наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1125 – Alma Arqueana

Capítulo 1125 – Alma Arqueana – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Capítulo 1125 – Alma Arqueana

A expressão de Bai Xiaochun tornou-se séria e seu coração bateu forte de ansiedade. Embora ele não gastasse muito tempo com o ventilador danificado, ele costumava olhar para a escuridão do vazio durante o tempo entre as tentativas. No começo ele ficou curioso, mas depois ficou entediado. Afinal, não era nem mesmo uma noite estrelada, mas apenas escuridão. Era como uma sala fechada com velas apagadas. Estava muito quieto lá e nada podia ser visto, exceto um mar de escuridão. Portanto, o palácio na luz azul era como uma estrela brilhante que imediatamente atraiu a atenção.

Como Bai Xiaochun pôde permanecer indiferente a uma mudança tão repentina? Ele imediatamente saltou e foi até a borda do leque, onde começou a observar como o enorme palácio voava cada vez mais perto. Ao mesmo tempo, podia-se ver apenas um canto da grande massa do palácio, como se tivesse se separado do todo. E quando ele voou mais perto, ficou claro que o palácio estava prestes a se desintegrar completamente. Manchas pretas de sangue, secas há muitos, muitos anos, podiam ser vistas aqui e ali. Parecia que este palácio havia sobrevivido a uma grande catástrofe na escala da destruição do mundo.

Depois de observar um pouco, Bai Xiaochun sentiu o desejo de explorar as ruínas. Mas sua cautela rapidamente o lembrou de que era muito perigoso. No entanto, aqui, neste vazio escuro e desconhecido, este súbito aparecimento do palácio iluminado era incrivelmente intrigante. E ele não conseguia aceitar a ideia de que este palácio deveria ser deixado inexplorado.

“E se houver algo que realmente valha a pena dentro?” Ele pensou. Olhando para o leque danificado e de volta ao palácio, ele descobriu algo.

“Este palácio está claramente à beira da destruição. Definitivamente, não é tão durável quanto um tesouro precioso do nível do soberano. ” Depois disso, ele usou sua habilidade de controlar o ventilador danificado, que agora alcançava trinta por cento. Isso foi o suficiente para influenciar, em certa medida, a direção do movimento do torcedor. Ao enviar a consciência divina para o leque, o leque estremeceu ligeiramente. É bom que o espírito de funcionamento do ventilador já tenha adormecido, caso contrário, Bai Xiaochun teria passado por maus bocados. Então o leque mudou de direção e voou direto para o palácio brilhante.

Naquele momento, Bai Xiaochun percebeu como o palácio antes calmo e silencioso tremeu. Sua luz azul foi atraída para o palácio e, um momento depois, voltou para fora, mas já na forma de uma enorme cabeça assustadora com dois chifres. Olhando para Bai Xiaochun e o ventilador danificado, ela soltou um rugido silencioso. No mesmo momento, um fluxo do poder sagrado do Arqueano jorrou da cabeça ilusória.

– A Alma do Arqueano! Bai Xiaochun deixou escapar e seus olhos se arregalaram. Muito poucas pessoas conseguiam entender o que era. Mas Bai Xiaochun era um necromante celestial, ele tinha muita experiência em trabalhar com almas. Portanto, à primeira vista, ele percebeu que a projeção da cabeça, que apareceu do palácio, significa que a luz azul pertence à alma do arqueano. Muito provavelmente, algum especialista arqueano morreu neste palácio em algum momento no passado. E então, devido a algumas características únicas do palácio ou, talvez, por outros motivos, a alma do especialista falecido fundiu-se com o palácio. Embora a alma não possuísse mais inteligência e não entendesse o que estava acontecendo, ela ainda existia.

Obviamente, a luz azul era algum tipo de armadilha protetora. Se Bai Xiaochun tentasse entrar imediatamente no palácio, a alma do arqueano o atacaria. Mas quando o leque danificado voou diretamente para o palácio, a alma do Arqueano não teve escolha a não ser se mostrar.

Enquanto ela uivava silenciosamente, ondas se espalharam pelo vazio e um ataque sem forma voou direto para o ventilador danificado. Bai Xiaochun escureceu e se afastou da borda do leque. No entanto, assim que as ondas alcançaram o próprio leque, ficou feliz em ver que nada podiam fazer com ele, nem mesmo diminuí-lo. Na verdade, é óbvio que o atacante sofreu com o recuo devido ao acionamento da defesa do torcedor. As vibrações do leque ultrapassaram as que se espalharam pela alma do arqueano, fazendo Bai Xiaochun suspirar de espanto. Ele estava levemente ferido, mesmo apenas por sua ocorrência. Isso estava muito além do alcance do arqueano. Bai Xiaochun nunca havia sentido algo assim antes… era o poder de um soberano!

O vazio tremeu em resposta, e os olhos da enorme cabeça azul com chifres se arregalaram em choque. Ela tentou recuar, mas não foi capaz de fazê-lo a tempo, então o poder do nível do soberano foi impresso no palácio. O enorme palácio estremeceu e parou bem no meio do vazio. Então, para surpresa de Bai Xiaochun, começou a se distorcer e dobrar até se transformar em um feixe de luz e voar em direção ao leque. O ventilador pareceu atraí-lo. Em um momento, o palácio desapareceu!

Bai Xiaochun olhou em volta, respirando com dificuldade. Ele tinha quase certeza de ter entendido o que havia acontecido. O suor escorria de seu rosto e ele olhou para o leque, pensando que havia subestimado muito aquele precioso tesouro. Anteriormente, o anverso do leque apresentava uma montanha, um rio e um barco no qual duas pessoas estavam jogando Go. Mas agora um palácio apareceu na nascente do rio.

“Tornou-se parte do desenho, batendo na frente do leque!” Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e sua cabeça girou. Este evento superou completamente tudo que ele poderia imaginar. Ele deixou a compreensão tomar conta e franziu a testa.

“Eu estava indo explorar o palácio e ver se havia algo de valor lá. Mesmo que não houvesse nada lá, uma alma arqueana já é um grande tesouro. Mas este leque apenas pegou e comeu o palácio… “Ele praticamente queria chorar de como ele tinha perdido completamente. Não querendo desistir, ele enviou um pedaço da consciência divina para o palácio, usando trinta por cento de seu controle de leque para ver se conseguia tirar o palácio de cena.

Uma vez ele usou a consciência divina, por um momento o rio parou de correr. Então ela continuou a se mover, mas uma gota d”água voou dela e voou em direção ao palácio. Quando ela se jogou no palácio, ele brilhou por um momento com uma luz brilhante, e então um rugido rebelde foi ouvido. A água se espalhou, cobrindo a luz azul. E então ela começou a destruir o palácio, arrancando um terço inteiro dele. Esta peça então desapareceu e apareceu na palma da mão de Bai Xiaochun.

Assustado, Bai Xiaochun olhou para a gota d”água acima de sua palma. Havia uma luz azul dentro. Olhando mais de perto, ele viu uma cabeça do mal na luz azul, exalando uma aura de raiva e fúria. Por mais que a cabeça tentasse, ela não conseguia sair da queda. Além disso, com base na aura, Bai Xiaochun percebeu imediatamente o que havia dentro da alma de um arqueano. No entanto, não havia uma alma inteira, mas apenas trinta por cento dela. Para Bai Xiaochun, isso foi mais do que suficiente!

– Não acredito que posso fazer isso! Ele disse, lambendo os lábios. Então ele jogou a cabeça para trás e riu alto. – Um fã que sabe compartilhar!

Ele felizmente pensou sobre como o ventilador realmente é forte. Depois de absorver objetos, ele pode dar a ele alguns deles de acordo com o nível de seu controle sobre o ventilador! Um dia, quando ele se tornar o proprietário pleno do leque, poderá receber facilmente tudo o que o leque contém. Foi uma ideia muito atraente. Ele percebeu novamente que o ventilador definitivamente valia todo o trabalho necessário para obtê-lo.

– Tudo bem. Eu preciso voltar e descansar um pouco!

Continuando a gostar de ter um pedaço da alma do Arqueano, ele usou o pensamento para viajar de volta para casa. Quando ele apareceu em seu quarto, ele ativou a consciência divina e descobriu que o Grande Mestre Celestial, sentindo seu retorno, correu até ele para falar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Qual é o problema?” Bai Xiaochun pensou surpreso.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1125 – Alma Arqueana

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1125 – Alma Arqueana – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*