
Capítulo 1245. Navio. Homem morto – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1245. Navio. Homem morto
Bai Xiaochi estava tremendo como nunca antes. Desde que Bai Xiaochun voltou, ele sentiu a presença de uma aura familiar e, após se tornar um arqueu, ela se tornou ainda mais pronunciada. Ele até respeitou mais Bai Xiaochun por isso. Mas quando Bai Xiaochun percebeu o que estava acontecendo, ele deliberadamente mudou seu comportamento, o que fez com que os sentimentos de Bai Xiaochun se desvanecessem. Ele também pensou que talvez estivesse errado, e esses eram alguns aspectos estranhos da base do cultivo de Bai Xiaochun. Mas agora, enquanto olhava para Bai Xiaochun na frente do vale de nuvens, seu coração batia forte. Ele tinha certeza de que agora não estava enganado. Embora a aparência desse homem não se parecesse com a do Taoísta Mundial do Imperador Imortal, havia algo em sua aura que fazia o próprio vazio tremer. E isso, Bai Xiaochi tinha certeza, só poderia ser feito por seu mestre.
Para Bai Xiaochi, tudo, incluindo o vazio e as ruínas ao redor, desapareceram. E apenas um homem, alto como uma montanha, absorveu completamente sua atenção. Isso também se aplica às ruínas do Mundo Imortal. Eles tremiam como se algo tivesse despertado que estava morto desde tempos muito antigos. A alma voltou, reviveu, e isso exigiu que todos se prostrassem diante… do Imperador Imortal!
Bai Xiaochun ficou quieto e imóvel em frente às nuvens negras do vale. Finalmente ele olhou para cima e agora parecia ainda mais poderoso e alto do que antes. Ele poderia sacudir os céus e a terra, fazer os céus estrelados tremerem! Sua aura estava repleta de dignidade insuperável, nobreza e energia imparável.
Enquanto tudo tremia, Bai Xiaochun lentamente se virou e olhou para Bai Xiaochun, que ainda estava de pé sobre seu leque. Embora as características faciais fossem as de Bai Xiaochun, qualquer pessoa que o tivesse visto várias vezes saberia imediatamente que não era ele. Havia algo antigo em seus olhos que Bai Xiaochun nunca tivera, e havia uma profunda tristeza. Agora ele parecia ser um soberano, o tipo raro de criatura que as pessoas começaram a adorar, assim que o viram.
– Xiao Chi… – disse ele baixinho.
O queixo de Bai Xiaochi caiu e ele correu para frente. Caindo de joelhos, ele exclamou:
– Mestre!
Bai Xiaochun olhou por um tempo para Bai Xiaochun, que estava chorando, e meu rosto brilhou de alegria. Então Bai Xiaochun sorriu. Foi um sorriso cheio de emoção, ele claramente se lembrava de algo do passado distante. Pelo brilho de seus olhos, era possível entender que seus pensamentos foram carregados incontáveis anos atrás.
“Não chore, Xiao Chi…” ele disse suavemente, então estendeu a mão e bagunçou seu cabelo, como um adulto desgrenhado com a cabeça de uma criança. As lágrimas de Bai Xiaochun caíram ainda mais fortes, ele avançou e agarrou a perna de Bai Xiaochun, temendo que seu mestre pudesse desaparecer. – Você fez tudo certo. Você encontrou um excelente sucessor para mim…
Embora a voz de Bai Xiaochun soasse clara e suave, como sempre, algo muito profundo e antigo apareceu nela, o que fez pensar que ele era muitos anos de idade.
– Não tenho mais. Existem apenas minhas memórias, concentração de atenção e intenção dentro delas… Isso não é por muito tempo. E, de fato, se eu não tivesse visto este vale de nuvens, minha intenção teria se dissipado em alguns anos. “Bai Xiaochun olhou para trás, para o vale, e a intenção em seus olhos tornou-se ainda mais palpável. – Xiaochi, espere aqui até que seu novo mestre volte… A partir de agora, por favor, cuide-se. E seja obediente.
Enquanto Bai Xiaochun chorava, Bai Xiaochun olhou ao redor do lugar que fora sua casa e então voltou para o vale. Enquanto ele caminhava para frente, sua aura ficava cada vez mais forte, forçando a pressão a descer ao seu redor. Logo parecia ultrapassar o nível do arqueano e começou a se aproximar do nível do soberano. Enquanto sua vontade e intenção foram queimadas de suas memórias, ele teve um período muito curto de tempo em que sua energia poderia atingir seu máximo! Energia, ele seria morto imediatamente, tanto no corpo quanto na alma. Quando Bai Xiaochun entrou no vale e tocou as nuvens, a onda temporária de energia fez tudo tremer. As nuvens rodopiantes continham um poder incrível que corrói tudo o que tocam, mas a vontade do soberano pode resistir a eles. Portanto, Bai Xiaochun não ficou ferido nem um pouco. Ele desapareceu nas nuvens e Bai Xiaochi continuou a observar tudo com lágrimas nos olhos. Nas nuvens, Bai Xiaochun parecia completamente calmo e confiante. Sob a pressão da intenção do soberano, ele continuou a se aprofundar cada vez mais.
Estava tudo quieto e apenas nuvens giravam. Depois de algum tempo, um enorme colosso apareceu nas profundezas do vale. Quando seu contorno ficou claro, descobriu-se que era um navio de guerra. Assim que Bai Xiaochun viu o navio, seus olhos brilharam. Ele continuou andando, correndo para frente, até que olhou para o velho navio preso na areia e pedra.
Parecia que ele estava deitado aqui por incontáveis anos. Estava preto com as velas rasgadas e parecia tão antigo que existia claramente há muito mais tempo que o Mundo Imortal. Bai Xiaochun parou na frente dele e a compreensão brilhou em seus olhos. Obviamente, ele vinha adivinhando há muito tempo sobre qual segredo o vale estava escondendo, e seus palpites foram confirmados.
“Então,” ele disse.- as lendas não mentem…
Ele alçou voo e voou até o nível do convés do navio, onde viu alguém sentado de costas para ele com as pernas cruzadas. Era um homem morto há incontáveis anos. Suas roupas haviam se deteriorado com o passar dos anos, e foi ele a fonte das nuvens de nevoeiro que encheram o vale. sua boca e seus olhos brilhavam intensamente. Obviamente, o morto era extremamente velho, mais velho do que o próprio navio. Na verdade, a sensação de antiguidade era como se sua idade ultrapassasse a idade do céu estrelado. Apesar de estar claramente morto, ao mesmo tempo irradiava um poder majestoso que ultrapassava o nível do soberano.
O sentimento de morte e forte pressão eram tão poderosos que os aura do soberano em torno de Bai Xiaochun começou a entrar em colapso. Ao mesmo tempo, gritos e uivos de incontáveis moribundos surgiram em sua cabeça.
Ele ficou pálido e se forçou a se aproximar ainda mais dos mortos, e então viu que apesar do fato de que toda a carne há muito se deteriorou, havia um ferimento na testa do homem morto! Foi essa ferida que se tornou a verdadeira causa de sua morte. Ele foi morto com um ataque de um dedo!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1245. Navio. Homem morto
Autor: Er Gen, 耳根
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tradução: Artificial_Intelligence