наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1250 – Dominador

Capítulo 1250 – Dominador – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1250 – Dominador

Apesar de Bai Xiaochun ter um cultivo arqueano básico, quando ele estava cercado por todas essas mulheres, suas bochechas ficavam vermelhas. Pigarreando, ele ficou surpreso com os sacrifícios de que era capaz e tudo pelo bem de seu discípulo Bai Hao.

“Oh, Hao”er. Sentindo suas vibrações de energia, o mentor está pronto para fazer algo que nunca teria feito em outras circunstâncias! ” Bai Xiaochun ficou muito impressionado consigo mesmo. Com um aceno de manga, ele anunciou:

– Traga sua melhor comida e melhor vinho!

O mordomo do bordel imediatamente deu instruções. Enquanto isso, as mulheres escoltaram Bai Xiaochun para dentro do prédio. Dentro, uma luz cegante brilhou e o luxo reinou. Até Bai Xiaochun, que vira muita coisa na vida, ficou impressionado. As mesas e cadeiras eram esculpidas em jade imortal, assim como os ladrilhos do chão. Além disso, uma formação mágica especial fez este lugar parecer um paraíso.

As velas que iluminavam a sala eram feitas de ervas medicinais caras. Como um grande mestre da medicina, Bai Xiaochun, depois de respirar uma vez, já percebeu que a composição continha sete ou oito plantas imortais lendárias de valor inestimável. Mas havia mais de mil dessas velas aqui, o que imediatamente fez Bai Xiaochun entender como essas pessoas eram ricas. Mas o mais surpreendente é que tudo isso, percebido por ele com consciência divina ou simples visão, não era ilusório. Em outras palavras… o prédio, as velas e os ladrilhos eram todos reais!

Chocado, Bai Xiaochun permitiu que as mulheres o conduzissem e o sentassem em uma cadeira de jade. Seu coração estava batendo rápido. As mulheres se sentaram ao redor dele e começaram a conversar em vozes gentis, acariciando seus cabelos sedutoramente enquanto serviam vinho e comida. Apesar do fato de Bai Xiaochun ser um poderoso monarca da dinastia do Arquimperador, ninguém jamais cuidou dele assim. Considerando que ele estava um pouco cansado de viajar no vazio, essa mudança repentina foi muito emocionante.

Depois de examinar cuidadosamente sua taça de vinho, ele riu muito e bebeu de um só gole. Então ele começou a consumir comida gourmet e frutas espirituais. As mulheres obviamente brincavam de difícil de alcançar, porque conversavam sobre algo para paquerar e depois se esquivavam dele timidamente. Em algum momento, várias delas deram um passo à frente e começaram a mostrar um número mágico, que animava ainda mais a situação.

Duas meninas começaram a massagear o pescoço e os ombros de Bai Xiaochun, e uma especialmente bonita mulher ergueu um copo para ajudá-lo a beber o vinho. Quanto ao mordomo, ela observava tudo com um sorriso de aprovação lateral. Os dois escravos arqueanos também foram cortejados como convidados importantes. Junto com os sons de conversas, risos e música, a risada de Bai Xiaochun era constantemente ouvida, seus olhos brilhavam intensamente.

Se a marca de Bai Hao não pulsasse constantemente, Bai Xiaochun teria apenas relaxado e se divertiu e descansou nesta longa jornada. No entanto, com o tempo, o sorriso do mordomo tornou-se cada vez mais enigmático e enigmático. E os olhos das mulheres dançando, tocando instrumentos musicais, até fazendo uma massagem nele, iluminados por uma luz misteriosa. Suas unhas começaram a escurecer e esticar, e suas expressões tornaram-se predatórias. Até o cabelo ficou mais comprido. Tudo isso aconteceu muito rapidamente, assim que Bai Xiaochun relaxou e fechou os olhos.

Em alguns momentos, o mordomo se transformou completamente em um fantasma maligno feroz. A ganância brilhou em seus olhos e ela saltou para frente, atacando Bai Xiaochun. Obviamente, esse movimento foi um sinal, todas as outras mulheres também se transformaram completamente em espíritos malignos e também atacaram Bai Xiaochun e os escravos arqueanos.

Um grito estridente foi ouvido e a música morreu, e a luz da vela de repente ficou verde e mortal. O chão também havia mudado, os ladrilhos agora eram feitos de ossos e toda a sala parecia mais uma cripta. Então, até o prédio desapareceu, dando lugar a um cemitério de verdade. Estranhamente, comida e vinhos finos não mudaram, parece que esses fantasmas realmente sabiam como produzir comidas e bebidas de verdade.

Enquanto todas essas mudanças aconteciam e as mulheres se transformavam em fantasmas, tentou atacar Bai Xiaochun e seus escravos arqueanos, ele apenas se sentou e cantou uma canção para si mesmo. Então seus olhos se abriram.

– Vamos! – disse ele com desagrado. Com um aceno de manga, ele jogou todos os fantasmas de cabeça para baixo em uma explosão de energia, gritos tristes foram ouvidos, e a surpresa parecia em seus olhos. Os escravos archaea usaram todo o poder dos fundamentos do cultivo e bloquearam as saídas frontal e traseira. Usando a consciência divina, eles não permitiriam que ninguém escapasse. Enquanto os espíritos malignos continuavam a gritar e aqueles que já haviam sofrido com Bai Xiaochun voavam para trás, ele voltou seu olhar para o mordomo. Ela ficou com medo e quis fugir, mas Bai Xiaochun a agarrou.

– Vamos, volte tudo como estava! – disse ele levantando a cabeça. “Lord Byu não costuma ver fantasmas fofos. Como você ousa virar e me assustar! Pressa! Chega de palavras. Devolva tudo como estava e continue o banquete! Dançando!

Por muitos anos ele teve medo de fantasmas, e nunca pensou que chegaria o dia em que ele próprio assustaria os fantasmas. Em sua opinião, faltava apenas um passo para conseguir tudo na vida com que se pode sonhar. No entanto, ele ainda sentia que faltava alguma coisa, e já tinha começado a imaginar como usaria a alma do mestre para fazer fogo e como seria grande. No entanto, aqui as vibrações de Bai Hao se tornaram ainda mais fortes.

– Uh-uh? Bai Xiaochun disse. Ele pensou um pouco e empurrou a alma do mestre até o alvo em sua mão. Assim que eles se tocaram, uma força de gravidade emergiu da marca e arrastou a alma gritando para dentro. Depois de absorver a alma do mestre, hesitações felizes começaram a se espalhar a partir da marca de Bai Hao, então ele se acalmou. Aparentemente, ele só precisava dessa alma e não se importava com o resto dos fantasmas. Bai Xiaochun riu e bateu na mesa.

– Terminei meu vinho. Carregue mais!

Em resposta, os fantasmas rapidamente se transformaram em belas mulheres novamente, o medo brilhando em seus olhos enquanto olhavam para Bai Xiaochun. O fato de ele engolir a alma do mordomo os assustou muito e eles tremeram da cabeça aos pés. Imediatamente, eles continuaram a cantar, dançar e agradar a todos os caprichos de Bai Xiaochun. No entanto, o fato de terem medo dele se refletia na dança e no canto. O mesmo acontecia com as garotas massageando seus ombros.

Fechando os olhos, Bai Xiaochun ficou satisfeito com a vitória. Lentamente as mulheres começaram a se acalmar, esperavam que ele fosse embora o mais rápido possível. Claro, Bai Xiaochun não iria deixá-los ir tão facilmente. Ele gostava do que acontecia o dia todo, comendo boa comida do estômago e alegremente absorvendo um vinho requintado. Na noite seguinte, ele abriu os olhos e percebeu que era hora de partir novamente em uma jornada através do vazio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, ele estava de ótimo humor. Afinal, ele raramente se divertia tanto.

“Essas mulheres são almas, mas são definitivamente únicas. Se eu simplesmente deixá-los aqui, seria um desperdício demais. Talvez quando eu voltar para a dinastia do Arquimperador, eu possa desfrutar de seus cantos e danças novamente… “Decidindo que esta era sem dúvida uma ótima ideia, ele sentiu seu coração bater mais rápido. Afinal, desde que suas cartas de amor foram levadas, ele teve a sensação de que algo estava faltando em sua bolsa sem fundo. Seus olhos brilharam e ele disse:

– Eu perdi ótimas danças e músicas! Sim, vou levá-los comigo! Na próxima vez que eu vir o santo imperador, irei mostrá-los a ele, então ele ficará verde de inveja!

Convencido de que era uma ótima ideia, ele acenou com a mão e recebeu de pé.

– Agora todas vocês, meninas, fiquem comigo!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1250 – Dominador

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1250 – Dominador – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*