наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1200 – Curioso Bai Xiaochi

Capítulo 1200 – Curioso Bai Xiaochi – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1200 – Curioso Bai Xiaochi

Bai Xiaochun estava absolutamente certo do que aconteceria a seguir. Durante o próximo mês, ele continuou a lutar contra o Archaeus, dominando o Punho do Soberano Imortal cada vez mais e até mesmo tornando-o mais forte. Além do Reino do Lago, era a habilidade divina mais poderosa que poderia abalar até mesmo um arqueano. Aparentemente, seu azar logo seria coisa do passado. O Punho do Soberano Imortal poderia esmagar tudo em seu caminho e logo fez Bai Xiaochun banhar-se no brilho do calor da auspiciosa boa fortuna.

Finalmente, chegou a hora e o Cool Homem desperto! Quando isso aconteceu, Bai Xiaochun sentiu a Torre da Vida e da Morte tremer ligeiramente. Saltando do local, ele voou para a torre, enviou a consciência divina para dentro e realizou o gesto do feitiço. Um feixe de luz negra voou para fora da torre, circulou no ar e então sentiu a aura de Bai Xiaochun e imediatamente correu em sua direção.

Bai Xiaochun não se esquivou do feixe de luz. Ele até sorriu e deu um passo à frente, abrindo os braços. Quando o raio negro se aproximou, ele assumiu a forma de um Krutysh. Ele ficou animado e encantado e imediatamente pulou em Bai Xiaochun, choramingando um pouco e lambendo seu rosto. Bai Xiaochun riu alegremente, abraçando Krutysh, que amadurecera durante o tempo de separação. Na maior parte do tempo, ele parecia o mesmo de antes, mas era mais alto do que a altura média de uma pessoa e ganhou músculos. Especialmente digno de nota era sua base de cultivo, que já havia atingido o nível de um semideus. Junto com seu físico impressionante, sua aura de semideus poderia chocar qualquer um que o visse. Além disso, um fogo negro queimava sob seus pés e seus dentes eram afiados como navalhas. Ele parecia feroz e intimidante. No entanto, aos olhos de Bai Xiaochun, ele ainda era o mesmo garoto legal do mundo que alcançava o céu.

– Legal! – exclamou ele.

O Krutysh uivou em resposta e começou a rolar alegremente no chão, pulando e decolando de vez em quando. Qualquer discípulo da seita Corrente Espiritual, vendo como Krutysh se comporta dessa maneira, ficaria muito surpreso. Depois que Bai Xiaochun deixou a seita, Krutysh sempre foi particularmente dominante e feroz. Ele defendeu ferozmente a seita em todas as circunstâncias, muitos de seus alunos tinham medo dele. Mas agora ele se comportava exatamente da mesma forma que na juventude. Ele até encolheu até ficar do tamanho de uma palma e então agarrou a perna de Bai Xiaochun com os dentes e puxou-a em sua direção.

Bai Xiaochun estava simplesmente feliz.

– Vamos, Krutysh. Papai vai te levar para dar um passeio. Agora esta será nossa casa.

Com grande alegria, Bai Xiaochun mostrou a Krutysh todos os cantos do leque, começando com o mundo na foto. Krutysh examinou e examinou tudo com curiosidade. Finalmente, eles voltaram para a Torre da Vida e da Morte, onde Krutysh repentinamente girou e saltou para o lado. Ao mesmo tempo, um grito poderoso soou e Bai Xiaochi, voando alto no céu, caiu. Apontando para Krutysh surpreso, ele disse:

– Esta besta me vê?!

Não menos surpreso Bai Xiaochun disse:

– Legal, conheça, aqui é Bai Xiaochi. Você tem que manter seus ouvidos abertos com ele, Krutysh, você não pode confiar muito nele.

Bai Xiaochun estava muito feliz com o quão especial o Krutysh era, já que ele foi capaz de ver Bai Xiaochun. Ao ouvir suas palavras, Bai Xiaochun imediatamente se ressentiu:

– Ei, você disse que eu poderia mudar meu nome!

Bai Xiaochun riu e fez alguns comentários provocativos. Então ele levou Krutysh para outra caminhada, e então as vibrações começaram a se espalhar da Torre da Vida e da Morte. E não uma espécie, mas quatro diferentes de uma vez. Bai Xiaochun reconheceu imediatamente dois deles. Eles pertenciam a Song Junwan e Zhou Zimo. Os outros dois também eram familiares. Depois de todos esses anos, Bai Xiaochun reconheceu há muito tempo as auras de seus filhos ainda não nascidos.

– Eles vão dar à luz?

O O aflito Bai Xiaochun enviou a consciência divina para a Torre da Vida e da Morte e, ao mesmo tempo, correu para a porta. Quando ele se aproximou, as portas se abriram e Song Junwan e Zhou Zimo emergiram da torre. Olhando distraidamente ao redor, eles seguraram suas barrigas. Assim que viram Bai Xiaochun, ficaram boquiabertos.

– Xiaochun?

– Bai Xiaochun!

Então Bai Xiaochun percebeu que eles não iriam dar à luz agora. Em vez disso, eram os fetos em seu útero que se moviam ativamente após o despertar. Embora isso tenha lhe dado algum alívio, ele também se sentiu estranho e culpado. Tendo se encontrado cara a cara simultaneamente com duas mulheres grávidas com ele, ele de repente percebeu que não sabia o que dizer em tal caso. Piscando várias vezes, ele perguntou:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Oi, como você está?

– O que você acha? – retrucou Song Junwan, então ela deu alguns passos para frente, como se pretendesse atacá-lo. Ela sempre teve um caráter explosivo, embora agora houvesse lágrimas em seus olhos, e ela involuntariamente pensou em todas as tristezas que teve de suportar durante os anos de gravidez.

Wu Zhou Zimo, no passado a Sra. Red Dust também foi uma personagem de temperamento explosivo. E devido à incerteza na relação entre ela e Bai Xiaochun e os muitos anos de gravidez, seu caráter se deteriorou ainda mais. Além disso, durante esse tempo, ela teve que enfrentar situações mortais. Agora ela também estava claramente zangada e até avançou de maneira ameaçadora.

Bai Xiaochun nunca pensou que algo assim fosse acontecer. No passado, eles lutaram, mas agora eram seus companheiros taoístas e estavam grávidas. Como ele ousou levantar a mão contra eles? Eles obviamente não tinham intenção de lhe dar qualquer escapatória. “Oh, sem diferença. Se eles querem me vencer, que seja. Ninguém vai ver aqui mesmo. ” Então ele ergueu as mãos em sinal de rendição.

Então uma saraivada de golpes e chutes caiu sobre ele, fazendo-o gritar dolorosamente de vez em quando. Ele logo descobriu, para seu deleite, que a base do cultivo do divino lhe permitia ler suas mentes. Quando ele se certificou de que eles haviam levado suas almas e não estavam mais com raiva, ele os agarrou em uma braçada e voou para o topo da montanha na foto, onde há muito tempo havia equipado a caverna dos imortais.

– Afaste as suas mãos de mim! – Song Junwan ficou indignado.

– Que descaramento, Bai Xiaochun! – Zhou Zimo o sitiou friamente.

– Bem, fiquem quietos com todos! Bai Xiaochun comandou. Antes que eles tivessem tempo de responder, ele os empurrou para dentro da caverna do imortal… O Homem Legal o observava de longe com orgulho. Bai Xiaochi ficou ao lado de Krutysh e também olhou com curiosidade para o que estava acontecendo.

– Ei, amigo, – ele disse, – o que você acha que eles estão fazendo por dentro? Por que eles apenas lutaram? E por que meu mestre não conseguiu derrotá-los? Ele está em um estágio avançado do divino!

O cara legal olhou com desprezo para Bai Xiaochi com o canto dos olhos. Ele dificilmente suportaria a companhia de alguém tão simplório.

– Mesmo depois de não ter conseguido derrotá-los em batalha, ele os levou consigo para a caverna dos imortais? Ele vai praticar o cultivo com eles lá ou o quê? Bai Xiaochi coçou a cabeça com curiosidade. “Acho que devo ir e ver por mim mesmo.

Sua curiosidade foi especialmente provocada pelos estranhos sons vindos da caverna do Imortal. Quando ele deu um passo para olhar, Krutysh bloqueou seu caminho. No entanto, Bai Xiaochi era muito interessante e, dadas suas habilidades em um leque, Krutysh não poderia detê-lo. Contornando Krutysh, ele entrou na caverna do imortal… Krutysh apenas olhou e balançou a cabeça. Logo o uivo raivoso de Bai Xiaochun foi ouvido, acompanhado pelos gritos de Bai Xiaochi, que foi expulso da caverna dos imortais…

– Eu tentei te ajudar, mestre! Não acredito que você me atacou!

– Cale a boca! Bai Xiaochun, obviamente zangado, interrompeu-o. No final, o súbito aparecimento do imortal Bai Xiaochi na caverna foi bastante inesperado.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1200 – Curioso Bai Xiaochi

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1200 – Curioso Bai Xiaochi – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*