
Capítulo 1178 – Chama das Vinte e Duas Cores – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1178 – Chama das Vinte e Duas Cores
Esta não foi a primeira vez que Bai Xiaochun viu almas vingativas no vazio. No final, ele conseguiu até mesmo retirar a alma do arqueano do enorme palácio. Mas quando ele viu uma horda de almas saindo das mãos do soberano, ele involuntariamente ficou agitado e se alegrou.
Desde que entrou nos reinos imortais eternos, ele sempre não teve almas vingativas. Claro, até certo ponto, ele conseguiu reabastecer em um teste que ele recentemente passou em um fã, mas isso ainda não foi suficiente. Infelizmente, ele não poderia retornar a esse nível para obter mais almas, mesmo que pudesse, havia um número limitado de almas. Mesmo se você levar todos eles, ainda não será o suficiente. “Então, no vazio você pode realmente encontrar almas vingativas!”Observando-os com atenção, ele imediatamente anunciou:
– Ok, garotinho, desta vez vou acreditar em você!
Ele saiu correndo seu controle sobre parte do leque, mas ele o fez apenas porque sabia: mesmo que o espírito comece a ser ganancioso, nesse caso ele sempre pode retomar o controle. Afinal, seu nível de controle agora excedia em muito o do espírito. Mas como ele ainda não havia atingido o nível 100, ele não poderia usar os poderes divinos do leque e controlá-lo completamente.
O espírito de controle ficou radiante quando Bai Xiaochun concordou. Usando rapidamente a consciência divina, ele fez o leque brilhar com uma luz forte. Ao mesmo tempo, ele apontou o dedo para as almas que se aproximavam.
– Obedeça! Ele disse, e sua voz soou como um trovão, enviando ondas para o vazio. Ao mesmo tempo, a imagem na superfície do ventilador se movia como se estivesse viva. A pintura retratava uma montanha com uma torre e um rio sob a montanha. Um barco estava navegando ao longo do rio, no qual dois homens brincavam de go. O palácio era visível sob a água do rio.
A imagem no leque foi em ondas, um dos homens no barco acenou com a mão e uma poderosa força de gravidade imediatamente apareceu. Houve um estrondo, almas vingativas gritaram, transformando-se em raios de luz que rapidamente correram para o rio em um leque.
A mão decepada tremia visivelmente. Se a mão estivesse presa ao corpo do soberano a quem pertenceu, então o espírito de operar o leque nada poderia fazer. Mas agora ela estava voando separadamente, então tudo era muito mais fácil. Gradualmente, a mão diminuiu a velocidade e, em seguida, tocou o leque, após o que foi puxado para a imagem. No entanto, no processo, o ventilador tremeu, como se uma forte pressão caísse sobre ele. No final, a mão não era o sangue e a carne de um clone de um soberano, mas pertencia a um verdadeiro soberano.
todas as forças. Bai Xiaochun se afastou e ficou surpreso com o que estava acontecendo. No final, quando tomou posse da alma arqueana, o leque não precisou ser colocado sob o controle do espírito de governo, mas mesmo assim conseguiu fazer um trabalho impressionante. Agora o espírito de operar o leque assumiu completamente o controle, e a imagem na pintura emitiu uma aura chocante. Isso era especialmente verdadeiro para o homem no barco. No final, ele agarrou a mão do soberano de uma forma incrível.
“Este item mágico… é incrível!” Depois que a mão estava no leque, Bai Xiaochun ficou impressionado com um novo elemento na pintura da face do leque – uma mão enorme!”Se um dia eu conseguir controlar o leque, que diferença fará se eu tiver que lutar contra o imperador traiçoeiro?! Eu posso esmagá-lo com um aceno de meu dedo! ” Com o coração batendo forte, ele imaginou como seria lidar com Archaeus assim.
Depois que a mão do soberano foi completamente absorvida, a luz emitida pelo leque tornou-se mais brilhante do que antes. Α Então, conforme prometido pelo espírito de controle, o ventilador usou a energia extra para aumentar a velocidade. O espírito de governança parece ter ficado gravemente esgotado. Respirando com dificuldade, ele se transformou em um feixe de luz e voou de volta para o ventilador para adormecer novamente. Ao mesmo tempo, ele liberou parte do controle de Bai Xiaochun sobre o ventilador. No entanto, Bai Xiaochun não queria deixá-lo ir tão rapidamente. Antes que ele pudesse desaparecer, ele gritou:
– Eu dei a você meu controle, não para olhos bonitos! Eu não preciso de uma mão, mas dê-me suas almas!
O espírito governante suspirou e resmungou algo baixinho. Então, por alguma razão desconhecida, ele atendeu ao pedido de Bai Xiaochun. Ele enviou a consciência divina para um leque e fez com que um grande número de almas vingativas voassem de sua mão e se dirigissem para Bai Xiaochun.
Bai Xiaochun reunia alegremente as almas, a mais fraca das quais era ao nível da geração da alma. Muitas eram as almas dos devas, e também havia almas decentes dos semideuses. Mas o mais incrível é que até as almas dos arqueanos estiveram presentes! Bai Xiaochun quase dançou de alegria. Quando ele removeu as almas, o espírito de controle desapareceu em um leque e entrou em hibernação.
Bai Xiaochun sentou-se de pernas cruzadas e esperou um momento para se certificar de que o espírito estava completamente dormindo. Então, enquanto o ventilador danificado voava mais longe no vazio, ele começou a criar uma chama multicolorida. Com tantas almas, ele agora poderia criar uma chama com mais cores do que quinze sem se preocupar com o desperdício.
– Vou criar uma chama de vinte e duas cores! Ele disse com os olhos vermelhos. Ele sonhava com isso ainda no mundo Reaching Heaven, mas nunca conseguiu. Então, tendo chegado nas terras eternas dos imortais, ele já tinha certeza de que daria conta da tarefa, mas não havia ingredientes suficientes. Com os braços bem abertos, ele convocou um grande número de almas e deu início ao processo de criação.
Naquela época, perto da cidade do Imperador Traiçoeiro, havia uma coalizão de cultivadores, que foram secretamente ajudados por Big Fat Zhang. Entre eles estavam Li Qinghou e o patriarca da Corrente Espiritual. Além disso, nos últimos dias, mais alguns se juntaram a eles. Primeiro foi Song Junwan, e depois também… Lady Red Dust! Eles vieram depois de ouvir que Bai Xiaochun havia se tornado um embaixador na cidade do Imperador Traiçoeiro, e nenhum deles queria que seu filho ficasse sem pai, pelo menos os filhos deveriam ter sido capazes de olhar para ele.
Song Junwan defendeu Krutysh, e Lady Red Dust não precisava de ajuda. Ambos caminhavam com barrigas grandes. Quando Li Qinghou, Patriarca da Corrente Espiritual e outros viram isso, seus olhos foram para a testa. Song Junwan não ficou nem um pouco envergonhado. Quanto à Sra. Krasnaya Pó, ela simplesmente chamou o nome do pai, o que fez com que todos ficassem boquiabertos. Então, um olhar assassino apareceu nos olhos de Song Junwan. Com um sorriso frio, ela também anunciou quem era o pai da criança.
Então o patriarca Corrente Espiritual pigarreou e saiu correndo. Li Qinghou deu uma risadinha irônica e então fez o possível para acalmar e reconciliar os dois lados. Finalmente ele conseguiu. Então ele voltou para casa, resmungando baixinho:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não posso acreditar que essa moleca bateu em dois de uma vez…
Mas apesar da irritação externa, ele não conseguia esconder um sorriso feliz no rosto.
Talvez também por causa deste encontro de seus entes queridos neste momento em um ventilador danificado, o cansado Bai Xiaochun com os olhos avermelhados subconscientemente sentiu alegria.
– Tudo deu certo!
Ele jogou a cabeça para trás e começou a rir. Segurando a palma da mão para a frente, ele permitiu que a luz incrivelmente brilhante da chama de vinte e duas cores iluminasse todo o leque. Por causa disso, o leque começou a se assemelhar a uma tocha acesa na escuridão do vazio…
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1178 – Chama das Vinte e Duas Cores
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence