наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1196 – A segunda metade do ventilador

Capítulo 1196 – A segunda metade do ventilador – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1196 – A segunda metade do ventilador

Bai Xiaochi ficou visivelmente surpreso. Ele poderia ter interpretado as palavras de Bai Xiaochun como conversa fiada se não tivesse usado a consciência divina para realmente tentar se fundir com a mão do soberano. Tal conexão parecia completamente impossível.

“Ele é apenas divino. Nem mesmo arqueano. E ele ainda tenta formar um vínculo com a mão do soberano! ” Ele mal podia acreditar no que via. Mesmo observando a aura da mão do soberano influenciar o cultivo de Bai Xiaochun ano após ano, ele ainda não conseguia descobrir o que estava acontecendo.

“O que ele esconde a segredo?! Talvez isso se deva ao fato de que ele vem de reinos imortais eternos? … Talvez ele… “Bai Xiaochi abriu ainda mais os olhos. Ele realmente não pensou sobre as áreas eternas imortais, mas agora ele involuntariamente se lembrou da lenda sobre a qual seu dono anterior falava.

Enquanto o espírito abalado de dirigir o leque ficava parado e observava Bai Xiaochun unir-se totalmente à mão do soberano, ele começou a derramar sua consciência nela… O que antes era apenas um contorno obscuro da mão, agora esclarecido, e ele começou a absorver a imagem dela com sua consciência. Foi muito parecido com como, por muito tempo, na seita da Corrente Espiritual, ele meditou, contemplando a estátua da besta.

O tempo passou. Um ano. Três anos. Cinco anos… Logo dez anos se passaram. Durante toda essa década, Bai Xiaochun nem se mexeu. Ele mergulhou completamente no processo de busca da iluminação. Embora ele não pudesse se fundir totalmente com a mão do soberano, seu entendimento atingiu um nível surpreendente. Por fim, Bai Xiaochun voltou a si e, quando abriu os olhos, a luz deles atingiu Bai Xiaochun nas profundezas de sua alma. Naquele momento, Bai Xiaochun emitia uma aura que Bai Xiaochun não podia confundir com nada, por mais fraca que fosse.

– Aura do soberano! Ele engasgou de espanto.

Ignorando o choque de Bai Xiaochun, Bai Xiaochun lentamente se levantou e olhou para sua mão direita. Seus olhos brilharam com a luz da previsão, então ele cerrou os punhos. Ao mesmo tempo, um enorme imperador sombra em vestes imperiais e uma coroa apareceu atrás dele. E seu rosto era uma cópia completa do de Bai Xiaochun. Punho do Imperador Imortal!

No entanto… este imperador era diferente dos que apareceram antes… Sua mão direita não combinava com seu corpo. Ela parecia exatamente com a pata de lobo do soberano! Tudo em ossos, carne e sangue era exatamente igual ao do soberano, e ela exalava uma aura do soberano que parecia ser muito mais poderosa do que antes. Essa aura pode chocar tanto divinas quanto arquéias.

E Bai Xiaochun levou dez anos de meditação para conseguir isso. Ele foi capaz de encaixar a mão do soberano no punho do Imperador Imortal, fundindo-os. Cerrando a mão direita em punho, ele esfaqueou o ar! Imediatamente, uma aura apareceu, preenchendo o vazio com uma luz deslumbrante e dando origem a uma poderosa rajada de vento que varreu todo o ventilador danificado… Qualquer divino ou arqueano, vendo tal coisa, ficaria abalado até o âmago! O ventilador tremeu e os olhos de Bai Xiaochi quase saltaram das órbitas. “Ele realmente fez…” Bai Xiaochun olhou para sua nova mão e disse baixinho:

“De agora em diante, meu Punho do Imperador Imortal será chamado de Punho dos Imortais Soberano!”Ele está combinado com meu Sutra do Passado e com o Sutra de Vida e Morte no Presente. Ele se tornará meu trunfo, que posso usar na batalha com Archaeus!

Determinação apareceu em seus olhos, ele voou das mãos do soberano e correu de volta para a Torre da Vida e morte. Lá ele avidamente usou a consciência divina em seu coração para ver como as coisas estavam indo. Zhou Zimo e Song Junwan ainda estavam dormindo. No entanto, seus rostos já tinham muito mais cor, o que significa que sua essência vital foi aos poucos restaurada. Legal, também, se recuperou rapidamente. Quanto a Song Que, ele permaneceu inalterado, o que fez Bai Xiaochun suspirar suavemente.

Então uma luz fria brilhou em seus olhos e ele acenou com a mão. Imediatamente, uma alma com um brilho fraco emergiu da bolsa sem fundo. Pertencia a um príncipe insidioso, há muito que caíra na inconsciência, não teve forças para resistir a Bai Xiaochun quando o tomou nos braços.

– Como posso dar-lhe morre rapidamente?

Todo esse tempo, Bai Xiaochun se concentrou em alcançar o nível posterior do divino e, em seguida, em criar o Punho do Soberano Imortal. Até agora, ele não teve tempo de lidar com o traiçoeiro príncipe.

– Você gosta de trocar de corpo? E também fantoches?

Raiva implacável queimou em seus olhos, ele acenou com a mão, forçando fluxos de materiais necessários para aparecer do ventilador danificado. Então eles rapidamente se transformaram em uma marionete, onde ele colocou a alma do príncipe insidioso. Depois disso, até certo ponto a consciência voltou ao traiçoeiro príncipe, e quando ele percebeu que estava preso no corpo de uma marionete, olhou horrorizado para Bai Xiaochun.

– Como você se atreve a fazer isso comigo, Bai Xiaochun! Meu pai, o imperador, nunca vai te perdoar! Ele com certeza encontrará você!

– Seu pai é o imperador? Hmm. O imperador não é mais seu pai. Mas não se preocupe, ainda sou seu inimigo.

Após realizar o gesto do feitiço com a mão direita, ele fez a marionete, em que estava o insidioso príncipe, iniciar uma selvagem dança em frente a uma enorme torre, exatamente igual, como então no palácio o príncipe fazia dançar suas marionetes. Aqueles fantoches perderam a vida para dançar assim, e o príncipe traiçoeiro perdeu sua alma. Enquanto ele continuava a dançar descontroladamente, seu terror crescia. No final, os movimentos selvagens da dança fizeram sua alma se dissipar lentamente. Obviamente, ele foi morto da mesma forma que torturou suas vítimas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Que absurdo! Ele deixou escapar de repente. “Por que de repente o imperador não é meu pai?!

Bai Xiaochun apenas riu friamente e foi embora. Ele só queria deixar o astuto príncipe dançando até a morte até que sua alma se dissipasse até o fim.

“Você gosta de dançar”, disse ele sem olhar para trás. – Então dance até morrer.

– Não! Não pode ser! Deixe-me ir, Bai Xiaochun. Nunca mais vou incomodar você, prometo. Eu garanto…

Infelizmente, seus apelos foram recebidos com total indiferença. Bai Xiaochun o odiava demais. Assim, o insidioso príncipe ficou mergulhado em danças selvagens por nove dias inteiros. Por esta altura, o corpo da marionete continuou a dançar, mas a alma estava quase completamente dissipada. Ele quase não tem autoconsciência. No décimo dia… ele encontrou sua morte em uma dança, sua alma completamente mergulhada no esquecimento. Ao mesmo tempo, a marionete parou e desmoronou em suas partes componentes… Bai Xiaochun assistiu a isso de longe, e Bai Xiaochun postou-se ao lado dele e ficou mais assustado do que nunca.

– Mesmo a morte não pode apagar seus crimes! – com os dentes cerrados, disse Bai Xiaochun, o ódio ainda não desapareceu de seu coração. Finalmente, ele se levantou e foi recolher no que o boneco havia se desintegrado. Nesse momento, a expressão de Bai Xiaochi mudou muito e ele voou até a borda do leque para olhar para o vazio à distância. Houve um estrondo poderoso e vibrações que fizeram o ventilador danificado tremer e mudar de direção à vontade.

– A segunda metade do ventilador! Bai Xiaochi gritou de alegria. – Segundo tempo!

O queixo de Bai Xiaochun caiu e ele apareceu em uma das placas do leque. Olhando para o vazio, ele notou um ponto brilhante à distância, voando em sua direção em alta velocidade.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1196 – A segunda metade do ventilador

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1196 – A segunda metade do ventilador – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*