
Capítulo 125. Velho Homem da Meia-Noite… – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 125. Velho Homem da Meia-Noite…
A habilidade divina, que Bai Xiaochun chamou de Grande Magia do Controle Humano, se transformou em uma espécie de jogo para os animais. Eles ficavam freqüentemente surpresos ao descobrir como eles misteriosamente se erguiam no ar apenas para cair alguns momentos depois. Às vezes, eles eram levantados e colocados verticalmente nas patas traseiras. Ao mesmo tempo, os animais não estavam assustados, mas, ao contrário, achavam divertido o que estava acontecendo. Chegou ao ponto de que alguns pequenos animais, ao ver Bai Xiaochun, correram até ele na esperança de se divertir jogando um novo jogo.
Alguns animais maiores, como o tigre voador, às vezes observava como Bai Xiaochun acenava com o dedo na direção deles e murmurava algo, depois suspirava e saía chateado. Esses animais não podiam entender de forma alguma o que ele estava fazendo. Depois de um mês, ele decidiu abandonar temporariamente os experimentos com a Grande Magia do Controle Humano.
Definitivamente posso fazer essa mágica funcionar, pensou ele. “Quando isso acontecer, vai abalar os céus e a terra. No entanto, não há necessidade de pressa. Quando eu ficar mais forte, posso alcançar a perfeição nisso!”
Ele realmente não queria desistir, mas um mês se passou sem nenhum progresso visível, e ele teve que admitir isso era hora de fazer outra coisa. Ele estava prestes a começar a cultivar o Reino do Lago quando de repente pensou em suas asas espirituais.
“Quando vovó me deu a Pérola Protomagnética e estas Asas Espirituais, ela disse algo sobre Repulsão Gravitacional Latente…” Com olhos brilhantes, ele removeu as asas para dar uma olhada olhar. Depois de alguns dias de estudo, ele chegou à conclusão de que isso também teria de ser adiado para tempos melhores. Finalmente, ele deixou de lado suas ambições e começou a cultivar o Reino do Lago.
O tempo passou voando e Bai Xiaochun passou dois anos na costa norte. Enquanto isso, a semente do Nascimento da Besta já cresceu e se tornou um broto de três metros da flor do Nascimento da Besta, mas o botão ainda não apareceu. Segundo os cálculos de Bai Xiaochun, a espera não será longa, o botão aparecerá em breve.
Quanto ao Reino do Lago, ele o cultivava constantemente e tornava-se cada vez mais impressionante. Cada vez que o usava, ouvia-se um ruído e aparecia um estranho poder que não pertencia ao mundo exterior. A essa altura, ele já havia observado por muito tempo todos os novecentos animais da reserva animal. Ele os conhecia como a palma da mão, mas seu espírito de vida ainda não havia assumido nenhuma forma.
“Minha observação ainda não é suficiente? Acho que preciso vigiar feras ainda mais fortes.”
Ele ponderou a situação por um tempo e finalmente olhou para a Garganta da Fera Antiga. Depois de um pouco de hesitação, ele decidiu que era muito perigoso ir para lá. Então seus olhos brilharam e ele olhou para os quatro picos das montanhas da costa norte.
“Cada montanha tem uma besta guardiã espiritual!”
No topo de cada uma das montanhas vivia uma besta extremamente poderosa que protegia a montanha. Enquanto nenhum deles combinava com o dragão de tinta Chifre Celestial, eles eram todos muito complexos por si mesmos. A cada poucos dias, eles se mostravam ao mundo, elevando-se no ar ou rugindo ensurdecedoramente, de modo que tudo ao seu redor estremecia. Quando isso aconteceu, um grande número de discípulos os observou com admiração e inveja. Certa vez, Bai Xiaochun chamou a atenção para isso, vendo com seus próprios olhos. Ele ficou especialmente impressionado com a fênix de sete cores do Pico da Pétala da Íris.
Tendo decidido tudo por si mesmo, ele se apressou em deixar a reserva animal e em algum ponto caminhou ao longo do caminho que passou pela arena de provas. Esta não é a primeira vez que ele vê uma enorme estátua que serve de suporte. Cada vez que ele olhava para ela, ele se sentia estranho. Outros alunos que estudavam a estátua tiveram uma experiência semelhante. Observá-la não lhe rendeu nenhum resultado, então ele acabou desistindo dessa aventura.
Desta vez, ao passar, ele olhou para ela antes de olhar para o Pico da Pétala da Íris. Ele estava prestes a correr naquela direção quando seu coração afundou com o perigo. Asas protomagnéticas apareceram atrás dele, e ele avançou algumas dezenas de metros, o som de dentes afiados batendo. O som ensurdecedor fez tudo ao meu redor tremer. Era difícil imaginar o quão forte era a mordida e quão feroz era o ódio que fazia os dentes baterem com tanta força. A mancha preta revelou ser um enorme cachorro preto com cerca de três metros de altura. Ele parecia um bezerro um pouco emaciado com cabelo desgrenhado, o que o fazia parecer um cachorro selvagem. E agora, ele olhou para Bai Xiaochun com raiva. A saliva desceu pelas presas afiadas e os olhos vermelhos queimaram de loucura. Bai Xiaochun estava com tanto medo que o suor escorria de sua testa. No entanto, ele reconheceu o cachorro à primeira vista.
– Ei, você é a Besta da Meia-Noite de Beihan Le, não é? Você … – antes que ele pudesse terminar, o cachorro preto se encolheu e fugiu. Obviamente, se o ataque relâmpago não trouxe a vitória, ele decidiu fugir, custe o que custar.
Bai Xiaochun ficou um pouco confuso. Claro, ainda havia pessoas por perto. Os outros discípulos do North Shore próximo imediatamente reconheceram o cachorro. Eles ficaram horrorizados com o que viram e começaram a discutir entre si.
– Esta é a Besta da Meia-Noite do irmão mais velho de Beihan. Pobre cachorrinho. O irmão mais velho Beihan não quer mais cuidar dele e ninguém mais se atreve a se aproximar dele. Até os mais velhos estão preocupados com isso…
– Sim, exatamente. Desde aquele dia infeliz, a Besta da Meia-Noite às vezes foi vista vagando pela costa norte. Uma vez eu o vi parado em uma colina e olhando para a noite. Ele parecia tão triste.
– Que pena. Aparentemente, ele estava esperando em uma emboscada por Bai Xiaochun para atacá-lo…
Bai Xiaochun piscou. Ao ouvir o que as pessoas dizem, ele ficou triste. Olhando na direção onde o cachorro havia desaparecido, ele decidiu descobrir o que o fazia observá-lo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O que mais eu poderia ter feito naquela situação? Ele pensou. “Eu disse a Beihan Le para desistir. Eu até avisei que eu mesmo tenho medo de meus ataques.”
Suspirando novamente, ele se virou e se dirigiu para o cume das pétalas de íris. Como discípulo honorário, ele teve permissão para visitar quase todos os lugares da seita, até mesmo na margem norte. Tendo subido cuidadosamente até o topo do Pico da Pétala da Íris, ele se aproximou da caverna, mas não entrou. Em vez disso, ele se sentou de pernas cruzadas na rocha mais próxima e esperou pacientemente. Tivemos que esperar três dias. Finalmente, ao amanhecer, um grito escapou da caverna, enchendo os céus, e uma luz de sete cores brilhou das profundezas, perfurando as nuvens acima da caverna. Então, uma fênix de sete cores voou e abriu suas asas, voando alto no céu. Quando a luz do sol tocou sua plumagem, ela brilhou com sete cores. Bai Xiaochun ficou chocado com o incrível nível de poder contido na fênix. Mesmo com a incrível Pele de Prata Imortal, ele estava longe deste pássaro.
Enquanto observava, ele tentou capturar a imagem da fênix em sua memória e coração o mais próximo possível. Ele o observou enquanto o incenso queimava, após o que a fênix fez um círculo e voltou para a caverna, ignorando-o completamente. Respirando fundo, Bai Xiaochun fechou os olhos e restaurou a imagem da fênix de sete cores em sua mente, depois esperou novamente. Mais cinco dias se passaram e, ao amanhecer, a fênix apareceu novamente.
O tempo passou. Bai Xiaochun permaneceu no Iris Petal Summit por vários meses, o tempo todo observando a fênix. Só às vezes ele voltava para a reserva animal para lidar com os casos acumulados, e então voltava apressado montanha acima. Os alunos do Iris Petal Summit logo descobriram o que estava acontecendo e ficaram um pouco confusos. A maioria das pessoas não prestava atenção em Bai Xiaochun, mas também havia aqueles que começaram a especular sobre o que ele estava fazendo no topo.
Mais um mês se passou e Bai Xiaochun sentiu que havia terminado de contemplar a fênix. Em seguida, ele foi para o Topo do Sol Poente. Lá, o espírito da besta guardiã era um corvo negro de três olhos. Atingiu seis metros de comprimento e em torno dela rodou uma escuridão que distorceu o ar. Ele raramente aparecia da caverna, e Bai Xiaochun só conseguia vê-lo duas vezes por mês.
Cada vez que ele voava para fora, um relâmpago cintilava ao seu redor. O corvo sempre apareceu na escuridão da noite e nunca à luz do dia. Por causa disso, Bai Xiaochun treinou para ficar focado a noite toda. Três meses se passaram e ele viu o corvo cinco vezes. Cada vez que ele aparecia, Bai Xiaochun se concentrava completamente em observá-lo. Gradualmente, Bai Xiaochun começou a sentir que seu espírito de essência de vida estava prestes a emergir.
O guardião-besta espiritual da Cúpula do Cofre Celestial não era um animal voador, mas um enorme lagarto. Ela se movia lentamente, mas ao mesmo tempo irradiava uma energia incrível. Era muito mais fácil para Bai Xiaochun vigiá-la. Cada vez que ela emergia da caverna, ela escalava a pedra mais alta no topo do Topo da Abóbada Celestial e começava a olhar para a distância. Bai Xiaochun passou vários meses lá e conseguiu vê-lo com muito mais detalhes do que a fênix de sete cores ou o corvo de três olhos. um pouco estranho. Era quase impossível chamá-lo de besta espiritual. Em vez disso, era o fantasma da montanha. No início, parecia uma mistura de um número infinito de outras feras reunidas na forma de uma montanha. Quando ele recobrou a consciência, ele se autodenominou o fantasma da montanha. Ele tinha uma forma de corpo humanóide, pêlo preto longo, olhos de humano que estavam localizados sob a boca de seu lobo. Sua cabeça também foi coroada com dois chifres espirais. A parte inferior do corpo era coberta por escamas semelhantes a uma cobra, em seu peito estava a cabeça de um tigre e uma longa cauda estava escondida atrás de suas costas. Onde quer que ele fosse, ele sempre segurava um tridente de osso fantasmagórico em suas mãos. Quando ele saiu da caverna, as nuvens começaram a girar no céu, bloqueando o sol ou a lua. Na escuridão resultante, seus olhos começaram a piscar misteriosamente.
Essa visão por si só fez Bai Xiaochun tremer de medo. Ele podia sentir que essa criatura sabia de sua presença, mas era tão superior a ele que não queria condescender em notá-lo. Cada vez que aparecia no topo da montanha, jogava a cabeça para trás e soltava um uivo silencioso. Com esse uivo, todas as pedras do Pico Dente Fantasma começaram a tremer e só pararam quando o fantasma voltou para a caverna.
Com o passar do tempo, Bai Xiaochun andou de um lado para outro entre as montanhas. para continuar observando. Gradualmente, sua essência de espírito de vida parecia começar a se formar mais e mais. Mas ele também tinha uma sensação crescente de que havia alcançado algum tipo de barreira que precisava ser superada. Os discípulos de North Shore finalmente perceberam que ele estava cuidando das bestas guardiãs espirituais. A maioria deles não sabia por que isso era necessário, mas Xu Song, Beihan Le e alguns outros estudantes da seita interna tinham quase certeza do que estava acontecendo, e isso fez seus corações baterem mais rápido.
– Ele cultiva o Reino do Lago!
Muitos discípulos da seita interna chegaram a esta conclusão. Afinal, para o cultivo do Reino do Lago foi necessário observar um grande número de animais por muito tempo.
– O Reino do Lago é uma magia secreta do mesmo nível que a magia dos Fantasmas dos Moradores da Noite… No entanto, os resultados para cada pessoa são diferentes. Alguns obtêm uma força tremenda, enquanto outros obtêm resultados muito fracos.
– O fato de Bai Xiaochun continuar a observar as feras significa que sua essência de espírito de vida ainda não nasceu…
– Interessante, como será sua essência de espírito de vida? ..
Enquanto os discípulos da seita interna discutiam ativamente este tópico, Bai Xiaochun continuou a observar as feras. Isso durou um ano inteiro. Nessa época, outras pessoas, além dos discípulos da seita interna, prestavam atenção a isso. Os chefes das quatro montanhas, o chefe da seita, até mesmo Li Qinghou, todos assistiram secretamente ao progresso de Bai Xiaochun com o Reino do Lago. Todos ficaram muito surpresos. Em geral, a observação de animais na reserva animal deveria ter sido suficiente para formar o espírito da essência vital do Reino do Lago. Mas descobriu-se que isso não era suficiente para Bai Xiaochun. Ele foi observar as bestas espirituais – guardiãs das quatro montanhas. E mesmo isso não foi suficiente.
– Parece que o espírito da essência da vida de Bai Xiaochun é muito difícil de formar!
– Os espíritos da essência da vida são diferentes para todos. Eles são formados a partir do mundo oculto que existe dentro de cada pessoa, e criam um espírito ilusório misterioso e incompreensível…
– Como será o espírito de vida de Bai Xiaochun? ..
Todos viram Bai Xiaochun completar suas observações das quatro bestas espirituais guardiãs. Depois disso, ele se arrastou pelos caminhos da costa norte, pensando que agora não tinha mais nada para contemplar. Ele teve uma forte premonição de que faltava apenas um passo antes de romper a barreira – um pouco mais, e ele daria à luz o espírito da essência vital do Reino do Lago. Mas o passo parecia opressor.
Bai Xiaochun estava confuso e não sabia o que fazer. Vagando ao longo da margem norte, ele passou pela arena de testes e inconscientemente olhou para a estátua sob a arena. Ele passou aqui tantas vezes e cada vez ele sentiu que havia algo estranho sobre a estátua. Desta vez, ele parou e olhou para ela. E então um arrepio percorreu seu corpo e seus olhos brilharam em descrença.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 125. Velho Homem da Meia-Noite…
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence