наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1239 – Esse ano

Capítulo 1239 – Esse ano – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1239 – Esse ano

Bai Xiaochun sentiu como se tivesse acordado de um sono profundo. Ele abriu os olhos e sua alma parecia ter perdido o acesso às próprias memórias. Ele não sabia quem era, apenas muito frio…

Flocos de neve brancos e fofos caíram do céu completamente cobertos de nuvens, a neve cobriu tudo ao redor, pintando as montanhas ao longe de branco. Bai Xiaochun se viu em uma floresta de árvores murchas. Caiu tanta neve que alguns galhos de árvores não aguentaram e quebraram. Os galhos caídos pareciam pontos pretos em um enorme mundo branco como a neve.

“Fique acordado, bebê Chen…” alguém próximo disse. – Seja paciente, não adormeça…

Parecia a Bai Xiaochun que acabara de ter um sonho, mas não conseguia se lembrar exatamente o que havia sonhado. Agora que ele estava acordado, aquele sonho havia perdido sua forma em sua memória. Ele só sabia que estava tão frio aqui que ele poderia congelar até a morte. É possível que tenha sido o frio que selou suas memórias. Mas então ele sentiu que alguém o havia empurrado levemente várias vezes, um rosto apareceu diante de seus olhos, branco de gelo. Ele era um adolescente, de treze ou quatorze anos, alto, aparentemente ferido, suas roupas rasgadas e manchadas de sangue. Ele parecia muito fraco, mas seus olhos eram completamente inesquecíveis. Eles cintilavam como estrelas, mas ao mesmo tempo, havia uma crueldade neles que não correspondia a uma idade tão jovem. Mas quando ele olhou para Bai Xiaochun, sua crueldade desapareceu e calor e amor vieram para substituí-lo.

“Irmão…” Bai Xiaochun sussurrou com lábios trêmulos. Sim, as memórias lhe diziam que este era realmente seu irmão mais velho, um irmão de sangue com quem ele tinha pai e mãe em comum.

Mesmo depois de ter pronunciado apenas uma palavra irmão, ele foi imediatamente superado por uma onda de exaustão. Ele não tinha certeza se poderia lidar com o vento cortante, e o vento selvagem o encheu de indiferença e desespero. É óbvio que o inverno reinou aqui com força e força, a neve continuou sem parar. No entanto, quando olhou para o céu, percebeu que alguns insetos estavam voando alto no céu – era um gafanhoto branco!

Obviamente, por causa do gafanhoto no meio de uma nevasca, houve uma fome que reinou nesses lugares. Havia outras pessoas ao redor, refugiados que lutavam com o vento, pelas suas figuras magras e rostos sem emoção era difícil entender se ainda estavam vivos… Todos estavam com medo do frio, mas ninguém tinha pressa para começar um fogo. E não porque eles não quisessem, mas porque não ousaram fazer isso… Quando Bai Xiaochun viu gafanhotos em uma nevasca, ele imediatamente percebeu que eles eram gafanhotos muito difíceis. Ela não só poderia sobreviver no frio congelante, mas também o fogo poderia atrair sua atenção. E nos tempos mais frios, quando havia tão pouca comida, os gafanhotos comiam tudo o que podiam.

O peso de todos esses pensamentos o enfraquecia a tal ponto que ele mal conseguia se levantar. mão. No entanto, ele ainda conseguiu fazer isso, e então viu que sua mão parecia a mão de uma criança de sete ou oito anos. Ele deixou cair a mão e fez o possível para impedir que os olhos se fechassem…

O jovem que acabara de falar com ele parecia aliviado ao ver que Bai Xiaochun estava acordado. No entanto, ele viu como estava fraco, como era difícil para ele não fechar os olhos. Ele mais uma vez tentou afastá-lo, triste porque seu irmão mais novo parecia não se agarrar muito à vida. O maior problema era a fome, apenas se ele pudesse encontrar algo para comer, então seu irmão teria força suficiente para viver.

– Tenha um pouco mais de paciência, bebê Chen. Vou encontrar comida para você. Espere, eu voltarei logo!

Determinação apareceu em seus olhos, ele se afastou de seu irmão e uma expressão impiedosa voltou ao seu rosto novamente. Como um lobo solitário, ele foi para a floresta.É óbvio que ele estava ferido e enfraquecido, mas quando seu irmão mais novo estava à beira da morte, uma firmeza incrível despertou nele. Ignorando seus ferimentos e fadiga, ele desapareceu entre as árvores.

“Irmão…” Bai Xiaochun sussurrou, mas sua voz estava fraca demais para que alguém pudesse ouvi-lo. Ele sabia que seu irmão mais velho tinha ido buscar comida para ele e lembrava vagamente que quando os gafanhotos apareceram, a fome e as doenças começaram. Em sua aldeia natal, todos já haviam morrido de fome ou doença, incluindo seus pais.

Bai Xiaochun sabia que eles ainda estavam vivos graças à força de seu irmão. Quando ele adoeceu, seu irmão cuidou dele e até o carregou nas costas durante todo o trajeto. Quando os adultos começaram a brigar por comida, seu irmão ficou tão amargo que até eles o temeram. O irmão deu a maior parte da comida para ele. Mesmo quando o estômago do irmão roncou de fome, ele fingiu estar farto e disse-lhe: “Eu sou seu irmão mais velho, certo? Então venha, coma.

Então Bai Xiaochun ainda está vivo. Ele lembrou que seu nome era Zhou Chen e seu irmão mais velho era Zhou Fan. Ele entendeu perfeitamente que sem um fardo como ele mesmo, seu irmão teria vivido muito melhor neste mundo cruel. Infelizmente, apesar de seu irmão cuidar dele, sua doença e fraqueza atingiram um nível que ele não conseguiu mais se segurar.

“Sem mim, será muito mais fácil para o meu irmão… “Ele pensou. Finalmente, ele fechou os olhos e deixou a neve cobri-lo, a centelha de vida nele mal piscando à beira de desaparecer. No entanto, um instante antes de a faísca se extinguir completamente, uma força poderosa espalhou a neve em todas as direções, e não apenas a neve, mas também o gafanhoto branco. Ao mesmo tempo, um velho vestido com roupas taoístas com um rosto sombrio desceu as escadas.

Quando os refugiados ao redor dele viram, eles tremeram e se curvaram. Imediatamente começaram a implorar-lhe que os ajudasse, mas então os gafanhotos começaram a sair dos seus corpos… Eles não tinham forças para gritar e apenas esperaram até morrer.

O velho olhou em volta de todas as pessoas que já estavam infectadas com o gafanhoto parasita e havia pena em seus olhos. Infelizmente, ele não conseguiu influenciar a situação de forma alguma. Com um aceno de mão, ele acabou com o tormento dos refugiados, dando-lhes a morte. Com um péssimo humor, o velho se virou para ir embora, mas então notou Bai Xiaochun.

– Uh-uh? – disse ele parando no lugar e olhando de perto. Em um momento, seus olhos brilharam em descrença. “O corpo de Tao?

Aproximando-se de Bai Xiaochun, ele acenou com a mão, forçando o calor a penetrar em seu corpo e estabilizar a centelha bruxuleante de vida. Ele olhou ainda mais de perto para Bai Xiaochun, e seus olhos brilharam ainda mais. Jogando a cabeça para trás, ele riu com vontade, então pegou o inconsciente Bai Xiaochun e se ergueu no ar, levando-o com ele…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após o tempo de queima do incenso, o emaciado Zhou Fan voltou com dificuldade. Neve se acumulou em seus ombros e cabeça, gotas de sangue caíram na neve a cada passo. Havia novos ferimentos em seu rosto e sangue escorria de seu estômago. Ele estava em muito mau estado, mas seus olhos brilhavam de animação. Ele tinha um pãozinho cozido no vapor ensopado de sangue no peito e arriscou a vida para tirá-lo de outra pessoa.

– Bebê Chen! Achei um pouco de comida para… – ele não teve tempo de terminar, pois viu os cadáveres ao redor. Olhando em volta ansiosamente, ele correu para o lugar onde havia deixado seu irmão, mas não havia ninguém lá. Isso e a visão dos gafanhotos devorando cadáveres próximos fez seu coração bater mais forte.

– Bebê Chen! Ele uivou. “Bebê Chen!

Ele perdeu seu único parente. Ele perdeu tudo que tinha. Tremendo, ele continuou sua busca inútil. No final, ele se ajoelhou onde seu irmão estava deitado, segurando um pãozinho encharcado de sangue, e soluçou.

– Bebê Chen…

Em desespero, ele não percebeu como o cheiro de sangue atraiu os gafanhotos, que desceram do céu e o cercaram.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1239 – Esse ano

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1239 – Esse ano – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*