
Capítulo 1234 – Quarta habilidade divina – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1234 – Quarta habilidade divina
As essências eram um tema muito vago e difícil de entender. Em todo o vazio que já foi um céu estrelado, apenas algumas pessoas foram capazes de realmente dominá-los. No final, quem pudesse, era considerado um mestre do Taoísmo, que compreendia tudo e, eventualmente, alcançava o nível de soberano. E soberanos eram tão raros quanto uma pena de fênix ou um chifre de tsilin. Se em qualquer grupo de pessoas alguém se tornava soberano, ao mesmo tempo ele se tornava o orgulho desse grupo e o glorificava. Se dois soberanos aparecessem repentinamente em um grupo de pessoas, ninguém poderia ficar em seu caminho.
Claro, Bai Xiaochun estava muito, muito longe deste nível. Ele nem atingiu o nível arqueano ainda. Ao mesmo tempo, ele não teve nenhum obstáculo em termos de receber iluminação sobre a essência. As essências eram profundas e misteriosas, sem falar no fato de que tudo relacionado ao tempo era muito importante para o grande Tao. Na verdade, em todo o céu estrelado, havia apenas um soberano capaz de dominar com sucesso a essência do tempo. E era ele o dono deste tesouro precioso com uma ampulheta.
Bai Xiaochun suspirou de espanto, a compreensão brilhou em seus olhos. Agora que encontrou a resposta para sua pergunta, ele começou a mergulhar em um estado de vazio, que englobava seus pensamentos e sua forma física. Ele já havia visto evidências de que a curvatura do espaço ao seu redor se devia à sua presença e isso influenciava a gravidade, o que causava uma mudança com o tempo. No entanto, agora que parecia vazio, seu corpo havia perdido peso, ficou quase transparente, como se ele não existisse.
Na verdade, é claro, ele não existia. realmente desaparecer… No entanto, por tudo que o cercava, ele parecia não existir. E embora ele se sentasse com as pernas cruzadas na ampulheta gigante, a força da gravidade ao redor dele desapareceu e o tempo de vôo louco se acalmou. Tudo voltou ao estado em que estava antes de seu aparecimento.
Nesse estado, a mente de Bai Xiaochun ainda estava trabalhando, e sua alma divina parecia voar para fora de seu corpo e olhou para a terra lá embaixo. Ele viu inúmeras ampulhetas, algumas grandes, outras pequenas. Ele viu a areia derramando sem parar. Cada vez que seu olhar se concentrava na ampulheta, a passagem do tempo mudava. Parecia um ciclo interminável. Enquanto seu olhar mudava de um relógio para outro, ele perdeu completamente a noção do tempo e até se esqueceu de sua própria existência.
Enquanto o tempo passava como de costume no mundo da ampulheta, Bai Xiaochi estava do lado de fora. Depois que Bai Xiaochun entrou, ele deu um suspiro de alívio. Quase imediatamente, devido à diferença no fluxo do tempo, tudo borrou diante de seus olhos e ele não conseguia mais ver o que estava acontecendo por dentro. No entanto, ele sentiu que Bai Xiaochun estava bem.
“Eu me pergunto quanto tempo ele vai ficar lá. Espero que não dure muito. Se o espírito de gestão despertar, teremos grandes problemas. ” Suspirando, ele decidiu se sentar de pernas cruzadas e esperar. Afinal, se Bai Xiaochun demorar muito, ele pode entrar e atacá-lo.
E dentro do mundo da ampulheta, Bai Xiaochun continuou a experimentar a iluminação. Enquanto observava as diferentes ampulhetas e a diferente passagem do tempo nelas, elas começaram a conter tudo sobre ele. Ele não tinha pensamentos. Ele apenas ficou lá sentado com o rosto em branco, olhando para a ampulheta, capturando cada pequena coisa em sua mente. Finalmente, uma das incontáveis horas que ele havia gravado completamente em sua memória desapareceu. Logo mais desapareceram, seguidos por mais. Uma a uma, as horas foram desaparecendo e as que ainda restavam ele continuou a memorizar.
Ninguém, nem mesmo o próprio Bai Xiaochun, sentiu o que estava acontecendo. A ampulheta continuou a desaparecer, uma após a outra, até que um dia só sobrou um relógio. Eles eram pequenos, apenas do tamanho da altura de um homem. No entanto, eles pareciam ser parte de Bai Xiaochun, parte de sua alma, parte de seu corpo físico, parte de sua semente Tao… eles se fundiram completamente com todos os aspectos de sua existência! Eles não podiam ser apagados ou destruídos. Na verdade, até certo ponto, esta ampulheta era como a segunda semente do Tao.
Quando restava apenas uma ampulheta, Bai Xiaochun tremia, seus olhos fechados tremiam e ele respirava pesadamente. Ao mesmo tempo, símbolos mágicos começaram a aparecer na superfície da ampulheta em sua mente. Embora ele não reconhecesse nenhum deles, todos vieram das profundezas de sua própria consciência. Eles continham sua compreensão do tempo, bem como sua compreensão incompleta da essência. Eles trançaram a ampulheta na forma de símbolos mágicos e então brilharam com uma luz forte. Bai Xiaochun tremeu um pouco mais e então sua respiração tornou-se irregular. Em algum momento, símbolos mágicos sugeriram o que fazer, e ele inconscientemente acenou com a mão direita. Este simples gesto fez com que o ar ao seu redor desabasse, e o próprio tempo foi distorcido em sua direção. A gravidade apareceu e imediatamente o fluxo do tempo mudou. Lá fora, Bai Xiaochi sentiu o que estava acontecendo e seus olhos quase saltaram das órbitas.
– Essência mágica taoísta?!
E isso era exatamente o que ele chamava – magia da essência taoísta. Embora estivesse apenas em sua forma embrionária, e apenas uma pequena fração do que poderia ter sido, até mesmo isso fez com que o espaço ao redor de Bai Xiaochun mudasse. Ele estremeceu mais forte, seus olhos movendo-se rapidamente sob as pálpebras fechadas, como se ele pudesse acordar a qualquer momento. De repente, ele ergueu a cabeça e voltou a si, como se emergisse de uma visão. As mudanças no espaço ao seu redor desapareceram, mas tudo o que ele teve tempo de vivenciar em sua “visão” permaneceu com ele.
– Eu acabei de…
Havia descrença em seus olhos, e ele olhou para sua mão. Um momento depois, ele estendeu a mão novamente, com a consciência divina tocou sua ampulheta interna e acenou com a mão. Exatamente a mesma coisa aconteceu um minuto antes, o que deixou Bai Xiaochun absolutamente encantado. Pulando de pé, ele fechou os olhos para explorar o incrível poder de sua nova habilidade divina.
“Posso mudar o fluxo do tempo em uma pequena área… Se eu tiver que lutar contra o imperador insidioso, então posso contar não apenas com o Resplendor de Arqueu. Eu posso desacelerar o tempo ao redor dele e deixar ao meu redor inalterado. Do ponto de vista do imperador traiçoeiro, irei me mover incrivelmente rápido.”
Extremamente feliz, ele fez mais alguns experimentos para ter certeza de que suas suposições estavam corretas. Então ele decidiu inventar um nome para sua incrivelmente poderosa quarta habilidade divina, que ele havia acabado de criar…
– O tempo está associado à gravidade, – ele sussurrou com olhos brilhantes, – então chamarei esta habilidade divina de… Destruição Gravitacional!
Embora nunca tenha gostado de lutar ou matar, ele agora sabia que a única maneira de garantir a segurança do Arquimperador dinastia se tornaria mais forte do que todos os outros. Ele precisava que os outros o respeitassem. Essa era a única maneira de realmente pôr fim à luta e à matança.
“Eu tenho os símbolos mágicos do Sutra do Passado. Existe o Portal da Vida e da Morte do Sutra Presente. Existe um lírio do paramita do Sutra do Futuro. E agora há também a quarta grande habilidade divina – Aniquilação Gravitacional… Mesmo sem a Radiância do Arqueano, posso representar um grande perigo para o Arqueano. “Cheio de confiança em suas habilidades, ele testou seu fundamento de cultivo e, para sua alegria, descobriu que a criação de outra habilidade divina o ajudou a alcançar a grande perfeição do nível divino.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não deixou o mundo de areia horas imediatamente. Usando sua nova habilidade de controlar o tempo, ele conseguiu quebrar sua mordaça para criar um fogo de 27 cores. Depois de receber a fórmula, levantou-se e olhou em volta da ampulheta, sentindo um pouco de carinho e melancolia, não queria sair daquele lugar. Então ele cruzou os braços e curvou-se profundamente. Ele agradeceu ao mundo ao seu redor, bem como àquele misterioso soberano, cujo Tao o ajudou a obter a iluminação. Por tudo o que experimentou, ele abandonou completamente a ideia de levar este precioso tesouro com ele. Ele percebeu que até que se tornasse soberano, não tinha o direito de possuí-lo.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1234 – Quarta habilidade divina
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence