наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1221 – Futuro Paramita Sutra

Capítulo 1221 – Futuro Paramita Sutra – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1221 – Futuro Paramita Sutra

Mesmo os santos e astutos imperadores não podiam se dar ao luxo de falar com Bai Xiaochun dessa maneira. Só uma tartaruga teria coragem de fazer isso. O queixo de Bai Xiaochun caiu. Então, antes que a voz da tartaruga morresse, Bai Xiaochun deu um passo para trás e desapareceu.

Em um momento, ele apareceu atrás de uma colina artificial de pedras, trezentos metros atrás do local onde ele tinha acabado de se levantar. Estendendo a mão para frente, ele fez um movimento de agarrar. Ao mesmo tempo, o ar ao redor dele se estilhaçou e uma exclamação foi ouvida. A tartaruga tornou-se visível, mas apenas como uma série de imagens residuais, enquanto acelerava com uma velocidade incrível para uma velocidade tremenda.

No entanto, Bai Xiaochun não era o mesmo de antes. Com uma risada fria, ele deu um passo à frente, o que fez a área ao redor parecer se enroscar ao seu redor. Era como círculos na água com ele no centro. E então tudo voltou ao normal. Ele executou uma magia de selamento, só que era tão poderosa que bloqueou toda a área.

Não importa o quão rápido a tartaruga acelerou, ela ainda não conseguiu escapar. A descrença apareceu em seus olhos, ele lutou desesperadamente, mas não conseguiu se livrar do aperto da mão, que se fechou sobre ele sem impedimentos. Bai Xiaochun estava incrivelmente orgulhoso de si mesmo. Afinal, em todos esses anos, pela primeira vez, ele conseguiu agarrar a tartaruga, antes que ela tivesse tempo de escapar. Segurando-o na frente do rosto, ele perguntou:

– O que você acabou de dizer, tartaruga? Não ouvi…

A tartaruga estava claramente surpresa, mas ao mesmo tempo não queria admitir a derrota. Olhando furiosamente para Bai Xiaochun, ele estava prestes a xingar. Mas ele não teve tempo: Bai Xiaochun o conhecia muito bem e imediatamente o sacudiu adequadamente. Em resposta, a tartaruga gritou:

– Oh, bendito mestre, meu dono, Lord Bai… não me abane. Droga! Quando você se tornou tão forte? Eu estava apenas brincando. Eu nunca deixaria minha marca em seu filho, Lord Bai. Nunca! Meu amor por ele não conhece limites! Ha ha ha! Ouça, não nos vemos há muito tempo, como não brincar um pouco?! – Suas palavras não atingiram Bai Xiaochun, e ele continuou a sacudir a tartaruga.

– Você deveria ter ficado com o imperador sagrado! Por que você fugiu?! Por sua causa, todas as minhas cartas de amor foram tiradas de mim!

Assim que Bai Xiaochun se lembrou das cartas, ele ficou chateado novamente. Aqui a tartaruga não aguentou e respondeu com raiva:

– Você acha que eu queria fugir? Na dinastia do Santo Imperador, tudo correu bem. Mas então você apareceu e me prometeu que iria me proclamar o Deus dos Animais! Deus das feras! Isso soa muito mais legal do que Holy Turtle! Você sabe quanto tempo eu sentei e esperei você vir? Mas você nunca veio. Então, é claro, eu mesmo tive que ir até você!- a cada proposta, a determinação na voz da tartaruga crescia cada vez mais. No final, ele olhou desafiadoramente para Bai Xiaochun e recebeu um olhar igualmente penetrante em resposta.

O momento tenso passou e Bai Xiaochun riu. Ele sabia, é claro, que a tartaruga estava brincando quando ele apareceu. E a tartaruga sabia que Bai Xiaochun também estava brincando. Os dois riram e Bai Xiaochun largou a tartaruga.

– Ah, sem diferença. De agora em diante, você é o Deus-Besta da Dinastia do Arquimperador!

Assim que essas palavras foram ditas, um estranho poder apareceu que nem mesmo Bai Xiaochun percebeu. Como resultado, a tartaruga estremeceu e seus olhos brilharam intensamente. Obviamente, uma lei invisível da natureza entrou em vigor, que o dotou de possibilidades estranhas. De repente, a tartaruga começou a emitir uma luz ofuscante!

– Uau! – exclamou a tartaruga, voando alegremente. Bai Xiaochun continuou a rir. Embora ele não quisesse problemas com o santo imperador por causa da tartaruga, mas agora a tartaruga veio até ele, então ele não poderia traí-lo trazendo-o de volta. No entanto, ele ainda precisava pensar sobre o problema em termos de quadro geral.

– Certifique-se de que ninguém saiba que você voltou para mim! Não coloque sua cabeça para fora ainda. Será muito ruim se o santo imperador vier aqui por você – depois disso ele parou de prestar atenção à tartaruga encantada e voltou ao palácio.

Tendo ido ver as crianças, ele passou algum tempo conversando com Song Junwan e Zhou Zimo, e então, contente com a vida, foi cultivar na solidão. No final, sua sessão de cultivo anterior terminou com sucesso, mas ele não completou totalmente o trabalho de cultivar a Vontade Futura. No início, ele passou algum tempo trabalhando em vários detalhes. E então ele começou a trabalhar diretamente com as forças da tecnologia, que já haviam se tornado instintivamente disponíveis para ele. Então ele começou a formar a habilidade divina, que se tornaria uma manifestação do terceiro nível do Manuscrito do Tempo Eterno.

“Eu tenho o Sutra do Passado e o Sutra do o presente. Minha terceira habilidade divina se tornará o Sutra do Futuro!”Quando se tratava do Sutra do Passado e do Sutra do Presente, com as limitações anteriores de seus fundamentos de cultivo, ele não poderia desenvolvê-los em seu nível adequado.

Mas agora, com o lutador poder de um arqueano, ele estava confiante de que esses dois sutras se tornarão ainda mais chocantes do que antes. Além disso, devido à raridade com que ele os usava, eles definitivamente se enquadravam na categoria de trunfos.

Em certa época, ele planejou com muito cuidado o Sutra do Futuro, então agora tudo estava acontecendo muito bem. Sentado de pernas cruzadas, ele se engajou em previsões, acelerando-as com a aura do soberano. Até certo ponto, era como trabalhar com uma fórmula de medicamento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seis meses se passaram imperceptivelmente. Agora, um ano se passou desde que ele usou a Radiância de Archeus na batalha com o imperador insidioso, o que significa que agora ele tem quinze cargas à sua disposição novamente. Agora que ele tinha algum tipo de rede de resgate novamente, ele poderia se concentrar melhor nas previsões.

Vários meses se passaram. Uma noite, enquanto ele estava sentado em seu quarto, de repente ele abriu os olhos, e em suas profundezas apareceu algo como uma flor vermelha desabrochando… Era composta de muitos pequenos símbolos mágicos que se combinavam para formar uma forma de flor. Se você olhar de perto, é uma reminiscência do lendário lírio paramita que cresceu na terra dos mortos.

Quando o lírio paramita vermelho brilhante tomou forma, a aura de Bai Xiaochun foi grandemente transformada, esvaziando-se como se não pertencesse mais a este mundo. Finalmente, ele abaixou a cabeça e ergueu a mão direita. Ao mesmo tempo, os símbolos mágicos vermelhos da flor brilharam com uma luz deslumbrante e apareceram sobre sua palma, formando um lírio vermelho brilhante de paramita.

“Esta é a habilidade divina de o terceiro nível do Manuscrito do Tempo Eterno… Sutra do Futuro Paramita. E a força dela…”

De repente, ele desapareceu e reapareceu dentro da residência oficial de Gongsun Wan”er. Ela ainda estava em meditação solitária, continuando a se recuperar de seus ferimentos, mas seu cultivo agora podia ser interrompido sem consequências prejudiciais. Se ele desejasse, ele poderia disfarçar sua presença dela para que ela não sentisse que ele tinha vindo. Mas ele não fez isso. Ele permitiu que sua aura se espalhasse, ela sentiu e abriu os olhos, e então ela viu em sua mão um lírio vermelho de paramita.

Quase instantaneamente, ela se sentiu incrivelmente atraída por isso flor que irradiava sensação de morte. Quanto mais ela olhava para ele, mais difícil ficava sua respiração, como se a flor contivesse uma força misteriosa à qual ela não conseguia resistir.

– Isso é …

Bai Xiaochun não disse nada. Com um aceno de dedo, ele mandou a flor para ela com tal velocidade que ela não conseguiu se esquivar. Assim que a flor a tocou, imediatamente entrou em seu corpo.

– Esta é minha nova habilidade divina. Vamos, tente agora me atacar, – depois disso ele permaneceu em silêncio, parado, com um leve sorriso nos lábios.

Gongsun Wan”er hesitou por um tempo, então piscou os olhos e, executando o gesto de um feitiço, apontou o dedo para ele. Imediatamente, um jato de fumaça preta com espíritos malignos voou para ele e o atingiu bem no peito. Mas ele apenas permaneceu parado, enquanto Gongsun Wan”er agarrou seu peito e cambaleou para trás. É bom que ela tenha usado apenas oitenta por cento de sua força para atacar. Olhando para ele incrédula, ela perguntou:

– Como isso é possível?!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1221 – Futuro Paramita Sutra

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1221 – Futuro Paramita Sutra – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*