наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 115. Oh não! Não conte a ninguém!

Capítulo 115. Oh não! Não conte a ninguém! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 115. Oh não! Não conte a ninguém!

Nem uma única cobra permanece no Vale das Dez Mil Cobras. Bai Xiaochun ficou sob a proteção da formação mágica e olhou ao redor da caverna vazia. De repente, ele estremeceu. Tudo ao redor estava tremendo terrivelmente. Com um grito, ele correu para fora da caverna. A parte de trás de sua cabeça estava dormente e ele tremia todo. Ele sabia que desta vez suas ações causaram muita comoção. Todas as cobras do Vale das Dez Mil Cobras fugiram, só esse pensamento o fez estremecer profundamente.

– Estou acabado… Acabou. Krants…

Quase chorando, ele saiu correndo do vale das Dez Mil Cobras e imediatamente ouviu ao longe muitos gritos raivosos vindos das três montanhas. Além disso, ele conseguiu ouvir quantos gritavam seu nome. Puxando o cabelo, ele continuou a pensar que não era realmente culpado pelo que aconteceu, foi tão injusto.

– Eu não quis dizer isso… Eu só… Só queria que as cobras ficassem um pouco mais fofas, só isso.

Ele fungou. Meu coração estava batendo rápido. Se pudesse, mudaria instantaneamente sua aparência para que ninguém o reconhecesse.

– O que fazer? Ele murmurou baixinho. – O que fazer? .. Não há nada a fazer, tudo o que resta é ir para a caverna para o meu professor e se esconder lá. Ninguém pensaria em me procurar lá …

Depois de tomar essa decisão, ele tirou roupas novas de uma bolsa sem fundo e trocou de roupa. Então asas apareceram atrás dele, e ele correu a toda velocidade para a Montanha Taosemen, para a qual ele teve que escalar o Cume das Nuvens Perfumadas.

As três montanhas estavam um caos. Aqui e ali houve um uivo e um rugido. Bai Xiaochun estava muito triste por ser tão famoso ultimamente. Quase todo mundo o conhecia de vista, então ele só podia abaixar a cabeça e tentar escapar o mais rápido possível. Enquanto voava, mesmo que o vento movesse o galho, ele tentou contorná-lo para não esbarrar acidentalmente em ninguém. Claro, uma vez que todos estavam em seus ouvidos, ninguém prestou atenção nele. Todos estavam fugindo de cobras com chifres. Quando Bai Xiaochun viu esta foto, seu coração começou a bater rapidamente.

Ele conseguiu tirar vantagem do caos e deslizar para a Montanha Taosem sem ser notado. Ele mal conseguiu recuperar o fôlego quando chegou lá. O medo ainda dominava seu coração. Logo ele já estava se aproximando da caverna, onde sua professora morreu enquanto meditava. Nenhuma outra pessoa tinha permissão para ir lá, mas Bai Xiaochun podia ir e vir quando quisesse. Nuvens de poeira se ergueram atrás dele enquanto ele corria o mais rápido que podia em direção à caverna. Lá dentro, ele caiu de joelhos em frente ao retrato do professor.

“Eu realmente não quis dizer isso…” ele disse, fungando. – Professor, você sabe que eu sou uma boa pessoa, certo?

Bai Xiaochun olhou miseravelmente para a imagem de seu professor – um homem sorridente, deixando a impressão de um ser que ultrapassava as limitações terrenas. Enquanto isso, os chefes das três montanhas começaram a agir. Li Qinghou, Xu Meixiang, líder da seita e líder da montanha do Green Peak Summit começaram a trabalhar. Sob sua liderança, todas as cobras com chifres foram capturadas. Logo a ordem começou a ser restaurada nas três montanhas.

Depois que os cultivadores do Estabelecimento da Fundação enfrentaram o apocalipse serpentino, os estudantes das três montanhas se reuniram e, fervendo de raiva, uma multidão de dezenas de milhares de pessoas correu para o Vale das Dez Mil Cobras. Vendo que o vale estava em ruínas e não encontrando Bai Xiaochun lá, eles expandiram seu raio de busca para incluir toda a costa sul. Ninguém os organizou, todos agiram por iniciativa própria. Bai Xiaochun teve sorte de ter tempo para agir com antecedência, caso contrário, ele seria rapidamente capturado.

– Vamos nos livrar de Bai Xiaochun!

– E com esse coelho falante também! Este coelho deve morrer!

– Morte a Bai Xiaochun! Acabe com o coelho falante!

Algumas horas depois, todo o território da costa sul foi revistado em toda parte, mas nenhum vestígio de Bai Xiaochun foi encontrado. Os olhos dos discípulos irados ficaram vermelhos. Alguns até deixaram a seita para fazer buscas na área.

– Nós vamos encontrar você, Bai Xiaochun!

– Mesmo se você escapar para o confins da terra, vamos caçá-los!

– Maldição! Onde ele se escondeu?!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muitas vozes iradas foram ouvidas de todas as direções, gradualmente chegando aos ouvidos de Bai Xiaochun, que tremia incessantemente.

– Ei, eu também me machuquei! É tudo culpa do maldito coelho. Eu… não queria que isso acontecesse!

Um alarmado Bai Xiaochun sentou-se e suspirou continuamente. Depois de um tempo, pareceu que ficou um pouco mais silencioso lá fora, então ele olhou para o retrato da professora com o coração batendo forte no peito. Então ele começou a se curvar diante dele.

– Professor, por favor, abençoe e proteja-me, não deixe esses vilões me encontrarem…

Depois de um tempo, ele se aproximou para a entrada da caverna e, certificando-se de que os gritos cessassem, soltou um suspiro de alívio.

– Eu, Bai Xiaochun, como sempre o mais esperto! Ele disse rindo. “Ninguém jamais pensaria em me procurar na caverna do meu professor. Mas esta não é uma solução para o problema. Algum dia terei que sair… O que fazer, o que fazer? ..

De repente, ele sentiu que alguém o estava observando. Ele olhou para a entrada da caverna e viu… um coelho falante, seus ouvidos sensíveis ouvindo por um tempo o que Bai Xiaochun estava dizendo. Quando ele viu o coelho, seus olhos se arregalaram. Ele não conseguia nem pensar que aquela besta pudesse se aproximar tão silenciosamente. Ele até subiu na área restrita. Então Bai Xiaochun se lembrou do que acabara de dizer a si mesmo e todos os seus cabelos se arrepiaram. Com um grito lamentável, ele gritou:

– Oh não! Não conte a ninguém!

Mas o coelho imediatamente saiu correndo. Em um momento, ele já estava longe, gritando seu repertório usual de frases. No entanto, mais um foi adicionado ao final.

– Professor, por favor, abençoe e proteja-me, não deixe esses canalhas me encontrarem…

Eu, Bai Xiaochun, como sempre mais inteligente do que todos! Ninguém pensaria em me procurar na caverna do meu professor. Mas esta não é uma solução para o problema. Algum dia terei que sair… O que fazer, o que fazer? .. Oh não! Não conte a ninguém!

Bai Xiaochun sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. Ele ficou em silêncio e observou o coelho desaparecer ao longe, continuando a gritar suas frases o tempo todo. Ele se sentiu tonto.

– Maldito coelho! – ele ficou furioso. – Vou esfolar ele vivo!

Naquela época, os alunos da margem sul haviam procurado tudo que podiam, mas não haviam encontrado nenhum vestígio de Bai Xiaochun. Gradualmente, eles começaram a suprimir sua raiva e se perguntar onde poderia estar.

– Onde Bai Xiaochun poderia estar se escondendo?

A seita inteira estava procurando, não havia registro de sua saída da seita. Isso significa que deveria estar na costa sul com certeza.

– Cume das Nuvens Perfumadas. Topo do Pico Verde. Pináculo do Caldeirão Púrpura. Procuramos cada arbusto e cada caminho, cada casa e caverna dos Imortais.

– Nós até viramos o bairro dos servos de cabeça para baixo. Não me diga que Bai Xiaochun se enterrou no chão?!

No entanto, um coelho apareceu de repente, correndo a toda velocidade e gritando frases. Quando ele chegou à última frase, parecia especialmente desesperado.

– Oh não! Não conte a ninguém!

Ouvindo isso, as pessoas bateram com a boca e viraram a cabeça em direção ao coelho. Pessoas como Shangguan Tianyu e Lü Tianlei cerraram os punhos e começaram a trabalhar. O resto dos alunos começou a jogar a cabeça para trás e rir alto.

– Muito bem, coelho! Este coelho é uma grande desgraça, mas finalmente ele fez algo bom também!

– Ótimo, hoje não vou matar este coelho. Em vez disso, vou matar Bai Xiaochun…

Em breve, dezenas de milhares de estudantes com punhos cerrados e auras assassinas se dirigem para a Montanha Taosemen. Bai Xiaochun estava sentado em uma caverna e ardia de ódio pelo coelho falante. Ele o odiava ainda mais do que a fênix do Élder Zhou. Tremendo, ele estava prestes a fugir quando ouviu um barulho alto abaixo da encosta da montanha. Olhando para baixo, ele viu um grande número de pessoas correndo em sua direção. A parte de trás de sua cabeça foi apunhalada e ele se escondeu o mais fundo possível na caverna.

– Eu terminei… Acabou. Kaput…

Enquanto ele estava sentado lá, no retrato do professor, de repente ele ficou muito bravo.

– Professor, por favor Ajude-me? Envie sua alma para me ajudar… Caso contrário, eu, o estudante honorário que derramou seu sangue pelo bem da seita, serei espancado até … O quê?

Neste momento desesperado, ele olhou para o retrato e de repente seus olhos brilharam. Ele deu um tapa nas coxas.

– Ha ha ha! Obrigado pelo lembrete, professor. O discípulo entendeu tudo!

Foi nessa época que o chefe da seita, Zheng Yuandong, estava presidindo uma reunião no grande salão da Montanha Taosemen. Todos os líderes e anciãos das montanhas compareceram à reunião e todos estavam com uma expressão muito séria no rosto. Eles já haviam se sentado por duas horas, durante as quais Zheng Yuandong explicou a eles o que pensava de Bai Xiaochun.

– Líder da seita, por favor, reconsidere sua decisão. Mm, júnior… O irmão mais novo de Bai tem um talento incrível. Deixá-lo na costa sul é um desperdício!

– Isso mesmo. Talvez o irmão mais novo Bai tenha um irmão mais velho como você, o líder da seita, mas somos todos uma grande família. Sabemos que você não está tomando partido. Um cultivador de gênio como ele deve obter mais oportunidades de desenvolvimento, e isso tudo na costa norte. Lá, o irmão mais novo Bai poderá revelar seu talento ao máximo!

E não apenas as cabeças das montanhas se levantaram para isso, mas também foram apoiadas pelos anciãos. A cabeça de Zheng Yuandong se partiu mais do que nunca. Por dois anos na seita da Corrente Espiritual foi tranquilo e tranquilo. Como ele poderia imaginar que Bai Xiaochun faria tanta bagunça? Desta vez, o desastre no Vale das Dez Mil Cobras o convenceu completamente de que Bai Xiaochun era simplesmente um mestre em criar problemas.

Parecia que Bai Xiaochun já havia feito tantas coisas na costa sul que provavelmente não seria pior. Por outro lado, se você o mandar para a costa norte, então talvez em breve um encontro semelhante ocorra com os chefes das montanhas e os anciãos de ambas as margens ao mesmo tempo. Limpando a garganta, ele disse:

– O irmão mais novo Bai pode ser um brincalhão travesso, mas ele é um aluno honorário. Khe-khe. Ele também é muito jovem. Deixe-o morar na costa sul. Eu acredito nas pessoas da margem sul.

Com os olhos injetados de sangue, o Ancião Zhou olhou para Zheng Yuandong e disse:

– Líder da Seita, imploramos a você …

Li Qinghou dobrou as mãos em direção a Zheng Yuandong. Ele suspirou e disse:

– Líder da seita, Xiaochun pratica o Reino do Lago. Para realmente compreender esta técnica, ele precisa ir para a costa norte e observar muitos animais diferentes. Nos últimos dez mil anos, poucos foram capazes de obtê-lo. Além disso, agora Bai Xiaochun só carece do espírito da essência vital. Eu acho… que para o bem dele, você precisa mandá-lo para a costa norte.

– Certo! – disse o chefe da montanha Green Peak Summit. – O chefe da seita, Bai Xiaochun está cultivando o Reino do Lago e ele é oficialmente o escolhido à beira da iluminação. Olhando para trás na história da seita Corrente Espiritual, você pode ver que ela tem capacidades únicas!

– Líder da Seita, – Elder Zhou acrescentou, – Por favor, não interfira no progresso do irmão mais novo de Bai. Esta pode ser uma perda que a seita não experimenta há dez mil anos!

Todos os anciãos concordaram unanimemente com o Pastor Zhou neste assunto. Vendo como todos estavam determinados, Zheng Yuandong começou a perceber que seria difícil defender sua posição original. Ele hesitou um pouco, sorriu ironicamente e estava prestes a usar outra forma de recusá-los. Porém, naquele exato momento, um discípulo do lado de fora o chamou:

– Líder da seita, algo realmente terrível está acontecendo… Tio da seita Bai está agora na caverna do patriarca… Ele… Ele…

Depois de direcionar sua consciência divina para a caverna, os anciões bateram com a boca. Quando viram o que estava acontecendo, uma expressão estranha apareceu em seus rostos. Zheng Yuandong tinha um mau pressentimento sobre isso. Ele também enviou a consciência divina para a caverna, e seus olhos quase saltaram das órbitas. Um arrepio percorreu seu corpo e ele gritou com raiva:

– Bastardo! OK. Eu aceito sua oferta. Vamos mandá-lo para a costa norte!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 115. Oh não! Não conte a ninguém!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 115. Oh não! Não conte a ninguém! – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*