
Capítulo 1162. E a cauda? – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1162. E a cauda?
O grito foi tão poderoso que os céus e a terra tremeram, e os divinos Virupaksha e Sima Yunhua ressoaram em seus ouvidos. O mais estranho é que Sima Yunhua nem mesmo reconheceu essa voz, involuntariamente se perguntando quem poderia ser esse amigo dele. Gu Tianjun, Chen Su e o Espírito Ancião também ficaram muito surpresos, e com eles os dois imperadores estavam na entrada. A situação toda se tornou ridícula de repente.
Claro, a voz pertencia a Bai Xiaochun. Para ele, a carne do soberano não era mais tão importante. Ao contrário dela, a amizade era muito mais valiosa. Foi por esta razão que ele compartilhou a carne com todas as dinastias divinas do Santo Imperador e até mesmo com Gongsun Wan”er. Ele ficou muito satisfeito com a forma como as mentes divinas a seu respeito começaram a mudar gradualmente. Sima Yunhua agora estava em perigo. Embora muito provavelmente a morte não o ameaçasse, se Virupaksha o fizesse prisioneiro, então ele certamente tiraria a carne do soberano, que Bai Xiaochun lhe deu.
Além disso, acontecerá bem na frente do nariz dos imperadores. Virupaksha vai se destacar e, embora ainda tenha perdido na classificação geral, pelo menos fará o serviço para o qual o prêmio é devido. Em contraste, Sima Yunhua não só perderá a carne do soberano, mas também seu rosto. Para o divino, isso era muito importante.
Bai Xiaochun entendeu tudo isso quase que instantaneamente. Para ele, esta oportunidade era como um cordeiro, e ele mesmo é como um grande lobo faminto… com olhos ardentes se lançaram sobre ele assim que a oportunidade se apresentou. Imediatamente, ele sacou a Espada Larga do Norte e esfaqueou Virupaksha. Claro, ele não se esqueceu de gritar algo muito importante durante o ataque.
– Sima, prefira correr, velho! Não se preocupe comigo, posso detê-lo!
Embora essas palavras possam soar um pouco melodramáticas demais, todos os presentes podiam ver claramente que ele faria o que dissesse. Na verdade, ele mesmo assumiu o risco de tentar ajudar Sima Yunhua. Sima Yunhua costumava ser muito sombrio, mas naquele momento ficou tão comovido que de repente sentiu sentimentos estranhos.
– Não vou deixá-lo sozinho, meu amigo! Ele exclamou.
Então Bai Xiaochun e Sima Yunhua usaram seus trunfos para atacar Virupaksha. Um rugido poderoso foi ouvido e rajadas de vento sopraram. Embora Sima Yunhua fosse muito inferior a Virupaksha em termos de cultivo, ele tinha uma vasta experiência e seus ataques eram eficazes. Bai Xiaochun, apesar de estar no nível divino médio, segurou o tesouro do mundo em suas mãos e atacou Virupaksha violentamente.
Uma força se soltou, capaz de destruir os céus e destruir a terra. Sima Yunhua foi atingido por Virupraksha, seu peito afundou e o sangue jorrou de sua boca. Nesse momento crítico, Bai Xiaochun o defendeu com sua espada e o agarrou pelo ombro. Então, eles voaram juntos em grande velocidade.
Sima Yunhua ficou realmente comovido, pensando nos tempos em que trabalhou contra Bai Xiaochun. Pela primeira vez, ele se sentiu culpado por isso. Enquanto isso, Virupaksha, cujos poderes divinos foram refletidos por esses dois, ficou furioso.
– Você está cansado de viver, Bai Xiaochun?! Ele exclamou com raiva. Então ele pensou em como perdeu a mão também por causa de Bai Xiaochun, e seus olhos estavam injetados de raiva. Batendo-se no peito, ele danificou ainda mais a semente do Tao, de modo que, com a ajuda da base do cultivo, ele novamente acelerou fortemente. Endireitando os braços à sua frente, ele mirou não em Sima Yunhua, mas em Bai Xiaochun.
– Vamos ver se pelo menos alguém vem para salvá-lo!
No entanto, enquanto Virupaksha tentava atacar, Sima Yunhua cerrou os dentes e apunhalou-o com o punho. Ele não podia simplesmente deixar Bai Xiaochun depois de salvá-lo. Talvez, se fossem apenas os dois, ele teria pensado nisso, mas muitos olhos os observavam, era impossível se envergonhar diante deles.
Ao mesmo tempo, o divino Espírito Idoso e Chen Soo duvidaram um pouco, mas voltaram atrás também. No final, se eles não fizerem nada agora, Bai Xiaochun e Sima Yunhua serão capturados, e o sagrado imperador não gostará muito disso. Além disso, considerando como as coisas estavam se desenvolvendo, é provável que Sima Yunhua se ofenda com eles se não ajudarem.
Gu Tianjun também pensou um pouco, então se virou e voou ajudar. Os três atacaram simultaneamente, o que, junto com o contra-ataque de Bai Xiaochun e Sima Yunhua, criou uma poderosa tempestade de técnicas mágicas que atingiu Virupaksha.
– Como pode ser isso?! Virupaksha engasgou de espanto. Ele conhecia bem a dinastia divina do Santo Imperador e tinha certeza de que nunca trabalhariam juntos como agora, se não houvesse lucro em jogo. Α se os seus interesses não coincidem, então definitivamente não pode haver nenhum trabalho conjunto. O que ele viu agora parecia completamente incrível para ele. Infelizmente, mesmo o poderoso Virupaksha não pôde resistir ao golpe de cinco divinos de uma vez. Tossindo sangue, ele voou de pernas para o ar um pouco vivo.
Depois que Virupaksha deixou temporariamente o campo de batalha, Bai Xiaochun agarrou Sima Yunhua e correu para a saída o mais rápido possível. Então, para surpresa dos imperadores, os cinco explodiram, respirando pesadamente. Aqui, Gu Tianjun deu um suspiro de alívio. Sima Yunhua também se acalmou um pouco e rapidamente juntou as mãos e fez uma reverência a Bai Xiaochun. Ele não disse nada, mas pelo seu olhar dava para entender que ele nunca se esqueceria do incidente de hoje. Bai Xiaochun estava muito orgulhoso de si mesmo, mas não demonstrou. Em vez disso, ele perguntou ao resto do divino em uma voz abafada como eles se sentiam. O insidioso imperador empalideceu de raiva e o santo imperador pareceu surpreso. Ninguém disse nada.
Logo o divino Virupaksha também apareceu. Voando para fora da teia, ele estava segurando o estômago e a expressão em seu rosto não era mais sombria. Em seguida, o reverendo Shilin e o príncipe Yuan Yaozi apareceram. Eles foram seguidos pela armadilha divina, o Taoísta Alcançando o Céu e Gongsun Wan”er. Agora todos os divinos, com exceção da velha, estavam reunidos. Quando o divino Virupaksha tirou a semente do Dao e a entregou ao imperador, ele não conseguiu esconder a expressão sombria em seu rosto. Em contraste, o santo imperador ria com vontade. Olhando para os divinos, ele disse:
– Ótimo. Bom trabalho, meus divinos. Agora, por favor, me mostre o que você tem. Como prometi, todos os participantes serão recompensados por seus méritos!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Gu Tianjun pigarreou e deu um passo adiante com alegria. Com um aceno de manga, ele tirou vários pedaços da carne do soberano. Ao mesmo tempo, Chen Su, Sima Yunhua e o divino Espírito Idoso fizeram o mesmo. Vendo isso, Bai Xiaochun também se juntou a eles. Talvez com o propósito de provocar os divinos da dinastia do Imperador Traiçoeiro, Gu Tianjun se encarregou de coletar todas as peças… Então o coração de Bai Xiaochun começou a bater rápido, mas infelizmente ele não podia interferir no que estava acontecendo.
Logo, as peças ganharam o formato de um lagarto, fazendo com que os olhos do santo imperador brilhassem, e com a intenção de matar flashes nos olhos do insidioso imperador. Porém, quando todas as peças estavam em seus lugares, expressões estranhas surgiram nos rostos de todos os presentes, pois todos viram que faltava meia perna e um rabo ao lagarto…
O rosto de Gongsun Wan está de lado e brilha como papoulas. Em um momento, ela deu um passo à frente. Então, para surpresa de seus companheiros, ela tirou metade de sua perna de sua bolsa sem fundo e colocou-a na frente dela. Aqui, a expressão no rosto do imperador insidioso iluminou-se um pouco e ele acenou com a cabeça em aprovação para Gongsun Wan”er.
No entanto, mesmo com meia perna, o lagarto ainda estava incompleto. E então todos os divinos olharam lentamente para Bai Xiaochun, fazendo os dois imperadores abrirem a boca de surpresa.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1162. E a cauda?
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence