
Capítulo 112. Reunião fatal – A WILL ETERNAL português – Novela leve
Capítulo 112. Reunião fatal
Bai Xiaochun fervilhava de raiva, sentado de pernas cruzadas em frente à fornalha alquímica.
– Essas cobras são realmente más! Ele disse, rindo friamente. – Nem um pouco fofo! Agora que dominei perfeitamente a destilação de drogas de terceira categoria, você acha que não posso lhe dar uma lição, cobras estúpidas?! Você cospe veneno e sibila o tempo todo, certo? Hmm! Bem, vou fazer uma pílula para que todos fechem a boca!
Cheio de confiança em suas habilidades, ele balançou a manga e começou a pensar na fórmula do medicamento. “Se eu quiser que essas cobras se calem, preciso de uma pílula realmente potente que mantenha suas bocas fechadas…” Rindo sinistramente, ele começou a selecionar os ingredientes certos.
Como o tempo passou. Sete dias depois, Bai Xiaochun ficou obcecado. Uma por uma, ele tirou as plantas medicinais da sacola e as examinou cuidadosamente para encontrar as adequadas. Como resultado, ele selecionou trinta e sete plantas medicinais. Se você os ultrapassar de uma forma especial, eles formarão uma substância muito pegajosa, mas isso não foi suficiente para Bai Xiaochun. Usando os princípios de amplificação e supressão mútuas, ele começou a fazer ajustes para tornar a pílula ainda mais pegajosa.
Depois de um mês, seu cabelo estava completamente despenteado. Fumaça negra saiu da fornalha alquímica, que continha pedaços espessos de ingredientes medicinais. Esta foi a décima falha em um mês. Do lado de fora da janela, as cobras silvavam alto como de costume. Bai Xiaochun franziu a testa, seu desejo de lhes ensinar uma lição cresceu cada vez mais.
“Talvez eu tenha adotado a abordagem errada. Tentei deixar a mistura ainda mais pegajosa com uma força externa. Embora eu tenha usado técnicas de amplificação cruzada e supressão até certo ponto, talvez precise aprender mais sobre como funcionam as cobras. Isso pode me inspirar e ajudar a aumentar a eficácia do medicamento!”
Depois de pensar novamente, ele deixou a casa de pedra e começou a andar de um lado para o outro ao longo da borda da formação mágica. Aproveitando o momento certo, ele rapidamente, como um raio, estendeu a mão, agarrou e arrastou a cobra de óculos para a formação mágica, que não teve tempo de reagir. Imediatamente após a mão de Bai Xiaochun se esconder atrás da formação mágica novamente, uma chuva de saliva venenosa de cobras caiu sobre a superfície da formação. No entanto, Bai Xiaochun estava tão imerso no Tao da Medicina que o ignorou completamente. Segurando com confiança a cobra-espetáculo em suas mãos, ele voltou para casa. Logo depois, uma gargalhada insana foi ouvida de lá.
A cobra de óculos possuía o poder do terceiro nível de condensação de Qi, mas nas mãos de Bai Xiaochun acabou sendo mais fraca que uma galinha espiritual. Logo, Bai Xiaochun abriu a cobra e estudou tudo detalhadamente, até os ossos e o sangue. Depois de considerar o que viu, ele ajustou a combinação de ervas e voltou à destilação. No dia seguinte, a fornalha alquímica balançou e uma fumaça negra saiu. Bai Xiaochun tossiu, mas não tão violentamente como antes. Com um pouco de inteligência, ele foi buscar outra cobra para estudar. Logo, a inspiração veio novamente.
Três dias depois, a fumaça negra saiu da fornalha alquímica novamente. O enfurecido Bai Xiaochun soltou um rugido e, com os olhos injetados de sangue, foi novamente obter material para pesquisa. Mais um mês se passou e, a essa altura, Bai Xiaochun havia esquecido por que estava criando essa fórmula medicinal. Ele mergulhou de cabeça no processo criativo, de vez em quando arrebatando outra vítima de pesquisa de fora da formação protetora. Agora ele fez isso com maestria. No último mês, ele capturou e examinou dezenas de cobras. As cobras lá fora o congelaram como um inimigo jurado. Seu veneno sibilante e cuspidor nunca parava. Cobras no oitavo nível de Condensação de Qi continuaram testando a barreira da formação mágica de tempos em tempos, esperando se banquetear em Bai Xiaochun.
– Não. Não é isso. Não é pegajoso o suficiente!
Já se passaram dois meses desde o início do trabalho em uma pílula de remédio que selará a boca de cobras venenosas. Bai Xiaochun já sofreu cem fracassos, embora ainda não tenha alcançado o sucesso. A criação de uma fórmula medicinal não é uma tarefa fácil, como ele já conseguiu estar bem convencido. Mas ele não desistiu. Pelo contrário, ele mergulhou mais fundo em seus experimentos, como se estivesse louco. Mais dois meses se passaram, havia cem falhas atrás dele, mas uma vez que ele ainda conseguiu. Quando isso aconteceu, ele examinou com descontentamento o remédio espiritual negro em suas mãos.
“Por que só saiu uma pílula… Há tantas cobras aqui! Se eu puder forçar alguém a fechar a boca, não adianta… “Com os olhos injetados de sangue, ele puxou o cabelo com raiva e olhou para a pílula. – É preciso estender a ação a todos. O melhor seria se, depois de comer a pílula, a cobra começasse a espalhar algo como uma aura que vai infectar o resto das cobras… Hmm… Infectar? Exatamente! Infecção! Preciso criar uma fórmula de medicamento que dê início a uma epidemia!”
Com olhos brilhantes e respiração irregular, Bai Xiaochun estava confiante de que havia encontrado a direção certa. Pouco depois, ele riu de repente. Se alguém visse Bai Xiaochun naquele momento, sua risada maluca faria essa pessoa jurar que nunca mais se aproximaria de Bai Xiaochun enquanto ele estivesse preparando remédios. Agora de Bai Xiaochun e emanado do mal.
Após um novo insight, ele novamente começou a destilar. Ele misturou e comparou drogas, ajustou o ganho e a supressão, fez pequenos ajustes aqui e ali. Ele trazia cobras com cada vez mais frequência. Várias situações perigosas que surgiram não o tocaram em nada, parecia que ele não percebeu o que estava acontecendo ao seu redor. Ele se concentrou totalmente na criação de uma nova fórmula de medicamento. Tempo passou. Um mês. Dois meses. Três. Quatro…
Logo, seis meses se passaram desde que Bai Xiaochun começou a trabalhar na fórmula do medicamento. Durante esse tempo, ele falhou tantas vezes que não pode ser contado. Ele não se cuidava absolutamente: suas roupas estavam amarrotadas, seu cabelo estava desgrenhado, seu rosto estava sujo de fuligem. Mas seus olhos avermelhados queimaram de entusiasmo enquanto ele observava a fornalha alquímica.
– Desta vez vai dar certo. Ha ha ha! Desta vez, farei isso!
Enquanto ele gritava animadamente, a fornalha de alquimia estremeceu. Ele colocou todo o seu coração e alma nesta pílula, agora, quando ela estava prestes a se revelar ao mundo, Bai Xiaochun foi dominado por uma excitação febril.
– Cobra Li! Fuckin Lee! Quando você deixou Lord Bye neste lugar, você realmente pensou que ele não poderia lidar com algumas cobras desprezíveis? Apenas espere, quando esta preciosa pílula estiver finalmente pronta, então eu darei uma lição às suas cobras estúpidas. Hmm! Quem sabe, depois disso, talvez eu consiga até conquistar o mundo inteiro com a ajuda dessas cobras!
Ele se gabava e ria como um maníaco, mas de repente seu rosto escureceu ao fazer algo viu fora de uma casa de pedra. Seu queixo caiu imediatamente. Ele não sabia dizer exatamente quando, mas um convidado veio até ele e agora estava parado na porta. Ele não era muito alto, com duas patas brancas e duas orelhas compridas que se projetavam para cima. Ele até tinha um rabo de cavalo fofo, que balançava de um lado para o outro com força e força. Ele também tinha olhos vermelhos e uma boca bonita com dois dentes salientes. E agora ele se levantou e olhou para Bai Xiaochun. O tempo de repente se esticou e começou a rastejar na velocidade de um caracol. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O que você está fazendo aqui? Ele gritou.
Quando o caos estava acontecendo no Topo das Nuvens Perfumadas, Bai Xiaochun vasculhou todos os seus cantos, mas não conseguiu encontrar exatamente este… coelho falante! Depois que Bai Xiaochun gritou, o coelho de repente repetiu sua pose e também gritou:
– O que você está fazendo aqui?!
Com olhos grandes o coelho se virou e saiu correndo a toda velocidade, repetindo simultaneamente uma sequência de frases.
– Céu! O que é isso?!
– Você já viu isso? Este coelho pode falar!
– Não conte a ninguém, mas ontem eu vi o Élder Zhou entrar na sala com suas fênix. E então ouvi sons muito estranhos de lá …
– Grande irmão Hou Yunfei, você é uma pessoa tão travessa! O que está fazendo? .. Ah… o que é? Por que esses macacos estão tendo convulsões?!
– Irmã mais nova Meixiang, eu, Li Qinghou, sou fiel no amor. Quando eu chegar ao Núcleo Dourado, com certeza farei de você meu companheiro taoísta!
– Ha ha ha! Esta pílula de droga é incrível! Eu, Bai Xiaochun, sou definitivamente ótimo. Este coelho pode realmente falar!
– Serpente Lee! Fuckin Lee! Quando você deixou Lord Bye neste lugar, você realmente pensou que ele não poderia lidar com algumas cobras desprezíveis? Apenas espere, quando esta preciosa pílula estiver finalmente pronta, então eu darei uma lição às suas cobras estúpidas. Hmm! Quem sabe, depois disso, talvez eu consiga até conquistar o mundo inteiro com essas cobras! Ha ha ha ha!
Repetindo as frases, o coelho saiu correndo da casa de pedra. Quando Bai Xiaochun ouviu suas últimas observações, imediatamente ficou sério e soltou um uivo furioso. Ele tentou pegar o coelho, mas era muito ágil. Bai Xiaochun saltou da casa, mas com seu grito, muitas cobras na caverna silvaram e começaram a cuspir veneno. O coelho revelou-se incrivelmente ágil, ele evitou facilmente o encontro com cobras. Quando tentaram mordê-lo, seus dentes se fecharam no ar, e o coelho… desapareceu, deixando para trás apenas uma nuvem de poeira. Ele podia ser ouvido se afastando, repetindo constantemente as frases aprendidas que ecoavam nas paredes da caverna.
Bai Xiaochun estava prestes a desmaiar. Ele queria perseguir o coelho, mas era óbvio que Bai Xiaochun não era rápido o suficiente. Tudo o que ele precisava fazer era olhar na direção do coelho fugitivo, tentando não chorar. Pensando nos hábitos do coelho e em sua voz alta, ele imediatamente começou a suar terrivelmente. Se o coelho alardear a seita e Li Qinghou descobrir, então Bai Xiaochun teve uma boa idéia da catástrofe que isso acarretaria.
“Droga! Ele pensou, cerrando os dentes. “Que tipo de coelho é esse?!”
No entanto, a verdade é que ninguém sabia a resposta para essa pergunta. Afinal, foi Bai Xiaochun quem criou o coelho. A sensação de que havia se metido um porco enfureceu Bai Xiaochun ainda mais. Pigarreando incansavelmente, ele gritou:
– A cabeça do Monte Li é magnífica e poderosa! Ele é invulnerável aonde quer que vá! Ele é meu parente favorito! Tio Li, eu, Bai Xiaochun, com certeza tentarei o meu melhor no futuro e prometo que nunca irei decepcioná-lo! Eu, Bai Xiaochun, sou naturalmente travesso e travesso e, claro, fui enviado para cá como punição. Passo todo o meu tempo em contemplação. Obrigado, obrigado, chefe da montanha…
Quase chorando, ele continuou a gritar frases constantemente na esperança de que o coelho as ouvisse e se lembrasse delas. Logo houve um estrondo da fornalha alquímica na casa, e um perfume medicinal se espalhou por ela. Frustrado, Bai Xiaochun repreendeu silenciosamente o coelho, depois suspirou e se voltou para a casa. Quando ele abriu a fornalha alquímica, ele viu uma pílula preta e branca brilhando com uma luz estranha.
Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 112. Reunião fatal
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence