наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1134 – Eerie Village

Capítulo 1134 – Eerie Village – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1134 – Eerie Village

Depois de apenas dez respirações, Bai Xiaochun e Gongsun Wan”er entraram na teia e o buraco atrás deles se fechou. Na superfície da teia, não havia o menor indício de que estava danificado neste lugar. Eles agora estavam separados do mundo externo.

Dentro da enorme estrutura da web, Bai Xiaochun e Gongsun Wan”er tinham expressões muito sérias em seus rostos. Eles agora estavam em uma vasta planície. Não havia plantas ou montanhas à vista em qualquer lugar. A terra inteira rachou e secou, ​​privada de vitalidade. Não havia nada aqui além de névoa. Gongsun Wan”er silenciosamente olhou em volta e depois apontou para a distância.

– Quando eu estava no principado dos Nove Negros da última vez, passei aqui e lembro bem que havia uma cadeia de montanhas ali.

Bai Xiaochun olhou na direção indicada e não viu nada. Eles trocaram olhares, medo e confusão em seus olhos.

– Interessante – disse Gongsun Wan”er. “Nos reinos eternos e imortais, existem muito poucas coisas que podem causar problemas para seres divinos como nós. Poucos dias atrás, não havia nada fora do comum no principado dos Nove Escuros e, de repente, tudo mudou rapidamente. Pelo que me lembro, isso nunca aconteceu antes.

Com olhos brilhantes, ela enviou sua consciência divina para o reconhecimento. Acostumada a sempre dominar, ela não tentou esconder sua presença, então ela imediatamente usou o poder da base de cultivo para anunciar a todo o principado que ela havia chegado aqui. Claro, Bai Xiaochun era muito diferente dela em caráter. Sentando-se, ele pegou um punhado de terra. Ela parecia pó acima de tudo. Ele soprou e ela voou com o vento. Tudo ao redor, até onde a vista alcançava, parecia exatamente como pó.

– É ainda pior aqui do que nas áreas que estavam envoltas em névoa, – ele murmurou.

Gongsun Wan”er trouxe de volta o consciência divina e franziu a testa. Surpreendentemente, depois de enviar a consciência divina a um certo nível, ela não pôde mais devolvê-la e teve que simplesmente dissipá-la. Fazendo um gesto de maldição com a mão direita, ela tocou a testa e, em seguida, enviou ainda mais consciência divina à distância.

“Há uma aldeia adiante”, disse ela. “Há algo vivo, mas minha consciência divina não consegue penetrar nesta área, então não posso dizer o que é.

Depois disso, ela caiu de seu lugar. Bai Xiaochun suprimiu sua preocupação, respirou fundo e voou atrás dela. Tudo ao redor estava imóvel e quieto, não havia nem um sopro de vento. Estranho, mas não estava muito escuro, neste casulo de teias de aranha no céu uma luz brilhante brilhava. Embora os mortais não pudessem vê-lo, dados os níveis de cultivo de Bai Xiaochun e Gongsun Wan”er, eles podiam ver tudo perfeitamente. Eles estavam se movendo a uma velocidade muito superior à dos semideuses. O principado dos Nove Negros era aproximadamente do tamanho do mundo que Alcança o Céu, mas na velocidade deles eles tiveram tempo suficiente para queimar incensos para ver a vila adiante!

No passado, esta vila pode não ter parecido muito impressionante, mas agora é claramente incrível. Não havia nada ao seu redor além de poeira. Enquanto a própria aldeia foi preservada em sua forma original, até mesmo as lâmpadas ícone estavam acesas nela, e saía fumaça das chaminés. Mas isso deixou Bai Xiaochun ainda mais desconfortável. No entanto, ao se aproximar da aldeia, ele não sentiu nenhum perigo mortal. Eles pararam na entrada da aldeia e, de repente, em completo silêncio, ouviu-se o riso de uma jovem:

– Hee-hee-hee.

Com esse som repentino, Bai Xiaochun e Gongsun Wan”er se encolheram. O mais estranho é que esse som não foi interrompido e continuou a soar constantemente. Finalmente Gongsun Wan”er riu friamente.

– Quem se atreveu a assustar as pessoas bem debaixo do meu nariz?!

Uma misteriosa chama fantasmagórica brilhou em seus olhos, e ela voou para a aldeia. Se você pensar sobre isso, na memória de Bai Xiaochun, todas as entidades fantasmagóricas empalideceram contra o pano de fundo da Mãe dos Fantasmas. Depois de se acalmar um pouco, ele a seguiu até a aldeia.

O povoado era pequeno, apenas cerca de cem casas. As ruas estavam limpas e muito diferentes do mundo de poeira fora da aldeia. Havia até uma luz bruxuleante nas janelas das casas. Mas quando Bai Xiaochun usou a consciência divina, ele imediatamente percebeu que não havia ninguém vivo lá dentro. Ele escureceu um pouco. Gongsun Wan”er começou a abrir as portas de algumas das casas e logo descobriu que não havia ninguém dentro. Em algumas mesas, a comida ainda estava visível, mas não havia ninguém para comê-la.

Se isso fosse tudo, tudo bem. Mas o riso interminável da garota desconhecida continuou a soar incessantemente. Mesmo depois de entrarem na aldeia, não foi possível entender onde está sua origem. Parecia que ele existia em todos os lugares ao mesmo tempo. Mesmo com a ajuda da consciência divina, não foi possível estabelecer de onde vinha o som.

Ainda mais desagradável foi o fato de o riso começar a soar cada vez mais rápido, o que fez O coração de Bai Xiaochun batia ansiosamente, antecipando o perigo. E então, tão repentinamente quanto começou, a risada parou. Antes que Bai Xiaochun e Gongsun Wan”er pudessem olhar em volta e examinar a situação, a voz da garota soou novamente. Mas desta vez estava chorando. Seus soluços eram amargos e desesperados, às vezes a loucura era ouvida neles, e eles pareciam muito mais altos do que risos.

E então um vento forte de repente se ergueu no anteriormente calmo principado dos Nove Negros. O som de um trovão abafado foi ouvido, e um mar de poeira e cinzas se ergueu no ar. Bai Xiaochun foi imediatamente tomado por uma tal sensação de perigo que seus cabelos se arrepiaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Gongsun Wan”er, você é a Mãe dos Fantasmas, certo? Você consegue encontrar rapidamente que tipo de fantasma está escondido aqui?

Então ele se virou para olhar para ela, mas ela não estava mais lá. Seu coração bateu imediatamente mais rápido. Dado o nível da base de cultivo de Gongsun Wan”er, se ela deixasse esta aldeia, ele sentiria isso imediatamente. No entanto, ele não a viu em lugar nenhum.

É muito assustador aqui… – pensou ele. – Gongsun Wan”er claramente não poderia partir, o que significa que apenas uma coisa poderia acontecer! Provavelmente, uma formação mágica é usada aqui, causando a sobreposição de espaços! ” Ele rapidamente usou a consciência divina novamente, removendo simultaneamente a chama de quinze cores da bolsa sem fundo. Quando a luz da chama iluminou tudo ao redor, ele a jogou no chão.

Uma grande explosão foi ouvida. Era como uma gota d”água caindo em uma frigideira com óleo quente. As chamas correram em todas as direções, rasgando o que parecia ser um véu que escondia os arredores. Assim que isso aconteceu, Gongsun Wan”er estava novamente visível.

Em choque, ela olhou para Bai Xiaochun com alívio. Enquanto isso, uma explosão de chamas de quinze cores engolfou a vila, fazendo com que muitos prédios desmoronassem, deixando Bai Xiaochun e Gongsun Wan”er em um mar de fogo violento. Enquanto o fogo ardia, o choro não parava. No entanto, quando cerca de cem casas foram incendiadas, Bai Xiaochun percebeu que havia um berço de madeira no segundo andar de uma das casas. E neste berço estava uma marionete que chorava.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1134 – Eerie Village

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1134 – Eerie Village – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*