наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1236 – Chuva Funeral

Capítulo 1236 – Chuva Funeral – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1236 – Chuva Funeral

Não houve tempo para descobrir por Bai Xiaochi quem era a Imortal Imortal. A nuca de Bai Xiaochun ardia com o incrível poder que aquela velha de papel tinha. Ela obviamente aumentou a aposta recorrendo a um mar de fogo negro que ela nunca tinha usado antes. Estranho, mas parecia que este mar de fogo não contém uma única gota de calor, mas ao mesmo tempo a consciência divina mostrou que pode definitivamente queimar tudo em seu caminho. Só isso foi o suficiente para fazê-lo fugir desesperadamente. É bom que neste estado a mulher de papel não fosse muito estável e não pudesse persegui-los por muito tempo.

Eles correram por três meses inteiros sem parar e não diminuíram a velocidade por um momento todo esse tempo. Cada vez que ele pensava sobre o que tinha acontecido, ele franzia a testa com a frustração com os sentimentos perturbadores. Durante esses três meses, Bai Xiaochi não disse muito, mas às vezes olhava por cima do ombro e seu rosto mostrava tristeza e ansiedade. Finalmente, Bai Xiaochun não resistiu e perguntou:

– Xiaochi, quem é essa Imperatriz Imortal sobre a qual você murmurou algo?

De forma rara Em uma explosão de raiva, Bai Xiaochi gritou:

“Não ouse sequer mencionar o nome da Imperatriz Imortal!”

Surpreso, Bai Xiaochun olhou para os olhos cheios de tristeza de Bai Xiaochun e voltou seu olhar para o vazio. Algum tempo se passou, e ele calmamente explicou:

– A Imperatriz Imortal era a companheira taoísta de meu mestre… Eu nunca a vi pessoalmente. Mas o cavalheiro muitas vezes olhou para o retrato dela por um longo tempo. Eu vi a dor em seus olhos e o quanto ele ansiava por isso. Graças ao fato de ter visto esse retrato tantas vezes, lembro-me bem da imagem dela… Essa jovem, de quem tínhamos um vislumbre antes, era a Imperatriz Imortal, e meu senhor era o Imperador Imortal, enquanto ele falava, sua voz ficou cada vez mais baixa. No entanto, ele continuou a olhar por cima do ombro, como se ainda visse uma chama negra e uma mulher com uma cunha negra na testa. Imortal Imortal.

Bai Xiaochun sabia que quando Bai Xiaochun mencionou seu mestre, ele não estava falando sobre Bai Xiaochun, mas sobre o soberano do Mundo Imortal. O fato de a velha senhora ter um histórico tão impressionante explica bem por que ela era tão forte.

“Companheira taoísta do soberano… Alguém a matou, e nem mesmo ele poderia ressuscitar sua? Eu me pergunto quem se atreveu a fazer isso?”Ele ficou pensativo e pensou que por mais que viajasse no vazio, em todas as ruínas que encontrou, nunca encontrou ninguém vivo. E apenas regiões eternas e imortais foram habitadas de todo o vazio que já foi o céu estrelado. Ao redor deles em todos os lugares havia apenas morte e destruição…

Isso o fez pensar sobre o que o primeiro dono do leque, o soberano do Mundo Imortal, disse a ele sobre a catástrofe que se abateu sobre o céu estrelado. Ele imediatamente se lembrou do enorme soberano nos céus sobre as eternas regiões imortais, era uma criatura adormecida assustadora que estava definitivamente viva.

“Há um grande mistério espreitando aqui. Um segredo que já comecei a revelar aos poucos. ” Bai Xiaochun sentou-se de pernas cruzadas em um leque e olhou para o vazio, perguntando-se se o traiçoeiro imperador e o santo imperador sabiam a resposta. Independentemente do que eles sabiam, graças às pistas descobertas, ele mesmo começou a adivinhar em termos gerais como as coisas são.

Alguém incrivelmente forte simplesmente destruiu a vida em todo o céu estrelado, destruindo tudo pessoas, todas as coisas vivas e todos os especialistas poderosos. E aquele que destruiu a todos foi o mesmo grande soberano de pé nos céus acima das regiões eternas e imortais! Na batalha final pelos reinos imortais eternos, os soberanos arqulordes, santo Senhor e traiçoeiro Senhor sacrificaram suas próprias vidas para selar o inimigo e mergulhá-lo no estado de existência em que ele permaneceu até agora.

Mas havia muitas coisas que Bai Xiaochun ainda não entendia. Quem era este especialista incrivelmente forte? Por que ele decidiu destruir tudo? Por que ele esperou até o último antes de atacar os reinos imortais eternos? E como um especialista tão forte poderia selar os três soberanos? Se esta criatura pode destruir tudo no céu estrelado, incluindo todos os outros soberanos e seu povo, então os três soberanos não são muito fracos para serem capazes de selá-lo?

Agora ele tem as respostas a essas perguntas não tinham. Depois de muito tempo, ele parou de olhar para o vazio e começou a trabalhar na fórmula para o fogo de 28 cores. Todo esse tempo, o peso do vazio sem vida parecia continuar a pressioná-lo. Talvez a batalha com a velha terminou com a destruição de seu corpo de papel. Seja qual for o motivo, ela nunca reapareceu, permitindo que Bai Xiaochun finalmente desse um suspiro de alívio.

Sessenta anos completos se passaram. Durante este período, ele ocasionalmente retornava aos reinos imortais eternos para passar um tempo com Dabao, Xiaoxiao, Song Junwan e Zhou Zimo. Ele também ajudou o rei de nove iluminuras e o rei da descida do espírito, bem como os semideuses orientais e setentrionais a alcançar o nível do divino.

Agora eram oito divinos na dinastia do Arquimperador, tornando-o ainda mais influente nos reinos eternos imortais… Embora seus territórios não fossem os maiores, a dinastia atingiu um nível de poder que nos permitiu falar de um equilíbrio de poder triplo no mundo. A única desvantagem agora era que, exceto Gongsun Wan”er, todo o divino estava no estágio inicial do divino. Se eles pudessem obter alguém em um nível posterior do divino, em termos do poder do divino, eles seriam os mais fortes.

Bai Xiaochun há muito permite que o leque continue voando sua própria rota. Por sessenta anos, eles passaram voando por muitas ruínas. Eles nunca encontraram nada vivo em lugar nenhum, o que fez Bai Xiaochun se sentir como um viajante do tempo que testemunhou as consequências do fim do mundo. Lentamente, mas com segurança, ele começou a entender melhor os mundos que existiam durante o amanhecer dos céus estrelados no passado. Bai Xiaochun também lhe contou sobre o passado, respondendo às perguntas de Bai Xiaochun.

Além disso, Bai Xiaochun finalmente conseguiu criar um fogo de 28 cores. Sua base de cultivo estava agora no auge da grande perfeição do nível divino, muito perto de se tornar uma arquéia. Mas a diferença entre os níveis era pequena e quase intransponível. Para conseguir um avanço, foi necessária sorte e uma coincidência favorável.

Agora que sua habilidade de combate aumentou, ele tem um controle ainda melhor do leque. Ele poderia convocar dois escravos arqueanos, e ambos poderiam ficar fora do ventilador durante a queima de duas varetas de incenso. Seu brilho arqueano também melhorou. Agora ele tinha mais de cinquenta cargas, o que lhe permitiu derrotar o arqueano em batalha sem nem mesmo se tornar um arqueano.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, Bai Xiaochun não estava particularmente feliz com a situação. Por não ser arqueano, ele não poderia ressuscitar seus subordinados, o que significava que seus subordinados divinos eram como árvores que não tinham onde criar raízes. Se de repente vier uma tempestade, eles podem ser varridos em uma noite. O poder de luta do arqueano era a espinha dorsal da dinastia imperial, e a capacidade divina de ressuscitar era a única maneira de garantir uma vida longa para a dinastia.

Infelizmente, não importa o quão duro ele tentou, ele não conseguiu preencher a lacuna fundamental entre os níveis. Além disso, a chama multicolorida tinha a ver com o nível de sua base de cultivo. Agora ele percebeu que somente após obter a base do cultivo arqueano ele seria capaz de completar a fórmula para o fogo de 29 cores.

Finalmente, ele abandonou seus experimentos e planos, e acalmou sua mente. Sua mente se esvaziou, ele olhou para o vazio, até que um dia seus olhos se arregalaram e ele se levantou. Bai Xiaochi apareceu ao lado dele, olhou para longe e sussurrou:

– Nos encontramos novamente. Esta é a nona vez que os vejo…

À distância, no vazio, uma série infinita de luzes brilhantes apareceu, que eram muitas lâmpadas de cristal, brilhando infinitamente.. e com eles os caixões em que estavam! Havia caixões demais para contar, provavelmente milhões. Enquanto flutuavam no vazio, eram como chuva…

O leque parou lentamente, Bai Xiaochun ficou na ponta do leque, observando esta magnífica procissão. Inúmeros caixões passaram voando, ele viu que dentro deles estavam perfeitamente preservados cadáveres de homens e mulheres… Infelizmente, devido ao fato de que muito tempo havia passado, alguns começaram a se deteriorar, e parecia que logo todos os corpos iriam desaparecer sem deixar vestígios. Essa chuva fúnebre caiu por muito tempo. Quando o último caixão passou voando, Bai Xiaochun ficou quieto e pensou em quantas pessoas foram mortas durante o extermínio de todos os seres vivos. Antes de sua morte, alguns deles deixaram esta chuva memorial no vazio.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1236 – Chuva Funeral

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1236 – Chuva Funeral – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*