
Capítulo 1159 – Shhh… – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1159 – Shhh…
Assim que Bai Xiaochun sentiu a poderosa pressão, ele estremeceu e respirou pesadamente. Sua base de cultivo começou a girar por conta própria, como se ele estivesse em perigo mortal. É bom que ele já tenha absorvido a quintessência da carne e do sangue do soberano, caso contrário, a pressão não só faria girar sua base de cultivo, mas também a suprimiria ao limite.
Na verdade, na frase não havia um grama de boa vontade no espírito. Ele esperava verificar quanto da quintessência de carne e sangue Bai Xiaochun havia absorvido e, se pudesse ser reprimido, poderia atacar. Vendo que Bai Xiaochun apenas gira a base do cultivo, ele abandonou essa ideia. Tudo o que ele podia fazer era assistir impotente enquanto Bai Xiaochun se preparava para absorver setenta por cento da aura de base de cultivo do soberano.
Hura não era material, mas assumiu a forma de um cristal preto, que Bai Xiaochun agarrou rapidamente do nada. Assim que ele o tocou, a aura começou a irradiar vibrações selvagens e sua base de cultivo começou a girar mais rápido do que nunca. De repente, ele sentiu que sua consciência ficou mais estável e clara do que nunca, e de repente ele começou a entender muitas coisas que antes eram inacessíveis para ele.
– Isso é simplesmente ótimo! Ele exclamou feliz.
O Espírito de Controle do Ventilador silenciosamente assistia a tudo do lado de fora. Obviamente, ele queria impedir que isso acontecesse, mas o pedaço de carne que Bai Xiaochun lhe deu era muito pequeno. Ele temia que, se ficasse ganancioso, Bai Xiaochun recusasse o negócio e não lhe desse o que havia prometido. O espírito pensou por um momento em usar a aura do soberano que estava controlando para intimidar ou derrubar Bai Xiaochun do ventilador, mas rapidamente abandonou a ideia. Considerando o quão bem ele conhecia Bai Xiaochun, ele era muito desavergonhado e astuto, era perigoso fazer isso com ele.
“Droga! Só vou ajudá-lo uma vez. Mais cedo ou mais tarde terei a chance de lidar com ele! ” Cerrando os dentes, ele observou com que alegria Bai Xiaochun olhou para o cristal e a carne do soberano. Quando o espírito começou a perder a paciência, Bai Xiaochun removeu com relutância o cristal e o pedaço de carne e retirou outro novo pedaço. Controlando cuidadosamente o tamanho das peças a serem extraídas, aos poucos deu ao leque o espírito de controle para extrair a aura de quase todo o corpo do clone do soberano. No final, ele cumpriu sua promessa. Ele pegou o maior pedaço que tinha, cerca de duas vezes o tamanho do resto, e deu ao espírito.
– E não se atreva a dizer que eu não sou confiável. Eu sou a pessoa mais honesta que você conhece!
O Espírito de Controle do Ventilador o amaldiçoou interiormente, mas não o mostrou. Ele apenas pegou um pedaço de carne. Ele não extraiu a aura dele, como fez com o resto das peças. Em vez disso, ele tentou se fundir com ele. Desta vez, Bai Xiaochun não o incomodou e, depois de queimar metade do bastão de incenso, o espírito conseguiu. Naquele momento, um pedaço de carne desapareceu e o espírito de controlar o leque tornou-se visível. Ele tinha um corpo físico. Ele era um garoto estranho, parecendo um pedaço de pele do tamanho de um melão. Suas feições eram ásperas. Em geral, ele parecia muito estranho.
– É assim que você realmente parece! Bai Xiaochun disse, olhando para ele de perto.
“Quem você está olhando!” – disse um caroço de pele, olhos brilhantes.
– Bem, não consigo olhar, ou o quê? Bai Xiaochun respondeu com raiva, ele estava completamente confiante em suas habilidades quando se tratava de batalha de pontos de vista. – Que aberração você é!
O espírito provocado ficou olhando para trás por um longo tempo, sem desviar o olhar. No entanto, a pressão aumentou e ele se sentiu cada vez mais desconfortável, então murmurou algo, saltou em direção à placa do ventilador mais próxima e desapareceu.
“Hmm! Ele acha que pode me vencer nos peepers?! Bem, sim, como… “Sentindo-se orgulhoso de si mesmo, Bai Xiaochun acariciou sua bolsa sem fundo, surpreso com o quanto ele conseguiu se apossar. Embora não se possa dizer que ele teve sorte, a aura do soberano era valiosa o suficiente para se alegrar com sua aquisição. “Eu me pergunto o que posso fazer com a ajuda dela? ..” – ele pensou e lambeu os lábios. Olhando ao redor e certificando-se de que não havia espírito por perto, ele tirou um cristal preto e enviou a consciência divina para dentro.
Houve um estrondo e sua base de cultivo, bem como sua capacidade de pensar aumentou. Ele sentiu uma clareza de pensamento insuperável e foi facilmente capaz de controlar a passagem de energia através de canais que antes eram inacessíveis. Ele parecia ser capaz de entender tudo para o qual dirigia sua atenção e controlar cada aspecto de si mesmo.
“O terceiro nível do Manuscrito do Tempo Eterno!” Uma luz brilhante brilhou em seus olhos quando ele percebeu que poderia usar a aura do soberano para progredir no terceiro nível do Manuscrito do Tempo Eterno.
Um por um, os cristais pretos desapareceram. Tendo absorvido cerca de trinta por cento da aura total do soberano, ele abriu os olhos. Ele não sabia quanto tempo havia passado e tinha certeza de apenas uma coisa: a aura do soberano era extremamente útil. Embora ele não tenha feito o progresso desejado com o Manuscrito do Tempo Eterno, ele estava mais da metade do caminho. Não é que ele não poderia terminar o trabalho se quisesse. Em vez disso, ele percebeu que havia algo muito único sobre o Manuscrito do Tempo Eterno. Quando ele terminar, ele se tornará uma parte integrante dele e ficará impresso dentro dele. Ele não terá que cultivá-lo, ele se expressará na hora certa. No entanto, para que isso funcione, você precisa estar em um nível divino posterior. Caso contrário, o corpo não será capaz de suportar tal força.
“Terei que parar e esperar até que eu alcance o último nível do divino…” Então, a ansiedade despertou em seus olhos, e ele estava totalmente confiante de que no momento certo ele poderia completar a criação do terceiro nível do Manuscrito Tempo Eterno.
“A aura do Soberano é verdadeiramente um tesouro precioso!” Ele olhou para os cristais negros restantes, e havia mais de uma dúzia deles. Agora ele tinha certeza de que era exatamente disso que os imperadores precisavam.
“Que pena que tive que deixar trinta por cento da aura no lagarto… Poderia ter feito mais sete ou oito cristais.” Embora parecesse um desperdício, ele sabia que não havia nada que pudesse fazer a respeito. Se tomasse tudo para si, não seria capaz de explicar isso ao santo imperador de forma alguma. O que ele planejava doar já havia perdido setenta por cento de seu valor original, mas como Bai Xiaochun era a única pessoa que segurava o lagarto nas mãos, só ele sabia quanto havia originalmente. Nenhum dos imperadores sabia disso, e mesmo para extrair a aura restante, eles teriam exigido muitas despesas e trabalho preparatório.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Oh, sem diferença.”Abandonando a ideia de ficar com os trinta por cento restantes, ele decidiu que já havia feito tudo o que podia. Com um brilho determinado, ele começou a desaparecer do ventilador danificado.
Quando ele reapareceu, ele se encontrou na segunda área imortal. Treze dias se passaram desde que ele desapareceu. Todo esse tempo, os sacerdotes de ambas as dinastias enlouqueceram e vasculharam toda a área coberta de teias de aranha. Mesmo que enfrentassem perigos, eles não tinham escolha a não ser continuar sua busca.
Eles procuraram onde puderam, mas não conseguiram encontrar uma única pista sobre onde o mesmo Bai Xiaochun. A impaciência dos imperadores continuou a crescer, mas eles não se deixaram entrar. A única coisa de que tinham certeza era que todos os teólogos em sua apresentação ainda estavam vivos. No entanto, eles não tinham ideia do que estava acontecendo.
Enquanto a busca desesperada continuava, Bai Xiaochun se materializou exatamente no mesmo lugar de onde havia desaparecido. Assim que ele apareceu, ele cautelosamente deu um passo para trás e usou a consciência divina para verificar o que estava acontecendo ao seu redor. Infelizmente, não importa o quão cuidadoso ele tenha se comportado, no mesmo momento uma voz encantada soou:
– Então você voltou aqui, Bai Xiaochun!
Junto com a voz, a projeção de uma mão enorme apareceu, avançando contra Bai Xiaochun. Esta mão pertenceu a ninguém menos que o divino Espírito Ancião. Ao contrário de outros divinos, ele teve relações com Bai Xiaochun no passado. Depois que o resto dos divinos foram em busca, o Espírito Ancião considerou a situação e chegou à conclusão de que algo estranho estava acontecendo. Portanto, ele decidiu que iria esperar por Bai Xiaochun no local onde havia desaparecido.
Nos últimos treze dias, ele duvidou de sua decisão mais de uma vez, mas agora, vendo como Bai Xiaochun se materializou bem diante de seus olhos, ficou emocionado como o inferno. E imediatamente atacado. No entanto, ele era uma pessoa cautelosa e entendia que Bai Xiaochun, que estava no nível divino médio, não era tão fácil de derrotar com a Grande Espada do Norte. Portanto, ele imediatamente pegou uma placa de comunicação para enviar uma mensagem aos seus camaradas. Quando Bai Xiaochun viu isso, ele rapidamente disse:
– Irmão Taoísta Espírito Idoso! Shhh…
Então ele tirou um pedaço da carne do soberano e deu ao divino.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1159 – Shhh…
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence