
Capítulo 114. Agora Li Qinghou percebeu… – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 114. Agora Li Qinghou percebeu…
“Por que isso está acontecendo? ..”
Quase chorando, ele enxugou o suor da testa, cerrou os dentes e continuou a destilação. Houve um estrondo do lado de fora enquanto as cobras tentavam quebrar a barreira protetora. Ele não queria que isso acontecesse. Ele só queria que as cobras cobrissem suas bocas. Bai Xiaochun achava que isso era extremamente injusto com ele. Ele pensou ter encontrado uma solução muito simples para o problema. E como as bocas de cobra seladas poderiam causar efeitos colaterais tão terríveis?
Vendo a situação se deteriorando rapidamente, ele começou a criar um remédio temporário para ganhar tempo para inventar um antídoto. Ele conseguiu se certificar de que as cobras não atingissem mais o chão, mas ele não conseguia nem imaginar que, como resultado, seus corpos físicos ficariam imensamente mais fortes. Aparentemente, a formação mágica em breve não será mais capaz de conter seus ataques.
Seu coração batia rápido de medo e seus olhos estavam completamente injetados. Ele só queria que tudo voltasse ao seu lugar, mesmo que isso significasse que as cobras voltariam a sibilar o tempo todo. Dois dias depois, a formação mágica estalou ainda mais fortemente sob a pressão das cobras. Rachaduras começaram a se espalhar ao longo do campo de proteção. E então Bai Xiaochun, respirando pesadamente, saiu correndo de casa com dois comprimidos nas mãos.
– Desta vez, com certeza vou corrigir a situação! Ele exclamou. – É hora de o Vale das Dez Mil Cobras se tornar o mesmo!
O estresse mental começou a aumentar ultimamente quando ele jogou comprimidos fora da formação mágica, parecia que ele não era ele mesmo. No ar, eles explodiram e se transformaram em uma névoa verde que se espalhou em todas as direções. As cobras inalando a névoa começaram a tremer, então o barulho de carcaças no chão foi ouvido, a força de seus corpos físicos estava diminuindo rapidamente. A névoa se espalhou lentamente por toda a caverna, alcançando as cobras do deus do sangue. Quando eles também afundaram no chão, impotentes, Bai Xiaochun suspirou de alívio.
Nessa época, ele começou a respeitar o Tao da Medicina imensamente, mas, além disso, também estava orgulhoso de seu nível de proficiência nisso. Respirando fundo, ele murmurou:
– Como de costume, eu…
No entanto, antes que pudesse terminar, ele quase pulou no que ele viu. Algo estava acontecendo com a víbora eremita nas proximidades.
– Isso… isso… – disse ele com os olhos arregalados de espanto.
De repente, a víbora eremita começou a se contorcer e um chifre comprido.
– Cobras crescem um chifre?! Ele exclamou em alarme. Sua cabeça estremeceu de grande surpresa.
Agora todas as cobras começaram a se contorcer, se ao menos pudessem sibilar, então o som certamente surpreenderia profundamente. Logo cada cobra tinha um chifre na cabeça! Além disso, parecia que os corpos das cobras também se tornavam mais fortes novamente. Depois de receber a buzina milagrosamente, eles atingiram o chão novamente, como a ferocidade que antes estava presa lá dentro agora explodiu. Enquanto lutavam contra tudo ao redor, eles começaram a fazer buracos nas paredes e rastejar para fora da caverna através das passagens que haviam feito.
Até as cobras do deus do sangue se comportaram da mesma maneira maneira. Uma cobra enorme com uma cabeça de três metros balançou terrivelmente, e então um grande chifre apareceu em sua cabeça. Embora os chifres não parecessem muito afiados, Bai Xiaochun olhou para eles com a boca aberta. As cobras pareciam ter enlouquecido e logo Bai Xiaochun percebeu que sua pele era praticamente invulnerável.
Todas as cobras batiam furiosamente no chão, causando um estrondo assustador. Vendo qualquer pequeno buraco, cada cobra tentou com todo o poder misterioso contido no chifre fazer um buraco mais fundo para cavar uma passagem subterrânea e se libertar do Vale das Dez Mil Cobras!
Embora o Vale das Dez Mil Cobras estivesse localizado além do Cume das Nuvens Perfumadas, as cobras não buscavam chegar a nenhum lugar em particular, elas se perfuravam no subsolo em todas as direções, incluindo o topo do Caldeirão Púrpura e o topo do Pico Verde. Apenas cerca de um terço se dirigiu ao Scented Cloud Summit. Não era difícil imaginar o que começaria nas três montanhas, quando muitas cobras com bocas seladas começam a sair dos túneis subterrâneos e se lançam sobre as que estão ao seu redor.
Splash!
Bai Xiaochun afundou no chão no meio de uma caverna vazia.
– Estou acabado…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Logo, cobras se infiltraram por fendas e cavidades no solo e chegaram a três montanhas. Muitas cobras com chifres com olhos esbugalhados rastejaram por todos os tipos de fendas, mergulhando em choque muitos dos estudantes da costa sul. A paz e a quietude reinaram ali por um longo tempo, e então a comoção surgiu novamente.
No Topo do Pico Verde, próximo ao Salão da Espada Espiritual, uma pequena competição foi realizada. Mais de mil alunos assistiram às batalhas e agora torcem pelos dois participantes que lutam. Quando um deles quase ganhou, um chifre apareceu bem sob seus pés e uma víbora dos olhos vidrados da morte rastejou atrás dele. Todos assistiram com espanto quando a cobra imediatamente subiu pela perna do aluno, que iria vencer. O discípulo gritou e deu um pulo. Então mais gritos foram ouvidos – cobras com chifres aqui e ali pularam do chão.
– O que está acontecendo? Por que eles pararam de lutar?
– Céu! Olhe para essas cobras… O que eles esqueceram aqui? E olhe, eles têm um chifre!
– Maldição! O que está acontecendo? O que está acontecendo?! Mesmo um item mágico não ajuda a proteger contra essas cobras!
Ao mesmo tempo, no topo do Green Peak Summit, onde os estudantes da seita interna viviam, um estudante experiente da seita interna estava meditando em sua caverna do Immortal, sentado com as pernas cruzadas. De repente, o chão tremeu e os olhos do aluno foram para a testa com surpresa. Então… ele gritou comovidamente.
– AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaO que é isso?! Cobra! A cobra rastejou para fora do solo!
Exclamações semelhantes foram ouvidas em outras cavernas dos Imortais. A mesma coisa aconteceu na caverna Shangguan Tianyu, mas o terrível grito que ele proferiu parecia ter nascido de um antigo trauma mental que se abriu.
O mesmo aconteceu com os alunos da Seita Externa. As cobras emergindo do solo aterrorizaram a todos. Até mesmo os mais velhos do Green Peak Summit foram pegos de surpresa. O topo da montanha se elevou no céu e observou dezenas de cobras com chifres rastejando por todo o pico do Green Peak.
A mesma coisa aconteceu no Topo do Caldeirão Púrpura. Os discípulos gritaram de raiva e desencadearam explosões de técnicas mágicas em todas as direções. No entanto, eles não afetaram as cobras de forma alguma… Lü Tianlei, cercado por cargas cintilantes de eletricidade, rugiu e puxou uma cobra com um chifre para fora da calça. Ele queria esmagá-la, mas falhou.
– Qual é o problema? Uma maldição! Por que existem tantas cobras?! Espere um minuto, algo está sujo aqui!
Xu Meixiang furiosamente emitiu instruções do Pico do Caldeirão Roxo e do Pico Verde, com gritos de raiva.
– Investigue! Ela gritou. – Imediatamente investigue e descubra o que exatamente está acontecendo!
Também houve gritos no Topo das Nuvens Perfumadas. Xu Baocai gritou com todas as suas forças e Zhou Xinqi ergueu-se no ar com os olhos arregalados de surpresa. Hou Xiaomei e Hou Yunfei fugiram. Muitos dos discípulos atingiram níveis incríveis de raiva e começaram a usar técnicas mágicas. O perfume Cloud Pinnacle era conhecido por sua habilidade com plantas e vida vegetal. Portanto, não é de se estranhar que muitos estudantes tiraram pílulas medicinais e descobriram que, embora as pílulas não fossem nada de especial, à simples vista delas as cobras imediatamente fugiam. E eles fugiram principalmente para o Topo do Pico Verde e para o Topo do Caldeirão Púrpura.
– O que está acontecendo aqui? Uma maldição! Qual é o motivo?!
– Isso é um fenômeno natural ou a culpa é do homem? Desde que Bai Xiaochun foi preso no Vale das Dez Mil Cobras, tudo esteve calmo. Por que… espere um minuto! Vale das Dez Mil Cobras?! Bai Xiaochun deve estar no Vale das Dez Mil Cobras!
No meio da discussão, um coelho de orelhas compridas apareceu repentinamente do nada. Obviamente, ele estava ouvindo há algum tempo. E então ele começou a correr por três montanhas, gritando de partir o coração:
– Droga, minha bunda!
– Maldição! Eu vou matar essa cobra!
– Aaaaa! De agora em diante, todos morrerão de rir com a simples menção de Xu Baocai!
– Saiam, cobras furiosas! Eu sou Shangguan Tianyu, um discípulo da seita interna e o escolhido do Green Peak Summit. De agora em diante, seremos inimigos para sempre…
– Que cobra incrível. Se eu, Lü Tianlei, pudesse me tornar uma cobra, com certeza escalaria… hehe
– Cobra Li! Fuckin Lee! Quando você deixou Lord Bye neste lugar, você realmente pensou que ele não poderia lidar com algumas cobras desprezíveis? Apenas espere, quando esta preciosa pílula estiver finalmente pronta, então eu darei uma lição às suas cobras estúpidas. Hmm! Quem sabe, depois disso, talvez eu consiga até levar essas cobras para conquistar o mundo! Ha ha ha ha!
Logo as palavras do coelho foram ouvidas nas três montanhas, e os alunos explodiram de indignação.
– Bai Xiaochun!
– Destrua Bai Xiaochun!
– Então é ele! Ele colocou uma cobra sobre nós para nos vingarmos!
Shangguan Tianyu e Lü Tianlei foram especialmente brutais em suas vozes. Os discípulos das três montanhas não ficaram furiosos em nenhum outro lugar. Este incidente foi muito mais sério do que a chuva ácida…
Li Qinghou assistiu perplexo. Então ele se lembrou de tudo o que aconteceu depois que Bai Xiaochun chegou à seita. Como servo, ele irritou o povo vendendo lugares para uma seita de fora. Todo o bairro dos servos mergulhou no caos. Na seita externa, ele causou problemas ao roubar as galinhas espirituais e ao incidente com a fênix do Ancião Zhou. Muitos alunos foram atraídos para isso, a montanha inteira ficou alarmada. Quando ele se tornou um estudante da seita interna, ele provocou relâmpagos, deixou animais estranhos correrem na montanha e até fez uma chuva ácida… Naquela época, ele havia colocado as três montanhas em suas orelhas.
Mas Lee Qinghou não pensou nisso, ele não tinha ideia de que deixar Bai Xiaochun no Vale das Dez Mil Cobras acabaria com algo tão ultrajante… Ele nem mesmo se arrependeu das cobras. O Vale das Dez Mil Cobras mergulhou no caos, que então se espalhou por toda a costa sul.
Naquele momento, Li Qinghou de repente se lembrou de como, no primeiro encontro com Bai Xiaochun, os moradores ao pé da montanha organizaram uma celebração por ocasião de sua partida… Agora ele entendia como aqueles aldeões se sentiam…
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 114. Agora Li Qinghou percebeu…
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence