
Capítulo 119. Na primavera eu plantei a semente do Nascimento da Besta – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 119. Na primavera eu plantei a semente do Nascimento da Besta
Depois de pensar por um momento, ele tomou uma decisão.
“Vim para a costa norte para estudar. Preciso ficar mais quieto do que a água, abaixo da grama!”
Então ele despejou um pouco de energia espiritual na tábua de jade que Sun Wen lhe deu. Logo, quase mil pontos brilhantes apareceram em sua mente, cada um indicando um animal na reserva.
“Portanto, devo cuidar desses animais…”
Uma luz apareceu em seus olhos. Fosse por causa dos cinco volumes de seres espirituais ou por causa das incríveis batalhas com outros escolhidos da costa norte, ele estava muito interessado nas bestas que viviam aqui. Percebendo que o céu azul estava começando a assumir uma tonalidade âmbar da noite, ele saiu correndo de casa. As vozes das feras podiam ser ouvidas na selva. Com o início da primavera, tudo reviveu e transbordou de energia. Uma leve brisa trouxe o perfume de flores. Usando uma tábua de jade, Bai Xiaochun começou a explorar a selva e a procurar animais.
“A besta inteligente! Dragão da tromba d”água?! Seus órgãos podem ser usados como base para um medicamento de nível 4! É … uma lontra de névoa de nuvem? Além de serem muito ágeis, seu pelo também pode ser transformado em itens mágicos de proteção.”
Quanto mais Bai Xiaochun olhava ao redor, mais sua admiração crescia. Finalmente, ele teve a oportunidade de ver com seus próprios olhos os animais que estudou através de cinco volumes de seres espirituais. Olhar fotos e vê-las ao vivo é uma diferença muito grande.
Gradualmente, seu conhecimento sobre animais em cinco volumes começou a crescer. Ele viu um macaco de seis metros, um urso enorme que poderia se fundir com o meio ambiente, um feroz tigre alado e até um lagarto de trinta metros que correu bem na frente de seu nariz. Todos os animais eram selvagens e inicialmente hostis a ele. Mas quando sentiram a aura emanando de sua placa de jade, eles pararam de prestar atenção nele.
Bai Xiaochun olhou com deleite para os animais selvagens ao seu redor. Ele logo percebeu que por causa da placa de jade, mesmo os animais mais ferozes não estavam prestando atenção nele. Então ele decidiu tentar se aproximar deles. No entanto, eles pareceram irritados quando ele chegou muito perto. Depois de pensar um pouco, ele decidiu que não havia necessidade de se apressar nisso. Ao cair da noite, ele voltou para a casa da guarda de honra e, na manhã seguinte, levantou-se bem cedo. Usando uma tábua de jade para navegar, ele voou de um canto da selva a outro, observando os animais.
O tempo passou. Logo, Bai Xiaochun permaneceu na costa norte por meio mês. Durante todo esse tempo, ele nunca deixou a reserva animal, então por mais que os outros alunos quisessem irritá-lo, eles não tiveram essa oportunidade.
Para Bai Xiaochun, essas duas semanas se tornaram inesquecíveis. Todos os dias, com grande entusiasmo, ele observava com seus próprios olhos os animais sobre os quais havia lido apenas nos cinco volumes de criaturas espirituais. Ele já estava começando a reconhecer as deficiências de alguns aspectos de sua destilação de medicamentos.
“Antes, eu só me concentrava nas plantas e na vida das plantas. Nunca pensei em ingredientes de seres espirituais. Ao usá-los, posso realizar ainda mais transformações em meus medicamentos. Combinando isso com o uso de amplificação e supressão mútuas, minha destilação será muito melhor do que é agora.”
Animado, ele estava voando pela selva quando percebeu que um tigre voador estava deitado no chão e respira pesadamente. Uma de suas pernas estava ferida e sangrando, aparentemente, isso aconteceu em uma caçada. Quando Bai Xiaochun se aproximou apressadamente, o tigre rosnou ameaçadoramente. Mas Bai Xiaochun ainda consertava a perna do tigre para que ele não pudesse se contorcer, mesmo que quisesse. Afinal, a força do corpo físico de Bai Xiaochun era aterrorizante, excedendo em muito a de um tigre voador.
– Não se mova, vou ajudá-lo com sua perna.
Bai Xiaochun limpou rapidamente a ferida e, em seguida, borrifou-a com pó medicinal. Finalmente ele soltou o tigre. O tigre decolou e rosnou para Bai Xiaochun. No entanto, depois de um momento, ele olhou surpreso para a perna previamente ferida. Dando outra olhada em Bai Xiaochun, ele voou para longe. Bai Xiaochun o observou voar com um sorriso.
Depois de um dia observando animais, ele voltou para casa. O céu estava começando a escurecer. Do lado de fora da casa, ele tirou uma caixa de madeira de um saco sem fundo. Abrindo-o, ele tirou uma semente do tamanho de um punho que pulsou vigorosamente com vitalidade como um coração batendo. Você pode até ver algo circulando em sua superfície.
– Semente do Nascimento da Besta! Ele ronronou com os olhos brilhantes.
Ele o encontrou quando estava voltando da batalha com o clã Lochen. Estava em uma das bolsas de troféus sem fundo. No mundo do cultivo, esta semente foi considerada lendária. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun estudou tudo relacionado a essa semente e aprendeu com cinco volumes de seres espirituais que se a semente absorver a quintessência de um ou mais animais, pode dar à luz um descendente da linhagem desses animais. De volta à costa sul, Bai Xiaochun desenhou em sua imaginação como teria sua própria fera lutadora, mas nunca teve uma oportunidade real de adquiri-la. Agora, na costa norte, essa oportunidade apareceu.
“A Semente do Nascimento da Besta pode dar à luz um animal. No entanto, uma besta comum não combina comigo, como um estudante honorário e irmão mais novo do chefe da seita. Esta semente do Nascimento da Besta deve ser cuidadosamente cuidada. Quando florescer, vou conseguir a quintessência das bestas mais poderosas para isso. Nesse caso, dará vida à besta, que herdará todas as forças desses animais. Isso certamente não acontecia desde os tempos antigos e coisas semelhantes nunca aparecerão no futuro. Será uma fera de batalha insuperável!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Animado e com um brilho nos olhos, suspirando, ele trouxe uma caixa de madeira para o quintal do cordão da guarda de honra. Lá ele cultivou plantas espirituais em um pequeno jardim localizado dentro de uma formação mágica protetora. Ele até melhorou o solo espiritual lá três vezes, só para garantir. Com os olhos brilhando de expectativa, ele plantou a semente do Nascimento da Besta no jardim.
“De acordo com o que foi escrito em cinco volumes de seres espirituais, a semente do Nascimento da Besta deve surgir rápido o suficiente…”
Ele ficou no jardim e continuou a olhar para o local onde plantou a semente até o anoitecer. Quando escureceu, ele saiu, mas logo voltou. Ele verificou se a proteção da formação mágica estava em ordem e só então finalmente entrou na casa. À noite, dormia mal e saía constantemente para olhar o local do plantio e verificar se estava tudo em ordem. Mais meio mês se passou antes que ele pudesse finalmente lidar com sua ansiedade e impaciência, após o que ele novamente se dedicou inteiramente a observar os animais. Ele também cultivou e aprendeu as regras todos os dias.
Às vezes, outros alunos da costa norte vinham ao santuário animal. Eles pagaram uma certa quantia de pontos de mérito pela oportunidade de observar os animais ou por tentar amarrar um deles, tornando-os sua fera de batalha. Mas Bai Xiaochun sempre protegeu o quintal com um jardim. Ele até mudou ligeiramente os nós da formação mágica para que ninguém pudesse pisar no jardim.
O tempo passou. Seis meses se passaram em paz e tranquilidade. Durante todo esse tempo, Bai Xiaochun nunca deixou o território do santuário animal. Ele passou todos os dias na selva com animais selvagens. Ele ajudou alguns deles a curar suas feridas e até mesmo fez pílulas de remédio simples para ajudar seu qi e sangue a circular melhor. Sentindo-se constantemente cuidado e tomando os remédios de Bai Xiaochun, os animais logo começaram a tratá-lo bem. Eles começaram a deixá-los mais próximos, possibilitando observar os menores detalhes de seu comportamento. Apesar de não ter amarrado nenhum deles a si mesmo, os animais começaram a se comportar com ele como animais de luta, obedecendo a qualquer comando.
Uma vez, quando ele estava vagando pela selva, eles se aproximaram a estela pelo cordão três alunos da margem norte. Depois de pagar três dias no santuário animal, eles entraram na selva. Um deles foi o guardião de honra anterior, um discípulo da seita interna, Sun Wen, que entregou suas funções a Bai Xiaochun há seis meses. Com ele caminharam dois discípulos da seita externa: um menino e uma menina. O jovem era de estatura pequena com rosto rechonchudo como o de uma criança, enquanto a menina tinha formas arredondadas e feições bonitas. Olhando ao redor com entusiasmo, a menina disse:
– Obrigada, irmão mais velho Sun. Ao seu lado, tenho muito mais confiança de que encontrarei uma fera lutadora “, ela olhou para Sun Wen com admiração.
“Sim, exatamente “, concordou o mesmo jovem entusiasmado.- O irmão mais velho Sun é um discípulo da seita interna e por vários anos serviu como guarda honorário do santuário animal. Ele é muito bom em lidar com os animais aqui. Tenho certeza de que todos se lembram dele bem.
“Acho que você está exagerando um pouco”, respondeu Sun Wen, extremamente satisfeito. “Embora eu possa realmente controlar muitas feras aqui. Se você gosta de alguém, vamos ver o que podemos fazer. Em qualquer caso, posso tornar mais fácil para você. No entanto, você deve se lembrar que existem dez bestas especiais com temperamento muito quente. Por exemplo, o urso skyfire, o gorila da meia-noite, o tigre voador escarlate e o mais temível de todos, o tatu feroz. Ao vir aqui, você precisa ter cuidado, mesmo que tenha acompanhante. Lembre-se de que bestas não podem ser provocadas.
Quando Sun Wen olhou para a garota, seu coração deu um pulo, mas ele suspirou para si mesmo. Na reserva de animais, você pode obter um grande lucro, principalmente se for o guarda honorário deste lugar. Era possível ajudar as pessoas a encontrar a besta certa usando uma placa de jade e ajudá-las a amarrar a besta a si mesmas. Se tivesse escolha, não teria deixado o cargo de guarda honorário na reserva. No entanto, a seita não pediu sua opinião, e a posição teve que ser transferida para Bai Xiaochun, decisão da seita que ele desprezava. Com isso em mente, ele conduziu os dois discípulos pela selva, e logo eles encontraram muitos animais. Muitos deles se aproximaram de Sun Wen quando ele os chamou, reconhecendo-o claramente.
– E esse cervo sem asas?
– Ah, como fazer você gosta de um rato voando na nuvem? Ela é um dos seiscentos melhores animais da reserva. Quer ela?
– Vocês dois estão com sorte. Este mustang com dentes de sabre está entre os trezentos primeiros. Quando o vi pela primeira vez, muitos anos atrás, ele era muito menor.
– Uh-uh? É uma borboleta de fogo dançante! Ha ha ha! Ela está entre as trezentas primeiras e pode usar magia de alucinação. Você gostaria dela?
Enquanto caminhavam, os dois discípulos olharam para Sun Wen com admiração perto da adoração. Muitos dos animais nas proximidades, ao vê-lo, abandonaram todos os seus assuntos e ficaram parados, como se esperassem ser amarrados como animais de luta. O jovem escolheu com entusiasmo o mustang dente de sabre, mas a garota hesitou e recusou a borboleta do fogo dançante. Ela se virou para Sun Wen, claramente esperando encontrar um animal melhor.
– Irmão mais velho de Sun, há algum dos primeiros duzentos aqui?
– Irmão mais velho Sun, olhe rapidamente. É um tigre voador!
Acreditando que se Sun Wen estivesse por perto, ela não teria nada a temer, ela sem hesitar começou a fazer o gesto de maldição. Ela usou um feitiço xamânico praticado na margem norte e o direcionou ao tigre voador. Quando Sun Wen se virou, ele viu um tigre alado deitado em uma rocha, que estava olhando para eles com fria impiedade.
– Tigre voador escarlate! Uma maldição! Ele geralmente não vem aqui. Este é um dos dez melhores animais!
Ele arregalou os olhos, e quando viu que a garota estava tentando acertar o tigre com um feitiço xamânico, sua alma foi para os calcanhares. Agarrando os dois alunos, ele decolou, ganhando velocidade máxima. Ele levou os dois alunos apenas para os lugares onde os animais são relativamente dóceis. A seita queria que os animais permanecessem selvagens, então o santuário animal poderia ser um lugar muito perigoso, especialmente para os discípulos da seita externa. Normalmente, eles só vêm aqui com alguém da seita interna.
O tigre voador saltou e soltou um rugido poderoso e ensurdecedor. Quando o feitiço xamânico o atingiu, ele imediatamente se dissipou. Mas os olhos do tigre ficaram vermelhos e ele correu atrás dos três alunos.
– Mau negócio!
Sol aterrorizado que Wen só pôde assistir como o tigre voou no ar, levantando uma rajada de vento em todas as direções, como a força do nono nível de condensação de qi. Os dois discípulos da seita externa ficaram terrivelmente assustados e tremeram de medo. Sun Wen cerrou os dentes e tirou um comprimido de jade para pedir ajuda. Porém, naquele momento, uma voz surpresa soou de longe:
– Uh-uh? Tigrão, pare de intimidar. Deite-se garoto!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 119. Na primavera eu plantei a semente do Nascimento da Besta
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence