
Capítulo 1175 – Ele sorriu – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1175 – Ele sorriu
Bai Xiaochun não disse nada. Ele estava segurando uma taça de vinho e sua mão tremia ligeiramente. Ele sentiu o desprezo do Taoísta Reaching Heaven e os sentimentos confusos de Gongsun Wan”er, apenas o frio se refletiu nos rostos ao seu redor. Ele fechou os olhos lentamente.
É tudo sobre o poder… – ele pensou. “Se eu fosse forte o suficiente para lutar contra Archaeus, ninguém se atreveria a me humilhar desta forma. Nenhum deles ousaria tiranizar tanto os cultivadores do mundo que alcança o céu!”É bom que seus olhos estivessem fechados e ninguém visse a luta interior em seu olhar. Obviamente, ainda não havia acabado. Em resposta à restrição de Bai Xiaochun, o astuto príncipe sorriu novamente, o desdém brilhou em seus olhos.
– Não se preocupe, Mensageiro Bai. Preparamos para você um entretenimento mais tradicional… – ele acenou com a mão para sinalizar a sua comitiva para prosseguir para a próxima fase do plano.
– Assim que nos conhecemos, imediatamente nos tornamos amigos! Além disso, você representa a dinastia do Santo Imperador. Portanto, eu quero te dar um presente! E isso… – ele olhou e acenou com o dedo na direção dos bonecos dançantes. – Bem, essa é a técnica de criar esses bonecos. Em qualquer caso, Enviado Bai, quando você retornar, você pode fazer alguns desses brinquedos para você. E sim, eu criei todos esses fantoches com minhas próprias mãos.
Antes que Bai Xiaochun pudesse abrir os olhos, dois cultivadores entraram no salão e se aproximaram do príncipe insidioso. Curvando-se, eles agitaram suas mangas e três cultivadores emergiram de suas bolsas sem fundo. Todos eles estavam no estágio de nascimento da alma e estavam inconscientes.
– Olhe com atenção, Mensageiro Bai. Vou criar marionetes pessoalmente agora, especificamente para agradar você.
O astuto príncipe sorriu amplamente, mas seus olhos estavam gelados. Ele armou armadilhas especialmente para Bai Xiaochun, que em sua opinião era muito teimoso. Se Bai Xiaochun concordasse em trocar os corpos, ele persuadiria seu pai, o imperador, a fazer a estada de Bai Xiaochun na dinastia do Imperador Traiçoeiro passar sem incidentes. Mas Bai Xiaochun o recusou. Portanto, o traiçoeiro príncipe pretendia levar à força o que eles se recusavam a trocar.
Como Bai Xiaochun já adivinhou, se ele demonstrasse pelo menos um pouco de intemperança na presença do insidioso imperador, então um grande escândalo. Portanto, o traiçoeiro príncipe tentou com todas as suas forças criar uma situação em que Bai Xiaochun não pudesse resistir e começou a agir.
Rindo friamente, o traiçoeiro príncipe começou a criar fantoches na frente de todos. Em um momento, os cultivadores começaram a gritar desesperadamente. Bai Xiaochun estremeceu e abriu os olhos. Na verdade, ele entendeu que tinha que ver tudo o que estava acontecendo.
– Há algo nesta técnica que você, Mensageiro Bai, deve prestar atenção especial. A questão é que, no processo, em nenhum caso eles deveriam ser autorizados a morrer. Você deve torturá-los para que gritem em agonia, mas não os mate. Só então, como resultado, você obterá fantoches verdadeiramente “animados”.
O príncipe insidioso sorriu e explicou o que estava fazendo. À medida que esse processo cruel continuava, as pessoas ficaram chocadas. Bai Xiaochun agarrou-se aos braços da cadeira, os olhos vermelhos enquanto ele afundava lentamente na loucura. Tal crueldade era pior do que esfolar pessoas vivas. Pessoas vivas foram lentamente transformadas em cadáveres, dentro dos quais uma alma foi encerrada, e o insidioso príncipe descreveu o processo em detalhes. E isso não era tudo. Para provocar ainda mais Bai Xiaochun, ele removeu o selo mágico dos três cultivadores, permitindo-lhes pensar e falar. Um dos três, um homem de meia-idade, aparentemente conhecia Bai Xiaochun. Quando Bai Xiaochun olhou para ele, gritou:
– Arcipreste, salve-me… salve-me!
O rosto de Gongsun Wan”er girou e balançou a cabeça em advertência, olhando para Bai Xiaochun. Bai Xiaochun agarrou os braços da cadeira com tanta força que eles se separaram de repente e as lascas voaram em todas as direções. Ao mesmo tempo, todos os seres divinos olharam para ele e suas energias foram ativadas.
Bai Xiaochun estava com tanta raiva que começou a perder o controle. Tremendo de dor interior, ele se arrependeu de ter um corpo físico tão forte. Se não fosse por isso, os chips poderiam afundar em suas palmas, permitindo aliviar a angústia mental. Com o rosto extremamente sombrio, ele se levantou.
No mesmo momento, o imperador começou a se mexer no trono do dragão, pela franca antecipação nos olhos de Virupraksha e dos resto dos divinos, era claro que eles estavam prontos para atacar. Mas então Gongsun Wan”er acenou com a mão, e três feixes de fumaça preta apareceram. Como um semideus, o astuto príncipe não poderia evitar isso de forma alguma; além disso, sua atenção estava totalmente voltada para Bai Xiaochun. Antes que ele tivesse tempo de olhar para trás, três riachos perfuraram os gritos e suplicantes cultivadores do mundo que alcança o céu. Os três tremeram e seus olhos ficaram visivelmente aliviados antes de morrer.
– Chega! Gongsun Wan”er disse em uma voz fria, um vento sinistro varreu o palácio imperial. “Este é o palácio do imperador, príncipe traiçoeiro. Faça sua pesquisa em outro lugar. Isso me deixa doente!
Bai Xiaochun não podia pagar por isso. Enquanto ela era uma dinastia divina do Imperador Insidioso e as consequências para ela foram insignificantes.
– Oh! – deixou escapar o príncipe insidioso, virando-se para encará-la. Todos os presentes, incluindo os divinos, também olharam para ela com espanto e franziram a testa. Mas no final, eles não tinham nada a dizer em resposta à ação dela. O insidioso imperador abriu os olhos e olhou na direção deles, sua expressão era impossível de decifrar.
Bai Xiaochun olhou para os cultivadores mortos, cujos rostos tinham um toque de alívio. Respirando fundo, ele se virou para o imperador insidioso, cruzou as mãos em um gesto formal e com um rosto completamente sem emoção disse:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sua Majestade, Imperador Insidioso. Receio ter de me despedir agora!
Então ele se virou para sair. Uma expressão muito sombria apareceu no rosto do príncipe astuto, e um ódio oculto brilhou em seu olhar, voltado para Gongsun Wan”er. Naquele momento, ele jurou que iria transformá-la em uma marionete do nível divino. Ao mesmo tempo, ele simplesmente não conseguia aceitar o fato de que Bai Xiaochun iria embora. Correndo para frente, ele ficou no caminho.
– Mensageiro Bai, Sua Majestade não lhe deu permissão para sair. O banquete ainda não acabou! Como você pode sair tão cedo? Há algo mais muito importante em nosso programa!
Bai Xiaochun olhou friamente para o príncipe insidioso, e a intenção de matar em sua alma tornou-se ainda mais forte. Ao mesmo tempo, o coração do astuto príncipe vibrou de raiva gélida. Se Bai Xiaochun tivesse essa oportunidade, ele teria lidado com ele na hora. Em vez disso, ele contornou o lado do príncipe e continuou seu caminho até a saída. Os olhos de Virupaksha e dos outros divinos observaram Bai Xiaochun indecisos, e então todos olharam para o imperador insidioso, que ainda não havia dito ou feito nada.
O suor frio cobria o corpo do príncipe traiçoeiro, ele tremia de humilhação e raiva. De repente, ele bateu palmas. Em resposta, um raio de luz voou até ele de longe, dentro do qual estava um velho com base no cultivo de um semideus. E ele não estava sozinho. Ele estava arrastando outra pessoa com ele. Surpreendentemente, o homem que ele estava arrastando estava vestido com roupas imperiais, mas sua cabeça estava baixa e suas feições não podiam ser vistas. Ele não estava usando uma coroa, mas as roupas estavam ótimas!
– Αchimperador! – Bai Xiaochun disse roucamente e parou.
Por muitos anos, nas áreas eternas imortais, havia apenas duas pessoas que podiam se dar ao luxo de vestir as roupas do imperador: uma delas era um imperador traiçoeiro, e o outro era um imperador santo. Mas agora descobriu-se que havia outra pessoa com privilégio semelhante. Ele era um descendente direto do Arqui-Soberano, o governante completo da dinastia imperial do Mundo Alcançante do Céu, o Arquimperador.
seu novo arqui ancestral. Além disso, ele tinha uma base para o cultivo do divino, o que o tornou até certo ponto o atual imperador para as pessoas do mundo que alcança o céu. No entanto, o verdadeiro modelo deste mundo foi o arquiimperador.
O mundo que alcança o céu morreu, mas o arqui-imperador sobreviveu. Ele foi capturado pela dinastia do Imperador Traiçoeiro, torturado para aprender segredos… e então foi trancado como um animal no palácio imperial. E agora ele foi trazido especialmente para mostrar a Bai Xiaochun. Ouvindo seu título ser pronunciado em voz alta, o arqui-imperador ergueu lentamente a cabeça e seu olhar pousou em Bai Xiaochun. E então… Ele sorriu.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1175 – Ele sorriu
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence