

“Este golpe de mão…”

Ele viu que a energia do impacto foi muito impressionante, mas não muito focada, o que permitiu que a maior parte da energia simplesmente se dissipasse. Isso causou um fenômeno estranho. A razão para ele era que a habilidade divina não era usada em todo o seu potencial. Quanto mais alta a base de cultivo, mais poderosa é a magia de controle e mais provável é que algo assim aconteça. Era como o curso natural das coisas.

Embora o golpe normal da palma da mão de Bai Xiaochun não parecesse abalar os céus e a terra, imediatamente ficou óbvio o quão fortemente conectadas as forças de seu cultivo base e seu corpo físico… Isso é o que muitas pessoas nas terras eternas imortais chamavam de aura do ancestral, e o santo imperador chamava de reino do Arqueano.

Claro, o reino arqueano não era um nível de cultivo, mas algo descrito nos anais antigos. Foi encontrado naqueles cuja base de cultivo e corpo físico estavam idealmente combinados. De acordo com registros antigos, apenas três ancestrais conseguiram isso. Talvez as pessoas com uma base de cultivo mais fraca também tenham feito algo semelhante, mas no caso delas a combinação da base de cultivo e o corpo físico não tinham a mesma energia. Somente aqueles que alcançaram o reino do Arqueano eram capazes de algo tão chocante. Nesse estado, uma pessoa poderia coletar a energia do céu e da terra em um ponto e usá-la para demolir tudo em seu caminho.

Quando o golpe de Bai Xiaochun atingiu o sino, soou muito mais alto do que antes. Todo o sino translúcido começou a se distorcer e dobrar, como se estivesse prestes a se quebrar. Um estrondo poderoso foi ouvido e um enorme recuo cobriu Bai Xiaochun como uma onda invisível. Anteriormente, tendo recebido um golpe tão poderoso, Bai Xiaochun poderia ter sobrevivido, mas o poder de regeneração não teria sido capaz de lidar com isso. Mas agora tudo era diferente. Com os olhos brilhantes, ele nem mesmo recuou. Ele deixou a mão na campainha, como se estivesse absorvendo o recuo com a palma. Sua expressão não mudou, e os cinco órgãos yin se recuperaram rapidamente e espalharam poder por todo seu corpo, o que não apenas dissipou o efeito do recuo, mas também o curou.

Tudo isso aconteceu quase imediatamente. Depois que a força do recuo foi dissipada, Bai Xiaochun riu e tocou a campainha novamente. Desta vez ele não parou. Parecia que ele não desistiria até que a Mãe Eterna acordasse. Ele bateu mais oito vezes sem parar. Se você contar todas as batidas juntas, então já saiu cerca de trinta.

O estrondo se espalhou pelos céus e pela terra, e o sino continuou a se distorcer e dobrar. O recuo não parou, mas Bai Xiaochun não parou. Seu Manuscrito de Undeathing funcionou ao máximo, ele sentiu algo como uma ablução agradável. Trinta e um golpes. Trinta e dois…

Cada golpe com a palma da mão foi cada vez mais agradável, como se muitas mãozinhas o massageassem por dentro e por fora. Até sua alma se encheu de sensações agradáveis ​​que o fizeram esquecer a Mãe Eterna e se concentrar apenas em seus próprios sentimentos… Então ele bateu trinta e três vezes. Trinta e quatro. Trinta e cinco… Quarenta vezes! Na quadragésima batida, o prazer atingiu um nível incrível, fazendo-o respirar ruidosamente pela boca, mas apenas por um curto período de tempo. Então ele percebeu como parecia do lado de fora e rapidamente cobriu a boca. Depois de mais de dez golpes com a palma da mão, o Rio Eterno estremeceu e todos os seres vivos ficaram chocados.

– Céu! Quantas vezes o Arquimperador vai tocar a campainha? ..

– Por algum motivo, parece que ele está gostando. Olhe para o rosto dele…

Enquanto isso, o santo imperador e a tartaruga pareciam frangos de madeira surpresos. E não foi apenas o número de golpes que causaram o choque, mas também a expressão no rosto de Bai Xiaochun. Na verdade, embora os habitantes das eternas terras imortais não notassem como ele respirava languidamente antes, o santo imperador e a tartaruga ouviram perfeitamente bem.

“Ele… gosto disso?” – pensou o santo imperador, e uma expressão muito estranha apareceu em seu rosto. Ele simplesmente não conseguia entender por que Bai Xiaochun era assim, sua expressão era realmente muito incomum. Aparentemente, ele não queria parar de tocar a campainha. E isso era verdade. Bai Xiaochun flutuava de prazer com um brilho nos olhos, querendo prolongar essa sensação repetidas vezes. Cinqüenta golpes. Sessenta. Setenta…

O toque do sino abalou o mundo inteiro e causou grandes ondas no Mar Eterno e no Rio Eterno. A luz que representa a Mãe Eterna começou a piscar ainda mais forte, como se ela estivesse prestes a acordar. Finalmente, para surpresa e alegria da tartaruga e do santo imperador, assim como de todos os habitantes das terras eternas, a luz começou a encolher até se transformar em um olho enorme! Estava fechado, mas tremeu quase imediatamente. Quando Bai Xiaochun tocou o sino pela última vez, ele se abriu lentamente. A Mãe Eterna estava despertando!

Quando os olhos se abriram, uma luz brilhante percorreu todas as terras. Todas as plantas, montanhas e mares, todos os seres vivos e pessoas brilharam intensamente. Se você olhar para as terras eternas e imortais de uma grande distância do vazio, pode parecer que é uma bela flor brilhante! Ao mesmo tempo, todas as coisas vivas sentiam um calor incrível, independente do nível de cultivo, como se uma mãe tocasse seus filhos.

– Mãe Eterna! – o santo imperador estremeceu de alegria. Ele rapidamente fechou as mãos e se curvou respeitosamente.

A tartaruga arregalou os olhos e recuou com ar culpado. Escondido atrás do santo imperador, ele começou a olhar para fora para ver o enorme olho da Mãe Eterna. Bai Xiaochun também ficou chocado com a sensação de calor maternal e curvou-se profundamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Olá, Mãe Eterna!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1276 – Acorde!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1276 – Acorde! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*