
Capítulo 1242 – Espírito Eterno – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1242 – Espírito Eterno
O Mortal Renegade não parecia prestar atenção aos gritos do Taoísta Mundial. Ele apenas olhou para ele calmamente como se ele já estivesse morto. Obviamente, ele realmente cortou todos os laços emocionais com ele. E só depois que a voz do Taoísta Mundial morreu, ele finalmente falou:
– Há duas pessoas em meu coração, ambas me impedem de seguir o grande Tao. A primeira é a mulher por quem ambos nos apaixonamos. E o segundo é você.
Pela primeira vez, o Mortal Renegade admitiu que havia pelo menos algum tipo de conexão entre ele e o Taos Mundial. Em resposta, o Taoísta Mundial riu. No entanto, ele conhecia seu irmão, então sorriu amargamente e disse:
– Entendi. Você matou sua irmã mais nova, e agora você vai me matar também… Depois disso, nada vai te deter no caminho do seu Tao!
O Mortal Renegado olhou para o Taoísta Mundial, que agora estava tão fraco que não podia lutar, não importa o quanto quisesse, e acenou com a cabeça.
“Depois que eu matar você,” ele disse, “Eu irei destruir o Mundo Imortal. Então, nada vai me segurar. E quanto ao quão verdadeiro é o mito da Flor Eterna, bem, só há uma maneira de saber com certeza. Mesmo que isso não seja verdade, eu ainda acabo seguindo meu Tao!
Não dando ao Taoísta Mundial uma chance de responder, ele acenou com a mão, o frio brilhou em seus olhos e o céu estrelado ao seu redor foi distorcido. Obviamente, algumas leis naturais foram ativadas, causando o aparecimento de um sabre invisível. A lâmina brilhou… e a cabeça do Taoísta Mundial voou para o lado com um jato de sangue. Surpreendentemente, a lâmina era tão grande que os corpos do Taoísta Mundial e de sua esposa imediatamente se transformaram em pó flutuante. Apenas a cabeça permaneceu, mas pouco antes de sua morte, o Taoísta Mundial conseguiu dizer:
– O Mestre uma vez me disse que se a Flor Eterna existisse, então após absorver toda a força vital, morte e devastação céu estrelado, ele definitivamente formará sua própria alma! Você está fadado ao fracasso, Mortal Renegade!
A expressão do Mortal Renegade não mudou nem um pouco. Ele fechou os olhos e sua aura ficou mais forte. As esferas do Mundo Imortal desabaram, os nove céus que compõem este mundo se transformaram em ruínas. Todas as criaturas vivas foram exterminadas, apenas fantasmas diabólicos permaneceram. A aura do Renegado Mortal atingiu um nível incrível, após o qual ele abriu os olhos, se virou e liderou seu enorme exército para exterminar todos os seres vivos!
A visão terminou aqui. Bai Xiaochun abriu os olhos e o último pedaço de qi fluiu para dentro de seu corpo. Ao mesmo tempo, o chefe do Taoísta Mundial virou pó e se espalhou entre as ruínas. Finalmente, seu desejo de morrer – de ser enterrado junto com o Mundo Imortal – foi realizado: Imperador Imortal Taoísta. Ele agora sabia a verdade sobre os reinos imortais eternos, também conhecidos como a Flor Imortal, e o enorme gigante que havia sido selado sobre eles.
“Renegado Mortal…” ele sussurrou. Ele sabia muito mais agora, mas também havia muitas informações faltando. No entanto, ele tinha aproximadamente oitenta por cento de certeza de que suas suposições e análises desses eventos estavam corretas.
O mortal Renegado matou seu irmão mais novo e a mulher que ambos amavam. Ele destruiu completamente o Mundo Imortal, falando à frente de seu exército e destruindo tudo em seu caminho… Como resultado, ele matou todas as pessoas no céu estrelado e destruiu todos os mundos. Como ele prometeu, ele mergulhou o céu estrelado na escuridão completa. E então, de acordo com a lenda, a Flor Eterna floresceu neste mundo deserto e desolado.
De acordo com a lenda, a única maneira de romper o nível do soberano era usar o Flor Eterna, só então o nível eterno poderia ser alcançado. O Mortal Renegade chegou muito perto do sucesso. Ele mergulhou o mundo na escuridão e destruiu tudo o que existe. A desolação e o vazio que vieram provaram que a lenda era verdadeira, ele viu com seus próprios olhos como a Flor Eterna estava florescendo. Além dos reinos imortais eternos, o Renegado Mortal estendeu as mãos para agarrar a flor eterna, destruí-la, absorver seus poderes e se tornar eterno. Porém, algo deu errado!
“Foi então, como disse o Taoísta Mundial, que o Espírito Eterno surgiu! Bai Xiaochun relembrou histórias sobre a Mãe Eterna e três filhos eternos. E então ele pensou na voz da Mãe Eterna que ouviu quando se tornou divino.
“Aposto que sei o que aconteceu. Quando o Taoísta Mundial alcançou a flor, o Espírito Eterno ou, para usar outro nome, a Mãe Eterna, não quis ser destruído e consumido. Ela formou três encarnações vivas de sua consciência divina. Eles se tornaram arqulord, santo senhor e traiçoeiro senhor. Eles eram seus três filhos eternos. Três filhos eternos lutaram contra o apóstata mortal, por trás deles estava o poder da Mãe Eterna. No final, eles pagaram um alto preço para resolver temporariamente a crise e selar o inimigo. No entanto, uma pergunta permaneceu sem resposta até agora. De onde vieram as criaturas que habitam as eternas regiões imortais? … “Ele fechou os olhos e pensou um pouco mais antes de ter uma resposta.
“Para resolver a crise que mais cedo ou mais tarde ocorrerá novamente, a Mãe Eterna transformou seus filhos em estátuas, e então usou sua consciência divina para criar em seus corpos mundos repletos de incontáveis diferentes criaturas. Ela esperava que mais tarde, quando o Mortal Renegado fosse finalmente libertado, um de seus membros seria capaz de alcançar o nível do eterno e lidar totalmente com essa ameaça. Essa foi a única coisa que ela pôde fazer! Bai Xiaochun não sabia quão precisas eram suas suposições. Mas, com base nas pistas coletadas, a probabilidade de que isso estivesse perto da verdade era alta.
Após um momento de silêncio, ele suspirou. Olhando para as ruínas do Mundo Imortal, para as cinzas espalhadas do Mundo Taoísta do Imperador Imortal, ele juntou as mãos e se curvou. Então ele voltou para seu leque precioso. Bai Xiaochi parecia querer dizer algo, mas se conteve, ele apenas olhou para a poeira espalhada e a tristeza apareceu em seus olhos. Bai Xiaochun olhou para ele e disse baixinho:
– Vou lhe contar tudo o que você quiser saber sobre as memórias do Imperador Imortal.
Bai Xiaochi balançou a cabeça.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não é necessário. Tudo isso agora é passado.
Bai Xiaochun acenou com a cabeça e sentou-se de pernas cruzadas para estudar o fluxo de Qi do Mundo Imortal, que agora estava nele. Respirando fundo, ele começou a girar a base de cultivo, iniciando a primeira tentativa de chegar ao nível arqueano. Dado que não havia mais soberanos vivos, o nível do Arqueano era o mais alto de todos disponíveis para o cultivador naquela época. No entanto, era muito difícil alcançá-lo, na verdade era óbvio, visto que havia apenas dois arqueanos nos reinos eternos e imortais. Todo o divino sonhava em alcançá-lo, mas ninguém conseguia.
No passado, Bai Xiaochun não entendia, mas agora ele sabia. Para se tornar um Archaeus, não basta ser forte, você também precisa obter um endosso único do mundo! Sem essa aprovação, qualquer tentativa está fadada ao fracasso. Ele já tinha seus próprios palpites de por que não havia um terceiro arqueano nas regiões eternas e imortais.
“O método de conceder aprovação é dar parte do poder deste mundo, em outras palavras, o fluxo de qi… Mas a Mãe Eterna agora está muito fraca, como uma vela ao vento. Ela simplesmente não suporta a existência de três arqueanos! Ela só pode suportar dois! ” Seus olhos brilharam, ele continuou a girar a base de cultivo e enviou o Qi do Mundo Imortal circulando em seu corpo. Ao mesmo tempo, surgiram sinais de um avanço iminente.
Afinal, ele estava agora no Mundo Imortal, um lugar que já serviu como lar para as pessoas mais poderosas de todo o mundo. céu estrelado. Até mesmo este mundo se transformou em ruínas, e o fluxo de qi restante… foi apenas o suficiente para permitir que uma pessoa atingisse o nível arqueano.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1242 – Espírito Eterno
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence