
Capítulo 1205 – Sacudindo o Imperador Insidioso! – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1205 – Sacudindo o Imperador Insidioso!
Os cultivadores da dinastia do imperador traiçoeiro ainda estão em choque. E os cultivadores do mundo Heaven Reaching, escondidos na multidão, ficaram agradavelmente surpresos. A voz alta de Bai Xiaochun atingiu imediatamente o coração de todos. Os Cultivadores da dinastia do Imperador Traiçoeiro pareceram reviver imediatamente de expectativa.
– O Imperador Traiçoeiro?!
– Céu! Não me diga que o insidioso imperador está realmente entre nós agora?!
– Ha ha ha! Bai Xiaochun acabou agora! Quando Sua Majestade o traiçoeiro imperador assume, que em todas as áreas eternas imortais, exceto o sagrado imperador, pode suportar sua ira.
Neste momento, o ar perto de Bai Xiaochun começou a distorcer e de lá um homem saiu. Ele estava vestido com túnicas imperiais de ouro e uma coroa. Alto e esguio, mas severo e dominante ao mesmo tempo, ele chocava qualquer um que olhasse para ele. As flutuações no nível do arqueano se espalharam por ele, e ele parecia ser o modelo de tudo o que existe, como se onde quer que fosse neste mundo, ele estaria tão confortável em qualquer lugar como em seu jardim. Ao vê-lo, as pupilas de Bai Xiaochun se estreitaram. Claro, foi um imperador traiçoeiro.
– Saudações, Sua Majestade!
– Sua Majestade!
– Sua Majestade Imperial!
Muitos cumprimentos formais encheram a cidade de Megakamen, quase todas as pessoas se ajoelharam e se curvaram. O insidioso imperador tinha uma expressão muito calma no rosto, seu olhar era frio como gelo e uma ameaça emanava dele mesmo quando estava calmo. Acenando em saudação para a multidão, ele olhou para Bai Xiaochun.
“Arrependa-se de seus crimes, Bai Xiaochun”, disse ele friamente.
Bai Xiaochun esperava por este exato momento e agora, quando chegou, sentiu vontade de lutar. Conforme planejado, ele não respondeu, mas em vez disso começou a atacar o imperador insidioso. O insidioso imperador riu friamente, depois acenou com a mão sem esforço. No entanto, o resultado foi uma tempestade que encheu os céus com um rugido. Os ventos estavam cheios de consciência divina e flutuações de nível arqueano, eles imediatamente formaram uma força destrutiva contra Bai Xiaochun. No meio do rugido, Bai Xiaochun continuou a avançar e encontrou em seu peito a consciência divina descendo sobre ele.
A consciência divina do arqueano continha a Força de Vontade de muitos seres vivos. Obviamente, Archaeus não teve que trabalhar muito para controlar a Força de Vontade. Além disso, ele poderia usá-lo de uma forma que não estava disponível para nenhum divino. Normalmente, quando os arqueanos usavam a força de vontade, ela destruía imediatamente os divinos.
Durante o encontro anterior, o insidioso imperador não usou Força de Vontade porque estava tentando capturar o momento em que Bai Xiaochun começaria a se teletransportar para o leque para segui-lo. Mas agora, ele sabia que não adiantava entrar no ventilador. Além disso, ele acabara de sentir uma pequena aura soberana no ataque de Bai Xiaochun. Por esta razão, ele imediatamente usou a Força de Vontade para destruí-lo.
Para Bai Xiaochun, parecia que tudo ao seu redor havia se solidificado e, ao mesmo tempo, uma poderosa força flutuante começou a funcionar. Parecia que o mundo inteiro estava inabalavelmente determinado a expulsá-lo. A pressão se transformou em força ilimitada, que imediatamente o prendeu no chão. Nenhum divino poderia resistir ao ataque da Força de Vontade Arqueana. Bai Xiaochun não experimentou isso ao lutar com um escravo arqueano. No final, o escravo arqueano não tinha muitas pessoas o adorando, então ele não tinha onde sacar sua Força de Vontade.
Em um instante, Bai Xiaochun foi imobilizado no chão e exclamações alegres começou a ser ouvido em todos os lugares… No entanto, Bai Xiaochun de repente gritou violentamente e se levantou. Seus olhos estavam injetados, ele olhou para o céu e convocou a aura do soberano. Ele escapou de sua mão direita, permanecendo escondido da maioria dos cultivadores. No entanto, isso fez com que o insidioso imperador arregalasse os olhos, sua expressão tornou-se muito séria, uma luz gélida cintilou em seus olhos e ele fez um gesto de maldição com a mão direita, empurrando a palma na direção de Bai Xiaochun.
Impacto com a palma da mão, parecia arrancar um pedaço do céu em forma de palma! Então o vento aumentou, começou a chover, relâmpagos e trovões das terras eternas, assim como as águas do mar eterno, e todas as criaturas vivas pareceram se materializar e se fundir com a palmeira. Não era mais uma palma ilusória. Estava cheio de Força de Vontade, o insidioso imperador foi capaz de criar uma palmeira de três quilômetros, que, sob seu controle, voou direto para Bai Xiaochun. A respiração de Bai Xiaochun ficou presa na garganta, mas a aura do Soberano enfraqueceu a Força de Vontade que descia sobre ele, aliviando a pressão. Jogando a cabeça, Bai Xiaochun sentiu seu espírito de luta ficar cada vez mais forte.
– Vamos lutar! – gritou ele e se ergueu no ar, voando em direção ao traiçoeiro imperador. Ele cerrou os punhos e o Imperador das Sombras apareceu atrás dele. Com as vestes imperiais e a coroa, ele parecia exatamente com Bai Xiaochun, exceto pela mão direita na forma da pata de lobo do soberano.
– Punho do Soberano Imortal!
Essa técnica era a habilidade divina mais forte de Bai Xiaochun, um trunfo que poderia abalar até mesmo um arqueano. Depois de fazer experiências no vazio e treinar com um escravo arqueano, Bai Xiaochun foi capaz de desferir esse golpe com total crueldade. Ao mesmo tempo, a aura do soberano se fundiu com o soco e o amplificou incrivelmente. Uma quantidade incontável de poder começou a se reunir no punho de Bai Xiaochun, e ele esfaqueou a palma da mão arqueana correndo em sua direção.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A mão do soberano do Imperador das Sombras fundiu-se com Bai Xiaochun, criando um punho que irradia o mais chocante com todas as minhas forças! O céu e a terra tremeram, e um poder que ultrapassa o nível do divino dominou tudo o que existe. Toda a região imortal estremeceu, as vibrações começaram a se espalhar em todas as direções, deixando pasmo o divino na cidade do Imperador Insidioso. Enquanto isso, um gigante apareceu no céu sobre a cidade de Megastone, representando Bai Xiaochun com o Punho do Soberano Imortal, foi ele quem revidou na palma da mão. Quando as duas forças colidiram, parecia que a lua e o sol se chocaram!
Rumble!
Megastone City sacudiu tantos edifícios que desabaram. Muitas montanhas nas regiões imortais também foram niveladas ao solo, rachaduras apareceram por toda parte no solo. Ondas enormes se ergueram no mar eterno, até mesmo a região imortal, onde a cidade do Imperador Insidioso estava localizada, sacudiu violentamente.
Então o imperador sombra atrás das costas de Bai Xiaochun começou a desmoronar. Bai Xiaochun foi jogado para trás, com sangue jorrando de sua boca, e o Manuscrito dos Imortais ativou imediatamente as forças de regeneração. Embora Bai Xiaochun estivesse gravemente ferido, quando freou já conseguia ficar de pé. Então ele jogou a cabeça para trás e caiu na gargalhada.
– E isso é tudo que você pode, imperador insidioso arqueano?!
No no final, a palma da archaea também se desfez em pedaços. E ainda mais impressionante foi o fato de que o insidioso imperador foi claramente ferido pelo recuo. Ele estremeceu e o sangue saiu da borda de seus lábios!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1205 – Sacudindo o Imperador Insidioso!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence