наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1237 – Morrer com Arrependimentos

Capítulo 1237 – Morrer com Arrependimentos – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1237 – Morrer com Arrependimentos

Enquanto Bai Xiaochun vinha coletando almas todos esses anos, ele adquiriu uma compreensão muito melhor do vazio ao seu redor. Mas, ao mesmo tempo, apesar das ruínas em seu caminho, nada o abalou tanto quanto uma fileira de milhões de caixões. Em algum momento, ele deu as costas ao vazio e sentou-se pensativo. A essa altura, ele estava absolutamente convencido de que, no vazio, todas as coisas vivas haviam morrido há muito tempo, com exceção das regiões eternas e imortais.

“Apenas almas ou espíritos do governo, como Xiaochi, permanecem aqui.” Suspirando, ele olhou para Xiaochi e de repente sentiu muita pena dele. Nos últimos anos, seu ânimo caiu significativamente, e esse período de tempo não foi nada comparado com a vida incrivelmente longa do espírito movido por fãs que voou sozinho pelo vazio. Não surpreendentemente, quando eles se conheceram, ele o tratou de forma tão hostil.

O tempo continuou a se arrastar em silêncio. Ano após ano, ruínas após ruínas. Até que um dia o ventilador de repente começou a diminuir a velocidade. E não estava sob o comando de Bai Xiaochun ou Bai Xiaochin. Acontece que o ventilador estava perto de chegar ao seu destino. Bai Xiaochi estava bufando nas proximidades, seus olhos brilhando estranhamente, como se soubesse do lugar que eles estavam se aproximando, mas ao mesmo tempo não totalmente.

Este lugar estava tão densamente repleto de ruínas que superou tudo o que eles tinham visto antes durante a viagem. As ruínas não tinham fim ou limite. Havia edifícios destruídos, pedras enormes esmagadas, incontáveis ​​itens mágicos destruídos. Em alguns lugares, viam-se plantas secas, que ao menor toque se transformavam em pó. Também havia vibrações fracas ao redor, o que fez a aura de Bai Xiaochun recuar ligeiramente e seus olhos brilharem.

– Energia Imortal! Ele sussurrou, levantando-se lentamente. Assim que sentiu essa energia e olhou para qual trajetória o ventilador estava voando, ele deu um palpite incrível.

“Aposto que este é o Mundo Imortal que o dono soberano mencionou de fãs! No passado, era o lugar mais próspero de todo o céu estrelado, e a civilização mais avançada estava localizada aqui. E é aqui que o leque foi criado.”

Ele olhou para Bai Xiaochi e percebeu o quão estranho ele olha em volta, como se reconhecesse esses lugares, mas ao mesmo tempo não os reconhecesse. Isso por si só indica que suas suposições são provavelmente corretas. Olhando mais de perto, ele estava convencido de que estava olhando para um continente quebrado!

A partir dessas ruínas infinitas cobertas de poeira, pode-se entender o quão incrível era o Mundo Imortal no passado. Logo, a imagem de uma terra que era quase cem vezes maior do que as terras eternas imortais foi desenhada na mente de Bai Xiaochun. Na área ao redor desta vasta terra, havia centenas de milhares de objetos esféricos. Embora Bai Xiaochun não pudesse determinar o que esses objetos eram, ele viu evidências de sua existência entre as ruínas.

“Casa…” Bai Xiaochun sussurrou.

Chocado, Bai Xiaochun olhou ao redor das ruínas, entre as quais eles voaram lentamente. Embora o ventilador estivesse claramente se movendo muito mais devagar, ele ainda voava na velocidade do divino. Mesmo com essa velocidade de vôo, os anos se passaram. Todo esse tempo, Bai Xiaochun estudou as ruínas ao seu redor, elas voaram centenas de lugares, as vibrações nas quais o fizeram tremer de medo.

Mesmo em uma inspeção mais próxima, tais lugares não cederam quaisquer detalhes sobre si mesmos. No entanto, dado o progresso de Bai Xiaochun com a essência do tempo, ele pôde determinar que se tratava de auras de especialistas poderosos que haviam morrido muitos anos antes. Auras pelo menos no nível arqueano… Graças ao estudo das ruínas, Bai Xiaochun foi lentamente capaz de descobrir o que era o Mundo Imortal do passado… A glória e o poder desses lugares eram incríveis. Era difícil até imaginar que nível de poder poderia trazer com eles uma catástrofe que destruiu completamente o majestoso Mundo Imortal.

“O continente foi destruído”, sussurrou Bai Xiaochun. “Centenas de milhares de esferas ao redor também foram esmagadas. Todos os arqueanos foram exterminados e a Imortal Imortal teve uma morte terrível. Tudo o que o Imperador Imortal poderia fazer era criar este leque e enviá-lo junto com a projeção de seu clone no vazio. Ele morreu aqui…

Meses se passaram. Finalmente, o ventilador atingiu uma determinada área e quase parou completamente. Quando isso aconteceu, Bai Xiaochun olhou em volta e percebeu que algo nas ruínas o estava convocando, era um objeto enorme. Este objeto era o destino do precioso leque. Ou talvez um objeto enorme chamado leque para si mesmo. Parecia uma enorme esfera branca, com cerca de trinta quilômetros de altura. Bai Xiaochun suspirou de surpresa. Assim que Bai Xiaochi viu o objeto, seus lábios tremeram como se ele fosse dizer alguma coisa, mas não houve palavras. Havia uma dor intensa em seus olhos. Logo, Bai Xiaochun percebeu o que estava acontecendo. O leque começou a girar lentamente em torno da esfera e, quando atingiu o lado oposto, a cabeça de Bai Xiaochun começou a girar. Perto dali, Bai Xiaochi exclamou em voz alta, chorando:

– Senhor!

– Imperador Imortal! Bai Xiaochun deixou escapar. Não era apenas algum tipo de esfera, mas uma cabeça gigante!

Quando as características faciais da cabeça se abriram, Bai Xiaochun reconheceu imediatamente o rosto da projeção do Imperador Imortal, que ele encontrou no centésimo nível do leque. Sangue coagulado saiu dos olhos, orelhas, nariz e boca da cabeça. Os olhos do Imperador Imortal ainda estavam abertos, e mesmo depois de todas as dezenas de milhares de anos após sua morte, podia-se ler neles que ele não conseguia aceitar o que acontecera. Só de olhar naqueles olhos, Bai Xiaochun quase ouviu um rugido furioso que o sacudiu profundamente.

Embora ele já tivesse presumido que o fã havia convocado o soberano que o criou, quando sua teoria foi confirmada, ele simplesmente não conseguia ficar calmo. Na verdade, a dor e a raiva da cabeça afetaram o espaço circundante, fazendo com que se distorcesse com a pressão. Se não fosse pelas propriedades especiais do poderoso corpo físico de Bai Xiaochun e o fato de que ele estava no ventilador, ele não teria sido capaz de se aproximar. Mesmo com todas as proteções, ele estava desconfortável e tinha dificuldade para respirar.

Algum tempo se passou, ele se acostumou um pouco, então juntou as mãos e se curvou profundamente ao Imperador Imortal. Depois de agradecer ao imperador por criar o leque, ele se endireitou e olhou para sua cabeça.

– Uh-uh? Ele murmurou. Enviando a consciência divina, ele tentou entrar em contato com a cabeça e, embora fosse difícil, com a ajuda de um leque ainda conseguiu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No mesmo momento, ele tremeu e sua semente O Tao vibrou como se em antecipação. Chocado, Bai Xiaochun percebeu que havia um poder especial escondido dentro da cabeça do soberano. Era um poder muito estranho, e não uma energia imortal, e não o poder da base de cultivo. Na verdade, lembrava o poder que ele experimentou no dia em que se tornou divino, ao ouvir o sussurro da Mãe Eterna.

– Este é o fluxo de qi! Bai Xiaochi sussurrou. “Eu sei porque o fã veio aqui. Não foi o mestre que o chamou, mas sim… o que existe em sua cabeça. Este é … o fluxo de qi do Mundo Imortal!

Bai Xiaochun, você é o sucessor de meu mestre, então você tem o direito de absorver a última parte do fluxo de qi de o Mundo Imortal. Se você fizer isso, atingir o nível arqueano não será mais difícil do que girar a palma da mão.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1237 – Morrer com Arrependimentos

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1237 – Morrer com Arrependimentos – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*