
Capítulo 1147 – Desprezível, Desavergonhado, Incorrigível – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 1147 – Desprezível, Desavergonhado, Incorrigível
Mesmo agora, Bai Xiaochun não tinha certeza de onde viera sua cela de tartaruga. Ele tinha apenas algumas suposições e nenhuma confirmação. O que ele tinha certeza, entretanto, era que desde que ele havia encontrado uma panela de tartaruga, ele nunca tinha visto nada mais durável do que ela. Nenhuma técnica mágica ou nível de força do corpo físico, nenhum item mágico – nada poderia destruí-la. E disso ele estava convencido.
Diante de um fluxo interminável de folhas caídas do nível divino, Bai Xiaochun, é claro, ficou assustado, mas nem um pouco desesperado. Uivando, ele pegou uma frigideira de tartaruga e fechou-a completamente, encolhendo-se no chão.
“Sorte que perdi peso de novo, caso contrário, teria grandes problemas agora”, ele suspirou ele se sentou sob a frigideira bem na frente do espírito de controle do ventilador, de pé na árvore. Quando viu o que aconteceu, ficou muito surpreso e depois soltou uma gargalhada.
– Esse desavergonhado Bai Xiaochun de repente ficou entediante? – disse ele zombeteiramente e piscou os olhos. – Será que ele realmente achou que algum tipo de frigideira seria capaz de protegê-lo de cem mil folhas?! Ele logo descobrirá que paguei um preço incrível apenas para fazê-lo se desesperar nesse nível. Ele nunca conseguirá passar em sua vida!
No entanto, neste momento, um fluxo interminável de folhas caídas do nível divino caiu na frigideira, sob a qual Bai Xiaochun se escondeu. E então os olhos do espírito de controlar o ventilador subiram para a testa.
– Não pode ser! Ele respirou, tremendo de descrença.
A cena diante dele foi tão chocante que ultrapassou tudo que se possa imaginar. Nem uma única folha poderia danificar a panela, pelo contrário, o recuo fazia com que as folhas secassem e se desfizessem em pó. Parecia que as folhas, como flechas de vidro, estavam tentando quebrar uma grande pedra – uma frigideira. Por mais que batessem na frigideira, ela não deixava nenhuma marca. Aqui, a confiança do espírito de operar o ventilador quase se desintegrou.
“Impossível. Como pode ser isso? .. Droga, droga! Esse cara é apenas um vigarista sem vergonha! Este Bai Xiaochun, ele… ele… Não me diga que eu realmente não posso fazer nada com ele?! O espírito de controlar o ventilador estava afundando cada vez mais na loucura. “Primeiro, ele roubou meu poder e expulsou todos os outros candidatos. Ele quase destruiu o mundo dos farmacêuticos sombrios, e ainda mais descaradamente se comportou com as súcubos. E agora… ele tinha esse tesouro precioso que o protegia?! Droga! Que tipo de frigideira é essa?!”
Embora nada parecesse acontecer com a frigideira, Bai Xiaochun tossiu sangue embaixo dela. Embora a frigideira não pudesse ser danificada por tal habilidade divina, as vibrações causadas pelos ataques fizeram os cinco yin e seis yangs de Bai Xiaochun tremerem dolorosamente.
Se ele não estivesse no meio nível do divino, ele não teria um corpo físico incrivelmente poderoso e o poder de regeneração, então provavelmente teria resultado carne picada sangrenta antes mesmo que as folhas terminassem de bater na frigideira. Mesmo com seu nível atual, ele achou incrivelmente difícil lidar com o ataque. Ele continuou a tossir sangue e seus olhos estavam completamente vermelhos. Seus poderes de regeneração estavam no limite. Cada respiração parecia durar para sempre.
“Espere por mim, espírito impulsionador dos fãs! Muito em breve, farei você perceber o quão legal é Lord Bai! ” A dor perfurou todo o seu corpo e o fez cerrar os dentes contra o espírito do torcedor. Então Bai Xiaochun e o espírito dos fãs se repreenderam, separados apenas por uma frigideira e folhas quebradas.
Bai Xiaochun não sabia quanto tempo havia se passado, mas em algum momento ele se sentia completamente recuperado. As folhas pareciam ter finalmente desaparecido. Depois de verificar e verificar se tudo havia se acalmado, Bai Xiaochun respirou fundo e ergueu lentamente a borda da bandeja da tartaruga. Convencido de que não havia ninguém no horizonte, ele se levantou.
Muito pó se acumulou ao seu redor – foi tudo o que restou das folhas que, depois de secas, viraram pó. Quando ele olhou ao redor, o mundo inteiro parecia ter uma aparência emaciada. Pode-se pensar que existe há muito tempo e agora está prestes a desmoronar. Suspirando, Bai Xiaochun removeu a bandeja da tartaruga, projetou o queixo e disse orgulhosamente:
– Bem, você conseguiu descobrir, seu pequeno bastardo?!
Ele sabia que o espírito do leque provavelmente estava em algum lugar próximo e ouve, ele até usou um pouco de consciência divina, na esperança de encontrá-lo. Como esperado, um rugido poderoso foi ouvido do topo da enorme árvore e um rosto apareceu em sua superfície! Seus olhos fitaram Bai Xiaochun, ódio profundo, insanidade e relutância em admitir a derrota. Parecia que esse rosto queria devorar Bai Xiaochun vivo.
– Você é um sem-vergonha! Vigarista!
Este era o rosto do espírito impulsionador dos fãs. Agora incapaz de aparecer em um corpo físico na frente de Bai Xiaochun, ele usou esse método para aparecer. Inicialmente, ele não planejou se mostrar, mas em completo desespero e muito zangado, ele perdeu o controle até certo ponto. Surpreso, Bai Xiaochun recuou ligeiramente quando a enorme árvore saltou para a frente, como se fosse atacá-lo. Naquele momento, ele ainda não tinha certeza se o rosto na árvore pertencia ao espírito de um fã.
“Acho que só há uma maneira de verificar.” Ignorando a árvore raivosa, ele limpou a garganta, caminhou e começou a andar ao redor dela, examinando-a de diferentes ângulos. Quanto ao rosto, ele começou a se mover ao longo da superfície da árvore, sem tirar o olhar zangado de Bai Xiaochun. Depois de um momento, Bai Xiaochun piscou algumas vezes e perguntou:
– Ei, o que você acabou de dizer aí?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No espírito do torcedor a raiva ferveu, e ele repetiu:
– Eu falei que você é um impostor e sem vergonha! Um verdadeiro vigarista!
– Um golpista? Apenas me cobri com uma frigideira para me proteger. Deixe-me contar um segredo. A razão de eu ter controle sobre parte do ventilador danificado é porque não tenho concorrentes. Isso é o que chamo de fraude.
Rindo e provocando deliberadamente o espírito do torcedor, ele olhou para o rosto na árvore.
Assim que disse essas palavras, seu rosto quase explodiu.
– Você tem coragem de declarar isso abertamente? Você … você realmente admite isso?! Que atrevimento! Vigarista desprezível. Isso é quem você é! Juro aqui e agora que nunca vou deixar você ter sucesso!
Não que o espírito do fã nunca tenha tido que lidar com pessoas sem escrúpulos antes. Mas nenhum deles poderia se comparar a Bai Xiaochun. Os gritos raivosos do espírito do fã confirmaram para Bai Xiaochun que estava na frente dele.
– Ah, então é você! Seus olhos brilharam com hostilidade, ele sacou a espada larga do Norte e atingiu a árvore. Houve um estrondo alto e as maldições do espírito dos fãs foram ouvidas:
– Espere, Bai Xiaochun! Droga, vou matar você! Sem vergonha! Desprezível! Incorrigível!
O espírito de controlar o leque percebeu que ele não tinha palavras suficientes para expressar sua indignação, então ele repetiu essas frases uma e outra vez. Seja como for, Bai Xiaochun começou a ficar um pouco zangado. Além disso, ele acabara de sofrer muito sob a chuva de folhas. Portanto, ele baixou novamente a Grande Espada do Norte sobre a árvore, transformando-a e a face do espírito do torcedor junto com ele em um monte de fichas. Então ele sentiu a aura do espírito de controle do ventilador deixar a árvore, e o menino se afastou.
– É melhor você tomar cuidado, seu pirralho. Apenas espere, quando eu me tornar seu mestre, vou perfurar você rapidamente.
Quando o espírito completamente furioso do fã ouviu isso, quase começou a tossir sangue.
– Espere um pouco! Da próxima vez irei definitivamente, com certeza destruir você! Juro!
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1147 – Desprezível, Desavergonhado, Incorrigível
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence