
Capítulo 1249 – Tudo pelo bem do meu aluno! – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1249 – Tudo pelo bem do meu aluno!
Durante essa longa jornada pelo vazio, Bai Xiaochun tinha apenas um objetivo – criar uma língua de chamas de trinta cores e ressuscitar seu discípulo Bai Hao. Com o passar dos anos, ele se tornou adepto da criação de chamas de 29 cores e estabilizou seu lugar no nível arqueano. Ele estava cada vez mais perto de seu objetivo.
Sua alta base de cultivo proporcionou um progresso mais rápido nos cálculos e previsões sobre o fogo de trinta cores. Considerando isso e seu conhecimento e experiência acumulados, a fórmula do fogo de trinta cores começou a surgir em sua cabeça. Ele ainda não teve a chance de saber se trinta cores é o limite absoluto. No entanto, a fórmula logo ficou pronta.
A próxima etapa, ele usou as almas acumuladas para iniciar os experimentos. Analisando as tentativas subsequentes sem sucesso, ele mais cedo ou mais tarde poderia melhorar a fórmula e alcançar o sucesso. Ele não se preocupava mais em não ter almas suficientes. Depois que ele conseguiu capturar a Imperatriz Imortal, ele coletou todas as almas que ela havia acumulado, e agora ele tinha mais do que o suficiente para seu trabalho.
Se o fracasso em criar os trinta- chamas coloridas aconteciam perto das áreas imortais eternas, isso poderia afetá-los negativamente, então ele decidiu não retornar temporariamente.
“Não vai demorar,” ele disse baixinho. Seu coração batia acelerado de ansiedade, ele continuou a trabalhar.
Tente após o fracasso, e assim por diante dezenas de vezes. Embora fosse uma ótima prática, os anos foram se passando. Ele viu que o sucesso estava cada vez mais perto, e cada vez mais animado. Agora que ele era um Archee, havia ainda mais lugares no vazio para entrar e explorar. Ao longo dos anos, ele visitou dezenas de ruínas diferentes, mas a maioria delas ele simplesmente escaneou com a consciência divina, sem tentar sair e ver pessoalmente.
Um dia ele se sentou cruzado – apoiado em um ventilador, e diante dele ardia um mar de fogo multicolorido. De repente, ele desapareceu e ele franziu a testa.
“Só falta um último passo. Mas eu simplesmente não consigo fazer isso. ” Ele estava chateado, mas ao mesmo tempo percebeu que sua impaciência era a razão de seus fracassos.
Convencido de que era esse o caso, ele fechou os olhos e se obrigou a se acalmar. Ao banir de sua mente as preocupações com possíveis falhas, ele alcançou uma nova compreensão do fogo das trinta cores. Ele levou um mês para entrar em um estado de calma completa. E quando ele estava prestes a iniciar outra tentativa, a expressão em seu rosto mudou e ele olhou para a marca em sua mão. A marca de Bai Hao pulsava com vibrações, sinalizando que algo próximo era extremamente estimulante.
Surpreso, Bai Xiaochun olhou para o vazio e então enviou a consciência divina para lá para examinar tudo. No início, a escuridão do vazio parecia tão comum como sempre. Mas então…
– Uh-uh? Bai Xiaochun pôs-se de pé: ao longe percebeu algo que parecia uma vela!
Ao se aproximar, ele percebeu que não era uma vela, mas várias fontes de luz, mas não conseguiu distinguir exatamente o que era… Foi a primeira luz que ele viu Bai Xiaochun no escuro durante toda a sua jornada no vazio. A velha fantasmagórica tinha uma lâmpada, mas a aura da morte a preencheu. E embora houvesse algo como um brilho no Mundo Imortal, não era nada parecido com a luz que ele via agora. A luz parecia representar a força vital.
Isso foi uma surpresa. No final, durante toda a jornada, ele encontrou apenas a morte. Ele também sabia que o Mortal Renegade havia destruído toda a vida no céu estrelado, deixando para trás um enorme cemitério. Em todo o vazio, a vida existia apenas nas terras eternas e imortais, então a luz bruxuleante das velas parecia incrível.
“Alguém realmente sobreviveu?” Curiosamente, ele virou seu leque em direção à luz para olhar mais de perto. Mas no final, ele encontrou ruínas, no centro das quais havia uma área que parecia não ter sido destruída. Na verdade, havia um grande edifício com dezenas de janelas que eram a fonte de luz. No entanto, a luz estava um pouco estranha, não muito brilhante. Não ficou mais claro à medida que se aproximava. Bai Xiaochun imediatamente suspeitou que algo estava errado.
Ele estava em muitos lugares no vazio e viu muitas coisas estranhas e únicas. Então ele subiu no leque, escondeu a curiosidade, desdobrou o leque e estava prestes a voar para longe. Apesar de estar agora no nível de um arqueano, seu caráter não mudou. Quando viu algo suspeito, não teve vontade de investigar. Além disso, as vibrações emanadas de Bai Hao já diminuíram. No final, Bai Xiaochun entendeu bem que não importa o quão forte ele fosse agora, esse vazio é muito grande e misterioso.
“Em um lugar como este, é melhor manter sua curiosidade para si mesmo.”
Depois de arredondar essas ruínas, ele enviou o leque para voar mais longe e estava prestes a continuar a trabalhar em uma chama de trinta cores. No entanto, ele franziu a testa e olhou para o vazio à frente, estreitando os olhos. Havia uma luz à frente novamente. E ele parecia exatamente o mesmo da vez anterior. Com uma risada fria, ele circulou a luz do ventilador novamente, usando a consciência divina para escanear constantemente tudo ao seu redor. No entanto, a luz logo reapareceu à frente.
“Bem, isso está ficando bem interessante”, ele murmurou tristemente sob sua respiração. Depois de muitas tentativas, ele descobriu que não importa em que direção ele voou e não importa como ele se curvou ao redor da luz, ele estava sempre à sua frente. E a cada vez ele aparecia cada vez mais perto.
Finalmente, ele viu que do outro lado das janelas algumas sombras humanóides estavam se movendo. Nessa época, ele percebeu que essas ruínas já foram habitadas por um pequeno grupo de pessoas, mas ao mesmo tempo serviam como uma casa para o soberano. E este espaço confinado em que ele aparentemente foi pego era uma formação mágica criada por essas pessoas. Ele acidentalmente entrou na zona de ação e acabou não sendo tão fácil de sair.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto pensava sobre o problema, ele olhava para as janelas brilhantes. Os sons abafados de risos e conversas foram ouvidos deles. Em algum momento, uma das janelas se abriu e uma jovem garota olhou para fora dela, muito fofa na aparência e apenas de cueca. Olhando para Bai Xiaochun, ela acenou com um lenço para ele, acenando para que se aproximasse.
“Ei, vamos vir aqui…” ela disse, e sua voz voou pelo vazio e alcançou seus ouvidos. Então seus olhos se arregalaram e ele olhou ao redor de todo o edifício de cima a baixo.
– Só não me diga que isto é um bordel… – disse ele baixinho, piscando. Embora estivesse tentado a entrar, ele sabia que não deveria deixar sua curiosidade correr solta. Com uma risada, ele desdobrou seu leque para voar para longe.
Infelizmente, ele logo percebeu que você só pode sair pelo elemento central da formação, ou seja, através do próprio bordel. Suspirando, ele admitiu que não havia outra escolha. Considerando que mesmo a poderosa velha fantasmagórica acabou não sendo rival para ele, ele decidiu que poderia se dar ao luxo de brincar um pouco sem machucar.
Naquele momento, as vibrações emanadas da marca de Bai Hao brilharam novamente, forçando Bai Xiaochun a olhar para a marca com surpresa. De repente, ele pensou: e se seu aluno realmente quisesse ir ao bordel?
“Hao”er! Que menino mau!”
Depois de limpar a garganta, ele decidiu que era melhor jogar pelo seguro, então ele enviou sua consciência divina para examinar todo o bordel. Depois disso, ele se acalmou um pouco, certificando-se de que as almas únicas dentro dele não representassem nenhum perigo para ele.
“Bem, vamos dar uma olhada. Embora eu não esteja particularmente interessado, mas pelo bem do meu aluno, estou pronto para qualquer coisa. ” Pigarreando, convocou dois escravos arqueanos, levando-os consigo como guarda-costas, e então pediu a Bai Xiaochi que estivesse pronto para vir em seu socorro a qualquer momento se algo suspeito começasse a acontecer. Então, sob o olhar curioso de Bai Xiaochi, ele desceu do ventilador e caminhou em direção ao bordel.
Conforme ele se aproximava, os sons de cantos, danças e risos ficaram ainda mais altos. Logo as portas se abriram e uma mulher apareceu com flores no cabelo, vestida como a camareira de um bordel. Balançando os quadris, ela se aproximou e olhou para Bai Xiaochun com olhos brilhantes:
– Garotas! Ela exclamou em voz alta. – Temos um visitante!
Um grupo de mulheres lindamente vestidas com sorrisos divertidos surgiu da porta.
– Bem-vindo! Entre!
– As garotas certamente serão capazes de satisfazer todos os seus caprichos, senhor!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1249 – Tudo pelo bem do meu aluno!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence