
Capítulo 113. Algo realmente terrível… – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 113. Algo realmente terrível…
Havia algo estranho nessa pílula de nível 3. Além disso, sua qualidade tem superado a baixa qualidade, atingindo a média. Bai Xiaochun ficou em êxtase e imediatamente se inicializou de como o coelho estava chateado. Segurando a pílula na mão, ele respirava pesadamente, ele estava cheio de impaciência.
– Esta pílula pode mudar o destino do Vale das Dez Mil Cobras! Nenhuma cobra vai mais abrir sua boca.
Um sorriso orgulhoso iluminou seu rosto, mas então ele se lembrou do coelho novamente, e seu coração bateu rápido. Então ele ouviu as cobras assobiando furiosamente e atingindo a formação mágica protetora.
– Cale a boca! – rosnou ele, olhando furioso para eles.
Então ele tirou uma wok em forma de tartaruga e melhorou espiritualmente a pílula… Ele não se limitou a uma melhora dupla, mas que já terminou caudas espirituais para um triplo. Uma luz prateada brilhou e o nível de impurezas na pílula diminuiu: a qualidade média se tornou a mais alta. Com uma pílula na mão, Bai Xiaochun caminhou de maneira importante até a borda da formação mágica, onde olhou em volta para as cobras cuspindo veneno e batendo no campo protetor.
– Seis meses atrás, Lord Bai prometeu mostrar o quão grande ele é. Não esqueça. Você me forçou a fazer isso!
Com isso, ele jogou o comprimido de remédio para fora da formação defensiva bem no meio das cobras. Ele acrescentou uma gota de seu sangue à sua composição, então assim que a pílula passou sobre as cobras, elas começaram a correr para ela, lutando entre si para engolir a pílula na frente dos outros. No final, o Víbora dos Olhos Vidrados da Morte derrotou no quarto nível de Condensação de Qi. Assim que ela engoliu a pílula, um arrepio percorreu seu corpo e seus olhos brilharam com uma luz estranha. Bai Xiaochun assistiu ansiosamente, mas antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer, ela foi atacada por uma cobra-deus do sangue. Considerando que a cobra estava no oitavo nível de Condensação de Qi, todas as cobras que entraram em seu caminho se transformaram em uma bagunça sangrenta. Então a cobra engoliu a víbora dos olhos vidrados da morte de uma só vez.
Bai Xiaochun olhou com grandes olhos para a cobra do deus sangrento, ela respondeu com um olhar frio, e em seguida, rastejou até a plataforma rochosa, onde se deitou, enrolada em um punho. Bai Xiaochun estava preocupado, mas não tinha escolha a não ser sentar e esperar o que aconteceria a seguir. Após o tempo de queima do bastão de incenso, a naja do deus do sangue estremeceu de repente. Obviamente, ela queria abrir a boca, mas algo muito pegajoso a impediu de fazê-lo. Tentando com todas as suas forças, ela finalmente conseguiu abrir um pouco a boca, mas fios de substância pegajosa amarraram-se entre a mandíbula superior e a inferior. Bai Xiaochun observou com alegria o sucesso de sua experiência e esperou ansiosamente que o segundo efeito da pílula fizesse efeito.
O tempo de queima do bastão de incenso passou novamente. A boca do deus cobra do sangue agora estava completamente selada. Olhos arregalados de Cobra, que não eram mais tão frios e raivosos, mas mais parecidos com os olhos de um peixinho dourado. A cobra parecia estar perdida e, em vez de ser feroz como costumava ser, agora ficou até fofa. Logo houve um peido do lado da cobra deus do sangue. Uma substância gasosa rosa apareceu, que rapidamente se transformou em névoa e se espalhou em todas as direções. Então houve um peido de novo, a cobra deus do sangue claramente ainda não havia terminado.
Bai Xiaochun observou ansiosamente enquanto o processo ganhava impulso e continuava ao longo do dia. Além do território protegido pela formação mágica, toda a caverna começou a se encher de uma névoa rosa que as cobras inalaram. Gradualmente, uma substância pegajosa apareceu em suas bocas e seus olhos saltaram das órbitas. Logo o próximo lote de cobras começou a peidar. Finalmente, um peido contínuo e ensurdecedor encheu a caverna. Quando a névoa encheu completamente a caverna, todas as cobras caíram sob sua influência. Até mesmo as cobras da parte mais profunda da caverna, cujos olhos brilhantes mais assustavam Bai Xiaochun, também começaram a peidar.
Depois de alguns dias, a névoa se dissipou. Bai Xiaochun ficou sob a proteção da formação mágica e olhou em volta para uma caverna cheia de cobras silenciosas. Não houve mais chiado ou cusparada de veneno. As bocas de todas as cobras estavam coladas com força, e os olhos protuberantes vazios refletiam confusão.
Jogando a cabeça para trás, Bai Xiaochun começou a rir. Erguendo o queixo orgulhosamente, ele costumava fazer a pose de um herói solitário e agitar sua manga.
– Com um clique do meu dedo, fechei a boca de todas as cobras do Vale das Dez Mil Cobras. Bem, e uma pílula tão perfeita, inventada por mim, eu chamo Slam a Boca da Pílula!
O herói solitário foi além da formação defensiva para andar entre cobras fofas. Olhando em volta, ele sorriu feliz e se sentiu ainda mais como um herói. Mas então ele percebeu que a víbora de um passo à distância estava ficando vermelha, como se seu corpo estivesse muito quente. E então, de repente, ela começou a bater violentamente contra o chão. Agora que a boca da víbora de um passo estava selada, ela não conseguia sibilar e parecia não sentir dor alguma. Logo sua pele estava rasgada e ela começou a sangrar, mas ela continuou a bater contra tudo ao seu redor. Atingido por Bai Xiaochun, ele pensou em fazer algo, mas esta víbora de um passo parecia simplesmente enlouquecer. O calor que emanava deles causou uma névoa no ar. Acima de tudo, a cobra do deus sangrento atraiu a atenção, que depois de tomar a pílula cresceu muito e atingiu o chão com muita violência. Houve um estrondo nas profundezas da caverna, e logo todas as cobras estavam caindo no chão como loucas. Alguns correram para as paredes.
Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram para o tamanho de pires, ele rapidamente mergulhou para trás do campo protetor da formação mágica. Imediatamente, muitas cobras começaram a correr para a barreira protetora, como loucas. Bai Xiaochun ficou entorpecido só com essa visão.
“Droga, isso é ruim. Essas cobras enlouqueceram. Se eles continuarem batendo no chão, algo realmente terrível vai acontecer!”
Bai Xiaochun começou a ficar seriamente preocupado. Ele só queria que as cobras cobrissem a boca e nunca pensou que algo assim aconteceria. Ele estremeceu ao pensar em como Li Qinghou ficaria furioso se visse uma cobra como aquela. Ansioso, ele correu para dentro de casa e começou a destilar. Tirando muitas plantas medicinais diferentes, ele esperava preparar algum remédio temporário para resolver o problema. Não havia nenhum traço de sua orgulhosa complacência. Parecia que ele estava prestes a chorar e que estava assustado como o inferno. Poucos dias depois, com o cabelo desgrenhado e olhos injetados de sangue, ele voou para fora de casa.
Ele tinha três comprimidos na mão, que havia tomado nos últimos três dias sem dormir e noites. Ele esperava que essas pílulas ajudassem a acalmar as cobras para que ele pudesse ter algum tempo para inventar um antídoto. O que ele viu quando saiu o abalou profundamente. Todas as cobras se contorceram e bateram no chão em uma fúria frenética. As paredes de pedra racharam e muitas das cobras ficaram cobertas de feridas ensanguentadas. Bai Xiaochun estava prestes a chorar. Ele rapidamente jogou os remédios, eles explodiram no ar e a névoa envolveu a serpente. Quase imediatamente, eles começaram a se acalmar e suas feridas começaram a cicatrizar.
Vários dias se passaram, as cobras permaneceram calmas e não atingiram mais o chão. Finalmente, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você quase matou Lord Bai de medo! Achei que algo terrível iria acontecer. Hmm! Com meu conhecimento do Tao da Medicina, era tão fácil quanto descascar peras!
Muito orgulhoso de si mesmo, Bai Xiaochun estava prestes a trabalhar em um antídoto quando de repente congelou lugar e engoliu com dificuldade, olhando para uma das cobras ao longe. Foi uma víbora dos olhos vítreos da morte que se recuperou completamente e começou a emitir uma aura muito poderosa. A radiação foi gerada não pela base do cultivo, mas pelo corpo físico. De repente, a víbora se sacudiu e atingiu uma rocha próxima, que foi imediatamente estourada em pequenos pedaços.
Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Na caverna havia muitas víboras com os olhos vidrados da morte e, embora seu veneno fosse mortal mesmo em doses minúsculas, seus corpos costumavam ser relativamente fracos. Eles definitivamente não deveriam ser tão poderosos, mas não, seus olhos definitivamente não estavam mentindo para ele. Respirando com dificuldade, ele olhou para as outras cobras, e o suor começou a escorrer de sua testa.
– Como isso é possível? Ele murmurou roucamente.
Ainda mais cobras se contraíram, e a força de seu corpo físico aumentou dramaticamente. Eles não atingiram o solo, mas seu menor movimento fez o solo tremer. As pedras se transformaram em escombros, como se as cobras fossem chicotes nas mãos de uma criatura todo-poderosa, chicotes que poderiam esmagar qualquer obstáculo em pedacinhos.
Todas as cobras adquiriram o poder aparentemente ilimitado de um corpo físico, e o que é pior, alguns deles se dirigiram para ele. Anteriormente, a formação mágica poderia facilmente detê-los, mas agora ela tremia e rachou. Bai Xiaochun simplesmente não tinha ideia de como poderia lidar com tantas cobras infinitamente fortes se a formação não resistisse. E então a cobra do deus do sangue, cujo corpo era mais forte do que o resto, também colidiu com a formação mágica.
Ao mesmo tempo, a cabeça de outra cobra apareceu das profundezas da caverna. Ela olhou para Bai Xiaochun com olhos chocados. A enorme cabeça tinha cerca de três metros de comprimento, só podemos imaginar quanto tempo o resto do corpo tinha. O aterrorizado Bai Xiaochun gritou e desapareceu em uma casa de pedra para começar a destilar outro remédio temporário.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 113. Algo realmente terrível…
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence