
Capítulo 1240 – Vale das Nuvens Negras – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1240 – Vale das Nuvens Negras
Em algum lugar no vazio das ruínas do Mundo Imortal, ao lado da cabeça do soberano, Bai Xiaochi observava de perto o que estava acontecendo. Ele viu Bai Xiaochun tremer e depois ficar incrivelmente fraco. Parecia que toda a energia havia sido drenada dele instantaneamente, o sangue escorria na ponta de seus lábios e ele caiu, tendo perdido o contato com a cabeça do soberano.
No entanto, em ao mesmo tempo, o fluxo de qi, que não tinha ido a lugar nenhum antes, não se moveu, saltou e trinta por cento dessa energia correu para Bai Xiaochun. Esta parte do riacho entrou nele e ele tremeu. Ele logo voltou ao leque. Ele parecia muito abatido, mas encantado ao mesmo tempo. Com trinta por cento do Qi fluindo em seu corpo, seu poder de base de cultivo ressoou repentinamente com as ruínas do Mundo Imortal.
Ele mal podia acreditar nas incríveis transformações que sua base de cultivo teve passou por. Naquele momento, Bai Xiaochun estava confiante de que se ele pudesse absorver o resto do fluxo de qi, ele poderia formar uma ressonância completa com as ruínas do Mundo Imortal e sua base de cultivo sem dúvida subirá para o próximo nível.
– O que você viu? – Bai Xiaochi perguntou animadamente.
– Eu vi…
Quando ele começou a se lembrar de sua visão, uma luz estranha brilhou em sua olhos. Ele se lembrou de que era Zhou Chen e que havia se esquecido completamente do que Bai Xiaochun realmente era. Era como se ele realmente tivesse se transformado em Zhou Chen. Mais precisamente, todas as suas palavras, seus pensamentos, sua memória e lembranças do que aconteceu antes pertenciam a Zhou Chen. Bai Xiaochun olhou para Bai Xiaochun:
– O nome do Imperador Imortal era Zhou Chen?
Bai Xiaochi estremeceu. Ele olhou para Bai Xiaochun com espanto e disse baixinho:
– Então você realmente fez…
Embora tudo o que ele disse antes fosse verdade, e ele realmente esperava que Bai Xiaochun fosse capaz de obter esse fluxo de qi, mas ainda achava que era muito difícil. E quando, recentemente, Bai Xiaochun caiu, suas dúvidas sobre a possibilidade de sucesso se intensificaram. Mas agora ele descobriu que Bai Xiaochun realmente havia pensado em algo!
– Eu vi a infância do Imperador Imortal… – Bai Xiaochun fechou os olhos e se lembrou de tudo que viu. Franzindo a testa, ele percebeu que ainda tinha a impressão do que havia acontecido. Assim que ele pensou no irmão mais velho do soberano, uma onda de ternura cresceu em sua alma.
“Se eu continuar assim, o impacto no nível emocional provavelmente se tornará ainda mais forte… Mas eu tenho não há outra saída. Eu só preciso desse fluxo de qi para alcançar um avanço no cultivo!”
Depois de pensar um pouco sobre o que estava acontecendo, ele decidiu que, apesar do risco, ele teria que ir para isto. A determinação brilhou em seus olhos e ele voou novamente para a cabeça do soberano. Já familiarizado com o procedimento e tendo recebido trinta por cento do fluxo de qi, ele rapidamente usou o Sutra do Futuro e o Sutra do Passado. Sua cabeça começou a girar, ele se sentiu o mesmo da última vez.
Minha cabeça está vazia. Algum tempo se passou e ele abriu os olhos. Ele foi imediatamente cegado por uma luz forte, mas não se virou. Ele estava fora do vale com nuvens escuras, alto, bonito, cheio de vida, como o ideal de um lutador pelo bem e pela justiça. No entanto, havia uma dor em seu coração, uma sensação da qual ele não conseguia se livrar. A última vez que Bai Xiaochun entrou na memória de um soberano, ele era um menino e agora é um homem de meia-idade. Muitos anos se passaram e ele havia conquistado muito durante esse tempo.
Fora do vale com nuvens negras, ele não estava sozinho. Próximo a ele havia várias centenas de pessoas, todos eles cultivadores, e ao lado de cada um deles havia milhares de cultivadores. Obviamente, eles isolaram esta área. E mais longe estavam dezenas de milhares de cultivadores alinhados, todos causando uma pressão incrível nesta área. Todas as pessoas olhavam para a mesma coisa…
Em frente a Zhou Chen, de costas para o vale de nuvens negras, um cultivador de meia-idade vestia roupas pretas, seu cabelo também era preto e seu rosto estava manchado de sangue. Ele era atraente, mas sinistro, uma beleza sombria. Seus olhos estavam roxos e seu rosto estava frio. Sua aura assassina era tão forte que podia abalar céus e terra, não podia ser suprimida nem mesmo por dezenas de milhares de cultivadores ao redor.
Infelizmente, ele se machucou, seu peito afundou e suas pernas quebraram. Provavelmente, a dor era simplesmente insuportável, mas ele apenas ficou parado olhando, mas não para todos aqueles milhares de cultivadores, mas apenas para uma pessoa. E essa pessoa era Bai Xiaochun, ou melhor, Zhou Chen.
“Irmão…” Bai Xiaochun disse em uma voz cheia de dor. Ele praticamente implorou, mas não percebeu. – Volta comigo. Vou atestar por você. Não é sua culpa que você teve que fazer tudo isso. Eu…
Sua dor e culpa começaram há muitos anos, quando ele implorou a seu mentor para ir em busca de seu irmão, Zhou Fan. Infelizmente, ele nunca conseguiu encontrá-lo. Então ele jurou vingar a morte de seu irmão e começou a praticar o cultivo como um louco. Mais tarde, ele destruiu toda a dinastia dos Gafanhotos Brancos, que naquela época já havia conquistado os três céus mais baixos do Mundo Imortal. Como resultado, o mundo voltou à sua aparência anterior e Zhou Chen sentiu que agora podia respirar com facilidade. No entanto, ele nunca se esqueceu de seu irmão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Anos depois, ele aprendeu que existem nove céus no Mundo Imortal e ele vive nos três inferiores. Como resultado, ele se tornou uma das pessoas mais famosas deste mundo e objeto de adoração universal. E então Zhou Fan apareceu. Ele estava à frente da dinastia Black Locust, que era muito pior do que a dinastia White Locust.À medida que se espalharam pelos três céus inferiores, absorvendo tudo em seu caminho, eles adicionaram o poder do cultivo de sacrifício ao poder da base de cultivo de Zhou Fan.
Era uma técnica terrível e terrível isso fez com que todos os cultivadores se preocupassem. Uma batalha amarga já se arrasta por muitos anos… Foi uma época difícil e mortal que terminou com o evento ocorrendo agora.
– Eu até concordo em abrir mão da oportunidade de alcançar os três céus intermediários, se isso puder salvar sua vida… – continuou Bai Xiaochun. “Irmão, por favor, venha comigo…
Emoções confusas foram vistas nos olhos de Zhou Fan vestido de preto. No entanto, ele balançou a cabeça e seu olhar ficou gelado.
– De agora em diante, bebê Chen… você e eu… não somos mais parentes!- olhando ao redor dos cultivadores ao redor, ele sorriu zombeteiramente, e então se virou e foi para o vale de nuvens negras.
Ninguém tentou detê-lo. Todos acreditavam que qualquer um que entrasse neste vale sem dúvida morreria, a destruição completa cairia sobre ele. Em apoio ao ponto de vista deles, quando Zhou Fan começou a entrar no vale, as nuvens começaram a devorar seu corpo. Ele estremeceu e caminhou para a frente, sua carne apodreceu e caiu, expondo os ossos… Ao mesmo tempo, o gafanhoto negro emergiu de seu corpo e com terríveis sons de dor tentou escapar. Mas as nuvens a envolveram imediatamente.
Todos deram um suspiro de alívio. Mas não Bai Xiaochun. Seu coração doeu insuportavelmente ao ver seu irmão sendo devorado pelas nuvens. Por fim, ele deu um passo à frente e exclamou em voz alta:
– Irmão, por que está fazendo isso? Conte-me! Mas por que?!
Era obviamente difícil para Zhou Fan seguir em frente. Ao ouvir a voz do irmão, ele parou por um momento e então abriu a boca como se fosse dizer algo. No final, porém, ele nunca disse nada. Baixando a cabeça, ele continuou em frente. Agora quase só restavam ossos dele, o que era uma visão bastante assustadora. E apenas em seus olhos, a obsessão e a intenção inflexível queimavam enquanto ele avançava cada vez mais para o vale das nuvens. Ele já conseguia distinguir algo no final do vale, no meio das nuvens negras, algo muito grande. Era… um navio de batalha!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1240 – Vale das Nuvens Negras
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence