
Capítulo 1238 – Consumindo Memórias – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1238 – Consumindo Memórias
Bai Xiaochun olhou para a cabeça do soberano e a voz de Bai Xiaochun ecoou em seus ouvidos. Ele percebeu que Xiaochi estava certo e que o estranho poder dentro de sua cabeça era de fato a última partícula do fluxo de Qi do Mundo Imortal. Foi esse fluxo de qi que atraiu o leque, e fez sentido considerando que foi aqui que o leque foi criado com a ajuda do fluxo de qi.
Quanto ao seu Tao semente, ansiava por obter essa força pelo motivo mencionado por Xiaochi. Depois de absorver o último fluxo de qi do Mundo Imortal, Bai Xiaochun pode facilmente passar para o nível de Archei. Por causa de tal oportunidade, qualquer divino estava pronto para enlouquecer, era muito difícil ter tanta sorte. Além das regiões eternas imortais, não sobrou um único mundo no vazio que pudesse preservar pelo menos parte do fluxo de qi após a catástrofe.
Qualquer pessoa que não seja Bai Xiaochun teria que trabalhar duro para descobrir como obter e absorver o fluxo de qi. Em última análise, isso exigia a aprovação da pessoa para o fluxo de qi. Mas Bai Xiaochun não precisava se preocupar com isso. Depois de se tornar o dono do leque, ele foi aprovado pela projeção do clone do soberano. Na verdade, ele já encontrou uma conexão cármica com o Mundo Imortal. Embora essa conexão possa não parecer muito forte, foi o suficiente para obter a aprovação do fluxo de Qi. Mas agora ele estava diante da tarefa de exatamente como extrair o fluxo de qi.
Depois de pensar um pouco, ele piscou os olhos em antecipação. Afinal, ele ficou preso no nível da grande perfeição do divino por um bom tempo e não conseguiu romper de forma alguma. Portanto, esta oportunidade e sorte o encorajaram o suficiente. Como de costume, ele não agiu precipitadamente. Primeiro, ele analisou o ambiente, por algum tempo voando em um leque e até mesmo enviando escravos arqueanos em reconhecimento. Só então ele voou do leque para se aproximar da cabeça do soberano. Ao mesmo tempo, quanto mais perto da cabeça, mais forte era a pressão, então ele parou a uma distância de trinta metros dela.
A esta distância, era impossível veja o topo da cabeça. Tudo o que ele podia ver era a pele cinza e rugas tão largas quanto o comprimento de seu braço. Continuando a suportar a pressão desagradável, sob a intenção e olhar preocupado de Bai Xiaochi, ele executou o gesto de maldição com a mão direita e apontou para a cabeça do soberano, usando o poder da base de cultivo para tentar obter o fluxo de qi. Infelizmente, não importa o quanto o poder da base de cultivo ele usou, não causou nenhuma reação do fluxo de qi. Parece que o fluxo de qi nem sabia da existência de Bai Xiaochun.
Bai Xiaochun tentou várias habilidades divinas e técnicas mágicas. Ele até mordeu a língua um pouco para usar seu sangue. Mas o fluxo de qi não reagiu de forma alguma. Bai Xiaochun começou a ficar seriamente preocupado. Após um momento de hesitação, ele deu um passo à frente e usou a Aniquilação Gravitacional para neutralizar a pressão da cabeça do Soberano, e então usou um pouco da aura do Punho do Soberano Imortal. Ele também transmitiu uma mensagem a Bai Xiaochi, pedindo-lhe que ajudasse e permitisse que a força do leque fosse usada para fortalecer a sua.
Enquanto ele continuava a se aproximar de sua cabeça, dê um passo a passo. De trinta metros, a distância foi reduzida para vinte e quatro, depois para quinze, para nove. Finalmente, ele tinha apenas um passo para estar à distância de um braço de sua cabeça. A essa altura, ele estava tremendo e seu rosto ficou vermelho com a tensão. Estendendo a mão, ele colocou a palma da mão na superfície da cabeça do soberano. Imediatamente sua cabeça começou a girar, ele ficou completamente atordoado, parecia que uma montanha havia desabado sobre ele. Se, após uma dor tão forte, ele recebesse um fluxo de qi, ele não se importaria. Mesmo agora, não houve reação do fluxo de qi. Tossindo sangue, ele começou a cambalear para trás até voltar ao leque. Respirando pesadamente, ele olhou para a cabeça do soberano, sem entender de forma alguma o que estava acontecendo.
“Como posso conseguir? ..” – pensou ele. Ao lado dele, Bai Xiaochun parecia não menos confuso e chocado, ele não tinha sugestões.
Meio mês se passou, durante o qual Bai Xiaochun tentou tudo o que conseguia pensar. Mas sempre que não conseguia, tossia sangue e esperava até se recuperar do ferimento. Finalmente ele começou a perder as esperanças. Sentado no leque, ele olhou para a cabeça do soberano e pensou que talvez pudesse arrastá-la para a pintura na superfície do leque.
As formas usuais de remover o fluxo de qi parece ser impossível. Quanto à destruição da cabeça, então a questão não era nem mesmo que ele fosse incapaz de fazê-lo, mesmo que tivesse essa oportunidade, ele não teria se rebaixado a tal nível. Ele tinha limites que não iria ultrapassar. Ele nunca pagaria com mal pelo bem de outra pessoa. Afinal, em certo sentido, o Imperador Imortal foi seu professor. Além disso, Bai Xiaochun obviamente não suportaria tal desrespeito.
Bai Xiaochun sentou-se e franziu a testa por mais cinco dias, refletindo sobre a situação. Finalmente, ele franziu a testa ainda mais e teve uma nova ideia. “Parece que há duas razões pelas quais não estou fazendo nada… Ou estou usando os métodos errados ou não tenho o direito de fazê-lo. Se eu tiver direito a esse fluxo de qi, então se eu chamá-lo, ele deve voar até mim por conta própria… Portanto, tenho apenas uma opção. Eu preciso fazer o fluxo de qi me considerar o Imperador Imortal! ” Seus olhos brilharam com o quão ousada a ideia era. No entanto, quanto mais ele pensava sobre isso, mais percebia que poderia realmente funcionar.
“Para enganar o fluxo de qi, posso usar o Futuro Paramita Sutra para conectar meu destino com o do Imperador Imortal… o passado do soberano, nessas memórias que ainda estão em sua cabeça… Se eu puder entender sua vida e reviver suas memórias… então eu me tornarei ele, e ele se tornará eu…”
refletindo sobre o situação por um tempo, ele rompeu comassentos e voou direto para a cabeça do soberano, visando o meio da testa. Aproximando-se, ele estendeu a mão e tocou a pele. Em seguida, ele executou o gesto de maldição com a mão esquerda e usou o Futuro Paramita Sutra. Pétalas vermelhas rodaram em sua palma esquerda, formando um lírio-paramita escarlate. Assim que a flor entrou na cabeça do soberano, Bai Xiaochun estremeceu e algo muito antigo encheu sua mente. Ao mesmo tempo, um grito trêmulo escapou de sua boca:
– Minha cabeça… minha cabeça…
Logo ao fundir seu destino com o soberano do destino, de repente pareceu-lhe que sua cabeça havia sido decepada. A dor e a sensação de morte iminente eram incrivelmente realistas. É bom que ele foi preparado com antecedência para algo assim e foi capaz de permanecer consciente. Então, para seu deleite, o fluxo de qi começou a se mover em sua direção. Embora ele não tenha ido até o fim, mas parado no meio, já era alguma coisa. Bai Xiaochun imediatamente animou-se.
“Funcionou! Agora eu tenho que ver se consigo me fundir com suas memórias… “Sua mão novamente fez um gesto de maldição, e ele usou o Sutra do Passado. Assim que tocou a testa do soberano, um arrepio percorreu seu corpo e seu olhar perdeu o sentido. De repente, ele sentiu que não era mais ele, mas sua alma deixou seu corpo e entrou em um mundo cheio de névoa…
Este mundo era tão grande que Bai Xiaochun se esqueceu completamente do tempo, sobre tudo ao redor. Finalmente, ele sentiu alguém o empurrando e o acordando.
– Acorde, bebê Chen…
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1238 – Consumindo Memórias
Autor: Er Gen, 耳根
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tradução: Artificial_Intelligence